News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-1 SC Braga - 26-02-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2017, 00:47

Previous topic - Next topic

Magicobraga

AInda não apontei o dedo a este treinador mas chegou o dia.

Pessimas substituições.

Não pelos jogadores que entraram mas pelos que sairam e pela mudança tactica numa altura que precisavamos de marcar e ficamos a jogar so com um avançado e o menos capaz de jogar sozinho.

Alan estava a ser muito superior a Horta e não aparentava qualquer sinal de fadiga.

Ao fim destas alterações o setubal teve muitas oportunidades e acabamos por marcar contra a corrente do jogo.

Ai sim equilibramos e conseguimos um penalty. Quando vejo que era o Vuk que o ia marcar eu disse logo que ia falhar, quem é que no seu perfeito juizo mete o Vuk a marcar um penalty?

Esta equipa é um barco a derivada, e não há azar nenhum só ha incompetência.

Luís Duarte

Alguém que diga ao Simão que está com o casaco do avesso.

Tranquejo


Satmar

Quote from: António Abreu on 26 de February de 2017, 20:02
Eu não culpo o Vukcevic, culpo é quem o deixou marcar....
Sabe-se que o jogador teve um problema e deixam-no marcaar um penalti num jogo que não está resolvido?! Tinha tudo para acabar mal e assim foi.

Depois de acontecer é fácil falar.
Esta época vai durar muito. Os próximos anos/épocas vão ser muito marcadas pelo que temos vindo a fazer.
Custa ver o que se passa, uma equipa que parece estar num "fundo" muito escuro. Pouca margem de manobra, atletas pressionados e uma matriz de jogo que tende a não entrar.
Não sei o que esperar pelo futuro. Mas acredito sempre. :-[
Força Guerreiros!!!

Cobaley

Tirar o Stoj e meter o Vuk para passarmos a ganhar o meio campo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

Tivemos foi azar, até mete nojo ler certas cenas neste forum, incrível, depois a equipa é que é nojenta...
#vaoterdecontarconnosco

Coelho SCB

Só quem la tá que falha, mas colocar Vukcevic a marcar, ele que entrou mal co passes sem nexo!
Culpa do JS?
Culpa acima d tudo de quem não é capaz de fazer o que lhe compete: marcar!
Mal falhou previa logo a mesma cena da equipa B
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

A.COSTA

Ninguém manda naquela equipa? Vai aquele tipo que nem digo o nome bater o penálti? O que é isto?

Desastre completo. Fim de semana de *****.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Azar? Incompetência.
Não merecíamos ganhar embora pudéssemos ter ganho.
Volto a dizer que rui fonte e stolilkovic precisam de banco. E o treinador merece ir treinar uma equipa da regional. De que está à espera Salvador? Rua. Está visto que não serve.

fghm

Não consigo compreender como desperdiçámos a vitória. Vukcevic no melhor e no pior. Pensou que ia ser herói e lixou-nos. Mas também não percebo como é que é ele a marcar o penalty. Temos melhores para isso: Horta, Cartabia, Goiano...
Há seis jogos que não ganhamos. Se isto continua assim, arriscamo-nos a perder o quarto lugar. Mesmo tendo em conta esta série negativa acho que o Simão é o treinador certo, embora no momento errado.
Agora há que virar agulhas para o Arouca. É OBRIGATÓRIO VENCER O PRÓXIMO JOGO.
Quem não sente, não entende!

Magicobraga

#189
Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
Tirar o Stoj e meter o Vuk para passarmos a ganhar o meio campo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

Tivemos foi azar, até mete nojo ler certas cenas neste forum, incrível, depois a equipa é que é nojenta...

Apesar de termos marcado em termos de jogo jogado ficamos claramente a perder, o setubal veio para cima de nós a seguir dessa substituição.

E para mim o Fonte nunca pode ser o ponta de lança fixo num 4-3-3 muito menos num jogo em que temos de marcar.

Vukcevic a marcar um penalty estava longe de ser uma decisao acertada, ha muito melhores jogadores para isso, Rui Fonte, Horta, Cartabia e Goiano. O Vuk não tem perfil para isso estava na cara que ia falhar.

Braga1921

Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2017, 20:03
AInda não apontei o dedo a este treinador mas chegou o dia.

Pessimas substituições.

Não pelos jogadores que entraram mas pelos que sairam e pela mudança tactica numa altura que precisavamos de marcar e ficamos a jogar so com um avançado e o menos capaz de jogar sozinho.

Alan estava a ser muito superior a Horta e não aparentava qualquer sinal de fadiga.

Ao fim destas alterações o setubal teve muitas oportunidades e acabamos por marcar contra a corrente do jogo.

Ai sim equilibramos e conseguimos um penalty. Quando vejo que era o Vuk que o ia marcar eu disse logo que ia falhar, quem é que no seu perfeito juizo mete o Vuk a marcar um penalty?

Esta equipa é um barco a derivada, e não há azar nenhum só ha incompetência.

ISTO!

Então no penalty eu até fico parvo , virei-me para quem estava comigo e disse "O Vuk? Eu nunca na minha vida o vi marcar um penalty , aposto que vai falhar" Dito e feito. Mal ele falha o Cartabia mandou o treinador para a p* da mãe dele e fartou-se de gesticular para o banco juntamente com outros jogadores.

Não me parece que ele tenha condições para continuar...3 pontos em 7 jornadas? ***** , por este andar não tarda estamos é a lutar para não descer.

NeeDXxPT

Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
Tirar o Stoj e meter o Vuk para passarmos a ganhar o meio campo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

Tivemos foi azar, até mete nojo ler certas cenas neste forum, incrível, depois a equipa é que é nojenta...
E depois temos azar

Eu não sei... 

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
Tirar o Stoj e meter o Vuk para passarmos a ganhar o meio campo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

Tivemos foi azar, até mete nojo ler certas cenas neste forum, incrível, depois a equipa é que é nojenta...
X2
#VãoTerDeContarConnosco

aurelio II

Estamos a jogar melhor e o azar não vai durar sempre.

É nos maus momentos que temos de apoiar a equipa. Nos bons momentos é fácil.

Uma palavra para o Vuc, que já critiquei: força! Dá o litro pela camisola que trazes ao peito e terás o nosso respeito!

Força Braga!
Braga até ao fim!

Fernandão

Quote from: Tranquejo on 26 de February de 2017, 20:04
Miseria. Nao da para acabar a epoca aqui?


Concordo. Isto não dá mais gosto. Época para esquecer. Atrás dos espanhóis  :-\  :-[
65 pontos? Se chegarmos aos 50 não é mau  :P

Luso

Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
Tirar o Stoj e meter o Vuk para passarmos a ganhar o meio campo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

Tivemos foi azar, até mete nojo ler certas cenas neste forum, incrível, depois a equipa é que é nojenta...
A ganhar 1-0 é uma decisão acertada meter o Vuk a marcar? Se ainda tivesse 2 ou 3-0 ainda se percebia agora assim.

Eu metia o Cartabia, até o próprio pediu e estava cheio de confiança.

É tentar segurar o 5º lugar, esta época não dá para mais... Continuo triste com isto tudo até não sei quando.

Sparta1

Sinceramente já não sei que diga
A falta de sorte já não chega para justificar tudo
Já não me lembro de algo semelhante
Mandar o vuk marcar o pênalti???

Magicobraga

Os reis das desculpas aqui no forum defendem qualquer coisa, o simão se tivesse tirado os 2 avançados e tivess metido 2 centrais eles iam arranjar alguma maneira de defender essa decisão.

Anabela

Em primeiro lugar, dar mérito ao Bruno Varela pela defesa. Não foi o vuck que atirou a bola prás "couves".

Como se pode sofrer um golo daqueles aos 90 e tal minutos??
Um meco de metro e meio (com todo o respeito pelo costinha) salta mais alto que os nossos 2 defesas?!?

E com este resultado lá se foi o 4o lugar...

Pé Ligeiro

Os 65 pontos são agora uma miragem...

Não nos resta outra coisa que não seja lutar pelo 4º lugar...

Se o conseguirmos não será mau de todo...
BRAGA SEMPRE MAIS!