News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Vejo muita gente a assumir que Dyego Souza  será titular eu nao sei se sera assim tão fácil para ele com Rui Fonte, Hassan e Stoj (principalmente se estes dois estiverem na forma da época passada). 

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 19 de May de 2017, 09:58
Vejo muita gente a assumir que Dyego Souza  será titular eu nao sei se sera assim tão fácil para ele com Rui Fonte, Hassan e Stoj (principalmente se estes dois estiverem na forma da época passada).

Também nao acho que estas contratações sejam assim tão melhores que os nossos para serem considerados titulares de caras.

São bons jogadores mas os que já cá estão também o são.

haskily

Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2017, 10:53
Quote from: SEMPRESCB on 19 de May de 2017, 09:58
Vejo muita gente a assumir que Dyego Souza  será titular eu nao sei se sera assim tão fácil para ele com Rui Fonte, Hassan e Stoj (principalmente se estes dois estiverem na forma da época passada).

Também nao acho que estas contratações sejam assim tão melhores que os nossos para serem considerados titulares de caras.

São bons jogadores mas os que já cá estão também o são.
Entre Rui Fonte, Hassan ou Stoj, um deve sair.
E o Dyego, para mim é superior ao Stoj, e atenção que eu gosto bastante do Stoj.

ruilopes

Quote from: haskily on 19 de May de 2017, 10:55
Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2017, 10:53
Quote from: SEMPRESCB on 19 de May de 2017, 09:58
Vejo muita gente a assumir que Dyego Souza  será titular eu nao sei se sera assim tão fácil para ele com Rui Fonte, Hassan e Stoj (principalmente se estes dois estiverem na forma da época passada).

Também nao acho que estas contratações sejam assim tão melhores que os nossos para serem considerados titulares de caras.

São bons jogadores mas os que já cá estão também o são.
Entre Rui Fonte, Hassan ou Stoj, um deve sair.
E o Dyego, para mim é superior ao Stoj, e atenção que eu gosto bastante do Stoj.

o mais valorizado é o Rui Fonte, pela boa época que fez!
Em relação às saídas devemos ter Rui Fonte, Bataglia, Vuk e talvez Djavan

Profect_SCBraga

Acho que devíamos manter os 4 na equipa, se contarmos com as lesões que de certeza que vamos ter e jogos em 4 competições, devemos ter um plantel forte.. E quanto mais concorrência entre eles melhor..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

PauloMartins1994

Quote from: ruilopes on 19 de May de 2017, 11:02
Quote from: haskily on 19 de May de 2017, 10:55
Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2017, 10:53
Quote from: SEMPRESCB on 19 de May de 2017, 09:58
Vejo muita gente a assumir que Dyego Souza  será titular eu nao sei se sera assim tão fácil para ele com Rui Fonte, Hassan e Stoj (principalmente se estes dois estiverem na forma da época passada).

Também nao acho que estas contratações sejam assim tão melhores que os nossos para serem considerados titulares de caras.

São bons jogadores mas os que já cá estão também o são.
Entre Rui Fonte, Hassan ou Stoj, um deve sair.
E o Dyego, para mim é superior ao Stoj, e atenção que eu gosto bastante do Stoj.

o mais valorizado é o Rui Fonte, pela boa época que fez!
Em relação às saídas devemos ter Rui Fonte, Bataglia, Vuk e talvez Djavan

Se sairem esses 3 (para além do Djavan), é mais um ano na luta pelo 5.º lugar. Seria impensável, para não dizer pior.

haskily



Quote from: PauloMartins1994 on 19 de May de 2017, 11:08
Quote from: ruilopes on 19 de May de 2017, 11:02
Quote from: haskily on 19 de May de 2017, 10:55
Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2017, 10:53
Quote from: SEMPRESCB on 19 de May de 2017, 09:58
Vejo muita gente a assumir que Dyego Souza  será titular eu nao sei se sera assim tão fácil para ele com Rui Fonte, Hassan e Stoj (principalmente se estes dois estiverem na forma da época passada).

Também nao acho que estas contratações sejam assim tão melhores que os nossos para serem considerados titulares de caras.

São bons jogadores mas os que já cá estão também o são.
Entre Rui Fonte, Hassan ou Stoj, um deve sair.
E o Dyego, para mim é superior ao Stoj, e atenção que eu gosto bastante do Stoj.

o mais valorizado é o Rui Fonte, pela boa época que fez!
Em relação às saídas devemos ter Rui Fonte, Bataglia, Vuk e talvez Djavan

Se sairem esses 3 (para além do Djavan), é mais um ano na luta pelo 5.º lugar. Seria impensável, para não dizer pior.

Entra Battaglia e Vuk só devia sair um.. nao pode​ ser só vender, vender e vender..
Djavan na minha opiniao devia ficar, juntamente com Sequeira se realmente vier..

Satmar

Rui Fonte não vai sair do Braga. Peça fundamental no esquema de Abel. O substituto deste é Xadas, encaixa-se de forma perfeita no lugar. Hassan, em forma, é o 9 da equipa. Dyego Sousa pode vir a ser o substituto de Stoj.

Os elementos que aparentemente vão entrar não são de um nível tão superior aos que aqui estão. Vão apenas servir para valorizar a competitividade interna da equipa, algo que falhou muito nesta época. Os principais reforços espero que sejam Assis, Wilson e Hassan.

Continuo a ver uma lacuna grande na lateral esquerda da equipa. Sequeira é um atleta que apenas se distingue da Goiano pelo uso do pé esquerdo como dominante. Não é nenhum upgrade. O Braga deveria rever com muito cuidado essa posição, tal como a de central, com um companheiro mais estável para o Ricardo Ferreira. A ver vamos.

Acorda Legião!!!

haskily

Quote from: Satmar on 19 de May de 2017, 11:11
Rui Fonte não vai sair do Braga. Peça fundamental no esquema de Abel. O substituto deste é Xadas, encaixa-se de forma perfeita no lugar. Hassan, em forma, é o 9 da equipa. Dyego Sousa pode vir a ser o substituto de Stoj.

Os elementos que aparentemente vão entrar não são de um nível tão superior aos que aqui estão. Vão apenas servir para valorizar a competitividade interna da equipa, algo que falhou muito nesta época. Os principais reforços espero que sejam Assis, Wilson e Hassan.

Continuo a ver uma lacuna grande na lateral esquerda da equipa. Sequeira é um atleta que apenas se distingue da Goiano pelo uso do pé esquerdo como dominante. Não é nenhum upgrade. O Braga deveria rever com muito cuidado essa posição, tal como a de central, com um companheiro mais estável para o Ricardo Ferreira. A ver vamos.

Acorda Legião!!!

Toda a gente se esquece do Fabio Martins, que penso que se ficar, será titular de caras se mostrar o que mostrou este ano no chaves.

Magicobraga

Pelas palavras do presidente do marítimo o Raul Silva não vem a custo zero.

100%SCB

#1010
Raul Silva está (quase) fechado.

Dyego Sousa não vai chegar aqui e ser logo titular.
Prefiro o Hassan, que bem aproveitado dá um grande PL.

O Dyego é superior ao Stoi, que na minha opinião devia ser vendido.
FORÇA BRAGA

Neusso45


100%SCB

FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 19 de May de 2017, 13:37
Quote from: Neusso45 on 19 de May de 2017, 13:36
O Arghus ainda é nosso?
Sim (99% de certeza)  :)

O Arghus sofreu uma lesão gravissima esta época, está há imenso tempo sem competir, nem sei se está já recuperado ou em recuperação

Neusso45

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de May de 2017, 13:40
Quote from: 100%SCB on 19 de May de 2017, 13:37
Quote from: Neusso45 on 19 de May de 2017, 13:36
O Arghus ainda é nosso?
Sim (99% de certeza)  :)

O Arghus sofreu uma lesão gravissima esta época, está há imenso tempo sem competir, nem sei se está já recuperado ou em recuperação

Sim eu tenho conhecimento, como o sigo no instagram acabei por acompanhar um pouco a recuperação dele. Julgo já estar quase recuperado mas não jogou praticamente. Perguntei porque ele colocou uma foto a mostrar que já está em Portugal.

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 19 de May de 2017, 13:37
Quote from: Neusso45 on 19 de May de 2017, 13:36
O Arghus ainda é nosso?
Sim (99% de certeza)  :)
Este ano, se tivesse integrado o plantel, tinha lugar de caras na equipa titular durante grande parte da época.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ombaiz

Quote from: Pedro Abreu on 19 de May de 2017, 14:13
Quote from: 100%SCB on 19 de May de 2017, 13:37
Quote from: Neusso45 on 19 de May de 2017, 13:36
O Arghus ainda é nosso?
Sim (99% de certeza)  :)
Este ano, se tivesse integrado o plantel, tinha lugar de caras na equipa titular durante grande parte da época.

Jogador que aprecio e que também acompanhei durante a recuperação. Verdadeiro Guerreiro!

BRAGA.COM

Grande contratação esta do Rui Silva.

Do melhor a sair com bola, forte fisicamente, muito bom no jogo aéreo, posiciona-se muito bem, vai ser o nosso novo Moisés.

Se manter o nível que apresentou este ano, vai ser um caso sério, falta é melhorar no capitulo disciplinar ( vários vermelhos e amarelos).
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Neusso45

Quote from: ombaiz on 19 de May de 2017, 14:16
Quote from: Pedro Abreu on 19 de May de 2017, 14:13
Quote from: 100%SCB on 19 de May de 2017, 13:37
Quote from: Neusso45 on 19 de May de 2017, 13:36
O Arghus ainda é nosso?
Sim (99% de certeza)  :)
Este ano, se tivesse integrado o plantel, tinha lugar de caras na equipa titular durante grande parte da época.

Jogador que aprecio e que também acompanhei durante a recuperação. Verdadeiro Guerreiro!
Sem dúvida, lutou muito e espero que tenha muita sorte. Ele e o Alef parecem ser jogadores com muita cabeça.

rpo.castro

Quote from: BRAGA.COM on 19 de May de 2017, 14:39
Grande contratação esta do Rui Silva.

Do melhor a sair com bola, forte fisicamente, muito bom no jogo aéreo, posiciona-se muito bem, vai ser o nosso novo Moisés.

Se manter o nível que apresentou este ano, vai ser um caso sério, falta é melhorar no capitulo disciplinar ( vários vermelhos e amarelos).
Raul  Silva ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.