News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 14:34
Atenção não sei se é verdade, e só o coloquei aqui porque alguem deve saber.

Disseram-me que apanhou uma bactéria que condiciona as cartilagens e pode não voltar a jogar.

O BRAGA É QUE DEVIA IR ATUALIZANDO AS LESÕES DE ALGUNA JOGADORES COMO MAURO, HASSAN, WILSON E ASSIS, mas nunca fazem nada de jeito.

Era isso e atualizar a ementa para um gajo saber o que eles andam a comer!

SCB.GUERREIRO

Quote from: abesbilico on 25 de May de 2017, 12:45
Quote from: guerreiro1921 on 25 de May de 2017, 12:38
Quote from: SCB.GUERREIRO on 25 de May de 2017, 08:17
Rumor do dia " Bataglia interessa aos lagartos "
Nao é assim que seremos campeões. Totalmente contra


Esquecem-se é que se não for vendido este ano, para o ano dá 0 "zero" pois não quer renovar.... é vende-lo e já.
Exatamente.

VERMELHO MAGICO

Até Janeiro estivemos a ***** para o Bataglia com empréstimos consecutivos. Se o Peseiro não fosse despedido ainda o homem estava no Chaves.

Devem achar que está feliz em Braga.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

enormeBRAGA

Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de May de 2017, 14:51
Até Janeiro estivemos a ***** para o Bataglia com empréstimos consecutivos. Se o Peseiro não fosse despedido ainda o homem estava no Chaves.

Devem achar que está feliz em Braga.
Peseiro já tinha dado "ordem" para o regresso de Battaglia.
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: repost on 25 de May de 2017, 14:38
Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 14:34
Atenção não sei se é verdade, e só o coloquei aqui porque alguem deve saber.

Disseram-me que apanhou uma bactéria que condiciona as cartilagens e pode não voltar a jogar.

O BRAGA É QUE DEVIA IR ATUALIZANDO AS LESÕES DE ALGUNA JOGADORES COMO MAURO, HASSAN, WILSON E ASSIS, mas nunca fazem nada de jeito.

Era isso e atualizar a ementa para um gajo saber o que eles andam a comer!
Não sei se estás a ser irónico ou não, mas não percebo qual era o problema de colocar um poat no facebook a dizer por exemplo:

O atleta do SC Braga Hassan, foi hoje operado com sucesso.

Vários clubes fazem ainda mais que isto.
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 14:52
Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de May de 2017, 14:51
Até Janeiro estivemos a ***** para o Bataglia com empréstimos consecutivos. Se o Peseiro não fosse despedido ainda o homem estava no Chaves.

Devem achar que está feliz em Braga.
Peseiro já tinha dado "ordem" para o regresso de Battaglia.

Na dúvida, a culpa é do Peseiro.

Warrior of Minho

Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 14:53
Quote from: repost on 25 de May de 2017, 14:38
Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 14:34
Atenção não sei se é verdade, e só o coloquei aqui porque alguem deve saber.

Disseram-me que apanhou uma bactéria que condiciona as cartilagens e pode não voltar a jogar.

O BRAGA É QUE DEVIA IR ATUALIZANDO AS LESÕES DE ALGUNA JOGADORES COMO MAURO, HASSAN, WILSON E ASSIS, mas nunca fazem nada de jeito.

Era isso e atualizar a ementa para um gajo saber o que eles andam a comer!
Não sei se estás a ser irónico ou não, mas não percebo qual era o problema de colocar um poat no facebook a dizer por exemplo:

O atleta do SC Braga Hassan, foi hoje operado com sucesso.

Vários clubes fazem ainda mais que isto.

Tudo o que toque na direcção esta malta critica.
Acho muito bem, devia existir uma actualização do boletim clinico.

Antigamente faziamos isso, mas acho que dava muito trabalho, então deixou-se.
Orgulhosamente Bracarense!

Juliano1966

Mas do Marafona já foi feito, e com o tempo de paragem previsto.

100%SCB

Quote from: Juliano1966 on 25 de May de 2017, 15:30
Mas do Marafona já foi feito, e com o tempo de paragem previsto.
Embora isso tambem deva ser feito, estou a dizer, ir dando noticias tipo de 1 em 1 mês, porque por exemplo, o Mauro não joga desde Novembro e ninguem sabe nada...
FORÇA BRAGA

VERMELHO MAGICO

Quote from: PauloMartins1994 on 25 de May de 2017, 14:53
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 14:52
Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de May de 2017, 14:51
Até Janeiro estivemos a ***** para o Bataglia com empréstimos consecutivos. Se o Peseiro não fosse despedido ainda o homem estava no Chaves.

Devem achar que está feliz em Braga.
Peseiro já tinha dado "ordem" para o regresso de Battaglia.

Na dúvida, a culpa é do Peseiro.

A culpa não é do Peseiro. É de todos os treinadores que passaram por Braga desde que se contratou o Bataglia. Nenhum deles gostou do jogador. Tanto assim é que foi sempre recambiado para a equipa B ou para empréstimos.

Neste assunto especifico mérito seja dado a Jorge Simão que o promoveu.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

haskily

Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de May de 2017, 16:16
Quote from: PauloMartins1994 on 25 de May de 2017, 14:53
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 14:52
Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de May de 2017, 14:51
Até Janeiro estivemos a ***** para o Bataglia com empréstimos consecutivos. Se o Peseiro não fosse despedido ainda o homem estava no Chaves.

Devem achar que está feliz em Braga.
Peseiro já tinha dado "ordem" para o regresso de Battaglia.

Na dúvida, a culpa é do Peseiro.

A culpa não é do Peseiro. É de todos os treinadores que passaram por Braga desde que se contratou o Bataglia. Nenhum deles gostou do jogador. Tanto assim é que foi sempre recambiado para a equipa B ou para empréstimos.

Neste assunto especifico mérito seja dado a Jorge Simão que o promoveu.
Está errado.. Paulo Fonseca gostou dele e queria ficar com ele no plantel, mas passaram-se "coisas" e foi despachado nesse ano.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


PauloMartins1994

Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de May de 2017, 16:16
Quote from: PauloMartins1994 on 25 de May de 2017, 14:53
Quote from: enormeBRAGA on 25 de May de 2017, 14:52
Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de May de 2017, 14:51
Até Janeiro estivemos a ***** para o Bataglia com empréstimos consecutivos. Se o Peseiro não fosse despedido ainda o homem estava no Chaves.

Devem achar que está feliz em Braga.
Peseiro já tinha dado "ordem" para o regresso de Battaglia.

Na dúvida, a culpa é do Peseiro.

A culpa não é do Peseiro. É de todos os treinadores que passaram por Braga desde que se contratou o Bataglia. Nenhum deles gostou do jogador. Tanto assim é que foi sempre recambiado para a equipa B ou para empréstimos.

Neste assunto especifico mérito seja dado a Jorge Simão que o promoveu.

Não posso censurar os treinadores, o Battaglia tinha uma clara falta de intensidade e faltava-lhe crescer muito. Ainda me lembro de um Chaves vs Benfica, talvez o jogo da explosão do Battaglia que agora conhecermos, o Luis Freitas Lobo estar a apontar isso mesmo e a dizer que, se não melhorasse esses aspectos, nunca seria uma mais valia em Braga. O resto é a história que conhecemos.

rnmc

#1332
Quote from: JC93 on 25 de May de 2017, 15:28
Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 14:53
Quote from: repost on 25 de May de 2017, 14:38
Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 14:34
Atenção não sei se é verdade, e só o coloquei aqui porque alguem deve saber.

Disseram-me que apanhou uma bactéria que condiciona as cartilagens e pode não voltar a jogar.

O BRAGA É QUE DEVIA IR ATUALIZANDO AS LESÕES DE ALGUNA JOGADORES COMO MAURO, HASSAN, WILSON E ASSIS, mas nunca fazem nada de jeito.

Era isso e atualizar a ementa para um gajo saber o que eles andam a comer!
Não sei se estás a ser irónico ou não, mas não percebo qual era o problema de colocar um poat no facebook a dizer por exemplo:

O atleta do SC Braga Hassan, foi hoje operado com sucesso.

Vários clubes fazem ainda mais que isto.

Tudo o que toque na direcção esta malta critica.
Acho muito bem, devia existir uma actualização do boletim clinico.

Antigamente faziamos isso, mas acho que dava muito trabalho, então deixou-se.

Eu não critiquei fiz uma piada é diferente... O boletim clínico sempre foi atualizado, o que se pedia era informações extra no facebook e não sou nada contra isso!

Já o comentário antes do meu conseguir juntar o Braga e "não faz nada de jeito" na mesma frase, eu sei que é um exagero mas não pude deixar passar em vão. Até porque tenho gostado muito da maneira como as contratações têm sido apresentadas nas redes sociais e a acrescentar a isso o destaque que tem sido dado às modalidades no facebook é de louvar, ainda hoje saiu um artigo sobre um campeão de bilhar espanhol que veste a nossa camisola!

Quanto ao Battaglia, o melhor mesmo é resolver a situação o quanto antes possível para não entrar mos na época com um jogador contrariado e em fim de contrato...

100%SCB

Respost, o meu comentário "nada de jeito" referia-se a este assunto não ao restante que temos melhorado. E se percebi corretamente o teu post, pedir informações extras no fb? Já perguntei e não respondem...
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 16:57
Respost, o meu comentário "nada de jeito" referia-se a este assunto não ao restante que temos melhorado. E se percebi corretamente o teu post, pedir informações extras no fb? Já perguntei e não respondem...

Não, o que eu queria dizer era que a sugestão era postar informação extra boletim no facebook. E como referi, até concordo com a medida.

Peço desculpa, entendi mal o teu comentário então

100%SCB

Quote from: repost on 25 de May de 2017, 17:01
Quote from: 100%SCB on 25 de May de 2017, 16:57
Respost, o meu comentário "nada de jeito" referia-se a este assunto não ao restante que temos melhorado. E se percebi corretamente o teu post, pedir informações extras no fb? Já perguntei e não respondem...

Não, o que eu queria dizer era que a sugestão era postar informação extra boletim no facebook. E como referi, até concordo com a medida.

Peço desculpa, entendi mal o teu comentário então
Ok, eu tambem não me expressei de uma maneira correta, mas acho que não está certo jogadores passarem 3/4/5/6 meses ou mais lesionados e o Braga não informar os adeptos sobre a recuperação etc. não custa nada.
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Para mim, Battaglia pode ir a vida dele. É um bom jogador e seria provavelmente titular na proxima epoca, mas ficar com um jogador contrariado e que ficara em final de contrato na proxima epoca nao faz sentido. Vender enquanto podemos fazer algum dinheiro com ele. Tenho a certeza que Fransergio tomara conta do recado.

100%SCB e Baldinotti, algum avanço no caso Krovinovic?  ;D

Juliano1966

Quantas mais maçãs podres pudermos despachar e fazer algum dinheiro, melhor.

Quando veio do Chaves comprometeu-se a renovar e depois o empresários começou com as duvidas. Médio bom em transição e posicionamento, mas horrível na decisão e meia distancia.

Assis, Fransérgio e Bakic a serio será um grande meio campo.

100%SCB

Quote from: Tranquejo on 25 de May de 2017, 17:07
Para mim, Battaglia pode ir a vida dele. É um bom jogador e seria provavelmente titular na proxima epoca, mas ficar com um jogador contrariado e que ficara em final de contrato na proxima epoca nao faz sentido. Vender enquanto podemos fazer algum dinheiro com ele. Tenho a certeza que Fransergio tomara conta do recado.

100%SCB e Baldinotti, algum avanço no caso Krovinovic?  ;D
Que eu saiba, o interesse mantem-se mas não houve nenhun avanço.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Não sabia onde colocar isto é como é um "reforço" para a próxima época decidi colocar aqui.

D'alberto, como diz o Freitas Lobo ele não cruza, passa para a área.

https://youtu.be/fZ_NBwPwnbs