News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

yashavin

Quote from: braga1981 on 27 de May de 2017, 07:36
Quote from: yashavin on 27 de May de 2017, 03:01
"Os negócios entre Marítimo e Sp. Braga, que levaram para o Minho Raúl Silva e Fransérgio – além de Dyego Sousa, que estava em fim de contrato –, podem conduzir mais um jogador em sentido contrário: Wilson Eduardo."
Por favor, alguém que esteja bem informado que me diga que isto é mentira! Já o próprio AS disse que Wilson e o Hassan sao os verdadeiros reforços para a próxima época...

Eu ainda não vi nem ouvi nenhuma noticia a falar deste assunto
Mas espero que não seja verdade

Já agora onde ouviu esta notícia????
Record
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

100%SCB

Não acho que o Stoi finalize melhor que o Hassan, pelo contrário.
Ainda no jogo frente ao Nacional, em lançes frente a frente com o GR falhou 2.
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Battaglia confirmou as negociações com o Sporting, eu já ficava todo contente com o Iuri em definitivo e o Geraldes por empréstimo 2 épocas

frg1983

Quote from: yashavin on 27 de May de 2017, 03:01
"Os negócios entre Marítimo e Sp. Braga, que levaram para o Minho Raúl Silva e Fransérgio – além de Dyego Sousa, que estava em fim de contrato –, podem conduzir mais um jogador em sentido contrário: Wilson Eduardo."
Por favor, alguém que esteja bem informado que me diga que isto é mentira! Já o próprio AS disse que Wilson e o Hassan sao os verdadeiros reforços para a próxima época...

Enganaram-se!! Deve ser o Bruno Wilson..
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

RibeiroSCB

Quote from: Magicobraga20 on 27 de May de 2017, 11:06
Battaglia confirmou as negociações com o Sporting, eu já ficava todo contente com o Iuri em definitivo e o Geraldes por empréstimo 2 épocas

Era um excelente negocio 'so' assim

joao1999

Quote from: Magicobraga20 on 27 de May de 2017, 11:06
Battaglia confirmou as negociações com o Sporting, eu já ficava todo contente com o Iuri em definitivo e o Geraldes por empréstimo 2 épocas
Assinava já por baixo

Profect_SCBraga

Se o Iuri viesse em definitivo era um excelente negocio, mas custa me a acreditar..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

barinho

Pelo que se lê no rascord nós quase que tínhamos que oferecer o Bataglia aos lagartos...

rnmc

Quote from: barinho on 27 de May de 2017, 13:17
Pelo que se lê no rascord nós quase que tínhamos que oferecer o Bataglia aos lagartos...

Basta ires ao forum dos lagartos, eles pensavam que o battaglia tinha clausula de 1.5M e mesmo assim alguns deles diziam que era má contratação...

Para aqueles lado a inteligencia nao abunda

Magicobraga

Geraldes por empréstimo pra que? Ainda fosse algum jogador feito, um craque tipo Josué.

haskily

Quote from: Magicobraga on 27 de May de 2017, 13:39
Geraldes por empréstimo pra que? Ainda fosse algum jogador feito, um craque tipo Josué.
O Iuri chegava, + dinheiro. Gostava mesmo que se conseguisse o Krovinovic, e mais um lateral esquerdo se Djavan sair, e penso que ja não ficávamos nada mal.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Braga supporter

Bataglia por yuri Medeiros definitivo+dinheiro para krovinovic ou welthon (se Stoi for vendido) ou até Etebos. SERA UM GRANDE NEGÓCIO. Para substituir o Bataglia ia buscar Caue (posicão 6)/subia Vuk/fransergio (posição 8) e Krovinovic (posição 10).Que grande e musculado meio campo teríamos.

bstrider

Quote from: haskily on 27 de May de 2017, 13:48
Quote from: Magicobraga on 27 de May de 2017, 13:39
Geraldes por empréstimo pra que? Ainda fosse algum jogador feito, um craque tipo Josué.
O Iuri chegava, + dinheiro. Gostava mesmo que se conseguisse o Krovinovic, e mais um lateral esquerdo se Djavan sair, e penso que ja não ficávamos nada mal.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Lateral esquerdo podia ser o rebocho, do moreirense. parece que o guingamp está interessado mas penso que conseguiamos ganhar essa corrida facilmente. falta saber quanto o moreirense pede por ele

haskily

Quote from: Braga supporter on 27 de May de 2017, 14:16
Bataglia por yuri Medeiros definitivo+dinheiro para krovinovic ou welthon (se Stoi for vendido) ou até Etebos. SERA UM GRANDE NEGÓCIO. Para substituir o Bataglia ia buscar Caue (posicão 6)/subia Vuk/fransergio (posição 8) e Krovinovic (posição 10).Que grande e musculado meio campo teríamos.
O Paços pede de 3 a 5 milhoes pelo Welthon, é irrealista demais..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


gvrreiro_96

Quote from: antoniodias on 27 de May de 2017, 14:18
Quote from: haskily on 27 de May de 2017, 13:48
Quote from: Magicobraga on 27 de May de 2017, 13:39
Geraldes por empréstimo pra que? Ainda fosse algum jogador feito, um craque tipo Josué.
O Iuri chegava, + dinheiro. Gostava mesmo que se conseguisse o Krovinovic, e mais um lateral esquerdo se Djavan sair, e penso que ja não ficávamos nada mal.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Lateral esquerdo podia ser o rebocho, do moreirense. parece que o guingamp está interessado mas penso que conseguiamos ganhar essa corrida facilmente. falta saber quanto o moreirense pede por ele

O próprio Rebocho já disse que está a negociar com o Guingamp por isso parece-me algo improvável que o Braga o vá sacar.
Além disso, depois da contratação de Sequeira não me parece que se vá buscar mais algum lateral esquerdo.
Não me agrada mas julgo que vamos mesmo atacar a época com D'Alberto e Baiano/Goiano na direita e Sequeira e Djavan/Goiano na esquerda, sendo que um dos 3 "antigos" vai, muito provavelmente, sair.

GanDhi

Quote from: haskily on 27 de May de 2017, 14:19
Quote from: Braga supporter on 27 de May de 2017, 14:16
Bataglia por yuri Medeiros definitivo+dinheiro para krovinovic ou welthon (se Stoi for vendido) ou até Etebos. SERA UM GRANDE NEGÓCIO. Para substituir o Bataglia ia buscar Caue (posicão 6)/subia Vuk/fransergio (posição 8) e Krovinovic (posição 10).Que grande e musculado meio campo teríamos.
O Paços pede de 3 a 5 milhoes pelo Welthon, é irrealista demais..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Serei o único que não acho o Caue com qualidade suficiente para jogar por nós?
Acho-o um excelente jogador para o Moreirense mas para nós não.

VERMELHO MAGICO

Fuck. Se o Wilson Eduardo for para o Maritimo entrego o cartão em mão ao Salvador.

Tamos a brincar ás equipas ou quê? O melhor jogador que temos!!

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Magicobraga

O Wilson é muito limitado mas naquilo que tem qualidade tem mesmo muita qualidade. Não me acredito que ele vá para o marítimo mas com a Abel duvido que vá ter espaço numa ala.

Acredito que será um avançado mas para isso alguém terá que sair.

HenDua

Quote from: Magicobraga on 27 de May de 2017, 23:48
O Wilson é muito limitado mas naquilo que tem qualidade tem mesmo muita qualidade. Não me acredito que ele vá para o marítimo mas com a Abel duvido que vá ter espaço numa ala.

Acredito que será um avançado mas para isso alguém terá que sair.

Diga-se que com Abel em Alvalade ele fez um jogaço.

Pé Ligeiro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 27 de May de 2017, 22:59
Fuck. Se o Wilson Eduardo for para o Maritimo entrego o cartão em mão ao Salvador.

Tamos a brincar ás equipas ou quê? O melhor jogador que temos!!

Espero bem que não passe de um delírio de alguém que ande distraído!

Wilson Eduardo foi um jogador preponderante e tem muito para dar ao Braga. Espero que os dirigentes do Braga saibam tratar quanto antes da renovação do contrato. Há que dar estabilidade e não andar sempre a vender e comprar, pois isso apenas serve para quem ganha nas comissões.
BRAGA SEMPRE MAIS!