News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

sedas

A notícia do Record sobre o Fábio Martins é mais uma "grande pérola jornalística".. Referem-se ao jogador sempre como sendo do Chaves.. Estes tipos não analisam as coisas antes de publicar lixo no jornal..

Tranquejo

Quote from: sedas on 25 de March de 2017, 11:06
A notícia do Record sobre o Fábio Martins é mais uma "grande pérola jornalística".. Referem-se ao jogador sempre como sendo do Chaves.. Estes tipos não analisam as coisas antes de publicar lixo no jornal..

Eles sabem perfeitamente o que estao a fazer.

Mais Norte


"Plantar" notícias a torto e a direito é típico da imprensa desportiva. Disoaram para todo o lado, gazem a festa e apanham os foguetes. Acabam por acertar em algumas. É assim que se vende.

Boas renovações de jovens jogadores, diga-se.

Duarte

Alguém me sabe explicar o que é aquilo do "contrato-promessa"? É que a duração do 1º contrato não agrada minimamente, pois acaba precisamente quando está a concluir a sua formação.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC

Quote from: Duarte on 25 de March de 2017, 12:02
Alguém me sabe explicar o que é aquilo do "contrato-promessa"? É que a duração do 1º contrato não agrada minimamente, pois acaba precisamente quando está a concluir a sua formação.

O contrato-promessa penso eu que se deve ao facto de ainda não ter 18 anos.

Arsenalista

Quote from: sedas on 24 de March de 2017, 20:27
Dedicado aos jornaleiros:

https://scbraga.pt/sad-assina-com-pedro-neto/

8) 8)

Parabéns ao Salvador e ao P. Neto por este prolongamento de contrato. Esperemos que a subida à equipa principal, passando primeiro pela 'B', seja uma realidade num futuro próximo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pé Ligeiro

Boas notícias estas das renovações de jovens promessas!

Bom trabalho de A. Salvador!

Este tem que ser sempre o caminho, actuar antes que outros possam concretizar. Sempre disse que grande parte do nosso sucesso estará no saber agir em antecipação sobre alvos bem definidos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Quote from: Duarte on 25 de March de 2017, 12:02
Alguém me sabe explicar o que é aquilo do "contrato-promessa"? É que a duração do 1º contrato não agrada minimamente, pois acaba precisamente quando está a concluir a sua formação.
Tem a ver com facto de os primeiros contratos profissionais celebrados por menores de idade não poderem ter mais que 3 anos de duração...

É uma situação idêntica à de Bruma (e de tantos outros que não são do conhecimento público) com o Sporting e que tanta celeuma deu aquando da saída forçada, o jogador alegava que o contrato promessa não era legal, o Sporting sim, pelo que me recordo, foi sempre dada razão ao Sporting nesse caso...

Fico contente com esta renovação, mas até era interessante ele ir fazer um estagio a Barcelona, emprestado por nós!
Cláudio Correia

LeonelP

Parabéns à administração pela renovação. Parabéns ao jogador e família. Às vezes o salto pode ser maior que as calças deixam dar. 9 em 10 jogadores faria exatamente o contrário, por isso é um feito bastante assinalável.

Luso



Ainda bem que o Jorge Simão disse que não tinha problema nenhum de ir buscar jogadores à B! Mal posso esperar para ver o Xadas brevemente!

Sérgio Gonçalves

Como não acompanho a equipa B fui um ver um video do Xadas e fiquei agradado com o rapaz. Apesar do numero de golos que já apontou parece-me mais um 8/10. Numa equipa A com tão pouca criatividade não seria de apostar num jogador deste tipo?
Sócio nº 2014

Magicobraga

#171
Falso extremo/n°10 é a melhor posição para ele mas espero que so suba a equipa A quando a equipa estiver a render.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Magicobraga on 27 de March de 2017, 14:12
Falso extremo/n°10 é a melhor posição para ele mas espero so se suba a equipa A quando a equipa estiver a render.

Até ao final da época deveria somar muitos minutos para na próxima época já estar ambientado ao ritmo da I Liga.
Sócio nº 2014

Satmar

Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de March de 2017, 14:18
Quote from: Magicobraga on 27 de March de 2017, 14:12
Falso extremo/n°10 é a melhor posição para ele mas espero so se suba a equipa A quando a equipa estiver a render.

Até ao final da época deveria somar muitos minutos para na próxima época já estar ambientado ao ritmo da I Liga.

Não tenho essa opinião na sua totalidade. Deve ir entrando na equipa, devem ser-lhe dados minutos, mas com ponderação. A evolução pode muito bem continuar a ser feita na equipa B.
Precisa de uma pré-época bem feita com a A. Nesta fase, em que a equipa tem andado "sobre brasas", pode ser trabalhosa a sua integração.
Mas qualidade tem e muita. Claro, não há "santos milagreiros"...
Acorda Braga!!!

rnmc

Quote from: Satmar on 27 de March de 2017, 16:19
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de March de 2017, 14:18
Quote from: Magicobraga on 27 de March de 2017, 14:12
Falso extremo/n°10 é a melhor posição para ele mas espero so se suba a equipa A quando a equipa estiver a render.

Até ao final da época deveria somar muitos minutos para na próxima época já estar ambientado ao ritmo da I Liga.

Não tenho essa opinião na sua totalidade. Deve ir entrando na equipa, devem ser-lhe dados minutos, mas com ponderação. A evolução pode muito bem continuar a ser feita na equipa B.
Precisa de uma pré-época bem feita com a A. Nesta fase, em que a equipa tem andado "sobre brasas", pode ser trabalhosa a sua integração.
Mas qualidade tem e muita. Claro, não há "santos milagreiros"...
Acorda Braga!!!

Basta ver a pressão com que o Xeka entrou na equipa, todos os jogos da equipa A são importantes até ao fim do ano e tar a tirar um jogo completo da equipa B ao Xadas para ir para o banco da A esperar que seja opção não me parece a melhor opção.

Se conseguirmos distanciar-nos dos espanhóis e "assegurar"-mos o 4º lugar não tenho dúvida que Xadas e mais 2/3 terão a sua estreia na equipa A

Mais Norte


As últimas renovações com os nossos jogadores mais jovens, aliadas ao interesse por eles que tem sido demonstrado por outras equipas estrangeiras dão boas indicações sobre o trabalho que tem sido desenvolvido nesta área.

Xadas é talento puro e o seu pé esquerdo vai dar muito que falar. Tem 19 anos e uma margem de progressão enorme. Também penso que não deve ser desviado da equipa B este ano. É importante que continue a ser trabalhado para entrar nos AA's desde o início da preparação da época.

Quanto a Xeka, a ser verdade o que tem sido ventilado nos jornais, sair por um valor próximo do que tem sido ventilado é um excelente negócio, a não ser que volte liberto da carga que teve de suportar no nosso pior período da época.

Sérgio Gonçalves

Eu percebo o que dizem sobre a integração do Xadas e até sou sensível a esse argumento, no entanto se formos protelando a sua entrada até ao momento certo esse momento nunca irá acontecer. Há vários exemplos de jogadores que entraram em maus momentos e pegaram de estaca nas equipas. Assim de repente lembro-me do Moutinho ou do Renato Sanches. Os bons jogadores afirmam-se com naturalidade e tanto dá ser um bom momento da equipa ou mau. O Xeka é um exemplo disso também, começou a jogar e a afirmar-se na equipa apesar desta não estar no seu melhor e ao fim de meia dúzia de jogos foi transferido para estrangeiro.
Sócio nº 2014

Zav

Ao que parece, SC Braga quer segurar Ricardo Horta em definitivo.

Asap

Quote from: Zav on 28 de March de 2017, 11:19
Ao que parece, SC Braga quer segurar Ricardo Horta em definitivo.
Lol por favor não.. é esforçado mas nd mais que isso..

Quo vadis?


100%SCB

Se fosse por um bom preço, não me importava de na próxima época ter Xadas, Fabio, Wilson e Horta.
FORÇA BRAGA