News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: easy_scb on 04 de July de 2017, 13:42
O Hassan precisa tão só de uma equipa que o alimente. Sem isso, nao faz a diferença.

Hassan é um excelente ponta de lança, do melhor que há no nosso campeonato. Vendê-lo agora seria um disparate de todo o tamanho.

Quanto ao timing de uma possível venda, não se aplica apenas ao Hassan, mas a outros jogadores, que em função de uma má época, estão desvalorizados. O que há a fazer é apostar numa equipa competitiva e equilibrada, que possa fazer um bom campeonato e então sim, pensar e rentabilizar um ou outro ativo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

O Hassan quando está isolado só faz asneiras, tem técnica mas está longe de ser um goleador.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


100%SCB

Em termos de finalização tem um nível semelhante, mas a meu ver, o Hassan é capaz de fazer mais golos, enquanto o Stoi foi "espremido" ao máximo por PF.
Hassan encaixa bem melhor no sistema e daria menos dinheiro que o Stoi.
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Eu penso que Stoi é um finalizador. Não é um avançado que enfrente um defesa e faça o golo. Isso Hassan é claramente superior.
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Não acho nem nunca achei o Hassan grande coisa mas pronto, já tivemos piores também.

Quanto ao Stoj perdeu-se o timing de venda... Acho que nunca na vida dele vai fazer uma época como a passada mas espero que me engane e ainda renda alguns milhões.

PauloMartins1994

Quote from: Luso on 04 de July de 2017, 18:20
Não acho nem nunca achei o Hassan grande coisa mas pronto, já tivemos piores também.

Quanto ao Stoj perdeu-se o timing de venda... Acho que nunca na vida dele vai fazer uma época como a passada mas espero que me engane e ainda renda alguns milhões.

Novidade era teres considerado um jogador do Braga grande coisa.

100%SCB

Quote from: Luso on 04 de July de 2017, 18:20
Não acho nem nunca achei o Hassan grande coisa mas pronto, já tivemos piores também.

Quanto ao Stoj perdeu-se o timing de venda... Acho que nunca na vida dele vai fazer uma época como a passada mas espero que me engane e ainda renda alguns milhões.
Só por curiosidade, preferes o Hassan ou o Stoi?
FORÇA BRAGA

Descomplicómetro

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de July de 2017, 11:59

Mais uma vez concordo com o Olho Vivo, que realmente tem olho! Vê mais e melhor que qualquer um de nós, ou seja, é mais perspicaz nas suas análises.

Grande habilidade, não achas?

Na terra dos cegos ( ::) ) quem tem um olho é Rei!!!

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 18:59
Quote from: Luso on 04 de July de 2017, 18:20
Não acho nem nunca achei o Hassan grande coisa mas pronto, já tivemos piores também.

Quanto ao Stoj perdeu-se o timing de venda... Acho que nunca na vida dele vai fazer uma época como a passada mas espero que me engane e ainda renda alguns milhões.
Só por curiosidade, preferes o Hassan ou o Stoi?
Os 2 e todo restante plantel
Quem não sente não é filho de boa gente.


100%SCB

Penso que no zerozero qualquer pessoa pode mudar os jogadores de clube...

Mas em principio, vai entrar um extremo.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 22:13
Penso que no zerozero qualquer pessoa pode mudar os jogadores de clube...

Mas em principio, vai entrar um extremo.

Salvador Agra???

Pé Ligeiro

Danilo aguarda indicações no Brasil

O médio Danilo, 21 anos, que foi cedido pelo SC Braga ao Benfica no início da última época, deixando a Luz em janeiro para ser emprestado aos belgas do Standard Liège, está no Brasil a aguardar indicações para se apresentar na Luz.

O Benfica, recorde-se, acordou com o SC Braga uma opção de compra do passe do brasileiro no valor de 15 milhões de euros.

Danilo foi utilizado por Rui Vitória em cinco partidas, marcando um golo na partida com o 1.º Dezembro, da Taça de Portugal. Na Bélgica, somou apenas seis partidas, quatro delas como suplente utilizado.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Satmar on 04 de July de 2017, 22:53
Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 22:13
Penso que no zerozero qualquer pessoa pode mudar os jogadores de clube...

Mas em principio, vai entrar um extremo.

Salvador Agra???

Vi isso agora pelo Facebook. Espero que seja brincadeira, devaneio, diarreia mental ou algo que o valha. Todos os nossos alas, mesmo os vindos da B, são melhores, mais úteis e mais versáteis que Agra. Respiremos fundo e esperemos que seja "treta"!

brunopeixoto1993

Quote from: Kilo on 04 de July de 2017, 23:00
Quote from: Satmar on 04 de July de 2017, 22:53
Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 22:13
Penso que no zerozero qualquer pessoa pode mudar os jogadores de clube...

Mas em principio, vai entrar um extremo.

Salvador Agra???

Vi isso agora pelo Facebook. Espero que seja brincadeira, devaneio, diarreia mental ou algo que o valha. Todos os nossos alas, mesmo os vindos da B, são melhores, mais úteis e mais versáteis que Agra. Respiremos fundo e esperemos que seja "treta"!

Também acabei de ver isso no Facebook e pura e simplesmente até me faltou o ar. Se vier é uma péssima opção na minha opinião

Bracaro2017


Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de July de 2017, 22:59
Danilo aguarda indicações no Brasil

O médio Danilo, 21 anos, que foi cedido pelo SC Braga ao Benfica no início da última época, deixando a Luz em janeiro para ser emprestado aos belgas do Standard Liège, está no Brasil a aguardar indicações para se apresentar na Luz.

O Benfica, recorde-se, acordou com o SC Braga uma opção de compra do passe do brasileiro no valor de 15 milhões de euros.

Danilo foi utilizado por Rui Vitória em cinco partidas, marcando um golo na partida com o 1.º Dezembro, da Taça de Portugal. Na Bélgica, somou apenas seis partidas, quatro delas como suplente utilizado.

ABOLA

Neste esquema de 4-4-2, este homem seria muito muito útil!!!

Lipeste

#3177
A sport tv "confirma" Ricardo Horta em definitivo e reforça também a notícia do jornal ojogo relativamente ao empréstimo de Stojiljkovic ao Pana com opção de compra (não avançaram os valores envolvidos).

Lipeste

#3178
Agra paciência Salvador!

100%SCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 04 de July de 2017, 23:03
Quote from: Kilo on 04 de July de 2017, 23:00
Quote from: Satmar on 04 de July de 2017, 22:53
Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 22:13
Penso que no zerozero qualquer pessoa pode mudar os jogadores de clube...

Mas em principio, vai entrar um extremo.

Salvador Agra???

Vi isso agora pelo Facebook. Espero que seja brincadeira, devaneio, diarreia mental ou algo que o valha. Todos os nossos alas, mesmo os vindos da B, são melhores, mais úteis e mais versáteis que Agra. Respiremos fundo e esperemos que seja "treta"!

Também acabei de ver isso no Facebook e pura e simplesmente até me faltou o ar. Se vier é uma péssima opção na minha opinião
Sobre o Agra não sei nada e espero nunca vir a saber... para mediano já chega o Horta...

O que estou a falar vem da América do Sul. Mas há uns entraves no negócio.
FORÇA BRAGA