News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

JOAOPEREIRA

Obrigado ao Baiano pela dedicação e esforço, por ter dado sempre o máximo pela nossa camisola.

Que tenha toda a sorte no seu próximo desafio!

rapson

Quote from: 100%SCB on 20 de June de 2017, 00:13
Foi o próprio Baiano que pediu para sair, depois da forma como JS o tratou e a direção nada fez para evitar isso.

Um obrigado ao Baiano, que sempre dignificou a camisola, e a época passada provou a sua qualidade.

Será sempre um Gverreiro.

Só queria que o Braga dissesse algo sobre Mauro, porque existem muitas versões.

Sobre o Artur e o Gamboa não devem ficar, a não ser que surpreendam e muito o Abel.
E sobre o Alan, vou tentar saber alguma coisa, se conseguir posto aqui, mas é certo que não vai jogar mais, pelo menos cá.
Disseram-me que o Alan vai ser treinador da equipa B feminina, vamos ver [emoji6]
Quem não, sente não entende...

SCB.GUERREIRO

Obrigado a todos os que se vão, ou já foram embora, e muita sorte para os que chegam.

FORÇA SCBRAGA!!!!

HenDua

Quote from: Somos Braga! on 19 de June de 2017, 21:39
Quote from: HenDua on 19 de June de 2017, 00:34
Quote from: Descomplicómetro on 19 de June de 2017, 00:02
Quote from: HenDua on 18 de June de 2017, 23:45

O pagamento da construção da academia já está provisionado segundo AS disse, e os custos da mesma são inferiores aos custos que actualmente temos com a formação, novamente segundo AS. Por isso, não precisamos de vender para pagar a academia, como disseram atrás.

Já estão provisionados? Ai sim? Não me lembro de ter visto isso no RC! E estão provisionados onde: no clube ou na SAD? E o Presidente disse isso? Não me lembro de ter ouvido! Pois .... eu ando aqui a «comer de sono», não é?

Por falar em sono ... vou dormir!

Pois não viu no relatório de contas porque a obra é do clube e o RC publico é da SAD.

Já estão provisionados sim uma vez que recorremos a um crédito a 20 anos. Acha mesmo que já teríamos a academia quase pronta se não tivéssemos dinheiro para ela?! Isso seria de uma tremenda irresponsabilidade e felizmente tal não se verificou.

Boa noite e bom descanso.

És um tipo mesmo difícil. Com base em mentiras, pretendes chegar onde? É  triste, muito triste...

Quer rematar e denunciar as minhas mentiras, ou vai ficar pelas insinuações?

HenDua

#2584
Quote from: Descomplicómetro on 19 de June de 2017, 21:44
Quote from: Somos Braga! on 19 de June de 2017, 21:39
Quote from: HenDua on 19 de June de 2017, 00:34

Pois não viu no relatório de contas porque a obra é do clube e o RC publico é da SAD.

Já estão provisionados sim uma vez que recorremos a um crédito a 20 anos. Acha mesmo que já teríamos a academia quase pronta se não tivéssemos dinheiro para ela?! Isso seria de uma tremenda irresponsabilidade e felizmente tal não se verificou.

Boa noite e bom descanso.

És um tipo mesmo difícil. Com base em mentiras, pretendes chegar onde? É  triste, muito triste...

Haja alguém que lhe diga que as próximas eleições são somente daqui a 4 anos! Ainda não perdeu a embalagem ....  8)

Eu não tenho embalagem a perder, não fui eu que adoptei o nick de electrodoméstico.
Já agora isso é o que?! Um aparelho que mede a "descomplicação"?

Você de facto não tem revelado bagagem para argumentar. Fica-se pelas meias palavras e insinuações sem nunca concluir ou denunciar concretamente onde eu menti ou onde é que estou atentar fazer campanha.
Aliás, dando uma vista de olhos nas suas duas páginas de comentários neste fórum vê-se que não acrescenta nada. Só ironia, insinuações, brincadeiras. Tal e qual um tambor: vazio mas faz barulho.

Veja lá que eu até estava a defender a actual direcção, se ler bem, interpretar o significado das palavras, ou tirar as palas, talvez, irá perceber que eu disse que AS planeou bem a construção da academia e que não iria precisar de andar a vender jogadores para a pagar porque não precisamos de receitas extraordinárias para uma obra que à muito tem vindo a ser pensada e que a primeira fase da mesma está a prestes a ficar concluída. Eu assumi que todos tivessem conhecimento disto e que conseguiriam perceber onde eu queria chegar. Pelos vistos houve quem não, pelos vistos houve inclusive quem visse maldade nas minhas palavras.

Eu não falei em eleições, mas foi você que duas semanas após as mesmas já andava a "cobrar" promessas feitas por AS e a dizer, passo a citar:

Quote from: Descomplicómetro on 10 de June de 2017, 11:25
Quote from: rpo.castro on 10 de June de 2017, 10:59
O AS não disse que se fosse eleito fazia uma AG para rever as quotas (ou seria rever as cotas que já não vê há muito?) [emoji41]

Disse, disse!

Não foi bem assim como tu dizes mas o sentido foi esse: que se alguém viesse a levantar essa questão não teria problemas em levar o tema ao local próprio, a Assembleia Geral!

Está na hora de lhe recordar essa promessa ... não vá esquecê-la!!!

Com esta me retiro, você é daqueles que não merece o trabalho de uma resposta já que nem se dá ao trabalho de desenvolver as suas próprias mensagens, fica sempre pelas meias palavras, deve estar sem pilhas o Descomplicómetro. Passe bem

HenDua

Voltando ao tópico, e peço desculpa o desvio mas há certas mensagens dirigidas a mim que não consigo deixar passar, agradeço o serviço de Baiano mas estava na hora.
Com Paulinho também de saída continuamos com Goiano e D'Alberto sendo que Esgaio conhece bem a posição. Arrumamos o lado direito da defesa. Se de facto Djavan quer sair, falta arrumar o lado esquerdo.

100%SCB

Está mais que arrumado com Sequeira e Jefferson.

Esgaio e Goiano tambem fazem a posição.
FORÇA BRAGA

Cmcorreia

Quote from: HenDua on 20 de June de 2017, 12:04
Se de facto Djavan quer sair, falta arrumar o lado esquerdo.

O lado esquerdo está mais que arrumado com Sequeira e Jefferson (e ainda Goiano), e Djavan não conta mesmo (senão tinha estado na abertura dos trabalhos).

Outra questão que se pode colocar (não sei se era a isso que te estavas a referir) é se está bem ou mal arrumado...
Cláudio Correia

HenDua

#2588
O que eu quis dizer é que confio perfeitamente nos nossos laterais direitos, quanto aos esquerdos, tenho dúvidas.
Sequeira confesso que a única coisa que sei é que era o defesa esquerdo do último classificado da Liga e que já lá estava à muitos anos. Nunca o vi jogar a não ser contra nós e num ou outro jogo, mas nunca me ficou na retina.
Jefferson do que vi este ano está muito longe do que mostrou nas época anteriores. A juntar a isso, a sua condição de emprestado, poderá constituir um problema no que toca ao empenho dele em regressar à sua melhor forma física e futebolística.

Falta arruma o lado esquerdo da defesa no sentido em que, para mim, temos lá duas incógnitas, assim como na baliza onde Matheus não me convence até o regresso do Marafona. Friso, para mim.
Quanto ás restantes posições em campo estou mais do que descansado. Acho que temos uma das melhores equipas dos últimos anos e acho fantástico ter tantos reforços já a começar a pré época, ao invés de andarmos a contratar durante todo o mês de Julho e ainda Agosto. Quanto mais cedo definirmos o grupo, melhor.

rnmc

Quote from: HenDua on 20 de June de 2017, 12:17
O que eu quis dizer é que confio perfeitamente nos nossos laterais direitos, quanto aos esquerdos, tenho dúvidas.
Sequeira confesso que a única coisa que sei é que era o defesa esquerdo do último classificado da Liga e que já lá estava à muitos anos. Nunca o vi jogar a não ser contra nós e num ou outro jogo, mas nunca me ficou na retina.
Jefferson do que vi este ano está muito longe do que mostrou nas época anteriores. A juntar a isso, a sua condição de emprestado, poderá constituir um problema no que toca ao empenho dele em regressar à sua melhor forma física e futebolística.

Falta arruma o lado esquerdo da defesa no sentido em que, para mim, temos lá duas incógnitas, assim como na baliza onde Matheus não me convence até o regresso do Marafona. Friso, para mim.
Quanto ás restantes posições em campo estou mais do que descansado. Acho que temos uma das melhores equipas dos últimos anos e acho fantástico ter tantos reforços já a começar a pré época, ao invés de andarmos a contratar durante todo o mês de Julho e ainda Agosto. Quanto mais cedo definirmos o grupo, melhor.

Com essa mentalidade nunca vamos ter o plantel fechado porque contratando mais alguém para o lado esquerdo ficamos com 3 incógnitas em vez de 2.

Braga1921

#2590
Quote from: HenDua on 20 de June de 2017, 12:17
O que eu quis dizer é que confio perfeitamente nos nossos laterais direitos, quanto aos esquerdos, tenho dúvidas.
Sequeira confesso que a única coisa que sei é que era o defesa esquerdo do último classificado da Liga e que já lá estava à muitos anos. Nunca o vi jogar a não ser contra nós e num ou outro jogo, mas nunca me ficou na retina.
Jefferson do que vi este ano está muito longe do que mostrou nas época anteriores. A juntar a isso, a sua condição de emprestado, poderá constituir um problema no que toca ao empenho dele em regressar à sua melhor forma física e futebolística.

Falta arruma o lado esquerdo da defesa no sentido em que, para mim, temos lá duas incógnitas, assim como na baliza onde Matheus não me convence até o regresso do Marafona. Friso, para mim.
Quanto ás restantes posições em campo estou mais do que descansado. Acho que temos uma das melhores equipas dos últimos anos.

Duas incógnitas? O Jefferson com cabeça e em forma é facilmente top 3 DE do nosso campeonato. Vamos finalmente ter laterais que sabem cruzar uma bola e não a mandam para Dume em cada ataque.   

O Jefferson no Sporting estava longe do que é capaz porque estava mal com o treinador e raramente jogou. Complicado haver motivaçåo quando se passa de titular a não convocado.

HenDua

Caro Repost, não é uma questão de mentalidade, é uma questão de ignorância.
Eu próprio admiti a minha ignorância ao dizer que não conhecia as qualidades de Sequeira. Quanto a Jefferson, todos sabemos que veio de uma época má, e eu apenas desconfio na sua capacidade para recuperar o seu nível físico e qualidade futebolística, tendo no entanto consciência dos enumeros "casos perdidos" que nós já recuperamos e relançamos.

Eu não disse que devíamos contratar mais um defesa esquerdo. Acho até que seria um erro uma vez que já contratamos dois que já preenchem a posição e ainda que não, temos uma equipa B para nos servir e o Núrio que regressou de empréstimo.

Pé Ligeiro

Caros todos,
Queria aproveitar esta oportunidade para apelar à tolerância quanto à liberdade de expressão. Embora partilhando todos o mesmo objetivo, que é o de ver o nosso clube o melhor possível, não temos que ter todos a mesma opinião sobre tudo.  Estamos num fórum onde cada um pode e deve ter a sua opinião, não estamos numa igreja onde todos rezam em uníssono!
Respeitemos as opiniões uns dos outros, sem andarmos constantemente a atacar as opiniões diferentes das nossas. Aqui não há donos das verdade!
BRAGA SEMPRE MAIS!

HenDua

Caro Braga 1921, isso é verdade, sem dúvida. Mas o último Jefferson que eu vi estava longe disso. A minha dúvida é se vai recuperar, ainda para mais estando ele cá por empréstimo.

NightHawk

Para mim só falta mesmo um central de qualidade para ser titular ao lado do Raúl. De resto parece-me que temos boas opções para todos os sectores. Depois tudo depende da dinâmica. A forma como muitos na época do PF pareciam jogar o dobro da anterior e nesta época jogar metade da época passada mostra a importância do treinador.

Mesmo para a baliza, fico bem com Matheus e um dos Tiagos até Janeiro. Às vezes o povo esquece-se da excelente época que Matheus fez no seu primeiro ano na Europa. Deu frangos? Todos dão. O que lhe falta é jogar todos as semanas para ganhar confiança. Dentro dos postes é facilmente Top 3/4 da liga (para mim até melhor que Marafona nesse aspecto). Sem Ederson e sem Casillas provavelmente é Top 2 juntamente com o Patrício. Fora dos postes não é assim tão mau como dizem. Já cá tivemos piores nesse aspecto e foram titulares indiscutíveis.

rnmc

Quote from: HenDua on 20 de June de 2017, 12:26
Caro Repost, não é uma questão de mentalidade, é uma questão de ignorância.
Eu próprio admiti a minha ignorância ao dizer que não conhecia as qualidades de Sequeira. Quanto a Jefferson, todos sabemos que veio de uma época má, e eu apenas desconfio na sua capacidade para recuperar o seu nível físico e qualidade futebolística, tendo no entanto consciência dos enumeros "casos perdidos" que nós já recuperamos e relançamos.

Eu não disse que devíamos contratar mais um defesa esquerdo. Acho até que seria um erro uma vez que já contratamos dois que já preenchem a posição e ainda que não, temos uma equipa B para nos servir e o Núrio que regressou de empréstimo.

Acho que ficamos bem servidos, na minha opinião já só deviam entrar jogadores para posições em que saísse alguém importante. Temos grandes soluções no plantel!

Digo sem dúvidas nenhumas, se a equipa render o que deve e excluindo claro situações extra-futebol, que podemos lutar pelo 3º lugar.
Temos os 3 melhores avançados extra grandes ( Hassan, Dyego e Rui Fonte) o único que se aproxima deste nivel é provavelmente o Kléber.
Temos ainda bons médios já com bastante experiência acumulada na liga, neste sector Fransérgio vai surpreender muita gente! Ataca e defende muito bem, tem boa passada, recupera bolas e tem muita qualidade no passe e no remate, um jogador para fazer a diferença sem dúvida.

Nos extremos temos Fábio e Wilson que na minha opinião se complementam muito bem no estilo de jogo.
A juntar a estes as contratações de Jefferson, Esgaio e Raúl Silva jogadores com muitos anos de liga portuguesa e com bastantes qualidades.

Na baliza deve manter-se Matheus que na realidade é um excelente guarda-redes e acho que ficamos bem servidos se for ele o titular!

jabreu

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de June de 2017, 12:27
Caros todos,
Queria aproveitar esta oportunidade para apelar à tolerância quanto à liberdade de expressão. Embora partilhando todos o mesmo objetivo, que é o de ver o nosso clube o melhor possível, não temos que ter todos a mesma opinião sobre tudo.  Estamos num fórum onde cada um pode e deve ter a sua opinião, não estamos numa igreja onde todos rezam em uníssono!
Respeitemos as opiniões uns dos outros, sem andarmos constantemente a atacar as opiniões diferentes das nossas. Aqui não há donos das verdade!

X2

D3cktor08

Abola diz que vamos fazer uma troca direta de jogadores com o Chaves. Paulinho por Rui Silva, ambos são defesas direitos.
Rui Silva jogou nas 2 últimas épocas no Santa Clara, assinou contrato com o Chaves mas pelos vistos não vai chegar a vestir a camisola.

Viriato

Sera que vem para a principal, para a B ou para emprestar?

Gverreiro2014

Quote from: Viriato on 20 de June de 2017, 13:44
Sera que vem para a principal, para a B ou para emprestar?
Penso que seja para a B visto que já temos Esgaio,D'Albert e ainda Goiano..
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.