News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: El Che on 11 de March de 2017, 20:26
Quote from: superbracarense on 11 de March de 2017, 20:11
Não me venham dizer que não há qualidade no plantel. O que não há é uma equipa, nÃo jogamos nadinha. O Vasco Santos, mostrou como se faz. Rua com esse gajo e metem lá o Abel. A equipa B tem praticamente garantida a manutenção. Isto é masoquismo. Paupérrimo.
engracado que na primeira epica do abel tambem estivemos para descer e ja pediam a saida do abel felizmente o salvador nao deu ouvidos a alguns adeptos! deiam tempo a este treinador!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
A mentalidade futebolística portuguesa não permite isso. Em Portugal tudo se resolve com recurso à chicotada psicológica e a verdade é que muito raras são as vezes em resulta. Nos EUA, um treinador custuma ter pelo menos dois anos para mostrar trabalho. Não se desiste de um projeto após três ou quatro meses em que as coisas correm mal.
A estabilidade compensa. O Braga B com o Abel é um bom exemplo. O Leonardo Jardim também está a começar a tirar partido disso após umas epocas menos boas no Monaco.
Nós é que tambem nao estamos habituados a isso pois a equipa A não tem tido estabilidade no comando técnico desde a primeira passagem de Jesualdo Ferreira. E isso já foi há alguns valentes anos.

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 11 de March de 2017, 20:18
Quote from: magicobragarui on 11 de March de 2017, 20:14
Porra miseráveis, e ainda me fizeram perder 300 paus no placard!! >:(

E vais apostar no Braga a jogar mal como anda? Porra , deves ter mesmo pouco amor ao dinheiro lol

Ainda tinha fé nesta banda de música!  >:(

200% Braga - B3

Quando, em organização ofensiva, se joga com meia equipa atrás da linha da bola torna-se complicado jogar um futebol apoiado e criar oportunidades de golo. Ainda mais quando não joga um "carteiro" que galga maratonas com a bola no pé.
Tivemos 60% de posse de bola, 80% da qual no circuito Paulinho-Artur Jorge-Rosic-Djavan. Isso não é nada.
Rafael Assis é um jogador tremendo, tem que ser (e é!) muito mais do que um "defesa adiantado".
Positivamente, penso que se possa registar uma maior intenção de ter bola e lhe dar algum critério. Repito, intenção!
Na minha opinião, Jorge Simão deve ser o treinador na próxima, ter uma oportunidade real de trabalhar uma equipa sua, desde a raíz. Mas confesso que já gostei mais dessa ideia.

Parabéns aos que lá foram! Sois grandes!

Invest NO Braga

Siga para a próxima época... daqui já não vai sair muito mais.

É melhor começar a pensar quanto antes qual vai ser o próximo treinador, este ou outro, para saber que jogadores vai querer e para que se possa preparar 2017/18 com pés e cabeça... Os melhores jogadores não esperam muito tempo por indecisões, e apesar de tudo temos a oportunidade de preparar uma nova época com muito tempo.

GALEGO

Para sábado ha mais... já tenho os bilhetes de promoçao para viagem de comboio, ida e volta no mesmo día. Estao pagados desde 8 días atrás...

Já sei que o que estamos a ver desanima e hoje aquí, em Chaves, asistimos a mais uma exhibiçao de IMPOTENCIA. Mal com 3 no meio, mal com 2 no meio, mal com 1 ponta de lança, mal com 2...
Mas sou convencido de que se o R.Pinho rematase de cabeça para dentro da baliza quando o jogo estava quase no fim... muitas das críticas seriam loubanzas e estaríamos a berrar : viva quem venza!. Nao foi assim, R. Pinho meteu mal a cabeça, o jogo finalizou no empate e aquí estamos todos a dizer cobras e lagartos, e nao sem razao...

Mas, deveríamos abrir os olhos porque amanhá o Vitorinha pode ganhar e já estamos mais outra vez empatados a pontos... Também pode ganhar o Marítimo, ficar a tres pontos e... vir depois a Braga, dar um golpe de efecto e enviar-nos para o fundo das posiçoes europeias... Estamos, agora mesmo, instalados no fio da navalha, e o fio está muito afilado, obsérvase que é cortante...O empate de hoje agrava a nossa situaçao. Há que ganhar no Restelo, sim ou sim... um empate em Belém junto a um Vitorinha pegado a nos e um Marítimo que nao desista, pode levarnos a um final de época de infarto.
Nao é momento de planificar nada da época próxima. Nem de dar votos de confiança ao treinador. A ninguém... Qué votos de confiança podemos dar se nao sabemos o que va a acontecer com o Braga cara a Europa?.
O primeiro é salvar os móveis... e isso é obter e garantir o 4º lugar. Isso é ao que temos que aspirar. E as boberías dos 65 pontos tal e qual, fiquem para o Simao e os jornalistas que estao encantados com ele e a sua verborreia.... Para nos, nao.

4º lugar é a luta. E nao va ser fácil. Por isso nao devemos entrar agora em planificar nada da próxima época. Nada é nada. Claro que Simao deve continuar, se consegue o 4º lugar. Mas se ficamos fora de Europa... a historia bem pode ser outra diferente, sem Simao e sem muitos jogadores.
Por isso, deveríamos ter calma. Continuar a apoiar -por muito que exhibiçoes como a de hoje tanto nos contrariem- porque temos muito en jogo.

Para o Braga sería um desastre ficar fora de Europa. Um verdadeiro desastre em todos os sentidos. E nao é imposível ficar de fora se continuamos a enveredar por estes caminhos tao perigosos como os que levamos semanas e semanas frequentando...
A equipa, agora mesmo, é uma coisa difícil de explicar. Chegou a um estado em que é nem carne, nem peixe... E isso é difícil de assumir pelos adeptos que estao -com razao- desiluidos e desconcertados. Mas
toca estar unidos, empurrar todo o possível e ...tentar convencer-nos de que é com estes bois que temos que arar... Estamos nas suas maos... Eles sao os que podem meternos outra vez em Europa ou deixarnos fora. É muito o que temos em jogo como para que demos as costas á equipa, por muito que a equipa esté em niveis de evidente deficiencia.

Força Braga!
A luta continúa!!

Magicobraga

O Abel da primeira epoca não tem nada a ver com o da segunda muito por culpa do que aprendeu com o PF, é incrivel o que ele evoluiu quando copiou o sistema tactico do PF que ainda mantem até hoje.

Quem acompanha a equipa B sabe bem do que falo, alias o Abel chegou a agradecer e a dizer que o PF esteve sempre muito proximo da equipa B e que foi quase um trabalho conjunto.

Isto não é de maneira nenhuma tirar merito ao Abel muito pelo contrario, por mim tinha sido o treinador desde o inicio da época como o sugeri varias vezes aqui no forum.

A.COSTA

Positivo:

* Viagem e companhia. Foi bom. Até o jantar foi bom, em Guimarães, pasme-se;

* Ver o meu amigo GALEGO  e a sua esposa, que percorreram tamanha distância. Gverreiros de Espanha;

* Tanta gente numa deslocação do Braga, com as expectativas em baixo como estão neste momento;

* MARAFONA que nos salvou de uma derrota que parecia certa.

Negativo:

* Equipa do Braga, sem qualquer fio de jogo e onde não se percebe a tática utilizada. Mau de mais para ser verdade;

* JORGE SIMÃO, que me desilude a cada dia que passa. Pensei que fosse o tipo empático que fazia falta em Braga e continuasse a sua ascensão da carreira. Puro engano;

* Percurso do Braga nesta liga. Mau de mais para ser verdade. Não ser capaz de rentabilizar o aparecimento difícil da primeira vitória da segunda volta e volta a um nível medíocre não lembra a ninguém;

* Árbitro vasco santos (sei que não deveria sem com minúsculas, mas não merece mais) que é fraco. Muito fraco. Não foi por ele que o Braga não ganhou, mas não há paciência para tanta incompetência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 11 de March de 2017, 22:55
O Abel da primeira epoca não tem nada a ver com o da segunda muito por culpa do que aprendeu com o PF, é incrivel o que ele evoluiu quando copiou o sistema tactico do PF que ainda matem até hoje.

Quem acompanha a equipa B sabe bem do que falo, alias o Abel chegou a agradecer e a dizer que o PF esteve sempre muito proximo da equipa B e que foi quase um trabalho conjunto.

Isto não é de maneira nenhuma tirar merito ao Abel muito pelo contrario, por mim tinha sido o treinador desde o inicio da época como o sugeri varias vezes aqui no forum.
Pois continuam a matar esse sistema, continuam. [emoji1]

Estes correctores ortográficos. O meu (entre outras pérolas) muda-me sempre a palavra "quase" para "José". Até é parecido...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 11 de March de 2017, 23:00

Quote from: Magicobraga on 11 de March de 2017, 22:55
O Abel da primeira epoca não tem nada a ver com o da segunda muito por culpa do que aprendeu com o PF, é incrivel o que ele evoluiu quando copiou o sistema tactico do PF que ainda matem até hoje.

Pois continuam a matar esse sistema, continuam. [emoji1]

Estes correctores ortográficos. O meu (entre outras pérolas) muda-me sempre a palavra "quase" para "José". Até é parecido...

Por acaso este não foi culpa do telemovel foi mesmo lapso, muitas vezes escrevo a pressa e não reparo em todos os erros que dei. Não é por não saber escrever ate porque quando andava na escola nunca dei um erro que fosse.

100%SCB

Espero que JS mostre trabalho para cá ficar, mas caso não aconteça prefiro correr um "risco" (na minha opinião nem há muito risco) e colocar o Abel a treinador!

Percebe os jogadores, transmite-lhes calma e serenidade, relaciona-se muito bem com todos eles, sabe preparar bem a equipa táticamente, dá oportunidades a todos os jogadores, faz com que eles evoluiam e é um verdadeiro líder, sem que tenha de andar aos gritos.
Teve para já, uma única oportunidade e nessa oportunidade, deu um banho tático ao "mestre da tática", JJ.

Para além disso, estaria sempre mais atento á equipa B.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 11 de March de 2017, 23:23
Espero que JS mostre trabalho para cá ficar, mas caso não aconteça prefiro correr um "risco" (na minha opinião nem há muito risco) e colocar o Abel a treinador!

Percebe os jogadores, transmite-lhes calma e serenidade, relaciona-se muito bem com todos eles, sabe preparar bem a equipa táticamente, dá oportunidades a todos os jogadores, faz com que eles evoluiam e é um verdadeiro líder, sem que tenha de andar aos gritos.
Teve para já, uma única oportunidade e nessa oportunidade, deu um banho tático ao "mestre da tática", JJ.

Para além disso, estaria sempre mais atento á equipa B.

Verdade e é de realçar que isso está ao alcance de muito poucos.

amtbraga

Nao jogamos nada. Esta época é para esquecer, esta mais do que visto.
O minimo aceitavel para esta época ter um saldo positivo seria terminarmos em 4. Neste momento, depois de mais um jogo onde nao conseguimos fazer mais do que 3-4 passes e sem criarmos perigo na segunda parte, parece ser dificil.
Nao consigo compreender como nao se fez as 3 substituições. Não passa pela cabeça de ninguém.

A época foi mal preparada mas isto nao serve de desculpa para tudo. Ja vimos o Braga a jogar bem, especialmente no jogo contra o Sporting e tambem o jogo contra o Benfica em casa. A minha pergunta é porque não jogamos sempre assim? É certo que é raro jogarmos com os mesmo jogadores em jornadas consecutivas mas a exigencia é a mesma para todos.

Venha la o Belenenses e uma vitoria que bem precisamos.

Adeptos estiveram fantasticos e ouviram-se bem durante o jogo.

Tulipa, chamar-te besta é um elogio. Que odio este pedaço de homem nos tem.
Orgulho Bracarense

sedas

Quote from: amtbraga on 11 de March de 2017, 23:30
Nao jogamos nada. Esta época é para esquecer, esta mais do que visto.
O minimo aceitavel para esta época ter um saldo positivo seria terminarmos em 4. Neste momento, depois de mais um jogo onde nao conseguimos fazer mais do que 3-4 passes e sem criarmos perigo na segunda parte, parece ser dificil.
Nao consigo compreender como nao se fez as 3 substituições. Não passa pela cabeça de ninguém.

A época foi mal preparada mas isto nao serve de desculpa para tudo. Ja vimos o Braga a jogar bem, especialmente no jogo contra o Sporting e tambem o jogo contra o Benfica em casa. A minha pergunta é porque não jogamos sempre assim? É certo que é raro jogarmos com os mesmo jogadores em jornadas consecutivas mas a exigencia é a mesma para todos.

Venha la o Belenenses e uma vitoria que bem precisamos.

Adeptos estiveram fantasticos e ouviram-se bem durante o jogo.

Tulipa, chamar-te besta é um elogio. Que odio este pedaço de homem nos tem.

Para entrar mais no banco só tínhamos o Alan, todos os outros (Goiano, Lucas, Gamboa e Matheus) eram jogadores defensivos que nada iriam acrescentar, tal como aliás aconteceu com o Pinho.. Ao contrário de outros jogos hoje não era do banco que poderia surgir a solução do jogo..

Magicobraga

Alan iria trazer capacidade de jogar em zonas interiores ( onde somos 0!!!!), capacidade de passe e inteligência tudo o que faz falta a esta equipa. Mas pronto o que interessa é ter velocistas que cruzem muito para a area.

Pinho entrou para avançado quando o problema era a bola não chegar lá com qualidade.

abesbilico

Gostei dos adeptos que se deslocaram a Chaves, eram mesmo muitos! e do apoio que deram.

Gostei do ambiente em volta do estádio! toda gente misturada, a conviver  e a respeitarem-se. No final do jogo igual, um civismo e desportivismo incomuns nos dias de hoje. Estão de parabéns estes Flavienses.

DE FUTEBOL.... NÃO FALO... ( não houve )
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

sedas

Quote from: Magicobraga on 12 de March de 2017, 00:01
Alan iria trazer capacidade de jogar em zonas interiores ( onde somos 0!!!!), capacidade de passe e inteligência tudo o que faz falta a esta equipa. Mas pronto o que interessa é ter velocistas que cruzem muito para a area.

Pinho entrou para avançado quando o problema era a bola não chegar lá com qualidade.

Eu também concordo que o Alan devia ter entrado no lugar do Pinho, mas após a segunda substituição já não se podia mexer mais na equipa.

Para entrar Alan teria ou de se mexer na equipa a um nível demasiado arriscado (tirar um central e colocar Assis ou Vuk na defesa arriscando sofrer) ou tirar o Rui Fonte que apesar de não ter feito um bom jogo foi dos que mais vontade foi mostrando, nenhuma outra substituição se enquadra com a forma como jogamos.

Para mexer assim mais valeu não ter gasto a última substituição..

Magicobraga

Quote from: sedas on 12 de March de 2017, 00:07
Quote from: Magicobraga on 12 de March de 2017, 00:01

Eu também concordo que o Alan devia ter entrado no lugar do Pinho, mas após a segunda substituição já não se podia mexer mais na equipa.

Para entrar Alan teria ou de se mexer na equipa a um nível demasiado arriscado (tirar um central e colocar Assis ou Vuk na defesa arriscando sofrer) ou tirar o Rui Fonte que apesar de não ter feito um bom jogo foi dos que mais vontade foi mostrando, nenhuma outra substituição se enquadra com a forma como jogamos.

Para mexer assim mais valeu não ter gasto a última substituição..

Ou saia Pedro Santos que só fez asneira ou o Rui Fonte que claramente não é um extremo.

david

Tulipa, chamar-te besta é um elogio. Que odio este pedaço de homem nos tem.~

eu vou mais longe e não é só deste jogo, tulipa és uma m erda e não te mando para outro lado pelo respeito pela tua mãe

Sparta1

A única coisa que se aproveita nesta equipa do js são os enormes adeptos
Se apenas contassem estes seriamos campeões
Quanto a js mesmo sabendo que era uma deslocação difícil confesso que já não espero mais nada
Quando ele entrou de chancas e falou em 65 pontos disse logo que o achava pouco ambicioso pois propunha-se fazer pior do que aquilo que tinha sido feito na 1a volta. Agora percebo que o homem consciente das suas capacidades estava a ser extremamente ambicioso
A segunda parte do jogo de ontem foi uma autêntica nulidade nem sei se fizemos algum remate à baliza
Vou continuar a ir aos jogos pois sou viciado no meu Braga mas na desportiva sem grandes ilusões e pensar que na próxima época as coisas serão muito melhores
Parabéns mais uma vez aos melhores adeptos do Braga. O Braga foram voçes o Braga somos Nós

Sparta1

Quote from: Sparta1 on 12 de March de 2017, 08:38
A única coisa que se aproveita nesta equipa do js são os enormes adeptos
Se apenas contassem estes seriamos campeões
Quanto a js mesmo sabendo que era uma deslocação difícil confesso que já não espero mais nada
Quando ele entrou de chancas e falou em 65 pontos disse logo que o achava pouco ambicioso pois propunha-se fazer pior do que aquilo que tinha sido feito na 1a volta. Agora percebo que o homem consciente das suas capacidades estava a ser extremamente ambicioso
A segunda parte do jogo de ontem foi uma autêntica nulidade nem sei se fizemos algum remate à baliza
Vou continuar a ir aos jogos pois sou viciado no meu Braga mas na desportiva sem grandes ilusões e pensar que na próxima época as coisas serão muito melhores
Parabéns mais uma vez aos melhores adeptos do Mundo O Braga foram voçes o Braga somos Nós