News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Asap

Quote from: 100%SCB on 25 de April de 2017, 12:23
Pedrinho e Rebocho tambem resolviam 2 dos nossos problemas: defesa esquerdo e médio criativo.

Andrezinho tambem é muito interessante.
Os dois primeiros concordo. Acrescentava tambem matheus oliveira do estoril.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


SEMPRESCB

#281
Quote from: 100%SCB on 25 de April de 2017, 12:23
Pedrinho e Rebocho tambem resolviam 2 dos nossos problemas: defesa esquerdo e médio criativo.

Andrezinho tambem é muito interessante.
Concordo, principalmente André e Pedrinho são todos grandes jogadores, com enorme margem de progressão e Portugueses. São este tipo de jogadores que estiveram sempre na estratégia de sucesso do nosso clube e espero que haja alguém atento a estes jovens dentro da estrutura.

PS: Etebo era de agarrar já, enquadra se no perfil de extremo que nós não temos desde a saída de Rafa. 21 anos e já é internacional A (e com um poker ao Japão) pela Nigéria. Murillo também me agradava saca-lo às gaivotas, tem qualidade a mais para o Tondela e no benfas não terá grande hipótese a titulo definitivo era ótimo até para compensar o lixo do Benitez que nos mandaram para cá este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=eGv3uGRKRBs

Lipeste

Quote from: El Che on 25 de April de 2017, 12:34
Sinceramente acho que neste momento necessitamos sim de jogadores feitos, de jogadores acima da média, como os que acabamos de contratar ao Marítimo. Jogadores com estaleca, com peso dentro das quatro linhas.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Sou da mesma opinião até porque a equipa B tem 2/3/4 jogadores que podem e devem ser integrados, nada melhor que um  plantel misto com jogadores "feitos", de qualidade, que suportem, não só a sua integração mas, também, a sua afirmação e crescimento numa realidade muito mais exigente como a I Liga e os nossos objetivos.

rpo.castro

Às 16h em Martim, meia final taça futebol feminino.
Às 16h15 em lamacaes, basquetebol (jogo importante para o nacional sub 18).

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

#284
Quote from: El Che on 25 de April de 2017, 12:34
Sinceramente acho que neste momento necessitamos sim de jogadores feitos, de jogadores acima da média, como os que acabamos de contratar ao Marítimo. Jogadores com estaleca, com peso dentro das quatro linhas.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Nenhuma equipa consegue jogar para grandes objetivos sem jogadores experientes e com qualidade acima da média, não precisam ser todos , nem nós temos condições financeiras para tal.

Mas 1/2 por sector era muito bom. Nos jogos e momentos mais difíceis à que haver âncoras e referências a que os jovens possam "pedir proteção " e "esconderem-se " para passando pelos pingos da chuva possam aparecer sem pressão.
Foi isso que Alan, Hugo Viana, Custodio, Vandinho fizeram em determinada altura, foram eles que agarraram o balneário, foram eles que uniram os cacos, são eles que a cs mais ouviu e respeitou, foram eles que puseram Salvador no seu lugar.

PauloMartins1994

Acho que a maturidade de um jogador não se reflecte na sua idade, por isso é que falei de Etebo. Já demonstrou ter mais maturidade e saber ler melhor o jogo, para além de ser mais inteligente, que muitos dos nossos jogadores.

Boateng do Moreirense, caso desçam de divisão, seria interessante para começar na B. É muito bom jogador e bastante jovem.

Magicobraga

Pelo que me disseram fizemos uma proposta a um jogador do Celeiros para a equipa B. Acho que o Boavista tambem apresentou proposta.

Chama-se Jorginho, é primeiro ano de senior e ja leva cerca de 40 golos.

José Soares

Quote from: El Che on 25 de April de 2017, 12:34
Sinceramente acho que neste momento necessitamos sim de jogadores feitos, de jogadores acima da média, como os que acabamos de contratar ao Marítimo. Jogadores com estaleca, com peso dentro das quatro linhas.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Concordo. A base de uma equipa que luta por objectivos ambiciosos terá que ser de jogadores feitos. Os mais novos e com grande potencial da equipa b podem ter a sua oportunidade mas nunca ser a base da equipa.

Aliás, penso da mesma forma quanto a um futuro treinador. Nunca entendi a contratação de Jorge simão. Sempre me surpreendeu que lhe reconhecessem méritos excepcionais. Para mim nunca passou de uma aposta arriscada e o futebol praticado pelas equipas que treinou nunca me agradou. Para já não falar das conferências de imprensa, em que era,  e continua a ser,  péssimo.Mas, uma vez que parece ser ponto assente que não ficará, também não me parece que Abel seja imediatamente a solução. Até poderá ser, e simpatizo muito com a sua dedicação e bons resultados alcançados na equipa b. Mas não me parece que uma equipa que está destroçada possa ser entregue a um treinador tão inexperiente. Também nesta posição se deve procurar a experiência e qualidade já comprovadas. Caso contrário será uma questão de fé. E está bom de ver que o povo está descrente. Depois de uma época como esta, em que a preocupação foi vender jogadores e avançar com a academia, com prejuízo evidente na qualidade da equipa, será necessário investimento relevante num bom treinador e em jogadores já feitos.

Vasco Soares

Quote from: José Soares on 25 de April de 2017, 14:04
Quote from: El Che on 25 de April de 2017, 12:34
Sinceramente acho que neste momento necessitamos sim de jogadores feitos, de jogadores acima da média, como os que acabamos de contratar ao Marítimo. Jogadores com estaleca, com peso dentro das quatro linhas.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Concordo. A base de uma equipa que luta por objectivos ambiciosos terá que ser de jogadores feitos. Os mais novos e com grande potencial da equipa b podem ter a sua oportunidade mas nunca ser a base da equipa.

Aliás, penso da mesma forma quanto a um futuro treinador. Nunca entendi a contratação de Jorge simão. Sempre me surpreendeu que lhe reconhecessem méritos excepcionais. Para mim nunca passou de uma aposta arriscada e o futebol praticado pelas equipas que treinou nunca me agradou. Para já não falar das conferências de imprensa, em que era,  e continua a ser,  péssimo.Mas, uma vez que parece ser ponto assente que não ficará, também não me parece que Abel seja imediatamente a solução. Até poderá ser, e simpatizo muito com a sua dedicação e bons resultados alcançados na equipa b. Mas não me parece que uma equipa que está destroçada possa ser entregue a um treinador tão inexperiente. Também nesta posição se deve procurar a experiência e qualidade já comprovadas. Caso contrário será uma questão de fé. E está bom de ver que o povo está descrente. Depois de uma época como esta, em que a preocupação foi vender jogadores e avançar com a academia, com prejuízo evidente na qualidade da equipa, será necessário investimento relevante num bom treinador e em jogadores já feitos.
Não sei a vossa opinião, mas acho que Luís castro podia ser boa opção, bom trabalho no Porto B, bom trabalho no rio ave com bom futebol, e também ele com conhecimento da 2a liga , uma vez que passou por Penafiel também.
Ideias de jogo bem definidas. E idade suficiente para não se deixar abater pelas contrariedades.

Asap

Acrescento ainda Flavio Ramos, central do Feirense que me parece ser muito bom, mesmo sendo bastante novo.

HenDua

Pedrinho? Devia ter sido contratado quando estava a brilhar no Freamunde, já eu aqui o dizia em Maio do ano passado.
Agora se o quisermos comprar vamos pagar 10 vezes mais. Há que abrir os olhos porque há muito talento na segunda liga e mesmo no CNS.

Quote from: HenDua on 02 de May de 2016, 13:12
Pedrinho - O médio do Freamunde marcou nos dois jogos que fez contra o Braga B. Apenas com 23 anos, pareceu-me um grande box-to-box, um jogador com tendência ofensiva (leva 13 golos na Segunda Liga) mas que ajuda muito a equipa a defender

100%SCB

Abram os cordões á bolsa, porque se tivessem atentos não tinham que o ir buscar agora.
O mesmo para Paulinho do Portimonense.

Mas Pedrinho, está a ser seguido por nós e mais clubes (estrangeiros), por isso temos de agir rápido.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: Asap on 25 de April de 2017, 11:27
Quote from: PauloMartins1994 on 25 de April de 2017, 09:39
Peter Etebo do Feirense:

Já sabia que era muito bom jogador, mas a exibição contra o Porto fica na retina por não ser daqueles extremos comuns (verdade seja dita até estava a jogar numa posição mais central), mas sim pela visão de jogo, capacidade de reter bola e técnica.

Com as devidas distâncias claro, mas diria que dentro deste campeonato é o extremo que temos acessível que mais se assemelha ao Alan.

Seria uma grande contratação. Este não engana.

duvido que alguem no Braga o siga. nos ultimos anos andam a dormir no que toca a jogadores do nosso campeonato. Contratamos o Fransergio e o Diego Sousa, mas esses 2 ja deram provas no nosso campeonato. No que toca a jovens promessas andamos sempre a dormir.

Ai é. Então quem trouxe o Rafa, o Zé Luís, O Fábio Martins e o Xeka desta vida! Por vezes, convém que tenhamos consciência do que se faz entre portas, pois criticar é muito fácil.

Asap

Quote from: Satmar on 25 de April de 2017, 16:33
Quote from: Asap on 25 de April de 2017, 11:27
Quote from: PauloMartins1994 on 25 de April de 2017, 09:39
Peter Etebo do Feirense:

Já sabia que era muito bom jogador, mas a exibição contra o Porto fica na retina por não ser daqueles extremos comuns (verdade seja dita até estava a jogar numa posição mais central), mas sim pela visão de jogo, capacidade de reter bola e técnica.

Com as devidas distâncias claro, mas diria que dentro deste campeonato é o extremo que temos acessível que mais se assemelha ao Alan.

Seria uma grande contratação. Este não engana.

duvido que alguem no Braga o siga. nos ultimos anos andam a dormir no que toca a jogadores do nosso campeonato. Contratamos o Fransergio e o Diego Sousa, mas esses 2 ja deram provas no nosso campeonato. No que toca a jovens promessas andamos sempre a dormir.

Ai é. Então quem trouxe o Rafa, o Zé Luís, O Fábio Martins e o Xeka desta vida! Por vezes, convém que tenhamos consciência do que se faz entre portas, pois criticar é muito fácil.

Eu falei nos últimos anos, sabe o que significa os últimos anos? são os mais recentes.

Ze Luis veio em 2011
Rafa veio em 2013
Xeka tambem em 2013 para o Braga B
O Fabio Martins foi o que veio mais recentemente em 2014 para o Braga B, mas mesmo assim nos ultimos 3 anos nao fomos buscar ninguém relevante no nosso campeonato novo e com potencial, dai o meu comentario.

Pedrinho por exemplo, era de ter sido comprado o ano passado quando era barato cm ja foi dito em cima, e mais. Nos ultimos anos nao temos estudado este mercado.

Bb0y


100%SCB

Quote from: Bb0y on 25 de April de 2017, 21:00
O Etebo é overrated que dói.
Diz-me jogadorss que consideras que tem qualidade para o braga (exceto jogadores dos 3 grandes e guimaraes).
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Um jogador que tenho gostado muito é o Rebocho, só tem 22 anos.

Este ano há poucos jogadores a destacarem-se na liga portuguesa.

100%SCB

#297
Quote from: Magicobraga on 25 de April de 2017, 23:31
Um jogador que tenho gostado muito é o Rebocho, só tem 22 anos.

Este ano há poucos jogadores a destacarem-se na liga portuguesa.
Tambem o referi acima  É jovem e tem qualidade para jogar cá.

____
Fui agora ao transfermarkt e, o contrato de Artur Jorge termina em junho, tal como o Joca, sendo que este deve mesmo sair. Veremos se não irá haver surpresas.
FORÇA BRAGA

Mais Norte


Se Joca sair mesmo será uma pena.

No entanto, se tal acontecer, sai por cima e como capitão dos BB. Como deve ser.

joelvm

Quote from: 100%SCB on 25 de April de 2017, 23:24
Quote from: Bb0y on 25 de April de 2017, 21:00
O Etebo é overrated que dói.
Diz-me jogadorss que consideras que tem qualidade para o braga (exceto jogadores dos 3 grandes e guimaraes).

Marítimo: Raul Silva, Erdem Şen, Fransérgio, Dyego Sousa
Rio Ave: Marcelo e Tarantini
Estoril: Licá e Kleber
Moreirense: Caue