News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

MeZut#

Saleh Gomaa, ao que tudo indica está de regresso ao futebol português, mas desta vez para o Marítimo.

Aquando da sua passagem pelo Nacional tinha deixado excelentes indicações!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

NightHawk

Quote from: Magicobraga on 25 de May de 2017, 18:28
Não sabia onde colocar isto é como é um "reforço" para a próxima época decidi colocar aqui.

D'alberto, como diz o Freitas Lobo ele não cruza, passa para a área.

https://youtu.be/fZ_NBwPwnbs

Sendo ele tão bom como o povo diz, porque é que Abel não apostou nele nestes últimos jogos? Ele que convocou Didi, apostou no Neto e manteve o Xadas e o Gamboa na equipa, manteve o baiano sempre na direita e chegou inclusivamente a convocar o paulinho... não seria suposto preterir um deles e chamar o d'alberto?

Já é certo que o d'alberto vai fazer a pre-época com a equipa A?

Pé Ligeiro

Quote from: haskily on 25 de May de 2017, 16:24
Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de May de 2017, 16:16
Quote from: PauloMartins1994 on 25 de May de 2017, 14:53
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 14:52
Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de May de 2017, 14:51
Até Janeiro estivemos a ***** para o Bataglia com empréstimos consecutivos. Se o Peseiro não fosse despedido ainda o homem estava no Chaves.

Devem achar que está feliz em Braga.
Peseiro já tinha dado "ordem" para o regresso de Battaglia.

Na dúvida, a culpa é do Peseiro.

A culpa não é do Peseiro. É de todos os treinadores que passaram por Braga desde que se contratou o Bataglia. Nenhum deles gostou do jogador. Tanto assim é que foi sempre recambiado para a equipa B ou para empréstimos.

Neste assunto especifico mérito seja dado a Jorge Simão que o promoveu.
Está errado.. Paulo Fonseca gostou dele e queria ficar com ele no plantel, mas passaram-se "coisas" e foi despachado nesse ano.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Na altura estranhei muito não lhe ter sido dada sequer a possibilidade de fazer a pré-época.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB Monsul

Quote from: Magicobraga on 25 de May de 2017, 18:28
Não sabia onde colocar isto é como é um "reforço" para a próxima época decidi colocar aqui.

D'alberto, como diz o Freitas Lobo ele não cruza, passa para a área.

https://youtu.be/fZ_NBwPwnbs

É incrível a qualidade de jogo da equipa B que é demonstrada neste vídeo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

kamelot

Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 14:05

Um plantel ideal seria:

GR: Marafona, Makaridze/C. Ramos e Matheus(até janeiro)

DD: D'Alberto e Baiano.

DC: Ricardo, Raul Silva, Roderick(ou outra contratação) e um jogador da B.

DE: Sequeira e contratação.

MC: Assis, Vuk, Fransérgio, Bakic e Mauro(?)

ME: F. Martins, Wilson.

MD: Krovinovic, Xadas e P. Santos

PL: Hassan, Dyego, Fonte/Stoi e Paulinho (+Wilson).
__

Confio no Abel e provavelmente irão existir algumas saídas.

Em quantidade o ideal é:
- 2 GR + titular da B.
- 8 defesas.
- 5 MC.
- 5 Alas (Sendo que um joga tambem a PL - Wilson p.e)
- 4 PL + aquele ala.

Isto dá 24 jogadores e ainda temos a equipa B.

Agora falando num assunto que para mim é importante:

Alguem sabe algo sobre Mauro??
Já ouvi dizer, que a operação correu mal e apanhou uma bactéria e pode vir a não jogar mais.
No meu entender, seria uma pena e uma baixa importante, porque apesar de ter as suas limitações é um bom jogador.

Aguardemos...

Qual foi o rendimento de Bakic no empréstimo?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

GALEGO

O plantel do Braga nao devería ter mais de 22 jogadores. Quantos mais tenha, mais problemas haverá no balneario nos momentos de dificultade. Para o resto está a equipa B, que deve ter sempre jogadores de nivel importante, para que, em momentos de problemas no A, possam dar o litro ao ser convocados na equipa principal. O terceiro guarda redes deve ser sempre o titular do B... por exemplo

JOAOPEREIRA

Acho mesmo que o D'Alberto tem tudo para ser titular. Ganhando entrosamento e ritmo de 1ª liga, é caso sério... O homem faz a ala toda e cruza como raramente se vê. Espero bem que continue a mostrar tudo o que tem mostrado até agora.

cavendish


Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 14:05



Qual foi o rendimento de Bakic no empréstimo?

O Bakic fez 13 jogos e marcou 1 golo, não me parece que tenha estado ao nível do Bakic que levou o Braga a contratá-lo. Apesar do golo ter sido um golaço!

SCB Monsul

Off-topic:

Visto que está trancado, seria possível apenas acrescentar uma mensagem final no tópico das eleições com as horas de funcionamento e o local do escrutínio?

Perdoem-se se isso já está em algum local.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

NeeDXxPT

Quote from: GALEGO on 25 de May de 2017, 20:22
O plantel do Braga nao devería ter mais de 22 jogadores. Quantos mais tenha, mais problemas haverá no balneario nos momentos de dificultade. Para o resto está a equipa B, que deve ter sempre jogadores de nivel importante, para que, em momentos de problemas no A, possam dar o litro ao ser convocados na equipa principal. O terceiro guarda redes deve ser sempre o titular do B... por exemplo
Basta vir uma onda de lesões que nem os da B nos safa

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 25 de May de 2017, 18:47
Quote from: Magicobraga on 25 de May de 2017, 18:28
Não sabia onde colocar isto é como é um "reforço" para a próxima época decidi colocar aqui.

D'alberto, como diz o Freitas Lobo ele não cruza, passa para a área.

https://youtu.be/fZ_NBwPwnbs

Sendo ele tão bom como o povo diz, porque é que Abel não apostou nele nestes últimos jogos? Ele que convocou Didi, apostou no Neto e manteve o Xadas e o Gamboa na equipa, manteve o baiano sempre na direita e chegou inclusivamente a convocar o paulinho... não seria suposto preterir um deles e chamar o d'alberto?

Já é certo que o d'alberto vai fazer a pre-época com a equipa A?
Eu poucos jogos vi da equipa B mas ja se viu que D'Alberto a atacar é um craque um diamante em bruto a questão é, e a defender? é seguro? Deixo a questão a quem é assíduo aos jogos da B. Se for não tenho duvidas nenhumas que na próxima época será dos melhores da liga.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 26 de May de 2017, 01:29
Quote from: NightHawk on 25 de May de 2017, 18:47
Quote from: Magicobraga on 25 de May de 2017, 18:28
Não sabia onde colocar isto é como é um "reforço" para a próxima época decidi colocar aqui.

D'alberto, como diz o Freitas Lobo ele não cruza, passa para a área.

https://youtu.be/fZ_NBwPwnbs

Sendo ele tão bom como o povo diz, porque é que Abel não apostou nele nestes últimos jogos? Ele que convocou Didi, apostou no Neto e manteve o Xadas e o Gamboa na equipa, manteve o baiano sempre na direita e chegou inclusivamente a convocar o paulinho... não seria suposto preterir um deles e chamar o d'alberto?

Já é certo que o d'alberto vai fazer a pre-época com a equipa A?
Eu poucos jogos vi da equipa B mas ja se viu que D'Alberto a atacar é um craque um diamante em bruto a questão é, e a defender? é seguro? Deixo a questão a quem é assíduo aos jogos da B. Se for não tenho duvidas nenhumas que na próxima época será dos melhores da liga.
Não é pior que Baiano ou Goiano nesse aspecto, podes ter a certeza.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

yashavin

#1352
Segundo a capa da Abola, no negócio Battaglia com o sporting estamos interessados que sejam incluídos paulo oliveira e jefferson... Acho opções interessantes, principalmente o paulo oliveira.
Já no record "Paulo Oliveira, Jefferson e Iuri Medeiros mais 1M€ eis a resposta do Sp. Braga ao interesse neste médio".
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Baldinotti

Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 17:13
Quote from: Tranquejo on 25 de May de 2017, 17:07
Para mim, Battaglia pode ir a vida dele. É um bom jogador e seria provavelmente titular na proxima epoca, mas ficar com um jogador contrariado e que ficara em final de contrato na proxima epoca nao faz sentido. Vender enquanto podemos fazer algum dinheiro com ele. Tenho a certeza que Fransergio tomara conta do recado.

100%SCB e Baldinotti, algum avanço no caso Krovinovic?  ;D
Que eu saiba, o interesse mantem-se mas não houve nenhun avanço.

Ao que sei mantêm-se as conversações...

haskily

Quote from: yashavin on 26 de May de 2017, 04:45
Segundo a capa da Abola, no negócio Battaglia com o sporting estamos interessados que sejam incluídos paulo oliveira e jefferson... Acho opções interessantes, principalmente o paulo oliveira.
Já no record "Paulo Oliveira, Jefferson e Iuri Medeiros mais 1M€ eis a resposta do Sp. Braga ao interesse neste médio".

Nunca gostei do Paulo Oliveira. É um central certinho, mas nada mais que isso, não é um fora de serie, e até é algo limitado em algumas questores do jogo, mas vendo os centrais que temos para já e se realmente o negocio se concretizar, penso que Raul silva e Ricardo Ferreira sejam melhores.

O Jefferson vem com uns anos de atraso, como está neste momento? encostado há 2 anos, uma coisa é certa, era dos melhores defesas esquerdos em portugal até jesus o encostar por causa de uma discussão num treino.

O Iuri é bom, esse sim gostava.

Bruno3429

Quote from: yashavin on 26 de May de 2017, 04:45
Segundo a capa da Abola, no negócio Battaglia com o sporting estamos interessados que sejam incluídos paulo oliveira e jefferson... Acho opções interessantes, principalmente o paulo oliveira.
Já no record "Paulo Oliveira, Jefferson e Iuri Medeiros mais 1M€ eis a resposta do Sp. Braga ao interesse neste médio".

Fazia já a troca desses 3 pelo Battaglia, e não era preciso dinheiro.

Juliano1966

Jefresson? Salario alto e com a carreira feita...

Negocio surreal obviamente para encher jornais, Iuri sozinho vale 2 Bataglia.

SEMPRESCB

Quote from: Juliano1966 on 26 de May de 2017, 09:23
Jefresson? Salario alto e com a carreira feita...

Negocio surreal obviamente para encher jornais, Iuri sozinho vale 2 Bataglia.
Não sei se será tão surreal assim tendo em conta que o rascord é o desportivo mais proximo aos verdinhos. Mas de facto Iuri e P.Oliveira vinham acrescentar qualidade. Jefferson talvez pesem os anos mas em forma é dos melhores em Portugal.

Juliano1966

Quote from: SEMPRESCB on 26 de May de 2017, 09:43
Quote from: Juliano1966 on 26 de May de 2017, 09:23
Jefresson? Salario alto e com a carreira feita...

Negocio surreal obviamente para encher jornais, Iuri sozinho vale 2 Bataglia.
Não sei se será tão surreal assim tendo em conta que o rascord é o desportivo mais proximo aos verdinhos. Mas de facto Iuri e P.Oliveira vinham acrescentar qualidade. Jefferson talvez pesem os anos mas em forma é dos melhores em Portugal.

Pode contar a nosso favor o facto de quererem emagracer o plantel, e do JJ adorar Argentinos....

Penso que uma troca entre o nosso e o central + o Iuri com eles a ficar com metade do passe, já era um grande negocio. Mas ainda existe o Vuk e o interesse deles, que dizem já estar fechado por 6M + o resto do passe do Wilson.

haskily

Quote from: Juliano1966 on 26 de May de 2017, 09:48
Quote from: SEMPRESCB on 26 de May de 2017, 09:43
Quote from: Juliano1966 on 26 de May de 2017, 09:23
Jefresson? Salario alto e com a carreira feita...

Negocio surreal obviamente para encher jornais, Iuri sozinho vale 2 Bataglia.
Não sei se será tão surreal assim tendo em conta que o rascord é o desportivo mais proximo aos verdinhos. Mas de facto Iuri e P.Oliveira vinham acrescentar qualidade. Jefferson talvez pesem os anos mas em forma é dos melhores em Portugal.

Pode contar a nosso favor o facto de quererem emagracer o plantel, e do JJ adorar Argentinos....

Penso que uma troca entre o nosso e o central + o Iuri com eles a ficar com metade do passe, já era um grande negocio. Mas ainda existe o Vuk e o interesse deles, que dizem já estar fechado por 6M + o resto do passe do Wilson.
Vamos perder os dois? Vuk e Battaglia? Isso é que já nao concordo..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk