News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

gvrreiro_96

Bruno3429

Quote from: Bruno3429 on 11 de March de 2017, 20:01
Futebol lento, sem ideias de jogo, ninguém sabe o que fazer à bola. Tudo à base de jogadas individuais.
Depois quando recuperámos a bola e podemos contra atacar, damos meia volta e passe...para trás!

Tantos cantos e livres sem perigo nenhum.

Como é que o Alan não entra nesta equipa?

LS

Não há qualidade no plantel, não há milagres.

Estamos no lugar que corresponde a qualidade da equipa.

Lateralus

Autêntica nulidade dentro das quatro linhas. Valeu pelo enorme apoio fora delas.

El Che

arbitro super caseiro, bem como os comentadores!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rvx

Quote from: Layne Staley on 11 de March de 2017, 20:05

Quando os jogadores não estão entrosados e há falhas graves de movimentação sem bola, não se pode dizer que o problema é a falta de qualidade.

Heisenberg

O olheiro que deu o aval no ano passado para as compras do Crislan e do Pinho percebe muito disto.

PauloMartins1994

Oh Salvador, despacha-me esse gajo que está no banco.

Enfim, chega a ser constrangedor e incompreensivel como temos este "treinador" a arrastar-se há tanto tempo: como profissional, é pior que mau, juntando a isso arrogância, que boa combinação.

É que ainda se pode conseguir algo desta época, agora a continuar com o Jorge Simão é assumir uma luta pelo 5.º lugar.

Acordo salvador e vê se resolves esta alhada onde meteste o clube.

Braga1921

Adeptos do Chaves são uma escória autêntica. Depois de ter visto os comentários após a vinda do JS para cá , o jogo de hoje so veio comprovar o que já pensava deles, que ingratidão para com jogadores/treinador que os colocaram onde estão hoje.

Quanto ao jogo...enfim , muita posse de bola , pouca objectividade.

Edit: O Tulipa que não arrisque vir a Braga comentar um jogo , ou então que traga um para-quedas, para a próxima vez que cá vier , vai voar da bancada superior.

Kilo

Enfim, 1 ponto, para o que (não) jogamos, foi bom "pra xuxu"!

Siga.

easy_scb

Na minha opinião o JS esteve desastroso ao mexer na equipa. Foi sonegando aos poucos os jogadores que pela sua rapidez seriam capazes de ferir o adversário.

Fernandão

Quote from: Layne Staley on 11 de March de 2017, 20:05

Assis, Vukcevic, P. Santos, Cartabia, Alan, Rui Fonte, Marafona... Eu acho que há qualidade para jogarmos melhor do que isto pelo menos

100%SCB

FORÇA BRAGA

ElBraguista

Resumo do jogo: Marafona

P.S: O Tulipa a pensar em táticas e formas de o Chaves ganhar a partida é para mim o momento alto.

barinho

Quem ouvir os comentadores julga que nós fizemos uma exibição horrível e o Chaves uma exibição perfeita.

Resultado justo.

superbracarense

Não me venham dizer que não há qualidade no plantel. O que não há é uma equipa, nÃo jogamos nadinha. O Vasco Santos, mostrou como se faz. Rua com esse gajo e metem lá o Abel. A equipa B tem praticamente garantida a manutenção. Isto é masoquismo. Paupérrimo.
Quem não sente,não entende!

joaomf

Um pontinho graças ao Marafona... o n. ataque na 2.ª parte foi uma nulidade

easy_scb

Quote from: PauloMartins1994 on 11 de March de 2017, 20:09
Oh Salvador, despacha-me esse gajo que está no banco.

Enfim, chega a ser constrangedor e incompreensivel como temos este "treinador" a arrastar-se há tanto tempo: como profissional, é pior que mau, juntando a isso arrogância, que boa combinação.

É que ainda se pode conseguir algo desta época, agora a continuar com o Jorge Simão é assumir uma luta pelo 5.º lugar.

Acordo salvador e vê se resolves esta alhada onde meteste o clube.

O teu posicionamento como adepto é qualquer coisa de asquerosa. A forma como para ti com Peseiro estava tudo e com JS está tudo mal é de bradar aos céus.