News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: 100%SCB on 24 de March de 2017, 13:31
Vender Fábio aos lagartos? NUNCA por menos de 5 milhões. Provará que vale isto e valerá mais.

Não descia o preço do Xeka, aceitaram assim e ele está a jogar bem, vamos descer porquê?

Quanto ao XEKA, se continuar a jogar facilmente será vendido por esse preço para qualquer lado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: A.COSTA on 24 de March de 2017, 14:01
Quote from: 100%SCB on 24 de March de 2017, 13:31
Vender Fábio aos lagartos? NUNCA por menos de 5 milhões. Provará que vale isto e valerá mais.

Não descia o preço do Xeka, aceitaram assim e ele está a jogar bem, vamos descer porquê?

Quanto ao XEKA, se continuar a jogar facilmente será vendido por esse preço para qualquer lado.
Sim, concordo.
Depende tambem da permanencia do Lille, que penso, que está bem encaminhada.
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Xeca no meio campo a três que Simão utilizou um ou outro jogo seria fantástico, algo do género:

Assis, Xeca e Battaglia

A fazer lembrar Custódio, Hugo Viana e Mossoró  8)

100%SCB

Continuava a faltar um 10, ou então alas que desiquilibrassem.
FORÇA BRAGA

filipescb

Eu não entendo uma coisa, á uns tempos só faltava dar um tiro ao Xeka, o homem está em Franca e já o põe no melhor 11 de sempre

VERMELHO MAGICO

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de March de 2017, 14:26
Xeca no meio campo a três que Simão utilizou um ou outro jogo seria fantástico, algo do género:

Assis, Xeca e Battaglia

A fazer lembrar Custódio, Hugo Viana e Mossoró  8)

Pois...para mim o melhor de sempre. Um grande trinco, um enorme 10 e um espectacular "vagabundo" (esquerda-direita-meio). Pleno.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Heisenberg

Quote from: filipescb on 24 de March de 2017, 17:32
Eu não entendo uma coisa, á uns tempos só faltava dar um tiro ao Xeka, o homem está em Franca e já o põe no melhor 11 de sempre

Eheh, welcome to SuperBraga.

100%SCB

Quote from: filipescb on 24 de March de 2017, 17:32
Eu não entendo uma coisa, á uns tempos só faltava dar um tiro ao Xeka, o homem está em Franca e já o põe no melhor 11 de sempre
Concordo.

Assis, Xeka e Battaglia seria ao nível ou até inferior ao trio de SC (até janeiro, onde Tiba jogava bem). Eram eles Danilo (craque, é bastante completo), Tiba e Micael.

Gostei de Xeka ao inicio, mas não da forma como entrou na equipa e critiquei-o muitas vezes, até exagerei, podia ter sido mais útil, mas vai dar mais de 6M€.

Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de March de 2017, 18:00
Quote from: PauloMartins1994 on 24 de March de 2017, 14:26
Xeca no meio campo a três que Simão utilizou um ou outro jogo seria fantástico, algo do género:

Assis, Xeca e Battaglia

A fazer lembrar Custódio, Hugo Viana e Mossoró  8)

Pois...para mim o melhor de sempre. Um grande trinco, um enorme 10 e um espectacular "vagabundo" (esquerda-direita-meio). Pleno.
Tás a falar do trio Assis-Xeka-Battaglia?
Onde está o 10?
Assis é um enorme trinco nos momentos defensivos, porque tal como, esperava tem grandes lacunas a construir.


FORÇA BRAGA

Lateralus

Sempre me pareceu que o empréstimo do Xeca não passava de uma venda encapotada. Se se confirmar, parece-me um excelente negócio. Quanto ao Fábio Martins, espero que renove e fique por cá. Agora, se ele próprio não estiver interessado nisso, há que aproveitar a rentabilização.


El Che

Quote from: sedas on 24 de March de 2017, 20:27
Dedicado aos jornaleiros:

https://scbraga.pt/sad-assina-com-pedro-neto/

8) 8)
ahahah, uma vez mais AS no seu melhor. Como posso deixar de vitar nele? Sinceramente nao posso!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Gallaeci

Quote from: Luso on 18 de March de 2017, 13:28
Quote from: rpo.castro on 18 de March de 2017, 13:22
Uma hipótese destas passa uma vez na vida. Até deve ter mais probabilidade de singrar no barça que em Braga, dsdoo histórico. Alguém pensava 2 vezes?
Acho que só o membro Gallaeci mesmo.
Pelos vistos não sou só eu a pensar assim.  ::)

Magicobraga

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de March de 2017, 14:26
Xeca no meio campo a três que Simão utilizou um ou outro jogo seria fantástico, algo do género:

Assis, Xeca e Battaglia

A fazer lembrar Custódio, Hugo Viana e Mossoró  8)

Não, apenas não.

A.COSTA

Quote from: sedas on 24 de March de 2017, 20:27
Dedicado aos jornaleiros:

https://scbraga.pt/sad-assina-com-pedro-neto/

8) 8)


Excelente notícia.

António Salvador é um negociador nato e renovou com Neto.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 24 de March de 2017, 21:27
Quote from: sedas on 24 de March de 2017, 20:27
Dedicado aos jornaleiros:

https://scbraga.pt/sad-assina-com-pedro-neto/

8) 8)


Excelente notícia.

António Salvador é um negociador nato e renovou com Neto.  ;D ;D ;D ;D

Conheço relativamente bem a família do Neto (sobrinho de Sérgio Lomba, ex Gil, lembram-se?  ;D ) e não me admira este desfecho. Já bem jovem, a sua mãe travou a ida para os grandes de Lisboa, por acreditar que o miúdo tem tempo e oportunidade para crescer perto de casa. Desta vez, parece ter sido o seu pai, Pedro Neto (antigo jogador do Juventude de Viana) a ter feito a sua parte. Parabéns a todos.

E claro, parabéns ao Salvador e restante equipa responsável.

100%SCB

Estess jornais são tão mas tão maus. Nem sei qual é o pior.

Record- Fábio Martins tem mais um ano de contrato.

O Fábio assinou em 2014 até 2019, 5 anos, faltam 2 anos e uns meses.

GRANDE NOTÍCIA a do P. Neto, claramente, um dos grandes valores dos nossos escalões de formação! Espero que o próximo seja J. Queirós.
Nunca mais digo que o Salvador anda a dormir, apesar de achar que já devia ter assinado há mais tempo.
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Quote from: Kilo on 24 de March de 2017, 21:36
Quote from: A.COSTA on 24 de March de 2017, 21:27
Quote from: sedas on 24 de March de 2017, 20:27
Dedicado aos jornaleiros:

https://scbraga.pt/sad-assina-com-pedro-neto/

8) 8)


Excelente notícia.

António Salvador é um negociador nato e renovou com Neto.  ;D ;D ;D ;D

Conheço relativamente bem a família do Neto (sobrinho de Sérgio Lomba, ex Gil, lembram-se?  ;D ) e não me admira este desfecho. Já bem jovem, a sua mãe travou a ida para os grandes de Lisboa, por acreditar que o miúdo tem tempo e oportunidade para crescer perto de casa. Desta vez, parece ter sido o seu pai, Pedro Neto (antigo jogador do Juventude de Viana) a ter feito a sua parte. Parabéns a todos.

E claro, parabéns ao Salvador e restante equipa responsável.
Grande trabalho e palavras sábias a destacar o SCBRAGA e o seu bom trabalho e a mandar o bitaite para os oportunistas. FORÇA SCBRAGA!!!!

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 24 de March de 2017, 21:45
Estess jornais são tão mas tão maus. Nem sei qual é o pior.

Record- Fábio Martins tem mais um ano de contrato.

O Fábio assinou em 2014 até 2019, 5 anos, faltam 2 anos e uns meses.

É verdade, segundo o último relatório e contas tem contrato até 2019 (embora só tenhamos 50% do passe).


DiogoEA

Suspeito que toas estas notícias do Pedro Neto no Barça foram manobras de empresário (tem?) para forçar a assinatura de um contracto profissional.