News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

abesbilico

Há insinuações que o Baiano poderá assinar pelos espanhois.... será?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Profect_SCBraga

Quote from: abesbilico on 20 de June de 2017, 13:54
Há insinuações que o Baiano poderá assinar pelos espanhois.... será?
Se eu fosse o Baiano.. Com a idade dele nunca na vida pensava em baixar o salário para acabar a carreira.. Não faz sentido..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Como ele tem contrato com o Braga, dificilmente o Braga o deixaria ir para Espanha.
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: Profect_SCBraga on 20 de June de 2017, 13:58
Quote from: abesbilico on 20 de June de 2017, 13:54
Há insinuações que o Baiano poderá assinar pelos espanhois.... será?
Se eu fosse o Baiano.. Com a idade dele nunca na vida pensava em baixar o salário para acabar a carreira.. Não faz sentido..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Ele pediu para sair, em lado nenhum diz que ficou livre para escolher onde quer jogar, e tendo mais um ano de contrato e caso não tenha havido rescisão amigável no caso de isso ter fundamento há que fazer chegar dinheiro aqui a Braga para o ter

Bb0y

Deixei-no ir. Só nos ajudava a nós e a quem jogar contra o vitorinha.

A.COSTA

Quote from: abesbilico on 20 de June de 2017, 13:54
Há insinuações que o Baiano poderá assinar pelos espanhois.... será?

Se a ideia dele é fazer um contrato com condições financeiras vantajosas, não é a assinar pelo Guimarães que o vai conseguir. Desce o salário seguramente, mas como ele não parece muito inteligente não me espantava que tal acontecesse.

PS. Ainda tenho bem presente aquela "tentativa de alívio" que iniciou o caminho da pior derrota de sempre do meu Braga. Boa sorte baiano.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: Profect_SCBraga on 20 de June de 2017, 13:58
Quote from: abesbilico on 20 de June de 2017, 13:54
Há insinuações que o Baiano poderá assinar pelos espanhois.... será?
Se eu fosse o Baiano.. Com a idade dele nunca na vida pensava em baixar o salário para acabar a carreira.. Não faz sentido..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Exatamente, nao faz muito sentido.
Ele deve andar à procura de um contrato chorudo.

Eskol

Se for para poder dizer que roubaram um titular ao Braga o dinheiro aparece. Nunca duvidem do complexo de inferioridade daquela gente.

Profect_SCBraga

Quote from: Duffman on 20 de June de 2017, 14:24
Se for para poder dizer que roubaram um titular ao Braga o dinheiro aparece. Nunca duvidem do complexo de inferioridade daquela gente.
1 - tinham que nos pagar ( isso e que era )
2 - iam por o baiano como jogador mais bem pago do clube
3 - não e nenhuma estrela e não e novo
4 - estamos a falar do Baiano (sem querer rebaixar o jogador, que sempre lutou muito por nos)

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

El Che

Quote from: Duffman on 20 de June de 2017, 14:24
Se for para poder dizer que roubaram um titular ao Braga o dinheiro aparece. Nunca duvidem do complexo de inferioridade daquela gente.
Titular??? e foi dispensado????
Se ele quiser ir para lá, que seja muito feliz.
O Braga não esta interessado na sua continuidade e se não arranjar colocação para ele que seja do agrado dos dois e se o derrotinha estiver interessado nele, nao vejo problema nenhum nisso. Temos de acabar com estas coisas das transferências internas serem proibitivas!

100%SCB

Ele é que quer sair, não é bem o Braga que não quer, até porque na minha opinião é bem superior ao Goiano.
FORÇA BRAGA

Eskol

Acreditem que o Custódio ainda lhes está atravessado na garganta. Ter a hipótese de fazer algo parecido, ainda por cima depois de um ano em que ficaram à frente no campeonato era perfeito para o seu concurso de medir pilinhas.

Eu não tenho nada contra, se quer ir que vá desde que resolva a questão com o Braga.
É melhor pô-lo a andar do que o clube andar a pagar-lhe salário para nada.

Lateralus

Um jogador fraquíssimo, que apenas fez mais de 200 jogos pelo nosso clube (até pela equipa B jogou), era um dos capitães e foi sempre titular com qualquer um dos treinadores que por aqui passou, desde 2011/2012. Só espero que não terminem a época a suspirar por ele, porque não vejo que nenhum dos que ficaram e vieram sejam declaradamente superiores a ele.

PauloMartins1994

Quote from: Lateralus on 20 de June de 2017, 14:53
Um jogador fraquíssimo, que apenas fez mais de 200 jogos pelo nosso clube (até pela equipa B jogou), era um dos capitães e foi sempre titular com qualquer um dos treinadores que por aqui passou, desde 2011/2012. Só espero que não terminem a época a suspirar por ele, porque não vejo que nenhum dos que ficaram e vieram sejam declaradamente superiores a ele.

Isto! Haja alguém...

fghm

Quote from: Duffman on 20 de June de 2017, 14:37
Acreditem que o Custódio ainda lhes está atravessado na garganta. Ter a hipótese de fazer algo parecido, ainda por cima depois de um ano em que ficaram à frente no campeonato era perfeito para o seu concurso de medir pilinhas.

Eu não tenho nada contra, se quer ir que vá desde que resolva a questão com o Braga.
É melhor pô-lo a andar do que o clube andar a pagar-lhe salário para nada.

Convenhamos que se hipoteticamente esta troca se venha a dar, os casos nem são parecidos, são totalmente diferentes. Comparando:
- Custódio veio para cá a meio da época e marcou o golo que nos mandou para a final da Liga Europa, o jogo mais importante de sempre da nossa história. Tornou-se um dos pilares do balneários. Representou aquilo que é ser um guerreiro, na verdadeiro sentido da palavra.
- Baiano dignificou sempre a nossa camisola, foi um grande guerreiro, mas todos nós sabemos que ele é algo limitado. Quando a máquina carbura, como com Fonseca, ele destaca-se, mas quando as coisas correm mal, como este ano, algumas da suas fraquezas notam-se. Tínhamos de renovar as laterais e, feliz ou infelizmente, Baiano é uma das saídas. Se for para o outro lado da Falperra, acho que sinceramente, seria uma grande asneira da parte deles. Teriam de ultrapassar largamente a média salarial e ele não seria muito bem recebido pelos adeptos.
Se isto tudo se concretizar, até nem fico muito chateado.
Quem não sente, não entende!

rnmc

Se ele tem contrato não existe aí nenhum clube das arábias ou china que queira investir 1M ou assim?

Apesar de tudo continua a ser um ativo relativamente valioso...

100%SCB

Quote from: Lateralus on 20 de June de 2017, 14:53
Um jogador fraquíssimo, que apenas fez mais de 200 jogos pelo nosso clube (até pela equipa B jogou), era um dos capitães e foi sempre titular com qualquer um dos treinadores que por aqui passou, desde 2011/2012. Só espero que não terminem a época a suspirar por ele, porque não vejo que nenhum dos que ficaram e vieram sejam declaradamente superiores a ele.
Concordo.
Só D'Alberto me parece superior ao Baiano, mas menos expriente.
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: 100%SCB on 20 de June de 2017, 15:30
Quote from: Lateralus on 20 de June de 2017, 14:53
Um jogador fraquíssimo, que apenas fez mais de 200 jogos pelo nosso clube (até pela equipa B jogou), era um dos capitães e foi sempre titular com qualquer um dos treinadores que por aqui passou, desde 2011/2012. Só espero que não terminem a época a suspirar por ele, porque não vejo que nenhum dos que ficaram e vieram sejam declaradamente superiores a ele.
Concordo.
Só D'Alberto me parece superior ao Baiano, mas menos expriente.

Também concordo mais com esta ideia do Baiano, tenho-o como um dos melhores laterais do campeonato dos últimos 5 anos. Excluindo a época passada em que jogou demasiados jogos para a idade que já tem, sai por um processo natural de renovação do plantel, mas na minha opinião sai pela porta grande...

Ao longo das últimas épocas foi sempre dos elementos mais elogiados por adeptos de outros clubes, até porque joga numa posição onde não existe assim tanta qualidade, mesmo nos 3 grandes...

ombaiz

Quote from: repost on 20 de June de 2017, 15:34
Quote from: 100%SCB on 20 de June de 2017, 15:30
Quote from: Lateralus on 20 de June de 2017, 14:53
Um jogador fraquíssimo, que apenas fez mais de 200 jogos pelo nosso clube (até pela equipa B jogou), era um dos capitães e foi sempre titular com qualquer um dos treinadores que por aqui passou, desde 2011/2012. Só espero que não terminem a época a suspirar por ele, porque não vejo que nenhum dos que ficaram e vieram sejam declaradamente superiores a ele.
Concordo.
Só D'Alberto me parece superior ao Baiano, mas menos expriente.

Também concordo mais com esta ideia do Baiano, tenho-o como um dos melhores laterais do campeonato dos últimos 5 anos. Excluindo a época passada em que jogou demasiados jogos para a idade que já tem, sai por um processo natural de renovação do plantel, mas na minha opinião sai pela porta grande...

Ao longo das últimas épocas foi sempre dos elementos mais elogiados por adeptos de outros clubes, até porque joga numa posição onde não existe assim tanta qualidade, mesmo nos 3 grandes...

Baiano sempre foi um profissional exemplar!! Daquilo que um mero adepto consegue ter noção!!

joaomf

O Baiano, simplesmente não tem (nem nunca teve) nível para jogar no nosso clube.
É um jogador muito limitado. É relativamente competente a defender, pois tem alguma agressividade.
Mas é muito fraco a atacar... não consegue fazer um centro de jeito. Às vezes lá lhe sai um centro jeitoso, mas é a excepção que confirma a regra.
Não vejo problema algum em vê-lo com a camisola do Guimarães. Creio que é clube adequado ao seu nível futebolístico.