News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

sedas

O Record de hoje avança com o Alan Júnior (jogador que muito sucesso teve nas nossas camadas jovens) como certo nos lampiões..

SCB Monsul

Será que o Danny não prefere baixar o salário e vir para cá para tentar voltar à seleção nacional?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Lateralus

Antes de pensar em entradas, há que pensar em saídas. Há muita gente para colocar.

Lipeste

#2083
O rumor Dany já tem barbas, é um "cromo" repetido mas não me importava nada que deixasse de ser rumor...quanto ao Éder foi uma venda extraordinária e se regressar de borla poderá valer a pena dar-lhe oportunidade de fazer aquilo que fez na sua primeira temporada (meia tendo em conta a lesão) caso contrário, em minha opinião, não tem qualquer interesse.

joao1999

Quote from: HenDua on 05 de June de 2017, 11:57
O Pirlo também era velho para o Milan e com quase 33 anos assinou pela Juve e fez 4 épocas de alto nível sempre a titular.
Isto só para dar um exemplo.

Os jogadores não são mercadoria. Não podemos olhar para eles e pensar só no retorno numa venda futura.
O Danny para além de acrescentar qualidade à equipa, traz visibilidade, venda de camisolas, possíveis novos patrocinadores...

Lembro-me por exemplo do Cristiano quando foi para o Real por 98 milhões, à data tinha sido um Record, a época ainda não tinha começado e já se dizia que com camisolas vendidas e contratos publicitários por causa dele o Real já tinha pago os 98 milhões e já estava a ter retorno financeiro.
Concordo a 100%, nós também se queremos sonhar com algo mais, não podemos apostar apenas em jogadores jovens, tendo em vista depois vende-los.

Eskol

Quote from: Duffman on 04 de June de 2017, 16:40
Tudo a ir ao zerozero ver portugueses que sejam agenciados pela Gestifute. Não faço ideia quem seja, mas todos nós sabemos que nestas coisas todos os caminhos vão dar ao Mendes (mais um ponto a favor do Ronaldo).

Engraçado que quando fui fazer este exercício e vi o Danny na lista, parei e fiquei a pensar no assunto durante alguns segundos.
Encaixava no perfil revelado aqui no forum mas pus a hipótese de parte por duas razões: com a quantidade (e gravidade) de lesões que teve, já deve ter as pernas feitas num oito e porque nunca seria para o nosso bolso.

Se se confirmasse era um belo reforço sim senhor desde que tivesse um contrato realista para a nossa realidade.

Luís Duarte

Quote from: SCB.GUERREIRO on 05 de June de 2017, 11:19
Quote from: repost on 05 de June de 2017, 11:13
Quote from: brunopeixoto1993 on 05 de June de 2017, 11:06
Sendo o Bakic um dos jogadores aparentemente já confirmados para a pré-época, estou curioso para ver a situação em que ele chega. Isto porque a pré-época começa dia 19 mas a segunda liga espanhola só termina para o próximo fim de semana. Irá o jogador gozar o período de férias a que tem direito e atrasar o seu início de pré-época tendo nós assim apenas três médios para iniciar os trabalhos ou irá abdicar de umas semanas de férias para não perder o comboio?

Espero bem que vá de férias, mais vale chegar tarde e descansado do que começar a época todo estourado...
Além disso Ainda tem jogos pela seleção, bem como o Vuck.
Acho que, ao contrário de Vuk, Bakic deixou de fazer parte das opções habituais da seleção montenegrina.

El Che

Hoje vi o kristuk [emoji15]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PEDRØ XVI

Quote from: El Che on 05 de June de 2017, 15:44
Hoje vi o kristuk [emoji15]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Kritciuk
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

HenDua

O Danny nos últimos 7 anos fez 213 jogos e 58 golos.
O que dá uma média por época  de 30 jogos e 8.3 golos o que me leva a querer que ele tem estado bem em termos físicos.
Ele teve uma lesão o ano passado e só voltou a jogar no início deste ano mas ainda assim já fez 14 jogos e marcou 4 golos.

rnmc

Não me acredito que ele aceite baixar assim tanto o salário...

Magicobraga20

Quote from: repost on 05 de June de 2017, 16:40
Não me acredito que ele aceite baixar assim tanto o salário...

Tem que baixar, porque ninguém lhe vai pagar o que ele estava a ganhar

Braga supporter

Para mim idade não é problema.Já o vencimento teria que ser muito mais baixo daquilo que suponho que o jogador ganha actualmente.Penso que ainda poderá fazer 1 ou 2 épocas num nível bastante bom.

Magicobraga

Quote from: El Che on 05 de June de 2017, 15:44
Hoje vi o kristuk [emoji15]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ele tem estado de férias aqui em portugal.

Coelho SCB

Quote from: Magicobraga on 05 de June de 2017, 17:09
Quote from: El Che on 05 de June de 2017, 15:44
Hoje vi o kristuk [emoji15]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ele tem estado de férias aqui em portugal.
Eu tb o vi na Norton d Matos á 1h atras a estacionar.
Ainda olhei bem pa ver se era mesmo
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

SEMPRESCB

Se a questão importante era ter um gajo de renome e com qualidade técnica só porque sim esse alguém era o Tiago. Este sim na minha opinião fazia bem mais jeito que um Danny. Sinceramente não me acredito minimamente nesse rumor e se for verdade das duas uma ou vem para ficar a ganhar o que ganhava o Alan ou então que fique la pelas Russias e Chinas desta vida.

D_PAC

Algum dia teria que ser.... Alan vai "arrumar" as botas, no entanto continuará ligado ao clube!

Obrigado Capitão!
#VãoTerDeContarConnosco

Braguista16

Quote from: GALEGO on 05 de June de 2017, 10:48
Quote from: PauloMartins1994 on 04 de June de 2017, 22:36
Quote from: GALEGO on 04 de June de 2017, 22:25
No Record :

Um dos mais promissores jogadores do plantel do Sp. Braga está de saída do clube. Abel Ferreira já comunicou à SAD que não conta com Tomás Martínez por entender que o jovem argentino não encaixa no sistema de 4x4x2 que está a ser alinhavado para a nova temporada.
O médio-ofensivo, de 22 anos, foi uma das contratações mais sonantes para a época que agora terminou. António Salvador depositava enormes esperanças no seu futebol e não hesitou em pagar 1,2 milhões de euros ao River Plate para adquirir o seu passe. Tomás Martínez mudou-se para Braga, nos trabalhos de pré-temporada correspondeu às expectativas e foi um dos jogadores que mais deu nas vistas, mas na hora dos jogos a doer as suas oportunidades escassearam.
A irregularidade da equipa só atrapalhou a aposta num jovem sem experiência de futebol europeu e, aos poucos, Tomás Martínez foi desaparecendo das opções e utilizado como recurso na formação B. Pela equipa principal somou apenas seis jogos, enquanto na 2ª Liga atuou por doze vezes e marcou três golos.
Há muito que Abel Ferreira tomou esta decisão e o meio-campo da equipa está alinhavado: Assis e Mauro (este vai ser operado) para a posição 6, Vukcevic e Fransérgio para 8. Bakic vai a testes no estágio; Battaliga está de saída.
Noutro âmbito, a SAD arsenalista está a analisar várias abordagens para colocar Tiago Gomes, lateral-esquerdo que jogou no Apollon. Chaves e Moreirense são duas possibilidades.

Autor: Ricardo Vasconcelos

Não me parece de todo verdade, uma vez que se tornou dos jogadores mais importantes da equipa B... treinada por Abel.

A ser verdade, é a das primeiras acções do novo treinador em que estou em desacordo. Acho um disparate nem sequer lhe dar uma verdadeira oportunidade.

Eu faço a mesma reflexâo que p amigo Paulo Martins : nao tem muito sentido que o Abel utilizase o jogador na recta final da época no B com asiduidade e agora lhe aplica o vaite-embora... É um contrasentido. Vamos ver...

Eu, vejo pelo outro lado, se já se estava a pensar em vender a lógica seria pô-lo a jogar com assiduidade, mesmo na equipa B, para criar visibilidade e mercado.

Lipeste

#2098
A ser verdadeira a noticia que T. Martinez não cabe no plantel em virtude de não encaixar no esquema táctico que Abel pretende manter (442) concluo que Krovinovic nunca terá sido mais que um rumor sem fundamento...se o nosso 442, esquema táctico em que não acredito para encurtar distâncias para os metralhas e muito menos para sonhar com uma intromissão na luta pelo título,  não tem espaço para um número 10  pergunto o porquê de Abel o ter encaixado com sucesso no mesmo esquema na equipa B e agora considerar não encaixar nesse mesmo esquema mas na equipa principal?

100%SCB

Quote from: Lipeste on 05 de June de 2017, 19:29
A ser verdadeira a noticia que T. Martinez não cabe no plantel em virtude de não encaixar no esquema táctico que Abel pretende manter (442) concluo que Krovinovic nunca terá sido mais que um rumor sem fundamento...se o nosso 442, esquema táctico em que não acredito para encurtar distâncias para os metralhas e muito menos para sonhar com uma intromissão na luta pelo título,  não tem espaço para um número 10  pergunto o porquê de Abel o ter encaixado com sucesso no mesmo esquema na equipa B e agora considerar não encaixar nesse mesmo esquema mas na equipa principal?
O Braga negociou o Krovinovic e chegou a dar cerca de 1.5M€, que não foram aceites.
Provavelmente o esquema vai ser "encaixado", mas considera Abel que Martinez não está preparado para a equipa A.
FORÇA BRAGA