News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Magicobraga20 on 05 de July de 2017, 13:48
No jornal O Jogo diz que o central que o Abel mais quer é o Paulo Oliveira e que vai fazer tudo para o ir buscar


Que facada seria nos "manolos"....um dia destes um espanholito nos comentários da bola perante tal hipótese jurou a pés junto que ele jamais jogaria no Braga....até estou para ver   ;D 8)

100%SCB

FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

#3202
Há acordo entre o Braga e o Porto para a transferência do Josue (TVI 24)

Será uma excelente contratação!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2017, 18:37
Há acordo entre o Braga e o Porto para a transferência do Josue (TVI 24)

Será uma excelente contratação!
Para acontecer tem que baixar o salário para bem menos de metade daquilo que recebia na Turquia.

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2017, 18:37
Há acordo entre o Braga e o Porto para a transferência do Josue (TVI 24)

Será uma excelente contratação!
Bota excelente nisso... Estamos a trabalhar bem.
#VãoTerDeContarConnosco

juzzyrb

A confirmar-se Josué, meio campo fechado. Fica a faltar um central (Se vier paulo oliveira era queijo) e um extremo. Eu tentava o pardo. Faz me sonhar salvador.

Saudações braguistas

Lipeste

Vamos ver por quanto ficará o Josué, estou convencido que uma boa tranche do negócio Boly, foi um grande flop no Dragão, não chegará a entrar nos nossos cofres (não há almoços grátis).



hulk51

Quote from: juzzyrb on 05 de July de 2017, 18:51
A confirmar-se Josué, meio campo fechado. Fica a faltar um central (Se vier paulo oliveira era queijo) e um extremo. Eu tentava o pardo. Faz me sonhar salvador.

Saudações braguistas
O Josué se vier, é para jogar a extremo, não no meio campo

Enviado do meu ZUK Z2121 através de Tapatalk


Satmar

Quote from: Lipeste on 05 de July de 2017, 18:52
Vamos ver por quanto ficará o Josué, estou convencido que uma boa tranche do negócio Boly, foi um grande flop no Dragão, não chegará a entrar nos nossos cofres (não há almoços grátis).

Desconfio muito desta notícia. Josué tinha que abdicar de muitos, muitos, muitos euros...

100%SCB

Pedido de Abel, que Salvador tentará satisfazer. Estranho isto quando temos outro extremo que o negocio está preso por detalhes. Falo de Borgnino, link que coloquei acima.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 18:59
Pedido de Abel, que Salvador tentará satisfazer. Estranho isto quando temos outro extremo que o negocio está preso por detalhes. Falo de Borgnino, link que coloquei acima.

Quer-me parece que há dois extremos que damos como dado adquirido no plantel, mas não vão ficar. Um deles até pode muito bem estar no negócio... :o

abesbilico

Mas então o Josué não se tinha desvinculado do Porto? para quê o acordo?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

Quote from: Satmar on 05 de July de 2017, 19:01
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 18:59
Pedido de Abel, que Salvador tentará satisfazer. Estranho isto quando temos outro extremo que o negocio está preso por detalhes. Falo de Borgnino, link que coloquei acima.

Quer-me parece que há dois extremos que damos como dado adquirido no plantel, mas não vão ficar. Um deles até pode muito bem estar no negócio... :o
Estás a falar de Fábio e P. Santos?

Josué já rejeitou ofertas da Turquia (penso que Fener e um clube menor) e ao que parece terá vontade de regressar, mas tudo depende do €€€.

Com isto vendia, sem hesitar o Pedro.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 18:59
Pedido de Abel, que Salvador tentará satisfazer. Estranho isto quando temos outro extremo que o negocio está preso por detalhes. Falo de Borgnino, link que coloquei acima.
Borgnino não será  para potenciar na equipa B?

HenDua

O dinheiro não é tudo na vida. Regressar a casa, a um clube que o conhece e o acarinha e que tem enormes ambições poderá valorizar muito o Josué e daqui a dois anos poderá estar a ir para um clube e liga melhor do que a Turquia e ganhar mais.
Ele tem 26 anos, já ganhou muito dinheiro, mas deverá faltar-lhe outras coisas que a Turquia não lhe pode oferecer e que Portugal e em Braga poderá ter.

Com os esquerdinos P. Santos, Josué e Neto a ala direita do meio campo fica fechada sendo que Josué também pode jogar no centro.
Com os destros F. Martins, Horta e Joca, a ala esquerda do meio campo está fechada sendo que Joca também pode jogar no centro. Podemos também incluir neste lado Bakic e Wilson.

Se Josué vier em definitivo tiro o chapéu a AS!
Fica a faltar um central que entre de caras no 11 e a situação do GR já que o negócio Makaridze abortou.

Satmar

Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 19:05
Quote from: Satmar on 05 de July de 2017, 19:01
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 18:59
Pedido de Abel, que Salvador tentará satisfazer. Estranho isto quando temos outro extremo que o negocio está preso por detalhes. Falo de Borgnino, link que coloquei acima.

Quer-me parece que há dois extremos que damos como dado adquirido no plantel, mas não vão ficar. Um deles até pode muito bem estar no negócio... :o
Estás a falar de Fábio e P. Santos?

Josué já rejeitou ofertas da Turquia (penso que Fener e um clube menor) e ao que parece terá vontade de regressar, mas tudo depende do €€€.

Com isto vendia, sem hesitar o Pedro.

Não é bem assim. Josué não rejeitou a Turquia. Ele prefere é não ficar no Galataray. Mas daí a dar-se como acordado entre Braga e Porto vai um longo caminho. O Fábio não é só do Braga para que se saiba. O Josué não assumiu que quer voltar já, mas também não está interessado em jogar onde  Porto o quer colocar ;D ;D ;D
Quem sabe. Para já é apenas uma hipótese. Melhor, um atleta com quem Abel gostaria de contar. O Pedro Santos pode não ficar, mas não está relacionado com isto. O Pedro Santos há muito que tem o desejo de emigrar. Mas se ficar, podem contar com ele. Está a 100% no clube.
Força Legião!!!

100%SCB

Quote from: Lipeste on 05 de July de 2017, 19:14
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 18:59
Pedido de Abel, que Salvador tentará satisfazer. Estranho isto quando temos outro extremo que o negocio está preso por detalhes. Falo de Borgnino, link que coloquei acima.
Borgnino não será  para potenciar na equipa B?
Pois. Não sei se será numa primeira fase para a B. Mas a verdade é que tem um bom pé esquerdo e não se esconde do jogo. Deve vir por emprestimo com opção de compra. Penso que vem a Braga amanha ou sexta.

Quote from: Satmar on 05 de July de 2017, 19:19
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 19:05
Quote from: Satmar on 05 de July de 2017, 19:01
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 18:59
Pedido de Abel, que Salvador tentará satisfazer. Estranho isto quando temos outro extremo que o negocio está preso por detalhes. Falo de Borgnino, link que coloquei acima.

Quer-me parece que há dois extremos que damos como dado adquirido no plantel, mas não vão ficar. Um deles até pode muito bem estar no negócio... :o
Estás a falar de Fábio e P. Santos?

Josué já rejeitou ofertas da Turquia (penso que Fener e um clube menor) e ao que parece terá vontade de regressar, mas tudo depende do €€€.

Com isto vendia, sem hesitar o Pedro.

Não é bem assim. Josué não rejeitou a Turquia. Ele prefere é não ficar no Galataray. Mas daí a dar-se como acordado entre Braga e Porto vai um longo caminho. O Fábio não é só do Braga para que se saiba. O Josué não assumiu que quer voltar já, mas também não está interessado em jogar onde  Porto o quer colocar ;D ;D ;D
Quem sabe. Para já é apenas uma hipótese. Melhor, um atleta com quem Abel gostaria de contar. O Pedro Santos pode não ficar, mas não está relacionado com isto. O Pedro Santos há muito que tem o desejo de emigrar. Mas se ficar, podem contar com ele. Está a 100% no clube.
Força Legião!!!
Rejeitou além do Gala, mais clubes turcos. Abel pediu a Salvador e este tentará trazer Josué.
Josué pode perfeitamente aceitar. As "vontades" mudam
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Se se confirmasse o Josué e o Paulo Oliveira, minha nossa que equipa que ficavamos, que abuso

100%SCB

Quote from: HenDua on 05 de July de 2017, 19:17
O dinheiro não é tudo na vida. Regressar a casa, a um clube que o conhece e o acarinha e que tem enormes ambições poderá valorizar muito o Josué e daqui a dois anos poderá estar a ir para um clube e liga melhor do que a Turquia e ganhar mais.
Ele tem 26 anos, já ganhou muito dinheiro, mas deverá faltar-lhe outras coisas que a Turquia não lhe pode oferecer e que Portugal e em Braga poderá ter.

Com os esquerdinos P. Santos, Josué e Neto a ala direita do meio campo fica fechada sendo que Josué também pode jogar no centro.
Com os destros F. Martins, Horta e Joca, a ala esquerda do meio campo está fechada sendo que Joca também pode jogar no centro. Podemos também incluir neste lado Bakic e Wilson.

Se Josué vier em definitivo tiro o chapéu a AS!
Fica a faltar um central que entre de caras no 11 e a situação do GR já que o negócio Makaridze abortou.
Esqueceste-te do Xadas  >:( ;D
FORÇA BRAGA

Satmar


Rejeitou além do Gala, mais clubes turcos. Abel pediu a Salvador e este tentará trazer Josué.
Josué pode perfeitamente aceitar. As "vontades" mudam
[/quote]

Não digo o contrário. Mas neste momento não é assim tão fácil ceder. São muitos euros de diferença. Acredita. Claro que isso não é tudo. O Braga pode muito bem cativar Josué com outras coisas, nomeadamente o projeto e um contrato longo, com bons objetivos individuais. O Josué gosta muito de Braga, todos sabemos.
Esta deve ser daquelas "novelas" até final de agosto...