News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Satmar

Caríssimos, o spam não tem qualquer interesse. Interesse há em atletas de valor. Um deles é Josué, que o Braga via com bons olhos para um regresso, pois encaixaria sempre muito bem num 4-4-2. Mas não passa de um interesse, como também houve com Iúri. Interesse nos bons jogadores há sempre, mas contratação só acontece se surgir hipóteses de negócio. Neste momento não há, porque o Porto não deixa e Josué só aceitaria vir se fosse pelo mesmo salário da Turquia. O que para nós é utópico  ;D ;D ;D

BigFootBraga

Quote from: Satmar on 04 de June de 2017, 18:11
Caríssimos, o spam não tem qualquer interesse. Interesse há em atletas de valor. Um deles é Josué, que o Braga via com bons olhos para um regresso, pois encaixaria sempre muito bem num 4-4-2. Mas não passa de um interesse, como também houve com Iúri. Interesse nos bons jogadores há sempre, mas contratação só acontece se surgir hipóteses de negócio. Neste momento não há, porque o Porto não deixa e Josué só aceitaria vir se fosse pelo mesmo salário da Turquia. O que para nós é utópico  ;D ;D ;D

Mas não é o Josué, esse nunca regressaria agora.

Satmar

Quote from: BigFootBraga on 04 de June de 2017, 18:17
Quote from: Satmar on 04 de June de 2017, 18:11
Caríssimos, o spam não tem qualquer interesse. Interesse há em atletas de valor. Um deles é Josué, que o Braga via com bons olhos para um regresso, pois encaixaria sempre muito bem num 4-4-2. Mas não passa de um interesse, como também houve com Iúri. Interesse nos bons jogadores há sempre, mas contratação só acontece se surgir hipóteses de negócio. Neste momento não há, porque o Porto não deixa e Josué só aceitaria vir se fosse pelo mesmo salário da Turquia. O que para nós é utópico  ;D ;D ;D

Mas não é o Josué, esse nunca regressaria agora.

Companheiro, eu não disse que era o Josué que vocês falam. Eu disse apenas que o Braga tem interesse no Josué, mas daí a ele vir... quase impossível.

BigFootBraga

Quote from: Satmar on 04 de June de 2017, 18:44
Quote from: BigFootBraga on 04 de June de 2017, 18:17
Quote from: Satmar on 04 de June de 2017, 18:11
Caríssimos, o spam não tem qualquer interesse. Interesse há em atletas de valor. Um deles é Josué, que o Braga via com bons olhos para um regresso, pois encaixaria sempre muito bem num 4-4-2. Mas não passa de um interesse, como também houve com Iúri. Interesse nos bons jogadores há sempre, mas contratação só acontece se surgir hipóteses de negócio. Neste momento não há, porque o Porto não deixa e Josué só aceitaria vir se fosse pelo mesmo salário da Turquia. O que para nós é utópico  ;D ;D ;D

Mas não é o Josué, esse nunca regressaria agora.

Companheiro, eu não disse que era o Josué que vocês falam. Eu disse apenas que o Braga tem interesse no Josué, mas daí a ele vir... quase impossível.

Sim, esse é mesmo impossível.


4338

Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 15:30
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de June de 2017, 15:26
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 15:24
Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 14:56
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 14:50
Penso que sei qual é a bomba do Luso. Não passa de um rumor.
Mas é saída ou entrada?

Entrada, mas é um rumor sem sentido (na minha opinião)
Tb acho... O Messi não tem qualidade para vir, e ainda por cima agora com os vómitos ainda nos estraga a relva...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Não é o Messi, mas fez algo que ele nunca fez  ;D

És tu SCB Monsul! Vais ser a revelação! xD

Magicobraga20

#2026
Sera que é o regresso do Eder a casa? Que bem recebido era, e ficavamos com uma frente de ataque minha nossa

SCB Monsul

Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 18:55
Sera que é o regresso do Eder a casa? Que bem recebido era, e ficavamos com uma frente de ataque minha nossa
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 18:55
Sera que é o regresso do Eder a casa? Que bem recebido era, e ficavamos com uma frente de ataque minha nossa
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 04 de June de 2017, 20:27
Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 18:55
Sera que é o regresso do Eder a casa? Que bem recebido era, e ficavamos com uma frente de ataque minha nossa
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320


Magicobraga20

Como esta a situação do Horta, alguém sabe?

rnmc

Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 21:47
Como esta a situação do Horta, alguém sabe?

Fica cá por troca directa com o Juan Carlos. Fica toda a gente a ganhar, os 2 jogadores e os 2 clubes.

Luso

Quote from: repost on 04 de June de 2017, 22:16
Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 21:47
Como esta a situação do Horta, alguém sabe?
Fica cá por troca directa com o Juan Carlos. Fica toda a gente a ganhar, os 2 jogadores e os 2 clubes.
Tenho as minhas dúvidas se nós ficamos a ganhar... Que o tempo me prove que estava enganado.

El Che

Quote from: Luso on 04 de June de 2017, 22:23
Quote from: repost on 04 de June de 2017, 22:16
Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 21:47
Como esta a situação do Horta, alguém sabe?
Fica cá por troca directa com o Juan Carlos. Fica toda a gente a ganhar, os 2 jogadores e os 2 clubes.
Tenho as minhas dúvidas se nós ficamos a ganhar... Que o tempo me prove que estava enganado.
Porquê ganhavas alguma coisa com Juankar?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

GALEGO

No Record :

Um dos mais promissores jogadores do plantel do Sp. Braga está de saída do clube. Abel Ferreira já comunicou à SAD que não conta com Tomás Martínez por entender que o jovem argentino não encaixa no sistema de 4x4x2 que está a ser alinhavado para a nova temporada.
O médio-ofensivo, de 22 anos, foi uma das contratações mais sonantes para a época que agora terminou. António Salvador depositava enormes esperanças no seu futebol e não hesitou em pagar 1,2 milhões de euros ao River Plate para adquirir o seu passe. Tomás Martínez mudou-se para Braga, nos trabalhos de pré-temporada correspondeu às expectativas e foi um dos jogadores que mais deu nas vistas, mas na hora dos jogos a doer as suas oportunidades escassearam.
A irregularidade da equipa só atrapalhou a aposta num jovem sem experiência de futebol europeu e, aos poucos, Tomás Martínez foi desaparecendo das opções e utilizado como recurso na formação B. Pela equipa principal somou apenas seis jogos, enquanto na 2ª Liga atuou por doze vezes e marcou três golos.
Há muito que Abel Ferreira tomou esta decisão e o meio-campo da equipa está alinhavado: Assis e Mauro (este vai ser operado) para a posição 6, Vukcevic e Fransérgio para 8. Bakic vai a testes no estágio; Battaliga está de saída.
Noutro âmbito, a SAD arsenalista está a analisar várias abordagens para colocar Tiago Gomes, lateral-esquerdo que jogou no Apollon. Chaves e Moreirense são duas possibilidades.

Autor: Ricardo Vasconcelos

Tranquejo

Eu pessoalmente gosto destes boatos, com fundamento ou nao. Sempre anima um pouco este topico.

PauloMartins1994

Quote from: GALEGO on 04 de June de 2017, 22:25
No Record :

Um dos mais promissores jogadores do plantel do Sp. Braga está de saída do clube. Abel Ferreira já comunicou à SAD que não conta com Tomás Martínez por entender que o jovem argentino não encaixa no sistema de 4x4x2 que está a ser alinhavado para a nova temporada.
O médio-ofensivo, de 22 anos, foi uma das contratações mais sonantes para a época que agora terminou. António Salvador depositava enormes esperanças no seu futebol e não hesitou em pagar 1,2 milhões de euros ao River Plate para adquirir o seu passe. Tomás Martínez mudou-se para Braga, nos trabalhos de pré-temporada correspondeu às expectativas e foi um dos jogadores que mais deu nas vistas, mas na hora dos jogos a doer as suas oportunidades escassearam.
A irregularidade da equipa só atrapalhou a aposta num jovem sem experiência de futebol europeu e, aos poucos, Tomás Martínez foi desaparecendo das opções e utilizado como recurso na formação B. Pela equipa principal somou apenas seis jogos, enquanto na 2ª Liga atuou por doze vezes e marcou três golos.
Há muito que Abel Ferreira tomou esta decisão e o meio-campo da equipa está alinhavado: Assis e Mauro (este vai ser operado) para a posição 6, Vukcevic e Fransérgio para 8. Bakic vai a testes no estágio; Battaliga está de saída.
Noutro âmbito, a SAD arsenalista está a analisar várias abordagens para colocar Tiago Gomes, lateral-esquerdo que jogou no Apollon. Chaves e Moreirense são duas possibilidades.

Autor: Ricardo Vasconcelos

Não me parece de todo verdade, uma vez que se tornou dos jogadores mais importantes da equipa B... treinada por Abel.

A ser verdade, é a das primeiras acções do novo treinador em que estou em desacordo. Acho um disparate nem sequer lhe dar uma verdadeira oportunidade.


Satmar

Quote from: Duffman on 04 de June de 2017, 22:38
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fransergio-vamos-tentar-ser-campeoes-ja-esta-epoca-8534832.html

Este tipo de coisas é que é escusado.

Por muito que nos custo, e também não gosto, é impossível controlar o que os atletas dizem. O clube passa as mensagens e eles vão se pondo nos píncaros. Claro que todos nós gostamos é de sinceridade, trabalho e sobretudo objectividade. Que estas palavras sejam pelo menos sinónimo de forte motivação.
Acorda Legião!!!