News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

NightHawk

#540
Quote from: Asap on 07 de May de 2017, 23:32
Quote from: Kilo on 07 de May de 2017, 23:27
Quote from: NightHawk on 07 de May de 2017, 23:20
Quote from: Asap on 07 de May de 2017, 21:46
E pensar que o Rio Ave contratou o Ruben Ribeiro a custo zero no inicio da época.. que bem sacado que tinha sido..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Tem muita qualidade técnica mas não tem cabeça e é muito inconsistente. Basicamente só joga quando lhe apetece (no caso normalmente joga sempre bem contra nós, mas contra os Tondelas da vida não está para se chatear). Por alguma razão, já com 29 anos e depois de passar já por vários clubes de meio da tabela para baixo na 1ª liga, nunca se conseguiu impor e chegar a clubes melhores.

Precisamos de jogadores que sejam consistentes, cujo nível nunca baixe muito e que sejam equilibrados emocionalmente.

Este foi aliás um dos problemas esta época, contratamos muita gente que de consistência exibicional pouco tinham e emocionalmente muito fracos.

Concordo em absoluto. Para jogadores em part time, já temos candidatos de sobra.
Pelo menos tem alguma coisa quando comparado os Hortas desta vida, boa logica a vossa. A partir de agora só contratamos Ronaldos (por causa da mentalidade vencedora). Os Nanis desta vida deixamos pro Rio Ave e clubes do gênero.

É so iluminados neste forum

SEMPRESCB

#541
Muito se fala do Horta mas a verdade é que com apenas 22 anos e na primeira época que cá faz (época muito má coletivamente falando) leva 42 jogos e 9 golos. Numa equipa a sério como a do ano passado poderia ter sido um caso sério. Caso haja possibilidades de ficar a titulo definitivo eu não hesitaria seria dos poucos que por mim claramente ficaria.

PS: Deixem la estar o Ruben e tragam mas é o Krovinovic e o Gil   ;D ;D

NightHawk

#542
O Horta não é um portento, desiludiu-me um pouco esta época (estava à espera de mais e melhor), mas tudo depende de como o jogador se integra na equipa. No ano passado, tirando Wilson e Rui Fonte, todos os outros jogadores do plantel renderam o dobro deste ano. Desaprenderam de jogar? Passaram a ser toscos?

O Horta numa época desastrosa como a nossa raramente se lesionou (foi dos poucos) e é o 2º melhor marcador da equipa. Tem rendimento.

Como o Abel disse do Wilson, pode não parecer mas bem espremido tem muito sumo...

Digo mais, passe o exagero, o Horta correu mais naquele golo ao Konyaspor do que o R. Ribeiro em toda a sua carreira...

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 07 de May de 2017, 23:55


PS: Deixem la estar o Ruben e tragam mas é o Krovinovic e o Gil   ;D ;D

Esses sim...

Asap

Quote from: NightHawk on 08 de May de 2017, 00:09
Quote from: SEMPRESCB on 07 de May de 2017, 23:55


PS: Deixem la estar o Ruben e tragam mas é o Krovinovic e o Gil   ;D ;D

Esses sim...
So falei no Ruben porque foi a custo zero para lá. A custo zero vinha para cá e era titular d caras, pelo menos no um para um é mt forte, coisa que os nossos extremos não são.. agora se vocês acham que o Horta algum dia vai ser algum a coisa d jeito.. são opiniões.
Claro que entre o Ruben e o Krovinovic optava pelo segundo, até pela idade, mas o Krovinovic já n é para o nosso bolso, tem muito potencial, se por acaso o Salvador conseguisse contrata-lo, tirava.lhe o chapéu.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Braga1921

Quote from: NightHawk on 08 de May de 2017, 00:09
Quote from: SEMPRESCB on 07 de May de 2017, 23:55


PS: Deixem la estar o Ruben e tragam mas é o Krovinovic e o Gil   ;D ;D

Esses sim...

O Gil vai para o Benfica..

Juliano1966

 Krovonovic e no Mattheus Oliveira podem ficar fechados ainda esta semana.

Tranquejo

Quote from: Juliano1966 on 08 de May de 2017, 16:35
Krovonovic e no Mattheus Oliveira podem ficar fechados ainda esta semana.

Informaçao com fundamento?

Lipeste

#548
AS, incompreensivelmente, parece-me um pouco assustado com as eleições, portanto, não me parece nada descabido que possa surgir o anúncio de contratações em breve, se forem essas duas, principalnente a de Krovinovic, seriam sem dúvida dois bons reforços para o próximo plantel e julgo que também renderiam votos.

L3GENDE

Quote from: Juliano1966 on 08 de May de 2017, 16:35
Krovonovic e no Mattheus Oliveira podem ficar fechados ainda esta semana.
Dois craques
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Hucry

Quote from: Juliano1966 on 08 de May de 2017, 16:35
Krovonovic e no Mattheus Oliveira podem ficar fechados ainda esta semana.


Ui isso eram duas bombas nucleares...


JOAOPEREIRA

Nunca ouvi falar no Mattheus Oliveira. Qual é o motivo de tanta agitação?

Tranquejo

Quote from: JoãoPereira on 08 de May de 2017, 19:14
Nunca ouvi falar no Mattheus Oliveira. Qual é o motivo de tanta agitação?

Do Estoril. Filho do Bebeto. Muito craque.

Satmar

Por favor. Mantenham a seriedade do tópico.
Não estejam a criar "santos milagreiros" e muito menos "deuses desconhecidos". Vamos manter o tópico com uma leitura "arejante". O dia 1 de abril já passou.
Força Legião!!!

El Che


Lipeste

Um pouco off topic pois já estamos servidos para a posição:

Luís Castro no Chaves...atenção ao projecto do Desportivo de Chaves que, juntamente com o Guimarães será, em minha opinião, o clube que mais se irá aproximar de nós (isto se nós não sairmos da estagnação em que estamos e não conseguirmos dar o passo seguinte de aproximação sustentada aos metralhas).

JOAOPEREIRA

Quote from: Tranquejo on 08 de May de 2017, 19:20
Quote from: JoãoPereira on 08 de May de 2017, 19:14
Nunca ouvi falar no Mattheus Oliveira. Qual é o motivo de tanta agitação?

Do Estoril. Filho do Bebeto. Muito craque.

Obrigado.

É novo, se vier por um preço acessível poderá então ser interessante... Não percebo é o rumor do Krovinovic ao mesmo tempo que este, se jogam os dois na mesma posição (sem esquecer que temos Martinez (investimento de 1M€) para valorizar.

Satmar

Quote from: Lipeste on 08 de May de 2017, 19:28
Um pouco off topic pois já estamos servidos para a posição:

Luís Castro no Chaves...atenção ao projecto do Desportivo de Chaves que, juntamente com o Guimarães será, em minha opinião, o clube que mais se irá aproximar de nós (isto se nós não sairmos da estagnação em que estamos e não conseguirmos dar o passo seguinte de aproximação sustentada aos metralhas).

Estou totalmente de acordo. Atenção que o Luís Castro tem tudo para fazer o Chaves evoluir bem mais. Nós precisamos é de renovar a nossa força e sobretudo ganhar um mais de confiança. É em parte isto que nos falta.
Força Legião!!!


L3GENDE

Bruno Moreira rescindiu com o seu atual clube.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"