News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

SCBraga 1921

Tal como se tem vindo a falar aqui, também concordo que precisamos de mais um central e um extremo que seja forte no 1 vs 1, ao estilo de Pardo. Caso surgisse uma boa proposta, devíamos de vender o Pedro Santos, pois este será o melhor momento tendo em consideração a sua idade. Importa, também, colocar os vários jogadores que foram dispensados.

Luso

Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 18:59
Quote from: Luso on 04 de July de 2017, 18:20
Não acho nem nunca achei o Hassan grande coisa mas pronto, já tivemos piores também.

Quanto ao Stoj perdeu-se o timing de venda... Acho que nunca na vida dele vai fazer uma época como a passada mas espero que me engane e ainda renda alguns milhões.
Só por curiosidade, preferes o Hassan ou o Stoi?
Pergunta difícil... Talvez o Stoj, ao menos é mais esforçado.

Ainda bem que apareceu esta notícia do Josué para esquecer os rumores do Agra umas paginas atrás...

brunopeixoto1993

Ao que parece Tiago Pereira vai ser operado e pára 3 meses

Braga supporter

Josue era bem vindo.Resta saber por troca do que/quem.Já agora podia vir acompanhado de Hernâni. Extremo rápido,finaliza bem e seria uma punhalada nas costas de nuestros hermanos(voltaram a pedir o seu emprestimo).Com um central de primeiro plano , provavelmente teríamos o melhor plantel dos últimos anos.Se vendermos Stoi podemos tentar o ponta de lança do Paços.Abel já disse que quer 5 avançados


100%SCB

FORÇA BRAGA

Baldinotti

Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 19:24
Quote from: Lipeste on 05 de July de 2017, 19:14
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 18:59
Pedido de Abel, que Salvador tentará satisfazer. Estranho isto quando temos outro extremo que o negocio está preso por detalhes. Falo de Borgnino, link que coloquei acima.
Borgnino não será  para potenciar na equipa B?
Pois. Não sei se será numa primeira fase para a B. Mas a verdade é que tem um bom pé esquerdo e não se esconde do jogo. Deve vir por emprestimo com opção de compra. Penso que vem a Braga amanha ou sexta.

Quote from: Satmar on 05 de July de 2017, 19:19
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 19:05
Quote from: Satmar on 05 de July de 2017, 19:01
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 18:59
Pedido de Abel, que Salvador tentará satisfazer. Estranho isto quando temos outro extremo que o negocio está preso por detalhes. Falo de Borgnino, link que coloquei acima.

Quer-me parece que há dois extremos que damos como dado adquirido no plantel, mas não vão ficar. Um deles até pode muito bem estar no negócio... :o
Estás a falar de Fábio e P. Santos?

Josué já rejeitou ofertas da Turquia (penso que Fener e um clube menor) e ao que parece terá vontade de regressar, mas tudo depende do €€€.

Com isto vendia, sem hesitar o Pedro.

Não é bem assim. Josué não rejeitou a Turquia. Ele prefere é não ficar no Galataray. Mas daí a dar-se como acordado entre Braga e Porto vai um longo caminho. O Fábio não é só do Braga para que se saiba. O Josué não assumiu que quer voltar já, mas também não está interessado em jogar onde  Porto o quer colocar ;D ;D ;D
Quem sabe. Para já é apenas uma hipótese. Melhor, um atleta com quem Abel gostaria de contar. O Pedro Santos pode não ficar, mas não está relacionado com isto. O Pedro Santos há muito que tem o desejo de emigrar. Mas se ficar, podem contar com ele. Está a 100% no clube.
Força Legião!!!
Rejeitou além do Gala, mais clubes turcos. Abel pediu a Salvador e este tentará trazer Josué.
Josué pode perfeitamente aceitar. As "vontades" mudam

Josué ao dar a entrevista ao zero zero e ao falar que queria continuar no estrangeiro mas dizer que adorou jogar no Braga faz-me lembrar histórias do género: o ele ter falado no Braga naquela entrevista é como se tivesses uma ex que terminaste mas se falas nela é porque ainda sentes alguma coisa e com uma conversa ainda se reatava a relação!!!  ;D ;D ;D E Salvador às vezes consegue surpreender com a capacidade de persuasão! Venha ele  8)

easy_scb

Não sei se iremos ao mercado por outro avançado. Talvez a saída de Stoj seja o 'acerto' de contas que Abel esperava para fechar a frente com Hassan, Dyego, Fonte, Wilson e Paulinho.

Recordo que por exemplo Luther com Abel na equipa B jogou como segundo avançado. Daí achar que Wilson vai ser opção para o lugar.

Não conhecendo Paulinho e assumindo Dyego de fora para meses, talvez seja curto. A verdade é que os nomes no mercado estão aí. Seria uma excelente oportunidade de it buscar Whelton (tem o mesmo perfil de Wilson - rápido, forte a cair numa ala e com bom remate). Depois há outras opções mais 'estáticas' como Kléber ou até Leo Bonatini que poderia eventualmente regressar ao futebol português.

BRAGA.COM

#3228
Par mim a zona mais deficitária situa-se na baliza.

O Matheus é muito mau (é a minha opinião!) e o Tiago Sá ainda pior!

Ainda hoje o golo que o Matheus sofre não é admissível. Um gk de topo ia buscar aquela bola. Ele lançou-se muito tarde a bola.

Com Marafona e Tiago Pereira lesionados, temos de ir buscar um guarda-redes de topo.

Charles do Marítimo é neste momento o melhor gk do nosso campeonato e seria a melhor opção.


Charles + Paulo Oliveira + Josué e fecha-se o plantel.



NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracaro2017

Uma boa bebida de Lima ou Limão sabe bem agora no calor !

juzzyrb

Quote from: Bracaro2017 on 05 de July de 2017, 22:31
Uma boa bebida de Lima ou Limão sabe bem agora no calor !

Com duas pedrinhas de gelo, marvilha

enormeBRAGA

Li agora que o Josué, não é o que nós queremos, é um que esteve nos "nuestros hermanos"
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

[q uote author=enormeBRAGA link=topic=27150.msg646565#msg646565 date=1499296434]
Li agora que o Josué, não é o que nós queremos, é um que esteve nos "nuestros hermanos"
[/quote]

?? Que tem esse a ver com Braga e Porto?

Satmar

Quote from: enormeBRAGA on 06 de July de 2017, 00:13
Li agora que o Josué, não é o que nós queremos, é um que esteve nos "nuestros hermanos"

Vocês andam completamente "doidos" com o mercado! Por favor. Não inventemos.

100%SCB

Só apareceu na imagem mas foi engano....
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 06 de July de 2017, 00:13
Li agora que o Josué, não é o que nós queremos, é um que esteve nos "nuestros hermanos"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sá Pinto

Quote from: Magicobraga on 06 de July de 2017, 00:34
Quote from: enormeBRAGA on 06 de July de 2017, 00:13
Li agora que o Josué, não é o que nós queremos, é um que esteve nos "nuestros hermanos"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Silly, Silly season  ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

enormeBRAGA

Quote from: Satmar on 06 de July de 2017, 00:20
Quote from: enormeBRAGA on 06 de July de 2017, 00:13
Li agora que o Josué, não é o que nós queremos, é um que esteve nos "nuestros hermanos"

Vocês andam completamente "doidos" com o mercado! Por favor. Não inventemos.
Se quiseres, coloco aqui o post... Só estou a transcrever o que vi.
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Hugo_89

Quote from: enormeBRAGA on 06 de July de 2017, 00:47
Pronto... Anda tudo muito nervoso.

Isso foi um erro. No programa Mais Transferências, quando começaram a falar desta história, colocaram imagens do Josué dos espanhóis, mas o jornalista apressou-se a corrigir que aquele era o jogador errado e as imagens foram retiradas do ar.

Depois disso, continuaram a falar do negócio, dizendo que há acordo entre Braga e Porto, mas que o Josué prefere continuar na Turquia.