News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Axa on 24 de May de 2017, 16:08
Voltamos à numeração romana para distinguir jogadores :) Paulinho I, Paulinho II... Se é que o primeiro é para manter...
Penso que não... Parece que vai regressar à proveniência...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho


Pikachu

Quote from: barinho on 24 de May de 2017, 16:41
O Dyego já chegou a ser apresentado?

Que eu tenha visto acho que não.

Sequeira, Paulinho, Raul Silva e Fransérgio foram os que já foram apresentados para já.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SCB Monsul

Bem, mas que prontidão nas contratações para a próxima época! Com jeitinho temos também os novos equipamentos apresentados até sábado.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Lipeste

Quote from: SCB Monsul on 24 de May de 2017, 16:57
Bem, mas que prontidão nas contratações para a próxima época! Com jeitinho temos também os novos equipamentos apresentados até sábado.
Querendo-se ser mauzinho até se poderia dizer que parecem feitas em função dos desejos do forum.

JOAOPEREIRA

Quote from: Lipeste on 24 de May de 2017, 17:01
Quote from: SCB Monsul on 24 de May de 2017, 16:57
Bem, mas que prontidão nas contratações para a próxima época! Com jeitinho temos também os novos equipamentos apresentados até sábado.
Querendo-se ser mauzinho até se poderia dizer que parecem feitas em função dos desejos do forum.

É melhor começarmos a pedir Ronaldinhos e Messis...

Luís Duarte

Quote from: SCB Monsul on 24 de May de 2017, 16:57
Com jeitinho temos também os novos equipamentos apresentados até sábado.
Também não vamos exagerar ;D

Magicobraga

Quote from: Pedro Abreu on 24 de May de 2017, 15:06
Quote from: Juliano1966 on 24 de May de 2017, 15:04
Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de May de 2017, 14:59
Quote from: Juliano1966 on 24 de May de 2017, 14:48
Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2017, 14:14
Alguém me explica porque é que o Lucas vai para estágio com a equipa A?

Com um bocado de sorte ainda acaba no Mônaco/Valencia/Atlético/ Rio Ave no final de agosto

Lucas se não estou em erro é agenciado pelo Deco, e acho que não pertence a quem está a insinuar que pertence.

Exato, e o Deco e a gestifute nem se conhecem......
Tanto Lucas como Inácio ou mesmo o Bruno Wilson metem o Artur Jorge num bolso...
Se o Artur Jorge pode ir à equipa principal por alma de quem é que alguém melhor como o Lucas não pode?

O Lucas é fraco, não entendo como é internacional brasileiro, nunca passou de 3° ou 4° opção da equipa B e é de longe muito inferior ao Artur.

Luís Duarte


Satmar

Das últimas entradas, no que respeita a Sequeira, não desvalorizando o jogador, não seria a minha opção inicial para o lugar. No entanto, reconheço-lhe valor. É um atleta jovem mas já rotinado na Liga.
Paulinho, para mim é um bom jogador. Gostei muito do que vi dele na 2.ª Liga. Não sei se entrará de caras na equipa, dependendo do que vai ser o destino de Rui Fonte e o rendimento de Xadas. Para mim é um bom 2.º avançado, alguém que dá bom jogo entre linhas e mesmo a sair de uma ala, fazendo jogo interior. É criativo, mas falta-lhe a "genica" de 1.ª Liga. Vamos ver como se adapta. Mas de uma coisa não tenho dúvidas, é um dos melhores talentos portugueses da 2.ª Liga. O Braga esteve atento. Parabéns!

Acorda Legião!!!

Luís Duarte

Quote from: Lipeste on 24 de May de 2017, 16:26por vezes não temos a percepção global dessas acções e quando consultamos os dados estatísticos ficamos surpreendidos e ajudam a reforçar a opinião que temos de determinado jogador.

Tem capacidade e pulmão para fazer o corredor, ir e vir, em 15/16 foi um dos defesas com mais desarmes, intervenções e  cruzanentos efectuados na Liga, fazer muitos cruzamentos não é sinônimo de bons cruzamentos ou de boas decisões mas não cruza nada mal com o pé esquerdo.e não tenho dúvidas que, a esse nível, está bem acima da qualidade média dos LE da nossa Liga; incorpora-se bem no processo ofensivo, tem critério no passe e visão de jogo;  não é muito rápido na recuperação em espaço curto mas compensa com bom posicionamento defensivo e de frente para os adversários é forte no desarme; pisiciona-se também bem em relação aos centrais na defesa de bolas aéreas, nesta vertente é muito superior ao Djavan e Goiano juntos.

Gosto muito desta análise ao estilo "Moneyball" que passa ao lado da maior parte dos adeptos mas que cada vez mais devia ser aproveitada.

Tranquejo

Alguem sabe quanto foi o valor pago pelo Paulinho?

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: Dominvs Vobiscvm on 24 de May de 2017, 17:33
Quote from: Lipeste on 24 de May de 2017, 16:26por vezes não temos a percepção global dessas acções e quando consultamos os dados estatísticos ficamos surpreendidos e ajudam a reforçar a opinião que temos de determinado jogador.

Tem capacidade e pulmão para fazer o corredor, ir e vir, em 15/16 foi um dos defesas com mais desarmes, intervenções e  cruzanentos efectuados na Liga, fazer muitos cruzamentos não é sinônimo de bons cruzamentos ou de boas decisões mas não cruza nada mal com o pé esquerdo.e não tenho dúvidas que, a esse nível, está bem acima da qualidade média dos LE da nossa Liga; incorpora-se bem no processo ofensivo, tem critério no passe e visão de jogo;  não é muito rápido na recuperação em espaço curto mas compensa com bom posicionamento defensivo e de frente para os adversários é forte no desarme; pisiciona-se também bem em relação aos centrais na defesa de bolas aéreas, nesta vertente é muito superior ao Djavan e Goiano juntos.

Gosto muito desta análise ao estilo "Moneyball" que passa ao lado da maior parte dos adeptos mas que cada vez mais devia ser aproveitada.

Estou a ver quem escreveu o relatório de observação do jogador.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bb0y

Quote from: Dominvs Vobiscvm on 24 de May de 2017, 17:33
Quote from: Lipeste on 24 de May de 2017, 16:26por vezes não temos a percepção global dessas acções e quando consultamos os dados estatísticos ficamos surpreendidos e ajudam a reforçar a opinião que temos de determinado jogador.

Tem capacidade e pulmão para fazer o corredor, ir e vir, em 15/16 foi um dos defesas com mais desarmes, intervenções e  cruzanentos efectuados na Liga, fazer muitos cruzamentos não é sinônimo de bons cruzamentos ou de boas decisões mas não cruza nada mal com o pé esquerdo.e não tenho dúvidas que, a esse nível, está bem acima da qualidade média dos LE da nossa Liga; incorpora-se bem no processo ofensivo, tem critério no passe e visão de jogo;  não é muito rápido na recuperação em espaço curto mas compensa com bom posicionamento defensivo e de frente para os adversários é forte no desarme; pisiciona-se também bem em relação aos centrais na defesa de bolas aéreas, nesta vertente é muito superior ao Djavan e Goiano juntos.

Gosto muito desta análise ao estilo "Moneyball" que passa ao lado da maior parte dos adeptos mas que cada vez mais devia ser aproveitada.

Sim, comparar baseball com futebol. Tem tudo a ver...

abesbilico

Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2017, 17:35
Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2017, 17:34
Alguem sabe quanto foi o valor pago pelo Paulinho?
O AS


É um bom reforço, a um preço apetecível... (zero) ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Satmar

Quote from: abesbilico on 24 de May de 2017, 18:15
Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2017, 17:35
Quote from: Tranquejo on 24 de May de 2017, 17:34
Alguem sabe quanto foi o valor pago pelo Paulinho?
O AS


É um bom reforço, a um preço apetecível... (zero) ;D

A custo zero??? Não sei se estaria em final de contrato. Creio que não!

100%SCB

Estava, mas devemos ter pago alguma coisita...
FORÇA BRAGA

abesbilico

Quote from: 100%SCB on 24 de May de 2017, 18:45
Estava, mas devemos ter pago alguma coisita...


Sim, 3 coca-colas e uma água tónica...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Joãoscb21

Não sei se sou o único mas ate agora estou a gostar das contratações, e espero vir ainda a gostar das próximas que viram.