News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

A 2ª Liga não é a Liga Nos. Se assim fosse metade da nossa equipa B tinha lugar no plantel principal.

O Paulinho só teria interesse se saísse algum extremo direito com um bom saldo positivo em € para compensar.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Bb0y

Bom reforço era o Bebé. Na fase final da época passou a suplente e muitas vezes não utilizado.

fghm

Salvador acaba de confirmar Paulinho, avançado do Gil Vicente, em entrevista à Antena Minho.
Quem não sente, não entende!

RIKYSCB

A salvador confirma Sequeira e Paulinho na antena Minho agora em directo
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Bb0y

Parece que não é preciso vir o Pli para termos um Braga igual ao dos anos 90. Ainda diz que quer ser campeão... Com esses dois, lutava para não descer no campeonato do Nepal...

Joãoscb21

Quote from: Bb0y on 23 de May de 2017, 20:12
Parece que não é preciso vir o Pli para termos um Braga igual ao dos anos 90. Ainda diz que quer ser campeão... Com esses dois, lutava para não descer no campeonato do Nepal...


Opiniões são opiniões mas vou se te fazer uma pergunta viste algum jogo do Nacional sem ser contra o Braga? Para estares a dizer que sequeira nao presta para o braga.
Tambem dizias que o salino não prestava, ismaily entre outros não?

Neusso45

Com as devidas e óbvias diferenças, o Rafa veio da segunda liga. Prefiro jogadores humildes que sintam o símbolo que levam ao peito que vedetas com mania que são maiores que o clube.

Bb0y

Mas queres comparar o Nacional da altura do Salino para o Nacional actual? Era uma equipa que jogava regularmente na Europa e que recrutava bons jogadores no Leste e no Brasil...

enormeBRAGA

Nada de novo...
Ainda nem treinaram, já não servem...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 23 de May de 2017, 17:25
Quote from: JoãoPedroSá on 23 de May de 2017, 15:20


Não acho que tenha qualidade para a equipa principal! Principalmente quando se vai (é o que dizem) construir um plantel que lute para ser campeão nacional. Espero estar errado, mas duvido que o esteja.

Calma com as expectativas. Ninguém no clube disse que ia lutar para ser campeão na próxima época. O que se falou é criar uma equipa que até 2021 (daqui a 4 anos portanto) possa lutar pelo título. Não é em 2018, é 2021.

Baixem as expectativas sff senão começam já a pedir objetivos impossíveis e a pressionar desnecessariamente treinador e jogadores.
Nem lutar.
Se o Braga vier a ser campeão, será como outsider, como aconteceu no passado ou com o Leicester, nunca assumir a luta pelo título no início da época quanto mais fazer um plantel para ser campeã, a não ser que descubram lítio na pedreira
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Repito, Sequeira é um bom lateral.

Quanto a Paulinho, é o segundo melhor marcador da segunda liga e foi considerado o melhor jogador da segunda liga no ultimos dois meses. Qual é a vossa? Na minha opiniao é uma contrataçao interessante, mesmo nao tendo visto um jogo do homem.

GanDhi

E um tal de Miguel Lopes seria impossível de ter?Eu sei que o salário dele é bastante alto mas..

barinho

Ainda não estão acostumados a este tipo de comentários?  Se fossemos a fazer uma lista de jogadores que não prestavam ainda antes se terem dado um chuto na bola, encontrávamos lá Rafa, Ewerton, Douglao, Stoj, Ricardo Ferreira etc. Esse dúvida esta união que se precisa...

São dois bons reforços e gostava mesmo de ver Krovinovic confirmado também.

BRAGA.COM

#1193
Quote from: Tranquejo on 23 de May de 2017, 20:32
Repito, Sequeira é um bom lateral.

Quanto a Paulinho, é o segundo melhor marcador da segunda liga e foi considerado o melhor jogador da segunda liga no ultimos dois meses. Qual é a vossa? Na minha opiniao é uma contrataçao interessante, mesmo nao tendo visto um jogo do homem.

Paulinho, não me prenúncio pois desconheço quase por completo apesar de ter visto a espaços um ou dois jogos do Gil desta epoca e na altura nenhum jogador desta équipa para mim me chamou a atenção...

Único clube que estava na segunda e tem jogadores que serviam ao BRAGA, era o Portimonense.

Quanto ao Sequeira, conheço muito bem e não é lateral para um BRAGA ambicioso. Muito fraco.
Que saudade dos grandes laterais que tivemos na ultima década Jorge Luiz, Silvio, João Pereira, Evaldo, Salino, Abel, Ismaily.....


O BRAGA pode e deve contratar jogadores conhecidos do nosso campeonato, nem que seja da segunda liga, mas estes dois nomes não me convencem minimamente


Para já só aprovo e muito bem as contratações de Fransérgio e Raul Silva.

O Krovinovic era já para omtem!!! Talvez o melhor criativo a actuar em Portugal, se vestisse uma camisola dos 3 porcos, já falariam numa possível venda de dezenas de milhões para o estrangeiro.



NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bb0y

O Paulinho é um talocha. Marcou uns golitos esta época, já é reforço para o Braga. Em 134 jogos, na segunda liga, apontou 33 golos... O clube a precisar de um avançado que meta bolas dentro da baliza e vão buscar um com uma média terrível na segunda liga...

E não comparem esta contratação as de Rafa ou Zé Luis. Esses eram 2 jovens de 19 anos, com um enorme potencial, este tem 25...

Do Sequeira já disse tudo neste tópico: fraco a todos os níveis...

El Che

Eu acho que deveríamos despedir já o Abel, afinal parece que não percebe nada de futebol, anda a pedir Paulinhos e Sequeiras...isto realmente os treinadores de bancada é que deveriam contratar os jogadores para o plantel!!![emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

100%SCB

Grande parte não viu o Paulinho a jogar e já critica
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Eu sei que as opiniões são livres, mas antes de começarem a desempenhar as suas funções os jogadores já são "passados a ferro" pelos próprios adeptos.

Haja serenidade. Os jogadores em Braga evoluem bastante e as aquisições concretizadas até ao momento dão garantias de (algum) sucesso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


RibeiroSCB

Nahh, duvido, mas deve ter interessados!