News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Arouca - 04-03-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de February de 2017, 20:35

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Novo jogo. Nova oportunidade.

Nem sei mais o que dizer para lançar um jogo do Braga.

Reerguer é preciso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

Joguemos bem ou mal, temos que estar lá pelo símbolo!

Espero que desta vez não haja desculpa da hora e afins... e até nem gosto de falar destas merdas, mas nesta última jornada os espanhóis em casa, sexta-feira às 19h, 12 mil pessoas. Estatísticas manipuladas ou não, andamos nós (salvo seja) com uma mentalidade demasiado estarola.

Comodismo? Não obrigado. Se Deus quiser e me permitir, estarei la!

guerreiro1921

Jogo as 16:00. Quero ver quais serão as desculpas para não termos 15000 nas bancadas.

Quem não luta contigo nas derrotas nao merece festejar nas vitórias.

Zav

Tudo ao Municipal apoiar a equipa!
Acredito que este jogo será nosso e venceremos!
Temos que estar ao nosso melhor nível e voltar às vitórias!

FORÇA SC BRAGA!

MeZut#

Quote from: guerreiro1921 on 26 de February de 2017, 22:00
Jogo as 16:00. Quero ver quais serão as desculpas para não termos 15000 nas bancadas.

FORÇA RAPAZES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

braga1981

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Raramente falho um jogo pelo menos em casa mas a seguir a uma não vitória é que faço mesmo questão de lá estar, é nos momentos mais difíceis que temos de dizer presentes nos outros é fácil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JOAOPEREIRA

Sempre no estádio, e é para ganhar! Acredito que conseguimos dar a volta a estes maus resultados.
Objetivo: Liga Europa. Não peço mais

100%SCB

JOGUEM COM A VONTADE DO JOGO CONTRA O BENFICA!
HONREM O SIMBOLO!
SUEM AS CAMISOLAS!
DEEM-ME UMA ALEGRIA!
DEEM-ME A VITÓRIA!

VAMOS BRAGA! NÃO HÁ DESCULPAS!

É UM JOGO DECISIVO!!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Não entendo esta necessidade de se estar sempre a falar dos que vão ou dos que não vão e muitos menos entendo estas frases feitas em tom de boca para aqueles que possivelmente não irão.

Não vão estar 15 mil e nem vão estar 10 mil se quer mas sinceramente não me interessa porque uma coisa eu sei, eu vou lá estar como sempre estou, quer no jogo anterior tenhamos perdido, empatado ou ganhado e isso é a unica coisa que me interessa.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 27 de February de 2017, 01:17

Não entendo esta necessidade de se estar sempre a falar dos que vão ou dos que não vão e muitos menos entendo estas frases feitas em tom de boca para aqueles que possivelmente não irão.

Não vão estar 15 mil e nem vão estar 10 mil se quer mas sinceramente não me interessa porque uma coisa eu sei, eu vou lá estar como sempre estou, quer no jogo anterior tenhamos perdido, empatado ou ganhado e isso é a unica coisa que me interessa.
Exacto.
Todos sabem que neste jogo vão estar os do costume, mais coisa menos coisa, mas caso houvesse alguma influência, sem dúvida que é com bocas destas que se convida mais gente a vir.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Finalmente um jogo a um horário decente!
Quanto ao jogo não é admissível outro resultado que não a vitória!
Os verdadeiros estão sempre lá, quer nas vitórias, quer nas derrotas e por isso era bom termos uma boa casa e mostrar que temos razão e que se tivéssemos jogos a horários decentes que tínhamos no estádio certamente mais gente. SEMPRE FIES SEMPRE PRESENTES!! O BRAGA SOMOS NÓS!!

Quanto a alguns jogadores e por ai fora.., só peço que tenham metade da dedicação de quem está sempre na bancada em qualquer estádio por este país fora só para apoiar o Braga e caso isso aconteça é certo que ganhamos de goleada.

100%SCB

Aleluia, um bom horário... ainda que para mim seja péssimo...

Por isso, provavelmente e infelizmente, não irei estar presente, mas espero uma vitória.
Jogava com os que acabaram o jogo no Setubal e se estiver disponivel com R. Ferreira.
Equacionava ainda, a utilização do P.Santos.
FORÇA BRAGA

PAF

Por aqui o mesmo, provavelmente o melhor horário do ano e não vou ao jogo.
Jogo muito importante contra um Arouca sem grandes objectivos ainda que faltem 11 jogos.
Resta-nos ganhar é o único resultado admissivel nesta fase.

magico_scbraga

Não vou dizer que espero uma exibição convincente, porque exibições dessas, infelizmente, ainda não as vi neste ano.

Espero, no entanto, uma vitória, por sofrida que seja, para que se acalmem os ânimos e voltemos, ganhando o Sporting ao Vitória, ao exigível quarto lugar.

Que se jogue em 4x3x3, se assim tiver de ser e mesmo que, à conta disso, se sacrifique o Rui Fonte (de quem muito gosto!).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joelvm

O JS está com dificuldade em afastar algumas vacas sagradas, a oportunidade era este fds, sem P. Santos, já depois de tirar Stojiljkovic e Alan, a equipa tinha tudo para embalar numa vitória segura ( sem grande exibição é certo ) e num sistema que JS tanto gosta o 4x3x3.

A equipa não foi bafejada pela sorte ( ou competência ), e vamos ter mais uma semana de trabalho difícil, em que a confiança dos jogadores se vai dissipando.

Só espero que JS tenha tomates, e domingo meta um 11 com coragem, há jogadores que já não acrescentam nada, e cujo ciclo já passou à muito em Braga, ou será que estamos interessados em bater este record?

http://www.record.pt/internacional/detalhe/japaokazuyoshi-miura-titular-aos-50-anos.html

A época está praticamente perdida, resta garantir o acesso a liga europa que não será assim tão dificil, e está na altura de pensar em preparar a próxima, e para isso é ver se alguns jogadores encaixam naquilo que será o futuro do Braga, falo de Pinho e Martinez.

Hucry

Se estão à espera que o Braga comece a jogar futebol...vai ser assim até esta época acabar.

Resta-nos continuar a seguir o nosso clube, somos nós quem o representamos, e continuar a apoiar. Lembrem-se que esta é apenas uma época má no meio de tantas épocas boas, este clube já nos deu alegrias e vai voltar a dar-nos, não podemos é deixá-lo sozinho.

O Braga somos nós!

AMartins

Quase que dá vontade de dizer que agora que estamos onde estamos na tabela já podemos jogar às 16h...

x6 em mais uma batalha!

VERMELHO MAGICO

A ver vamos se Jorge Simão aprende alguma coisa com os erros.
Para quê jogar em 4x4x2 se os desiquilibrios  que se deveriam criar com as subidas dos laterais não acontecem? Os n/laterais quando sobem fazem-no mal e sem critério e isto É TREINO E QUALIDADE.
Em 4x3x3 com um médio atras do ponta de lança que saiba colocar bolas na frente com critério em vez de vermos o Stoj ou o Fonte constantemente encostados nas alas a receber jogo, quando já não há ninguém dentro da área....para quê?
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE