News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Alguém me explica porque é que o Lucas vai para estágio com a equipa A?

RibeiroSCB

Quote from: Juliano1966 on 24 de May de 2017, 12:15
Existem jogadores na segunda liga Inglesa que nem os estarolas lhe podiam pagar o salario.
Verdade.
will griggs? Nao.

JOAOPEREIRA

O Rangers tem uma lista de jogadores que querem dispensar a preço de saldo... Pode ser interessante.

Juliano1966

Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2017, 14:14
Alguém me explica porque é que o Lucas vai para estágio com a equipa A?

Com um bocado de sorte ainda acaba no Mônaco/Valencia/Atlético/ Rio Ave no final de agosto

brunopeixoto1993

Quote from: Juliano1966 on 24 de May de 2017, 14:48
Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2017, 14:14
Alguém me explica porque é que o Lucas vai para estágio com a equipa A?

Com um bocado de sorte ainda acaba no Mônaco/Valencia/Atlético/ Rio Ave no final de agosto

Lucas se não estou em erro é agenciado pelo Deco, e acho que não pertence a quem está a insinuar que pertence.

Juliano1966

Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de May de 2017, 14:59
Quote from: Juliano1966 on 24 de May de 2017, 14:48
Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2017, 14:14
Alguém me explica porque é que o Lucas vai para estágio com a equipa A?

Com um bocado de sorte ainda acaba no Mônaco/Valencia/Atlético/ Rio Ave no final de agosto

Lucas se não estou em erro é agenciado pelo Deco, e acho que não pertence a quem está a insinuar que pertence.

Exato, e o Deco e a gestifute nem se conhecem......

PEDRØ XVI

Quote from: Juliano1966 on 24 de May de 2017, 15:04
Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de May de 2017, 14:59
Quote from: Juliano1966 on 24 de May de 2017, 14:48
Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2017, 14:14
Alguém me explica porque é que o Lucas vai para estágio com a equipa A?

Com um bocado de sorte ainda acaba no Mônaco/Valencia/Atlético/ Rio Ave no final de agosto

Lucas se não estou em erro é agenciado pelo Deco, e acho que não pertence a quem está a insinuar que pertence.

Exato, e o Deco e a gestifute nem se conhecem......
Tanto Lucas como Inácio ou mesmo o Bruno Wilson metem o Artur Jorge num bolso...
Se o Artur Jorge pode ir à equipa principal por alma de quem é que alguém melhor como o Lucas não pode?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Abreu on 24 de May de 2017, 15:06
Quote from: Juliano1966 on 24 de May de 2017, 15:04
Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de May de 2017, 14:59
Quote from: Juliano1966 on 24 de May de 2017, 14:48
Quote from: Magicobraga on 24 de May de 2017, 14:14
Alguém me explica porque é que o Lucas vai para estágio com a equipa A?

Com um bocado de sorte ainda acaba no Mônaco/Valencia/Atlético/ Rio Ave no final de agosto

Lucas se não estou em erro é agenciado pelo Deco, e acho que não pertence a quem está a insinuar que pertence.

Exato, e o Deco e a gestifute nem se conhecem......
Tanto Lucas como Inácio ou mesmo o Bruno Wilson metem o Artur Jorge num bolso...
Se o Artur Jorge pode ir à equipa principal por alma de quem é que alguém melhor como o Lucas não pode?
X2

guerreiro1921

Paulinho confirmado.
Vídeo no facebook oficial do clube.

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro1921 on 24 de May de 2017, 15:37
Paulinho confirmado.
Vídeo no facebook oficial do clube.
Paulinho e Sequeira 4 anos oficializados no site.


SEMPRESCB


Pikachu

Mais dois reforços.
Paulinho e Sequeira.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

PEDRØ XVI

De onde veio a imagem do Sequeira? É que nem o clube ainda a partilho sequer  ;D

Edit: já vi que partilhou no site. Estranho visto que não partilhou em mais nenhum sitio ainda.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luís Duarte


Luís Duarte


Invest NO Braga

Voltamos à numeração romana para distinguir jogadores :) Paulinho I, Paulinho II... Se é que o primeiro é para manter...

A.COSTA

Quote from: Dominvs Vobiscvm on 24 de May de 2017, 15:56
Quote from: Pedro Abreu on 24 de May de 2017, 15:54
De onde veio a imagem do Sequeira? É que nem o clube ainda a partilho sequer  ;D

https://scbraga.pt/sequeira-assina-por-quatro-epocas/

Espero que seja feliz. Jogador que sempre apreciei. Espero não me enganar.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

#1239
Está época correu quase "tão mal" ao Nacional como nos correu a nós (descer é muito pior...), uma equipa a fazer uma má época arrasta sempre para baixo o rendimento e protagonismo dos seus jogadores (e vice versa), nessa prespectiva, alguns dos nossos melhores jogadores, com as prestações que fizeram ao longo desta temporada, a jogarem noutras equipas, certamente não seriam equacionados como nossos reforços, mas os jogadores tem um historial que os acompanha e o do Sequeira vale nuito mais do que o de 16/17.

Esta época do Sequeira foi muito inferior aquela que fez em15/16 onde o Nacional fez uma boa temporada, ficou às portas da Europa e o Sequeira, em minha opinião, destacou-se e contribuiu bastante para esse desempenho colectivo....(vi bastantes jogos do Nacional como vejo de todas as equipas da I Liga)...é um jogador que fui acompanhando com atenção porque fazia parte do meu plantel num jogo online em que os jogadores eram pontuados, individual e colectivanente,  negativa e positivamente de acordo com variadas acções que tinham no jogo (minutos, desarmes/recunerações, passes, remates, cruzanentos, assistências, GM, GS, faltas cometidas e sofridas, cartões..), por vezes não temos a percepção global dessas acções e quando consultamos os dados estatísticos ficamos surpreendidos e ajudam a reforçar a opinião que temos de determinado jogador.

Tem capacidade e pulmão para fazer o corredor, ir e vir, em 15/16 foi um dos defesas com mais desarmes, intercepções e  cruzanentos efectuados na Liga, fazer muitos cruzamentos não é sinônimo de bons cruzamentos ou de boas decisões mas não cruza nada mal com o pé esquerdo.e não tenho dúvidas que, a esse nível, está bem acima da qualidade média dos LE da nossa Liga; incorpora-se bem no processo ofensivo, tem critério no passe e visão de jogo;  não é muito rápido na recuperação em espaço curto mas compensa com bom posicionamento defensivo e de frente para os adversários é forte no desarme; pisiciona-se também bem em relação aos centrais na defesa de bolas aéreas, nesta vertente é muito superior ao Djavan e Goiano juntos.

Não é o melhor LE da Liga, nem a última coca cola do deserto, é um jogador fiável, robusto, com capacidade para discutir a titularidade (espero que não com Djavan e mesmo Goiano), em relação ao que temos  agrada-me como opção no plantel, sempre na expectativa de voltar a mostrar aquilo que mostrou na sua primeira época como titular no Nacional.