News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Profect_SCBraga

Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 15:30
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de June de 2017, 15:26
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 15:24
Quote from: Magicobraga20 on 04 de June de 2017, 14:56
Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 14:50
Penso que sei qual é a bomba do Luso. Não passa de um rumor.
Mas é saída ou entrada?

Entrada, mas é um rumor sem sentido (na minha opinião)
Tb acho... O Messi não tem qualidade para vir, e ainda por cima agora com os vómitos ainda nos estraga a relva...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Não é o Messi, mas fez algo que ele nunca fez  ;D
Crescer mais de 1,5m, sem dopping? [emoji1]

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Gverreiro2014

O Ronaldo ganhou uma taça continental e o messi não, mas já compramos o Paulinho e o Dyego Sousa...
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Magicobraga20


Braga supporter

A bola online notícia o interesse do Toulouse em Whelton. Parece-me que vai ser mais um que não vamos passar de intenções. TEMOS QUE ATACAR O MERCADO COM MAAIS RAPIDEZ.

rnmc

Quote from: Braga supporter on 04 de June de 2017, 15:55
A bola online notícia o interesse do Toulouse em Whelton. Parece-me que vai ser mais um que não vamos passar de intenções. TEMOS QUE ATACAR O MERCADO COM MAAIS RAPIDEZ.

Acho que para a próxima negociação o Braga devia obrigar o gajo a assinar nas próximas 3 horas... Há com cada um, então o Braga é que tem culpa que apareçam mais interessados?! Achas mesmo que o jogador tinha interesse em assinar sabendo que teria muito mais mercado?

haskily

Quote from: repost on 04 de June de 2017, 15:57
Quote from: Braga supporter on 04 de June de 2017, 15:55
A bola online notícia o interesse do Toulouse em Whelton. Parece-me que vai ser mais um que não vamos passar de intenções. TEMOS QUE ATACAR O MERCADO COM MAAIS RAPIDEZ.

Acho que para a próxima negociação o Braga devia obrigar o gajo a assinar nas próximas 3 horas... Há com cada um, então o Braga é que tem culpa que apareçam mais interessados?! Achas mesmo que o jogador tinha interesse em assinar sabendo que teria muito mais mercado?
Qualquer jogador com meio cerebro preferia vir para o Braga do que lutar para não descer no toulouse. E a diferença salarial não deve ser nada por ai além, o toulouse nao paga por ai além.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Braga supporter

Continuo a achar que nos mexemos com muita lentidão no mercada. Se queremos crescer temos que ser mais céleres e ter mais poder de fogo.Assim fixa a sensação de pobres coitados que ficam gratos com segundas opções.

PEDRØ XVI

Quote from: Braga supporter on 04 de June de 2017, 16:14
Continuo a achar que nos mexemos com muita lentidão no mercada. Se queremos crescer temos que ser mais céleres e ter mais poder de fogo.Assim fixa a sensação de pobres coitados que ficam gratos com segundas opções.
Fácil. Vais lá tu, entres com os 3M € que eles pedem e o assunto fica logo resolvido.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BigFootBraga

Pelo que sei, o "craque" que vem é português.

SCB Monsul

Quote from: BigFootBraga on 04 de June de 2017, 16:25
Pelo que sei, o "craque" que vem é português.

Verdade. Contudo continuo a achar que não passa de boato.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JOAOPEREIRA

Quote from: BigFootBraga on 04 de June de 2017, 16:25
Pelo que sei, o "craque" que vem é português.

Até agora nada indica que não seja o Ronaldo!

Eskol

#2011
Quote from: BigFootBraga on 04 de June de 2017, 16:25
Pelo que sei, o "craque" que vem é português.

O apelido é Pesqueira? Não me importava nada que fosse. Já ficava bem contente.

Luís Duarte


Eskol

Tudo a ir ao zerozero ver portugueses que sejam agenciados pela Gestifute. Não faço ideia quem seja, mas todos nós sabemos que nestas coisas todos os caminhos vão dar ao Mendes (mais um ponto a favor do Ronaldo).

Magicobraga

Quote from: JoãoPereira on 04 de June de 2017, 16:32
Quote from: BigFootBraga on 04 de June de 2017, 16:25
Pelo que sei, o "craque" que vem é português.

Até agora nada indica que não seja o Ronaldo!

Nem o pepe que está em final de contrato  ;D

El Che

Eu acho que vai ser algum craque do canelas;-)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


PEDRØ XVI

É só enrolas... Se não dizem ou não podem dizer nada mais valia estarem calados.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rnmc

Quote from: Pedro Abreu on 04 de June de 2017, 16:47
É só enrolas... Se não dizem ou não podem dizer nada mais valia estarem calados.

Já vem desde do Brigada, depois quando o pessoal ***** outra vez na cena lançam mais uma informação. Joga com o pé direito e o pessoal lança mais 50 nomes, é sempre assim...

Defendem-se com o agora não posso dizer mais nada que senão pode foder o negócio, como se alguém se importasse com boatos cá lançados.

Magicobraga

Quote from: repost on 04 de June de 2017, 16:50
Quote from: Pedro Abreu on 04 de June de 2017, 16:47
É só enrolas... Se não dizem ou não podem dizer nada mais valia estarem calados.

Já vem desde do Brigada, depois quando o pessoal ***** outra vez na cena lançam mais uma informação. Joga com o pé direito e o pessoal lança mais 50 nomes, é sempre assim...

Defendem-se com o agora não posso dizer mais nada que senão pode foder o negócio, como se alguém se importasse com boatos cá lançados.


Mesmo.  :D