News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Pedro Abreu on 06 de June de 2017, 21:35
Se o que estão a dizer é verdade, o jogador deverá ser um destes abaixo:

Paulo Lopes, Beto, José Moreira, Mário Felgueiras ou Ricardo Nunes.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: Satmar on 06 de June de 2017, 21:18
Quote from: 100%SCB on 06 de June de 2017, 21:14
O GR que me falaram, sem saber se é verdade, é surpreendente. É português, joga cá e tem acima de 30 anos.

Pois, já eu tinha dito. Também me surpreendeu, mas já não digo nada. Estou para ver.
É o número 1
Defende como nenhum
É o vosso fim
Porque nós temos o Quim

Ai, quem me dera.

gvrreiro_96

O Kritciuk não me parece que venha. Ele voltou para a Rússia julgo que tenha sido (além do dinheiro obviamente) por preferir jogar lá. E não me parece que tenha mudado de ideias e volte para cá.
Dos únicos guarda-redes realistas portugueses que valessem a pena só tenho dois nomes: Bruno Varela ou Claúdio Ramos. Só que o último renovou ontem pelo Tondela e não me cheira que vá sair neste mercado.

100%SCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 06 de June de 2017, 21:24
Quote from: Satmar on 06 de June de 2017, 21:18
Quote from: 100%SCB on 06 de June de 2017, 21:14
O GR que me falaram, sem saber se é verdade, é surpreendente. É português, joga cá e tem acima de 30 anos.

Pois, já eu tinha dito. Também me surpreendeu, mas já não digo nada. Estou para ver.

Que não seja o Moreira... mas pelas características aqui faladas é o que me veio logo à cabeça
Por acaso até era o Moreira
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 06 de June de 2017, 23:21
Quote from: brunopeixoto1993 on 06 de June de 2017, 21:24
Quote from: Satmar on 06 de June de 2017, 21:18
Quote from: 100%SCB on 06 de June de 2017, 21:14
O GR que me falaram, sem saber se é verdade, é surpreendente. É português, joga cá e tem acima de 30 anos.

Pois, já eu tinha dito. Também me surpreendeu, mas já não digo nada. Estou para ver.

Que não seja o Moreira... mas pelas características aqui faladas é o que me veio logo à cabeça
Por acaso até era o Moreira

Armando Coelho

Até fico abismado com as críticas a Mateus e depois vejo entusiasmo à volta da possibilidade de Moreira ingressar no Braga. O mundo deve estar louco.

100%SCB

Quote from: Armando Coelho on 06 de June de 2017, 23:31
Até fico abismado com as críticas a Mateus e depois vejo entusiasmo à volta da possibilidade de Moreira ingressar no Braga. O mundo deve estar louco.
Quem é que está entusiasmado com o Moreira?
FORÇA BRAGA

rnmc

Eu nem ia buscar ninguém, com Matheus a titular e Tiago Sá no banco temos mais que qualidade para enfrentar os primeiros 3 meses de competições.

Se os jovens como o Tiago não servem para estes momentos então mais vale correr com eles porque nunca irão servir...

HenDua

Eu não acho que o Matheus tenha qualidade para assumir a baliza até Dezembro/Janeiro.
Mas também não reconheço a Moreira capacidade para tal.

NightHawk

O Matheus foi o titular no campeonato na época do Sérgio Conceição e não foi por aí que tivemos problemas. Teve aliás muitos jogos em que nos "salvou". Claro que também teve os seus erros, mas não me lembro de nenhum GR quer no Braga quer noutro lado qualquer que não tenha dado frangos.

Penso até que o problema para ele foi ter começado a jogar menos nas 2 épocas seguintes o que travou um pouco a sua evolução. Também porque Kritciuk e Marafona são GR de grande qualidade.

Eu não tenho qualquer receio em ser o Matheus o titular. Já o foi antes e provou ter qualidade. Precisa, tal como todos os jogadores, de continuidade.

rnmc

Quote from: NightHawk on 07 de June de 2017, 01:06
O Matheus foi o titular no campeonato na época do Sérgio Conceição e não foi por aí que tivemos problemas. Teve aliás muitos jogos em que nos "salvou". Claro que também teve os seus erros, mas não me lembro de nenhum GR quer no Braga quer noutro lado qualquer que não tenha dado frangos.

Penso até que o problema para ele foi ter começado a jogar menos nas 2 épocas seguintes o que travou um pouco a sua evolução. Também porque Kritciuk e Marafona são GR de grande qualidade.

Eu não tenho qualquer receio em ser o Matheus o titular. Já o foi antes e provou ter qualidade. Precisa, tal como todos os jogadores, de continuidade.

Concordo e para ser sincero não vejo a conseguir-mos aguentar Matheus mais uma época, é um guarda-redes demasiado bom e demasiado caro para ser segunda opção no nosso clube. À partida será esta a última época com a dupla Matheus-Marafona e como tal seria uma boa hipótese para valorizar o Matheus a ver se a nossa pequena percentagem do seu passe ainda renda algo

Bruno Silva

Na minha opinião chega, matheus e os tiagos. Matheus tem a oportunidade de singrar, já errou muito mas também nos salvou, e vai aprendendo com os erros e evoluindo (espero eu). Se conseguir ser regular não é por ele que não vamos conseguir os nossos objetivos...
Acho sim que o Braga deveria apontar baterias para um central, um médio e um ala.
Ou esperar um pouco no reforço de uma dessas posições em que o mister abel achasse melhor mas esperar para entrar na fase de grupos e ai investir mais um pouco em 1 ou 2 jogadores
Para já estou agradado, nunca mais começa

LS

O Tiago Pereira é bem melhor que o Tiago Sa.

Magicobraga


Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga on 07 de June de 2017, 09:33
Quote from: Layne Staley on 07 de June de 2017, 08:01
O Tiago Pereira é bem melhor que o Tiago Sa.

Verdade.

Das vezes que o vi atuar também fiquei com essa ideia, mas admito que seria preciso vê-lo atuar com mais regularidade para fundamentar melhor a opinião.
BRAGA SEMPRE MAIS!


Profect_SCBraga

Quote from: ferpi on 07 de June de 2017, 09:55
Afinal Diego Sousa só para mais tarde.

http://24.sapo.pt/jornais/desporto/4137/2017-06-07
Mas ele já tinha começado a cumprir o castigo a uns meses atrás.. Quando e que acaba? Não devera ser muito depois de agosto..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rpo.castro

Quote from: Profect_SCBraga on 07 de June de 2017, 09:57
Quote from: ferpi on 07 de June de 2017, 09:55
Afinal Diego Sousa só para mais tarde.

http://24.sapo.pt/jornais/desporto/4137/2017-06-07
Mas ele já tinha começado a cumprir o castigo a uns meses atrás.. Quando e que acaba? Não devera ser muito depois de agosto..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Último jogo foi a 25-Fev-17, pelo que não deverá jogar antes de Dezembro.

Era o que se falava no passado, sendo jogador do Braga apanha o máximo, se tivesse ido para outro lado já podia jogar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

Quote from: rpo.castro on 07 de June de 2017, 10:10
Quote from: Profect_SCBraga on 07 de June de 2017, 09:57
Quote from: ferpi on 07 de June de 2017, 09:55
Afinal Diego Sousa só para mais tarde.

http://24.sapo.pt/jornais/desporto/4137/2017-06-07
Mas ele já tinha começado a cumprir o castigo a uns meses atrás.. Quando e que acaba? Não devera ser muito depois de agosto..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Último jogo foi a 25-Fev-17, pelo que não deverá jogar antes de Dezembro.

Era o que se falava no passado, sendo jogador do Braga apanha o máximo, se tivesse ido para outro lado já podia jogar.
Tenho ideia que que antes de dezembro ele já estava em suspensão, só que depois meteram recurso e ele voltou a jogar... Mas não tenho a certeza..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

sobraga

Dyego Sousa , com castigo atual so pode jogar a partir 15 Outubro.