News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 10:19
Panathinaikos quer um empréstimo com opção de compra.
Eder na lista de dispensas do lille e a treinar com a equipa B
Eu vendia o Stojilikovic e ia buscar o Eder, mais 1 que sente o clube

Bracaro2017

Quote from: Magicobraga20 on 04 de July de 2017, 10:44
Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 10:19
Panathinaikos quer um empréstimo com opção de compra.
Eder na lista de dispensas do lille e a treinar com a equipa B
Eu vendia o Stojilikovic e ia buscar o Eder, mais 1 que sente o clube

Tem um salario incomportável para a nossa realidade.

JOAOPEREIRA

Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 10:51
Quote from: Magicobraga20 on 04 de July de 2017, 10:44
Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 10:19
Panathinaikos quer um empréstimo com opção de compra.
Eder na lista de dispensas do lille e a treinar com a equipa B
Eu vendia o Stojilikovic e ia buscar o Eder, mais 1 que sente o clube

Tem um salario incomportável para a nossa realidade.

Muito provavelmente aceitaria diminuir o salário para vir para cá...

Arsenalista

Na frente de ataque temos muitas soluções, não me parece que seja necessário entrar mais alguém; antes pelo contrário: Rui Fonte, Hassan, Stojljkovic, Dyego Souza, e agora Paulinho, já para não falar de outros que até podem aparecer na posição mais avançada como Wilson... ou Singh
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ombaiz

Vender Stoj trazer Eder era uma jogada de mestre!!

Éder quer valorizar-se para tentar ir ao Mundial e nada melhor do que jogar em casa para o fazer!! Stoj poderá dar bom €€ e juntamos o útil ao agradável!! Eder poderá quem sabe no futuro ainda render uns cobres numa transferência para as arábias ou americas desta vida!!

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 03 de July de 2017, 23:33
A diferença do Rosic para o Artur Jorge é a qualidade com bola. Se queremos uma equipa com um futebol minimamente evoluído, faz diferença ter centrais que saibam sair a jogar. Não me parece que Artur alguma vez o venha a ser - talvez um empréstimo seja a prova dos nove. Rosic? Também não tenho a certeza de que se venha a tornar num central fiável - mas tem suficiente qualidade com bola para jogar numa equipa que quer construir desde as suas linhas mais atrasadas. Do meu ponto de vista, merece uma segunda oportunidade.

Mais uma vez concordo com o Olho Vivo, que realmente tem olho! Vê mais e melhor que qualquer um de nós, ou seja, é mais perspicaz nas suas análises.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: ombaiz on 04 de July de 2017, 11:52
Vender Stoj trazer Eder era uma jogada de mestre!!

Éder quer valorizar-se para tentar ir ao Mundial e nada melhor do que jogar em casa para o fazer!! Stoj poderá dar bom €€ e juntamos o útil ao agradável!! Eder poderá quem sabe no futuro ainda render uns cobres numa transferência para as arábias ou americas desta vida!!

São apenas opiniões...

Não acho que ficaríamos a ganhar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ombaiz

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de July de 2017, 12:00
Quote from: ombaiz on 04 de July de 2017, 11:52
Vender Stoj trazer Eder era uma jogada de mestre!!

Éder quer valorizar-se para tentar ir ao Mundial e nada melhor do que jogar em casa para o fazer!! Stoj poderá dar bom €€ e juntamos o útil ao agradável!! Eder poderá quem sabe no futuro ainda render uns cobres numa transferência para as arábias ou americas desta vida!!

São apenas opiniões...

Não acho que ficaríamos a ganhar...

E estamos cá para as partilhar e opinar! :)

Gosto mais do estilo de jogo do Éder e num 4-4-2 sinceramente que é o que precisavamos. Um PL que caísse bem nas alas e apoiasse bem de costas pa baliza...Coisa que não consigo ver o Stoj a fazer.

Apesar de apreciar a raça e entrega, ainda que atabalhoada, do Stoj.

easy_scb

Eu ainda sou do tempo em que se implorava ao Salvador para contratar Hassan ao Rio Ave.

rnmc

Quote from: Didacus on 04 de July de 2017, 12:24
Quote from: easy_scb on 04 de July de 2017, 12:14
Eu ainda sou do tempo em que se implorava ao Salvador para contratar Hassan ao Rio Ave.

Ok sei que o exagero foi propositado, mas mesmo assim vamos com calma...

O Hassan este ano tem outra vez a Liga Europa para se valorizar, não tenho dúvidas que este ano vai explodir.
Acho que só mesmo por uma proposta irrecusável é que devemos vender o jogador, é um grande jogador e um grande profissional que sempre deu tudo pelo o clube. Relembro que jogou contra o Marselha poucos dias depois do pai falecer mesmo depois de ter sido dispensado da partida pelo clube.

Profect_SCBraga

"Josue não renova e sai em definitivo do Porto" by Mais Futebol

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

#3151
Didacus, vender o Hassan era a pior jogada do mercado.

Não me parece que alguem dê mais de 6M€ pelo Hassan e assim ganhariamos apenas 3M€ com um jogador jovem, completo e que encaixa bem num jogo de posse.

Para além disso já gastámos com ele mais de 1M€. Lucro menor que 2M€. Era péssimo.

Um PL que ao 21 anos faz 15 golos no Rio Ave, aqui pode fazer bem mais.

Para mim é o nosso melhor avançado, tem tudo, falta talvez, maior intensidade.

Tem de sair 1 entre Stoi e Hassan e prefiro que saia o sérvio, que já mostrou muitas dificuldades a nível técnico e que "amua" facilmente.

Por isso temos para PL mais fixo: Stoi, Hassan, Dyego.
E para 2° PL: Fonte, Paulinho e Wilson. (+ Xadas etc.)

Wilson pode jogar na ala, mas talvez, Paulinho seja emprestado.

Braga quer colocar uma opção de compra entre 5M e 6M€ e receber algum dinheiro pelo empréstimo.
____

Falando do Éder era sem dúvida um grande reforço. Mas tambem temos Fonte e até Dyego Sousa que querem chegar á seleção. Por isso a entrar éder, parece-me que tinham de sair 2/3 avançados.
____

Quanto ao Josué enquadrando-o no Porto, tinha mais que lugar. Superior, aliás muito mas muito superior a Herrera, JCT, André André, no nível de Oliver mas diferente.

Tinha mais que lugar no Porto quer a ala num 442, quer a 10 ou a 8 e a interior.
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de July de 2017, 11:59
Quote from: Olho Vivo on 03 de July de 2017, 23:33
A diferença do Rosic para o Artur Jorge é a qualidade com bola. Se queremos uma equipa com um futebol minimamente evoluído, faz diferença ter centrais que saibam sair a jogar. Não me parece que Artur alguma vez o venha a ser - talvez um empréstimo seja a prova dos nove. Rosic? Também não tenho a certeza de que se venha a tornar num central fiável - mas tem suficiente qualidade com bola para jogar numa equipa que quer construir desde as suas linhas mais atrasadas. Do meu ponto de vista, merece uma segunda oportunidade.

Mais uma vez concordo com o Olho Vivo, que realmente tem olho! Vê mais e melhor que qualquer um de nós, ou seja, é mais perspicaz nas suas análises.
Aceito, mas não vejo nada disso em Rosic, dou de barato que é um central mais "polido " com bola do que Artur Jorge, mas ainda assim muito longe do desejado...
O tempo dirá quem está mais próximo da "verdade "

Magicobraga

O Hassan foi uma grande desilusão para mim,  pensei que era um jogador com outra presença na área e frieza na finalização.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


easy_scb

O Hassan precisa tão só de uma equipa que o alimente. Sem isso, nao faz a diferença.

Hucry

Eu adoro o Hassan, jogador que marca 15 golos na primeira época, não é trepo nenhum, tem muita qualidade técnica e segura a bola como poucos avançados nesta liga.

Fez nos muita falta esta época, espero mesmo que fique, pois acho que tem muita qualidade.

Bem servido, é caso sério, o golo ao Marselha ou o golo ao Groningen, são provas evidentes da sua categoria técnica, apesar da sua altura.


100%SCB

Quote from: A4 on 04 de July de 2017, 13:54
Eu adoro o Hassan, jogador que marca 15 golos na primeira época, não é trepo nenhum, tem muita qualidade técnica e segura a bola como poucos avançados nesta liga.

Fez nos muita falta esta época, espero mesmo que fique, pois acho que tem muita qualidade.

Bem servido, é caso sério, o golo ao Marselha ou o golo ao Groningen, são provas evidentes da sua categoria técnica, apesar da sua altura.


Quando tem confiança como no inicio da época de PF e no fim, faz muitos golos. Teve foi cerca de 1 mês sem marcar, mas depois voltou ao normal. É um PL melhor e mais completo que o Stoi. Só perde na intensidade, mas isto pode ganhar com relativa facilidade, já o Stoi tem pouca qualidade técnica o que é muito mais difícil de ganhar...
FORÇA BRAGA

Mais Norte

Quote from: easy_scb on 04 de July de 2017, 13:42
O Hassan precisa tão só de uma equipa que o alimente. Sem isso, nao faz a diferença.

Concordo com esta opinião. Hassan teve uma época para esquecer, até pela lesão, mas é um avançado com muita qualidade. Entendo que combina muito bem com R. Fonte. Estamos bem servidos de PL e vai haver muita luta pelos dois lugares mais avançados. Vida difícil na luta pela titularidade. Ainda bem.

Gostei das palavras serenas de Vukcevic. Parece evidente que há "paz" no seio da equipa. É muito importante este estado de espírito.

Mais posse de bola e jogadores com qualidade para o fazer, diz Vukcevic. Boa mensagem. Uma equipa que jogue com a preocupação de ter bola, com futebol pensado, não significa que seja lenta,  serve melhor os PL.








100%SCB

Quote from: Magicobraga on 04 de July de 2017, 13:35
O Hassan foi uma grande desilusão para mim,  pensei que era um jogador com outra presença na área e frieza na finalização.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Será este o ano dele.
_____

"Recebi convites mas a minha cabeça está no Braga"


Vukcevic, jogador do Braga, garante estar muito motivado para a nova época


Primeiros momentos da pré-época: "Até agora, estamos muito motivados para fazermos uma grande época e para começarmos bem, para entrar na Liga Europa. O Braga é a terceira melhor equipa de Portugal para a UEFA e temos de dar tudo para estar lá"

Novo treinador: "Já conheço o Abel há quase três anos, é um grande treinador e uma grande pessoa. Penso que será mais fácil com ele".

Pressão para entrar na Europa: "Temos pressão, porque é um grande objetivo entrar na Liga Europa, mas temos qualidade para jogar nessa competição".

Reforços: "Fizemos uma grande equipa, com grandes jogadores. Fransérgio, por exemplo. Temos uma equipa com grande qualidade. Vamos dar tudo para chegar à Liga Europa"

Luta no meio campo: "Não acredito que alguém parta em vantagem. Começamos todos do zero. Estou muito motivado para a pré-época. Vou dar tudo para fazer a minha melhor época".

O que pode mudar: "O Braga tem de jogar melhor, com bola. Este ano temos muitos jogadores para fazer isso, para acrescentar qualidade, para jogar na frente e com bola".

Alegado interesse do Sporting: "A minha cabeça está no Braga. Só vou pensar na minha equipa. Tenho muito orgulho por fazer parte desta equipa".

Mercado: "Para mim, não vale a pena falar nisso. Não me interesso com o que sai no jornal. Prefiro ficar focado no dia a dia"

Convites para sair: "Sim, recebi, mas estou muito contente por ter ficado aqui e por continuar aqui. Não falei nada com o presidente, mas a minha cabeça está no Braga"

Ojogo

É tudo uma questão de motivação... num "esquema" como o de ano passado ninguem ficava motivado...
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Edgar Ié, aqui muito comentado, no Lille por 6 milhões de euros. Belenenses recebe 4,5 milhões.

De realçar que os montantes que os clubes nacionais fora do top 4 estão a receber nas transferências são cada vez maiores.