News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Braga1921 on 11 de March de 2017, 20:09
Adeptos do Chaves são uma escória autêntica. Depois de ter visto os comentários após a vinda do JS para cá , o jogo de hoje so veio comprovar o que já pensava deles, que ingratidão para com jogadores/treinador que os colocaram onde estão hoje.

Quanto ao jogo...enfim , muita posse de bola , pouca objectividade.

Verdade. Os três jogadores e o treinador que vieram pra cá sempre demonstraram respeito pelo Chaves e foram assim tratados. O que fariam eles se eles tivessem a atitude dum Pizzi...

SCB Monsul

3 avançados e fazemos dois cruzamentos só a partir do minuto 85. Tivemos mais seguros no 4-3-3, mas o último passe raramente apareceu nas duas tácticas.

Estes comentadores da Sporttv estão a precisar de levar no focinho. Parecia um jogo europeu do Chaves, ordinários.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magicobragarui

Porra miseráveis, e ainda me fizeram perder 300 paus no placard!! >:(

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 11 de March de 2017, 20:09
Oh Salvador, despacha-me esse gajo que está no banco.

Enfim, chega a ser constrangedor e incompreensivel como temos este "treinador" a arrastar-se há tanto tempo: como profissional, é pior que mau, juntando a isso arrogância, que boa combinação.

É que ainda se pode conseguir algo desta época, agora a continuar com o Jorge Simão é assumir uma luta pelo 5.º lugar.

Acordo salvador e vê se resolves esta alhada onde meteste o clube.

Já percebemos, que para ti o Simão não vale nada e o Peseiro era o melhor!
Agora é preciso estares sempre a repetir o mesmo 2/3/4/5 vezes no mesmo tópico.
FORÇA BRAGA

Fernandão

Enfim, chega a ser constrangedor e incompreensivel como temos este "treinador" a arrastar-se há tanto tempo: como profissional, é pior que mau, juntando a isso arrogância, que boa combinação.

É que ainda se pode conseguir algo desta época, agora a continuar com o Jorge Simão é assumir uma luta pelo 5.º lugar.

Vou-me admirar muito se o Marítimo não nos apanha.. A distância pontual não é significativa.

Não me esqueço que o Simão disse, quando chegou a Braga, que não tinha coragem de estar em 3º e dizer que queria lutar pelo 4º, por isso agora está a lutar pelo 5º  ::)

braga1981

O melhor do jogo foi mesmo os ADEPTOS
PARABÉNS AOS ADEPTOS
BOM REGRESSO

El Che

Quote from: Lateralus on 11 de March de 2017, 20:07
Autêntica nulidade dentro das quatro linhas. Valeu pelo enorme apoio fora delas.
Quando se planeia uma epoca mal, quando se anseia que o Alan com 37 jogue no 11 (quem perguntava pelo Alan a época passada ou na anterior?), quando se muda um treinador a meio da epoca por toda a gente estava satisfeita com a maneira como o braga vinha a jogar (bem ou mal é discutivel) e ja se anseia por nova substituicao quando este treinador era o que a grande maioria dos adeptos anseavam. esta tudo dito!!
Quando neste jogo temos mais ataques, quando temos 60% de posse de bola, quando temos jogadores do chaves que deveriam ter vindo tomar banho mais cedo e tal nao aconteceu!
P.S.: ja agora o treinador do braga agradeceu aos adeptos!
P.S.: quantas equipas ganharam aqui em chaves?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

easy_scb

Digam-me por favor que este gajo na flash não disse isto acerca dos resultados!!!!

castroferreira

PAULINHO.... ainda bem que nao pode jogar no próximo jogo... a defender é zero....
A primeira parte até jogamos alguam coisa... a segunda parte foi uma equipa sem ideias....
O ASSIS joga muito par tras..... mata as jogadas de ataque é fiteiro e perde bolas onde não deve.

É o que temos, vamos lá ver se o proximo jogo em Belem corre melhor

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

rnmc

Não jogamos nada, safa-se o empate que no campo que foi nem foi nada mau.

É evoluir, não vou na senda de que o treinador é fraco e que falta qualidade na equipa, parece-me falta algum entrosamento na equipa. Dar tempo ao tempo e continuar a apoiar!

rpo.castro

Quote from: rvx on 11 de March de 2017, 20:08
Quote from: Layne Staley on 11 de March de 2017, 20:05
Não há qualidade no plantel, não há milagres.

Estamos no lugar que corresponde a qualidade da equipa.

Quando os jogadores não estão entrosados e há falhas graves de movimentação sem bola, não se pode dizer que o problema é a falta de qualidade.
Não há qualidade? Já fizemos muito mais do que isto. Não há entrosamento? Vieram 3 jogadores com o treinador, e não têm qualidade? Para fazer uma jogada durante jogos e jogos?

É uma treta! Só paninhos quentes, só desculpas!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: magicobragarui on 11 de March de 2017, 20:14
Porra miseráveis, e ainda me fizeram perder 300 paus no placard!! >:(

E vais apostar no Braga a jogar mal como anda? Porra , deves ter mesmo pouco amor ao dinheiro lol

El Che

ja sabemos que nunca estas satisfeito, mas sera que ainda nao aprendeste que nao é com mudancas de treinador que se melhora a qualidade futebolistica de uma equipa?

Tranquejo

Um passo em frente e dois para tras. Ja estou farto desta epoca até as orelhas.

100%SCB

Qunato ao jogo, entramos bem a dominar nos primeiroa 20 minutos, P. Santos trouxe dinamica á equipa, depois desapareceu. Primeira parte razoável

Segunda má, muito má. Não há mais nada a dizer!

Marafona-- Excelente.
Paulinho esteve razoável, tem de ser mais esclarecido e decidir melhor, com bola
Artur cumpriu.
Rosic não gostei, hoje.
Djavan, esteve razoavel.
Assis-- HÓRRIVEL! Suponho, que quem enxovalhava o Mauro fará o mesmo com o Assis.
Vuk, escondeu-se do jogo.
Horta, jogou???
Cartabia esteve mal.
P. Santos, razoável
Fonte, correu e tal... razoável
Stoi, ENTROU?
Pinho, chegou a jogar??

Pede-se mais.

QUAL É A LÓGICA DE PÔR MARTINEZ A JOGAR NA B E NÃO TER NENHUM DESIQUILIBRADOR NO BANCO! PQP

ADEPTOS ENORMES!!

Há que lutar pelo 4° ou 5° e preparar a próxima época!
FORÇA BRAGA

El Che

Quote from: ElBraguista on 11 de March de 2017, 20:10
Resumo do jogo: Marafona

P.S: O Tulipa a pensar em táticas e formas de o Chaves ganhar a partida é para mim o momento alto.
O tulipa se fosse tao bom treinador estava a treinar ! a dor de corno é grande a dele. a nos tratou-nos por Braga nao por Sporting Clube de Braga, ao guimerdaes tve o cuidado de dizer Vitoria Sport Clube ou la como se diz!

José Soares

Quote from: Fernandão on 11 de March de 2017, 19:57
Quote from: PauloMartins1994 on 11 de March de 2017, 19:54
O paulinho não joga no proximo jogo e jorge simão foi expulso... finalmente boas noticias!

Boa notícia era serem ambos despedidos

Rumo aos 65 pontos...
Este treinador e este dito reforço de inverno são a imagem perfeita da falta de qualidade.
Bolas paradas sem qualquer perigo, futebol sem chama e muitos jogadores sem grande qualidade. Vai ter que haver uma grande limpeza para a próxima época ser diferente.
Marafona e a trave foram os melhores em campo. Assis desiludiu pela primeira vez. Djavan esteve bem, muito melhor que paulinho, que não entendo como foi contratado. Este ano as alegrias serão poucas. Serão o reflexo do pouco e mau investimento feito na equipa. Pensar que terminamos a época em euforia... Tantos passos para trás... Lamentável.

braga1981

Depois de ver este jogo , depois de ter visto a equipa B o xadas já não merecia uma chamada a equipa principal??
Eu acho que sim

O porque de não apostar no martinez???
Hoje teve razoável na equipa B

Isto é minha opinião

Fernandão

Quote from: rpo.castro on 11 de March de 2017, 20:18
Quote from: rvx on 11 de March de 2017, 20:08
Quote from: Layne Staley on 11 de March de 2017, 20:05
Não há qualidade no plantel, não há milagres.

Estamos no lugar que corresponde a qualidade da equipa.

Quando os jogadores não estão entrosados e há falhas graves de movimentação sem bola, não se pode dizer que o problema é a falta de qualidade.
Não há qualidade? Já fizemos muito mais do que isto. Não há entrosamento? Vieram 3 jogadores com o treinador, e não têm qualidade? Para fazer uma jogada durante jogos e jogos?

É uma treta! Só paninhos quentes, só desculpas!

Há muitos adeptos aqui com paninhos quentes. O único motivo porque a chicotada não resultou e somos a pior equipa da 2ª volta, quer em resultados, quer exibicionalmente é porque o tipo que neste momento se senta no banco não tem qualidade para lá estar — e já está farto de provar isso!

Parem com as desculpas.... Mantê-lo no lugar é mau para o clube, mau para os jogadores e mau para ele. Não dá mais do que isto. É uns empatezitos e toca a andar. Exibicionalmente, parece o Braga no princípio dos anos 90, sempre sem jogar um c******o e a rezar por um empate!!

El Che

Quote from: superbracarense on 11 de March de 2017, 20:11
Não me venham dizer que não há qualidade no plantel. O que não há é uma equipa, nÃo jogamos nadinha. O Vasco Santos, mostrou como se faz. Rua com esse gajo e metem lá o Abel. A equipa B tem praticamente garantida a manutenção. Isto é masoquismo. Paupérrimo.
engracado que na primeira epica do abel tambem estivemos para descer e ja pediam a saida do abel felizmente o salvador nao deu ouvidos a alguns adeptos! deiam tempo a este treinador!