News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: sevenDjesus on 06 de June de 2017, 13:18
Quote from: sobraga on 06 de June de 2017, 12:32
Kritiuc , parece que vai voltar,até Janeiro 2018

A ser verdade será a melhor notícia do defeso!
Era boa noticia era se viesse definitivo.
Empréstimos de meia época não fazem qualquer sentido, mesmo tendo o Marafona lesionado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Arsenalista

Quote from: Pedro Abreu on 06 de June de 2017, 13:28
Era boa noticia era se viesse definitivo.
Empréstimos de meia época não fazem qualquer sentido, mesmo tendo o Marafona lesionado.
Isso é que era uma "bomba". Pelo que estive a verificar tem contrato até 2020 com o emblema russo, lembro-me que na altura foi para a Russia com a intenção de jogar pela selecção, mas até ao momento tal não se verificou.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

sobraga

Quote from: Pedro Abreu on 06 de June de 2017, 13:28
Quote from: sevenDjesus on 06 de June de 2017, 13:18
Quote from: sobraga on 06 de June de 2017, 12:32
Kritiuc , parece que vai voltar,até Janeiro 2018

A ser verdade será a melhor notícia do defeso!
Era boa noticia era se viesse definitivo.
Empréstimos de meia época não fazem qualquer sentido, mesmo tendo o Marafona lesionado.

Para além disso passou a suplente, o campeonato está parado e.........vamos ver que vai dar

Magicobraga20

Bebe no mercado por 1 milhão era grande contratação para nós

PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga20 on 06 de June de 2017, 18:15
Bebe no mercado por 1 milhão era grande contratação para nós

Os extremos que temos já são consideramos uns cêpos aqui no fórum, nem imagino o que seria dito do Bebe

Luso

Quote from: Magicobraga20 on 06 de June de 2017, 18:15
Bebe no mercado por 1 milhão era grande contratação para nós
Bem melhor que o Horta...

Lipeste

Se tivéssemos uma equipa de futebol de rua talvez fosse uma boa contratação como não temos...

GALEGO

El portero Cláudio Ramos (25) seguirá con contrato en el Tondela hasta junio 2020. Gran noticia para los auriverdes su renovación.

Lateralus

Mesmo que apenas haja Matheus e Tiago Sá, fico tranquilo em relação à baliza.  Não vale a pena contratar um guarda-redes para meia dúzia de meses, a não ser que seja um prodígio ou venha por empréstimo.

El Che

Quote from: Lateralus on 06 de June de 2017, 20:31
Mesmo que apenas haja Matheus e Tiago Sá, fico tranquilo em relação à baliza.  Não vale a pena contratar um guarda-redes para meia dúzia de meses, a não ser que seja um prodígio ou venha por empréstimo.
Meia dúzia de meses quer dizer mais de metade da época!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 06 de June de 2017, 20:31
Mesmo que apenas haja Matheus e Tiago Sá, fico tranquilo em relação à baliza.  Não vale a pena contratar um guarda-redes para meia dúzia de meses, a não ser que seja um prodígio ou venha por empréstimo.
Prodígio tipo Kriciuk?
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Quote from: El Che on 06 de June de 2017, 20:32
Quote from: Lateralus on 06 de June de 2017, 20:31
Mesmo que apenas haja Matheus e Tiago Sá, fico tranquilo em relação à baliza.  Não vale a pena contratar um guarda-redes para meia dúzia de meses, a não ser que seja um prodígio ou venha por empréstimo.
Meia dúzia de meses quer dizer mais de metade da época!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eu apostaria no Bruno Varela e se este negócio não fosse viável por potenciais exigências incomportáveis pelo V. Setúbal, apostaria no Vaná do Feirense,. Ao mesmo tempo tentaria vender Matheus e emprestaria um dos dois da B (Tiago Sá ou Tiago Pereira). O que ficasse seria o segundo guarda-redes.

Claro que fosse possível o Kriciuk, a  título definitivo, seria ele o escolhido.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2017, 20:38
Quote from: El Che on 06 de June de 2017, 20:32
Quote from: Lateralus on 06 de June de 2017, 20:31
Mesmo que apenas haja Matheus e Tiago Sá, fico tranquilo em relação à baliza.  Não vale a pena contratar um guarda-redes para meia dúzia de meses, a não ser que seja um prodígio ou venha por empréstimo.
Meia dúzia de meses quer dizer mais de metade da época!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eu apostaria no Bruno Varela e se este negócio não fosse viável por potenciais exigências incomportáveis pelo V. Setúbal, apostaria no Vaná do Feirense,. Ao mesmo tempo tentaria vender Matheus e emprestaria um dos dois da B (Tiago Sá ou Tiago Pereira). O que ficasse seria o segundo guarda-redes.

Claro que fosse possível o Kriciuk, a  título definitivo, seria ele o escolhido.

Partilho claramente desta opinião. Bruno Varela é um GR que vai dar que falar no futuro. Tem enorme potencial de evolução, juntando a isto o facto de ser um atleta já com muitos jogos nas ligas portuguesas. Vejo a posição de GR como um problema de momento. Matheus para mim não deveria ser o 1.º GR. Daquilo que vi nestes anos todos, tenho a certeza do GR que há ali. Forte entre os postes, fraco jogo de pés e com lacunas graves na saída da baliza. Não estou a dizer que é um GR sem valor, pelo contrário, mas nunca evoluirá disto. Gostava de ver Tiago Sá a rodar um ano e Tiago Pereira como segundo GR. Aliás, do que vi nesta época cada vez tenho mais a certeza que Tiago Pereira é mais GR do que Tiago Sá. Mas...

Força Legião!!!

100%SCB

O GR que me falaram, sem saber se é verdade, é surpreendente. É português, joga cá e tem acima de 30 anos.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 06 de June de 2017, 21:14
O GR que me falaram, sem saber se é verdade, é surpreendente. É português, joga cá e tem acima de 30 anos.

Pois, já eu tinha dito. Também me surpreendeu, mas já não digo nada. Estou para ver.

El Che

Vai ser o Pimparel[emoji5]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

brunopeixoto1993

Quote from: Satmar on 06 de June de 2017, 21:18
Quote from: 100%SCB on 06 de June de 2017, 21:14
O GR que me falaram, sem saber se é verdade, é surpreendente. É português, joga cá e tem acima de 30 anos.

Pois, já eu tinha dito. Também me surpreendeu, mas já não digo nada. Estou para ver.

Que não seja o Moreira... mas pelas características aqui faladas é o que me veio logo à cabeça

Tranquejo

Beto? Moreira? Ricardo?

Nao me digam que é o Paulo Lopes  ;D

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PEDRØ XVI

Se o que estão a dizer é verdade, o jogador deverá ser um destes abaixo:

Paulo Lopes, Beto, José Moreira, Mário Felgueiras ou Ricardo Nunes.

Mas, na minha opinião, se é para ir buscar um destes bem que podem deixar de gozar com a nossa cara... preferia ter o Matheus a titular.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]