News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-1 SC Braga - 26-02-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2017, 00:47

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Somos das equipas com menos pontos na 2ª volta e tenho dito.
A decisão de por o Vuk a marcar o penalti é acertada? Nem comento, é preciso ser masoquista ao ponto de por o jogador mais afectado psicologicamente a ter responsabilidade de decidir num lance que podia resolver o jogo

yashavin

Se o treinador fosse o Peseiro...
O empate é justo, o Braga melhorou com a entrada do Cartabia mas o resto do jogo não conta?
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga United

Quem investiu milhões neste super plantel mega ambicioso?? Quando se anda alucinado com a Academia ($$$) o resultado dá nisto, são muitos milhões sem lhe poder pôr as mãos e isso deixa-o desconcentrado em relação ao essencial...

Que se ponha fino rapidamente senão a questão da chicotada vai rapidamente do treinador p/ a Direcção, já chega de burradas...

O treinador vi logo que era meio rafeiro, basta vê-lo falar, não tem classe p/ o Braga...
GALLAECIA NW IBERIA

joaomf

Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk foi infantilmente expulso em Vila do Conde. Anda a brincar com o nosso emblema... E agora ainda vai ter uma recompensa? Ter entrado e ter feito o passe do golo já seria suficiente para ganhar confiança.
Não estando com os níveis de confiança altos, escolhê-lo para marcar foi uma PÉSSIMA decisão.
Parece que mandou a bola "à *****" quando marcou o penalty. Pessimamente marcado. Sem força, rasteiro e batido com o pé esquerdo para o lado direito da baliza (a trajetória em banana vai passar perto do g.r.).

Aquiles

Até ás substituições, estivemos razoáveis, mas sem nos superiorizarmos.

As substituições foram um desastre, perdemos a posição dentro do campo e só por sorte o Setubal não marcou.

Depois com o Cartabia, tivemos um momento e passamos para a frente, surgiu a hipótese do penalty e vai um azelha marcar. Claro que falhou, ele nem sabia o que fazer á bola...

Depois lá sofremos mais um golo e acabamos com dez a rezar pelo apito final.

Muito fraco, jogadores com pouco empenho, pouca velocidade, treinador com pouca imaginação e em muitos momentos do jogo aparece nas imagens alheado do jogo, á semelhança da equipa.

3 pontos em 18 possíveis, é uma carreira de quem desce de divisão. O objectivo dos 65 pontos é uma miragem e o quarto lugar também, com sorte ficaremos no quinto, mas vamos mesmo que ter muita sorte, pois futebol não há.

Os meus parabéns ao Assis que tem um empenho inexcedível, por ele vencíamos sempre.

PauloMartins1994

Se o Jorge for o nosso treinador no próximo jogo, acho que vou começar a aparecer no escritório, mas não vou trabalhar e exigir que me paguem. Porque é exactamente isto que está a acontecer aqui!

Magicobraga

Não percebo as saidas precoces no jogo do Alan.

Nos ultimos jogos tem estado claramente em melhor rendimento que o extremo do outro lado e é sempre ele que sai.

Se me dissessem que é pelo cansaço ate compreendia mas ele nos momentos que saiu ainda não tinha mostrado quaisquer sinais de cansaço.

enormeBRAGA

O espelho deste fórum...
Vuk, faz uma assistência para o golo... Craque...
Vuk, falha um penalti... Que vá para o caralhinho...

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Fernandão

Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2017, 20:13
Os reis das desculpas aqui no forum defendem qualquer coisa, o simão se tivesse tirado os 2 avançados e tivess metido 2 centrais eles iam arranjar alguma maneira de defender essa decisão.

É mesmo  :o Não percebo como se pode defender depois do enésimo jogo que fomos fracos, fracos...

ric

esta coisa dos 65 pontos é caricata...
se não os fizermos o que acontece?

1- O treinador saí?
2- o treinador devolve 50% do ordenado?
3- O treinador vai buscar um jogador e é ele que paga o ordenado?
4- Salvador diz que foi azar e contrata um amigo do bruxo de fafe?
5- A culpa passa a ser do PLi que apareceu no meio da aposta
6- Continuamos para Bingo a pensar como até 2020 vamos ser campeões?

Cobaley

Quote from: joaomf on 26 de February de 2017, 20:16
Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk foi infantilmente expulso em Vila do Conde. Anda a brincar com o nosso emblema... E agora ainda vai ter uma recompensa? Ter entrado e ter feito o passe do golo já seria suficiente para ganhar confiança.
Não estando com os níveis de confiança altos, escolhê-lo para marcar foi uma PÉSSIMA decisão.
Parece que mandou a bola "à *****" quando marcou o penalty. Pessimamente marcado. Sem força, rasteiro e batido com o pé esquerdo para o lado direito da baliza (a trajetória em banana vai passar perto do g.r.).

Se andasse a brincar com o nosso emblema como outros não estava na equipa A decerteza.
Tenho a certeza que se ele marcasse o penalti iria ganhar a confiança que tinha antes e as suas prestações iam "explodir" nos próximos jogos (que a meu ver, valia apena o risco).
Saiu-nos tudo ao contrário, apenas isso...
#vaoterdecontarconnosco

Fernandão

Quote from: Aquiles on 26 de February de 2017, 20:17
Até ás substituições, estivemos razoáveis, mas sem nos superiorizarmos.

As substituições foram um desastre, perdemos a posição dentro do campo e só por sorte o Setubal não marcou.

Depois com o Cartabia, tivemos um momento e passamos para a frente, surgiu a hipótese do penalty e vai um azelha marcar. Claro que falhou, ele nem sabia o que fazer á bola...

Depois lá sofremos mais um golo e acabamos com dez a rezar pelo apito final.

Muito fraco, jogadores com pouco empenho, pouca velocidade, treinador com pouca imaginação e em muitos momentos do jogo aparece nas imagens alheado do jogo, á semelhança da equipa.

3 pontos em 18 possíveis, é uma carreira de quem desce de divisão. O objectivo dos 65 pontos é uma miragem e o quarto lugar também, com sorte ficaremos no quinto, mas vamos mesmo que ter muita sorte, pois futebol não há.

Os meus parabéns ao Assis que tem um empenho inexcedível, por ele vencíamos sempre.



É isto!

ric

Quote from: enormeBRAGA on 26 de February de 2017, 20:20
O espelho deste fórum...
Vuk, faz uma assistência para o golo... Craque...
Vuk, falha um penalti... Que vá para o caralhinho...

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk



Mas isto é futebol!!!!!!!!!

passa-se do 8 ao 80, de bestial a besta

O fórum representa a discussão do café, a palermice de opiniões que não tem fundamento, o treinador que todos somos, o acerto depois d tudo acabar...
Isto é futebol

Isto é o fórum

è natural... O futebol e assim, vive-se com paixão e irracionalidade

Luso

Eu para esta época já não peço muito, só quero o 5º lugar para ir à LE.

O que peço é já para a próxima época e é que este treinador não continue para o ano. Além de não saber falar, é arrogante, não percebe nada disto e se o balneário estava mau antes dele chegar pior ficou.

ruilopes

Quote from: enormeBRAGA on 26 de February de 2017, 20:10
Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
Tirar o Stoj e meter o Vuk para passarmos a ganhar o meio campo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

Tivemos foi azar, até mete nojo ler certas cenas neste forum, incrível, depois a equipa é que é nojenta...
X2

Tambem concordo com a analise
Uma coisa que me parece é que fisicamente nunca estivemos bem este ano.
Estamos à seis jogos sem ganhar e isso condiciona muito ....lutemos para ir à europa e concentremo-nos em descutir o futuro do nosso clube!!
O BRAGA SOMOS NÓS!!!

José Coelho

Quote from: Braga1921 on 26 de February de 2017, 20:09
Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2017, 20:03
AInda não apontei o dedo a este treinador mas chegou o dia.

Pessimas substituições.

Não pelos jogadores que entraram mas pelos que sairam e pela mudança tactica numa altura que precisavamos de marcar e ficamos a jogar so com um avançado e o menos capaz de jogar sozinho.

Alan estava a ser muito superior a Horta e não aparentava qualquer sinal de fadiga.

Ao fim destas alterações o setubal teve muitas oportunidades e acabamos por marcar contra a corrente do jogo.

Ai sim equilibramos e conseguimos um penalty. Quando vejo que era o Vuk que o ia marcar eu disse logo que ia falhar, quem é que no seu perfeito juizo mete o Vuk a marcar um penalty?

Esta equipa é um barco a derivada, e não há azar nenhum só ha incompetência.

ISTO!

Então no penalty eu até fico parvo , virei-me para quem estava comigo e disse "O Vuk? Eu nunca na minha vida o vi marcar um penalty , aposto que vai falhar" Dito e feito. Mal ele falha o Cartabia mandou o treinador para a p* da mãe dele e fartou-se de gesticular para o banco juntamente com outros jogadores.

Não me parece que ele tenha condições para continuar...3 pontos em 7 jornadas? ***** , por este andar não tarda estamos é a lutar para não descer.

Estamos em últimos na 2ª volta; por isso, devemos estar satisfeitos com o 'pontinho' conquistado...

Só não estamos a lutar para não descer porque à 14ª jornada estávamos em 3º, com 29 pontos (antes deste senhor chegar a Braga).

Depois, aproveitando o trabalho que vinha detrás, e jogando contra os 3 últimos (Moreirense, Nacional e Tondela), ainda conseguiu mais 7 pontinhos...

O problema veio depois, quando se acabou os efeitos do trabalho do 'desgraçado' que por cá tinha andado a ganhar jogos e a ser assobiado e tratado como um imbecil pela turba de 'iluminados' que mandam no clube (as claques, alguns foristas e todos os frustrados da 'belle époque').

Valha-nos que ainda é matematicamente chegar ao objectivo dos 65 pontos - basta ganhar 9 dos 11 jogos que faltam. Uma ninharia...

SÓ ESPERO QUE QUANDO ISSO DEIXAR DE SER MATEMATICAMENTE POSSÍVEL (INFELIZMENTE, ESTÁ PARA BREVE), O HOMEM TENHA A HONESTIDADE INTELECTUAL DE SE PÔR A ANDAR COM UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TUDO QUE DE MAU TROUXE A ESTE CLUBE E À AUTO ESTIMA DOS ADEPTOS.


rpo.castro

JS, mais uma conferência de imprensa completamente alucinada.
Esta era a exibição que esperava (aqui ainda ficava a dúvida se era por a equipa não dar mais) mas depois diz, isto era o que planeámos para ver o jogo. Isto?
Depois não ganhamos por falta de sorte e por um penalti por marcar (se fosse marcado ia o André Pinto bater).
Diz que esta onda é fruto da falta de sorte e das arbitragens. Mas está muito motivado.
Depois, como em todos os jogos fica cerca de meia hora ao tlm. Gostaria de saber com quem.

Quanto ao resto não é falta de sorte. A equipa passar do 80 ao 8 não é falta de sorte. Disse que não iam jogar nomes, mas jogam. Cartabia deve ser demasiado bom para esta equipa. Fonte passou de vir buscar bola ao meio campo para referência na área. Por sorte marcou.

Depois o lance do penalti. Bataglia vai para bater o penalti. Vuk intercepta o e ficam a discutir. Vuk vira se para o banco e recebe consentimento do treinador (mais uma vez fala mt mas na hora de fazer algo, nada). Neste momento não tenho dúvidas do que se vai passar a seguir, disse o à minha mulher. Lembro me de quem foi uma das "vitimas" da entrada à Chuck Norris de JS.
Depois do penalti, Bataglia em lágrimas.

No final, é Artur Jorge (um dos melhores) que tem de insistir uma e outra vez para que os jogadores vão agradecer aos adeptos presentes.

E no próximo jogo cobtinuaremos com mais arroz, rumo ao 6o pra aí quando estivemos a 2 do segundo.
Rumo ao 65, mas é tudo falta de sorte.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloMartins1994

Quote from: ruilopes on 26 de February de 2017, 20:37
Quote from: enormeBRAGA on 26 de February de 2017, 20:10
Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
Tirar o Stoj e meter o Vuk para passarmos a ganhar o meio campo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

Tivemos foi azar, até mete nojo ler certas cenas neste forum, incrível, depois a equipa é que é nojenta...
X2

Tambem concordo com a analise
Uma coisa que me parece é que fisicamente nunca estivemos bem este ano.
Estamos à seis jogos sem ganhar e isso condiciona muito ....lutemos para ir à europa e concentremo-nos em descutir o futuro do nosso clube!!
O BRAGA SOMOS NÓS!!!

O Vuk é um médio tendencialmente defensivo, ninguém em Braga lhe exige golos, mas sim o compromisso que teve na jogada do golo, por exemplo.

A decisão de o colocar a marcar é só incompreensível! Estavaa tudo em risco: o resultado, a confiança da equipa, o treinador e acima de tudo, Vuk (aliás como se pode ver aqui no fórum).

Mais Norte

Não é preciso fazer uma grande análise a este jogo. Jogo?

Numa semana desaprenderam quase tudo.

A equipa está muito mal do ponto de vista emocional e da confiança em si mesma.

Fizemos um jogo muito fraco, tivemos os deuses por nós e podíamos ter vencido. Tendo o jogo na mão permitimos que ele se quebrasse. Um meio-campo reforçado foi incapaz de ter bola e de jogar com o tempo.

O penalty, pessimamente mal marcado, foi uma oferta para a defesa do GR. Assim ninguém resiste. Pé frio.

Battaglia não assumiu o jogo de ataque, ou não o deixaram assumir, e fomos praticamente inofensivos.

Jogámos bem durante cinco minutos, se tanto. É muito pouco.

Rosic e Djavan lá vão outra vez. É um ver se te avias de lesões. Parecemos o SC Cristal.

Pelo menos não perdemos.

Força SC Braga. Não podemos desanimar.







Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2017, 20:40
JS, mais uma conferência de imprensa completamente alucinada.
Esta era a exibição que esperava (aqui ainda ficava a dúvida se era por a equipa não dar mais) mas depois diz, isto era o que planeámos para ver o jogo. Isto?
Depois não ganhamos por falta de sorte e por um penalti por marcar (se fosse marcado ia o André Pinto bater).
Diz que esta onda é fruto da falta de sorte e das arbitragens. Mas está muito motivado.
Depois, como em todos os jogos fica cerca de meia hora ao tlm. Gostaria de saber com quem.

Quanto ao resto não é falta de sorte. A equipa passar do 80 ao 8 não é falta de sorte. Disse que não iam jogar nomes, mas jogam. Cartabia deve ser demasiado bom para esta equipa. Fonte passou de vir buscar bola ao meio campo para referência na área. Por sorte marcou.

Depois o lance do penalti. Bataglia vai para bater o penalti. Vuk intercepta o e ficam a discutir. Vuk vira se para o banco e recebe consentimento do treinador (mais uma vez fala mt mas na hora de fazer algo, nada). Neste momento não tenho dúvidas do que se vai passar a seguir, disse o à minha mulher. Lembro me de quem foi uma das "vitimas" da entrada à Chuck Norris de JS.
Depois do penalti, Bataglia em lágrimas.


No final, é Artur Jorge (um dos melhores) que tem de insistir uma e outra vez para que os jogadores vão agradecer aos adeptos presentes.

E no próximo jogo cobtinuaremos com mais arroz, rumo ao 6o pra aí quando estivemos a 2 do segundo.
Rumo ao 65, mas é tudo falta de sorte.

Não reparei nele a chorar mas antes do penalty ser batido ve-se o Fonte a confortar o Battaglia e a abrir os braços na direcção do banco.