News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Duffman on 04 de June de 2017, 22:38
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fransergio-vamos-tentar-ser-campeoes-ja-esta-epoca-8534832.html

Este tipo de coisas é que é escusado.

Alguém lhe deve ter encomendado o "recado". Ele lá saberá o que o presidente lhe terá dito. Pode é não percebido bem...
De qualquer forma, não é mau ter ambição, embora a probabilidade de poder acontecer na próxima época será qualquer coisa na ordem dos 0,1%
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de June de 2017, 22:45
Quote from: Duffman on 04 de June de 2017, 22:38
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fransergio-vamos-tentar-ser-campeoes-ja-esta-epoca-8534832.html

Este tipo de coisas é que é escusado.

Alguém lhe deve ter encomendado o "recado". Ele lá saberá o que o presidente lhe terá dito. Pode é não percebido bem...
De qualquer forma, não é mau ter ambição, embora a probabilidade de poder acontecer na próxima época será qualquer coisa na ordem dos 0,1%

No contexto é completamente diferente:

Mas assumir esse objetivo não é colocar ainda mais pressão nos jogadores?

-Não acho. No Braga tem de haver essa pressão. Aliás, mais do que pressão, essa vontade serve para motivar as pessoas que trabalham no clube. Queremos ser grandes e há que assumir isso. Nos últimos anos, o Braga esteve sempre entre os primeiros classificados, ganhou taças, fez boas campanhas na Liga Europa, e se o presidente assume a vontade de ser campeão, os jogadores têm de o seguir. Vamos tentar que isso aconteça já esta época, mas se não conseguirmos continuaremos a tentar nas próximas. Tem de ser este o espírito.

Não vejo diferença entre um jogador dizer isto e dizer que se vai entrar em todos os jogos para ganhar por exemplo... 

SCB Monsul

Quote from: 4338 on 04 de June de 2017, 18:49
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 15:30
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de June de 2017, 15:26
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 15:24
Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 14:56
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 14:50
Penso que sei qual é a bomba do Luso. Não passa de um rumor.
Mas é saída ou entrada?

Entrada, mas é um rumor sem sentido (na minha opinião)
Tb acho... O Messi não tem qualidade para vir, e ainda por cima agora com os vómitos ainda nos estraga a relva...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Não é o Messi, mas fez algo que ele nunca fez  ;D

És tu SCB Monsul! Vais ser a revelação! xD
´

Não te preocupes que eu contrato-te para me limpares as chuteiras ;D  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Estou a ver que o tal jogador é o eder.

haskily

Quote from: Magicobraga on 04 de June de 2017, 22:52
Estou a ver que o tal jogador é o eder.

Não precisamos de mais um avançado..

100%SCB

Isso para já não passa de um rumor. É praticamente impossivel.
FORÇA BRAGA

El Che

Sinceramente não sei se seria um bom regresso o Eder a Braga, gosto muito dele, mas não sei se ele é o que precisamos!
Já agora Krovinovic nos galináceos por 5 épocas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

haskily

no maistabaco já dão o Krovinovic como certo no boifica 5 anos

Asap

Quote from: El Che on 04 de June de 2017, 23:03
Sinceramente não sei se seria um bom regresso o Eder a Braga, gosto muito dele, mas não sei se ele é o que precisamos!
Já agora Krovinovic nos galináceos por 5 épocas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Concordo..

haskily

Quote from: Asap on 05 de June de 2017, 00:07
Quote from: El Che on 04 de June de 2017, 23:03
Sinceramente não sei se seria um bom regresso o Eder a Braga, gosto muito dele, mas não sei se ele é o que precisamos!
Já agora Krovinovic nos galináceos por 5 épocas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Concordo..

Pena o Krovinovic... bola pra frente.

Xadas será uma boa surpresa, assim como o Fabio Martins!!!

SEMPRESCB

#2050
Quote from: El Che on 04 de June de 2017, 23:03
Sinceramente não sei se seria um bom regresso o Eder a Braga, gosto muito dele, mas não sei se ele é o que precisamos!
Já agora Krovinovic nos galináceos por 5 épocas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Por muito grato que esteja ao Eder e agradecido pelo que nos deu tanto cá como na seleção neste momento não viria acrescentar muito além disso se há posições que me parecem fechadas neste momento a de PL é uma delas.

PS: É concertar esforços num central de qualidade (Marcelo) e de um extremo com as características que faltam. Se Krovinovic não vem, está na hora de apontar agulhas ao Paços com Pedrinho e Andrézinho à cabeça. 

haskily

O central Lucas Tagliapetra que alguem ja referenciou por aqui, está a ser seguido pelo Sporting. É bom jogador? Nao faço msm ideia..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


rnmc

Quote from: SEMPRESCB on 05 de June de 2017, 00:13
Quote from: El Che on 04 de June de 2017, 23:03
Sinceramente não sei se seria um bom regresso o Eder a Braga, gosto muito dele, mas não sei se ele é o que precisamos!
Já agora Krovinovic nos galináceos por 5 épocas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Por muito grato que esteja ao Eder e agradecido pelo que nos deu tanto cá como na seleção neste momento não viria acrescentar muito além disso se há posições que me parecem fechadas neste momento a de PL é uma delas.

PS: É concertar esforços num central de qualidade (Marcelo) e de um extremo com as características que faltam. Se Krovinovic não vem, está na hora de apontar agulhas ao Paços com Pedrinho e Andrézinho à cabeça.

Só valerá a pena contratar um extremo se Pedro Santos sair. Espero que ele saia, era agora o momento de o Braga ainda conseguir algum lucro financeiro e do jogador ir ganhar um ordenado mais chorudo.

Se ficar acho que não devemos contratar ninguém

gvrreiro_96

Quote from: Tranquejo on 04 de June de 2017, 22:34
Eu pessoalmente gosto destes boatos, com fundamento ou nao. Sempre anima um pouco este topico.

x2. Nem que seja para a conversa e especulação  ;D

paulop

se o jogador que se fala (que até tem mesmo alguma ligação ao mendes) vir para o Braga o Abel terá que mudar a tatica de 442 para algo que consiga aproveitar um extremo puro (ou usar esse jogador como segundo avançado mas acho dificil)

Vasco Soares

Quote from: paulop on 05 de June de 2017, 01:24
se o jogador que se fala (que até tem mesmo alguma ligação ao mendes) vir para o Braga o Abel terá que mudar a tatica de 442 para algo que consiga aproveitar um extremo puro (ou usar esse jogador como segundo avançado mas acho dificil)
Desculpa a pergunta, qual é o jogador que se fala afinal?

paulop

Quote from: Vasco Soares on 05 de June de 2017, 01:54
Quote from: paulop on 05 de June de 2017, 01:24
se o jogador que se fala (que até tem mesmo alguma ligação ao mendes) vir para o Braga o Abel terá que mudar a tatica de 442 para algo que consiga aproveitar um extremo puro (ou usar esse jogador como segundo avançado mas acho dificil)
Desculpa a pergunta, qual é o jogador que se fala afinal?

craque.. portugues.... ainda ninguem disse o nome...mas ja dei dicas boas... e não +e o CR7....lol

SCB Monsul

Quote from: paulop on 05 de June de 2017, 02:15
Quote from: Vasco Soares on 05 de June de 2017, 01:54
Quote from: paulop on 05 de June de 2017, 01:24
se o jogador que se fala (que até tem mesmo alguma ligação ao mendes) vir para o Braga o Abel terá que mudar a tatica de 442 para algo que consiga aproveitar um extremo puro (ou usar esse jogador como segundo avançado mas acho dificil)
Desculpa a pergunta, qual é o jogador que se fala afinal?

craque.. portugues.... ainda ninguem disse o nome...mas ja dei dicas boas... e não +e o CR7....lol

Gil Dias?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

4338

Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 22:50
Quote from: 4338 on 04 de June de 2017, 18:49
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 15:30
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de June de 2017, 15:26
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 15:24
Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 14:56
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 14:50
Penso que sei qual é a bomba do Luso. Não passa de um rumor.
Mas é saída ou entrada?

Entrada, mas é um rumor sem sentido (na minha opinião)
Tb acho... O Messi não tem qualidade para vir, e ainda por cima agora com os vómitos ainda nos estraga a relva...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Não é o Messi, mas fez algo que ele nunca fez  ;D

És tu SCB Monsul! Vais ser a revelação! xD
´

Não te preocupes que eu contrato-te para me limpares as chuteiras ;D  ;D  ;D

Isso não, só se for para te fazer um lanchinho xD

Magicobraga20