News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Quote from: dilios on 26 de April de 2017, 10:16
Quote from: 100%SCB on 25 de April de 2017, 23:24
Quote from: Bb0y on 25 de April de 2017, 21:00
O Etebo é overrated que dói.
Diz-me jogadorss que consideras que tem qualidade para o braga (exceto jogadores dos 3 grandes e guimaraes).

Marítimo: Raul Silva, Erdem Şen, Fransérgio, Dyego Sousa
Rio Ave: Marcelo e Tarantini
Estoril: Licá e Kleber
Moreirense: Caue

Feirense: Etebo, Flavio Ramos, Vana
Chaves: Carlos Ponck
Boavista: Renato Santos, Iuri Medeiros
Setúbal: Varela, Venâncio, Agu
Paços: Welthon, Pedrinho, Andrezinho
Belenenses: Andre Sousa, João Diogo
Arouca: Walter Gonzalez, Jubal, Andre Santos
Tondela: Claudio Ramos, Murillo
Nacional: Vitor Garcia, Willyan

HenDua

Quote from: dilios on 26 de April de 2017, 10:16
Quote from: 100%SCB on 25 de April de 2017, 23:24
Quote from: Bb0y on 25 de April de 2017, 21:00
O Etebo é overrated que dói.
Diz-me jogadorss que consideras que tem qualidade para o braga (exceto jogadores dos 3 grandes e guimaraes).

Marítimo: Raul Silva, Erdem Şen, Fransérgio, Dyego Sousa
Rio Ave: Marcelo e Tarantini
Estoril: Licá e Kleber
Moreirense: Caue

Licá e Kleber já tiveram bastantes oportunidade em clubes com maior visibilidade e falharam, não acho que fossem bem sucedidos cá.
Tarantini eu acho um bom jogador, um guerreiro. Mas é à muitos anos capitão do Rio Ave e tem 33 anos já.

Asap

Quote from: dilios on 26 de April de 2017, 10:16
Quote from: 100%SCB on 25 de April de 2017, 23:24
Quote from: Bb0y on 25 de April de 2017, 21:00
O Etebo é overrated que dói.
Diz-me jogadorss que consideras que tem qualidade para o braga (exceto jogadores dos 3 grandes e guimaraes).

Marítimo: Raul Silva, Erdem Şen, Fransérgio, Dyego Sousa
Rio Ave: Marcelo e Tarantini
Estoril: Licá e Kleber
Moreirense: Caue

Raul Silva - marca muitos golos mas n é nenhum central excepcional.
Erdem Sen - parece bom, mas penso q nao precisamos dele.
Licá?? please.
Kleber - nao penso que volte a mostrar o potencial q mostrou em tempos.
Caué - é bom jogador, mas já temos Assis, que é melhor.
Marcelo - bom jogador.
Tarantini -  nao o aprecio, e já nao vai para novo..

joelvm

Quote from: Asap on 26 de April de 2017, 10:55
Quote from: dilios on 26 de April de 2017, 10:16
Quote from: 100%SCB on 25 de April de 2017, 23:24
Quote from: Bb0y on 25 de April de 2017, 21:00
O Etebo é overrated que dói.
Diz-me jogadorss que consideras que tem qualidade para o braga (exceto jogadores dos 3 grandes e guimaraes).

Marítimo: Raul Silva, Erdem Şen, Fransérgio, Dyego Sousa
Rio Ave: Marcelo e Tarantini
Estoril: Licá e Kleber
Moreirense: Caue

Raul Silva - marca muitos golos mas n é nenhum central excepcional.

Tens visto as exibições dos nossos ...

Erdem Sen - parece bom, mas penso q nao precisamos dele.

Neste momento só temos o Gamboa, além disso já a falta de altura da equipa?

Licá?? please.

Tens melhor? Depois da lesão do Wilson, e tirando o Cartabia a espaços nunca mais vi uma exibição de encher o olho de nenhum dos nossos extremos

Kleber - nao penso que volte a mostrar o potencial q mostrou em tempos.

E o Stolijkovic e o Hassan vão?

Caué - é bom jogador, mas já temos Assis, que é melhor.

O mesmo que Sen

Marcelo - bom jogador.
Tarantini -  nao o aprecio, e já nao vai para novo..

E com o Alan ainda renovamos mais um anito?


100%SCB

Temos Gamboa, Mauro e Assis. Ainda assim, quer Sen e quer Cauê tem qualidade.

Licá? Temos Wilson, P. Santos, Xadas, Fábio Martins e até Roman. A vir alguem que venha alguem melhor!

Kleber é bom mas já temos 5 avançados para a próxima época. Terão de sair 2.
Marcelo era um bom reforço.

Tarantini não vinha acrescentar nada, a quem tem Fransérgio, Battaglia, Vukcevic e até Bakic.

Isto falando da próxima época.
FORÇA BRAGA

Viriato

Eu queria era o Pedro Rebocho, mas aposto que vai acabar em Guimarães

Asap

Quote from: Viriato on 26 de April de 2017, 13:38
Eu queria era o Pedro Rebocho, mas aposto que vai acabar em Guimarães
Só lá vai parar se não nos mexermos. Com toda a certeza que pagamos mais. Mesmo com as duas propostas duvido que ele prefira o Guimarães, mesmo apesar desta nossa época..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


rnmc

Estes 4 jogos serão importantes para definir já que jogadores serão transferíveis, espero alguma rotação no onze de jogo para jogo.

Espero um mercado com poucas contratações e com bastantes saídas!

Tranquejo

Ja o mencionei aqui varias vezes e parece que a direçao tambem esta atenta a Sequeira do Nacional. Bom jogador para uma posiçao carente no nosso plantel.

L3GENDE

Salvador é um anjinho ao aceitar a rescisão de André Pinto era deixar até dia 31 o "cabeçudo" do André Pinto.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

PauloMartins1994

Quote from: L3GENDE on 28 de April de 2017, 12:03
Salvador é um anjinho ao aceitar a rescisão de André Pinto era deixar até dia 31 o "cabeçudo" do André Pinto.

Deixai-o ir, nesta vida tudo se paga. E o pagamento dele não vai tardar.

Lipeste


Asap

Quote from: Lipeste on 28 de April de 2017, 12:38
Talvez venha alguém de alvalade...
So se fosse o Matheus Pereira.. so espero é q n venha lixo..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


HenDua

Quote from: L3GENDE on 28 de April de 2017, 12:03
Salvador é um anjinho ao aceitar a rescisão de André Pinto era deixar até dia 31 o "cabeçudo" do André Pinto.

Sinceramente já o teria feito à mais tempo. andamos a pagar 5 meses de salário a um gajo que não joga e que para o ano está em Alvalidl.
Sendo um dos capitães o salário dele deve rondar os 25 mil, poupava-se 125 mil.

PAF

Quote from: HenDua on 28 de April de 2017, 13:22
Quote from: L3GENDE on 28 de April de 2017, 12:03
Salvador é um anjinho ao aceitar a rescisão de André Pinto era deixar até dia 31 o "cabeçudo" do André Pinto.

Sinceramente já o teria feito à mais tempo. andamos a pagar 5 meses de salário a um gajo que não joga e que para o ano está em Alvalidl.
Sendo um dos capitães o salário dele deve rondar os 25 mil, poupava-se 125 mil.
Aqui reside o grande problema, por mim ia logo em Janeiro (com um valor residual), ou pelo menos dia 1 de Fevereiro ia à vida dele.
Agora estar a espetar dezenas de milhares de euros num jogador que não vai fazer um minuto é das coisas mais aberrantes que se pode fazer.
Este dinheiro pagava o aumento de quotas de todos os sócios durante  meio ano ou mais!!
Quanto à qualidade dele, não temos melhor e já nos fez muita falta esta época.

SCB.GUERREIRO

Quote from: PAF on 28 de April de 2017, 13:34
Quote from: HenDua on 28 de April de 2017, 13:22
Quote from: L3GENDE on 28 de April de 2017, 12:03
Salvador é um anjinho ao aceitar a rescisão de André Pinto era deixar até dia 31 o "cabeçudo" do André Pinto.

Sinceramente já o teria feito à mais tempo. andamos a pagar 5 meses de salário a um gajo que não joga e que para o ano está em Alvalidl.
Sendo um dos capitães o salário dele deve rondar os 25 mil, poupava-se 125 mil.
Aqui reside o grande problema, por mim ia logo em Janeiro (com um valor residual), ou pelo menos dia 1 de Fevereiro ia à vida dele.
Agora estar a espetar dezenas de milhares de euros num jogador que não vai fazer um minuto é das coisas mais aberrantes que se pode fazer.
Este dinheiro pagava o aumento de quotas de todos os sócios durante  meio ano ou mais!!
Quanto à qualidade dele, não temos melhor e já nos fez muita falta esta época.

O artista de certeza que não queria rescindir a espera do eventual prémio por alguma final ou eventual apuramento para liga dos campeões, como isso não aconteceu e o apuramento para a liga Europa não deve dar muito já aceitou rescindir contrato. Por mim quando vier a Braga era apertar os calos a esse traidor, que foi um dos principais  ( não único ) culpados desta situação.

NeeDXxPT

Parabéns André Pinto
Conseguiste mais ódio Braguista que o Pizzi

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

magico_scbraga

Quote from: PAF on 28 de April de 2017, 13:34
Quote from: HenDua on 28 de April de 2017, 13:22
Quote from: L3GENDE on 28 de April de 2017, 12:03
Salvador é um anjinho ao aceitar a rescisão de André Pinto era deixar até dia 31 o "cabeçudo" do André Pinto.

Sinceramente já o teria feito à mais tempo. andamos a pagar 5 meses de salário a um gajo que não joga e que para o ano está em Alvalidl.
Sendo um dos capitães o salário dele deve rondar os 25 mil, poupava-se 125 mil.
Aqui reside o grande problema, por mim ia logo em Janeiro (com um valor residual), ou pelo menos dia 1 de Fevereiro ia à vida dele.
Agora estar a espetar dezenas de milhares de euros num jogador que não vai fazer um minuto é das coisas mais aberrantes que se pode fazer.
Este dinheiro pagava o aumento de quotas de todos os sócios durante  meio ano ou mais!!
Quanto à qualidade dele, não temos melhor e já nos fez muita falta esta época.

PAF, com todo o respeito pela tua opinião, digo-te que, apesar de em momentos ter feito falta o seu contributo estritamente desportivo, André Pinto não é, nem de perto, nem de longe, superior a Velasquez e Ricardo Ferreira. Até o próprio Rosic, devidamente potenciado, lhe consegue ser superior.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

C.P.

 A. Pinto na minha opinião não é jogador para uma equipa que vá lutar pelo título. Como tal xau babe.......

  BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Asap

Dragões em negociações por Paulinho

09:29 - 29-04-2017

A-  A  A+ 

A BOLA noticia este sábado que o FC Porto poderá nas próximas horas fechar a contratação de Paulinho, médio ofensivo brasileiro de 22 anos, ligado ao Portimonense

Formado no Bahia, onde jogou ao lado do benfiquista Filipe Augusto e de outros craques revelados pelo emblema brasileiro, Paulinho esteve em dezembro na órbita do SC Braga, mas a contratação de Assis e o regresso de Battaglia ao clube do Minho adiaram o negócio, que agora parece destinado a ser fechado pelos dragões. 

Paulinho disputou até agora 35 jogos e marcou oito golos no Portimonense, sendo considerado um dos maiores talentos da Liga2. Quando saiu do Brasil, ainda muito novo, entrou na Europa por Espanha, com passagens pelo Córdoba, Cádiz e Eldense. Em 2014 esteve no Beira-Mar e dali saltou para o Farense, até ser contratado pelo Portimonense.


Ja se falou por aqui neste jogador para o Braga.. Muito bom jogador, e pro ano ja deve estar assegurado nos espanhóis.. lol

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk