News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 10:56
Quanto à PSP só tenho uma coisa a dizer:

Comparem o trabalho feito pela GNR na final da taça da liga e comparem o trabalho feito pela PSP nos restantes jogos.


Isto! Sim a GNR mostra como se faz, foi espectacular e tudo ao pormenor. Do melhor que vi até hoje! e já vi milhares de jogos, inclusive no estrangeiro....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

enormeBRAGA

#561
Quote from: repost on 20 de February de 2017, 13:03
Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 12:54
Quote from: PAF on 20 de February de 2017, 12:48
Quote from: repost on 20 de February de 2017, 12:16
Acho que estamos do mesmo lado e não nos compreendemos!

Eu sou a favor de que toda a gente venha aqui defender as suas ideias, não suporto é certos users que vêm para o fórum unicamente reclamar em que as criticas nem sequer são constantes ou racionais são apenas criticas baratas e 90% das vezes a quem dirige o clube. Ainda mais curioso que isso é as criticas aparecerem sempre em momentos de eleições ou de derrotas, mas quê quando se ganha tá tudo bem?!

O meu argumento acerca da separação era que não iria resolver sempre porque os animais iam estar presentes à mesma, o que se provou ontem por mais que uma vez. E não, não tem a ver com o estádio! O clube deu todas as condições à PSP e à 2045 para que o jogo corresse na perfeição, a única ligação entre adeptos de clubes adversários dentro do estádio era umas janelas mínimas e de fácil controlo . É que anormais a fazer picnics a 3 horas de um jogo em frente na casa de um rival está longe de ser um problema do estádio e uma razão para mandar o estádio abaixo ou descarregar no clube.
Convido qualquer um de vocês a ir ao dragão, a alvalade, à luz ou a espanha lanchar em frente ao estádio com um cachecol do braga e com o vosso grupinho numa carrinha de 9 lugares!

Estas criticas só servem para abafar as verdadeiras, ou nunca ouviu a estória do Pedro e do lobo?!

Por acaso já fiz isso na luz não há muitos anos... só não íamos de carrinha de 9 lugares, hoje não o faria, infelizmente. Na altura foram mais as pessoas que vieram falar e queriam era beber 1 cerveja e comer um panado do que aqueles que mandaram alguma boca que foi 1 ou 2!
Estar a fazer pic nics não é um problema do estádio, é infelizmente um problema de anormais que não sabem viver em sociedade.
Cada vez isto está pior, é uma vergonha de um lado e do outro. É um milagre não ter morrido ninguém ainda.
Podemos culpar a policia e segurança, mas em casos como ontem é praticamente impossivel controlar seja o que for se de parte do público não houver vontade. Basta 10 pessoas ou nem tanto para tornarem um jogo destes infernal...

Mais nada, o Repost que até tem uma boa cultura musical, é ignorante quanto ao resto.

Eu faço pic-nics onde me apetecer, que se saiba ali é um lugar público.

Agora se me faltarem ao respeito, aí a coisa já se torna diferente.

E acredito que seja isso que se tenha passado, ou alguém acredita que aquele malcriado que estava sempre a falar para a Cmtv, que lhe tinham partido a carrinha, é inocente? Pelo que fez à frente das camâras vê-se logo o tipo de gente que é, até porque depois vê-se claramente a entoar cânticos provocatórios. E aquela mulher idem... Algumas dessas caras vi no futsal e não fizeram boa figura.

Não acredito que fosse inocente mas também não duvido que houvessem inocentes a levar de tabela...

Se admites que existem anormais desses como é que podes culpar o estádio ou criticar o comunicado do clube em relação ao que aconteceu?!
Para não falar da incompetência da PSP em prevenir que cadeiras fossem arremessadas pelo o único sítio possível de causar ferimentos, se a PSP tivesse a mesma resposta que tem constantemente com os nossos adeptos apenas a primeira cadeira tinha sido arremessada!
Precisamente... porque é que na poente, foram os sócios que tiveram de sair do seu lugar? Porque é que a PSP, ao invés de retirar aquele mentecapto, que estava nos camarotes, se virou para os adeptos do Braga? Ele foi o causador, e ele é que se ficou a rir, ainda por cima com proteção policial...
Porque é que os pais de três crianças, foram expulsas do seu lugar?? Para o lampião poder, mandar as bocas que bem lhe apeteceu???
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Finalmente temos um jogador que mete o pé e que sabe o que é pressionar a sério. Grande Assis!

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 20 de February de 2017, 12:22
Quote from: A4 on 20 de February de 2017, 12:16
Afinal o que se passou no final do jogo? Houve confrontos?
Estavam uns 30 do Benfica a atirar pedras perto da zona das camionetas e caíram uns 90 gajos do Braga em cima deles, vi só pessoal a correr etc. porque estava já á beira da saída da Alameda.

Alguns devem ter apanhado e não foi pouco...

Quanto aos policias desculpem dizer isto, mas pensam que só por serem policias podem fazer o que lhes apetece, ser arrogantes, bater por bater... o problema é que quando estão sem farda, ficam caladinhos.

Por acaso assisti a uma situação engraçada à porta do estádio.
Um benfiquista disse a um polícia que ele sem farda não era nada. O policia agarrou-o pelos colarinhos e disse " Mas queres que eu tire a farda aqui a tua frente? Eu nao admito que ponham em causa a bandeira que eu jurei. Queres que tire a farda?".

VERMELHO MAGICO

Foi o clube do regime e continua a ser.
São os arbitros, é a PSP, são os jornais, televisões, é a liga e a federação...todos defendem os 3 estarolas e o resto tratam como lixo.
Já mete nojo há muito. Não é de agora.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

guerreiro1921

Quote from: Duarte on 20 de February de 2017, 12:40
Acabei de ouvir o Dr Geral, João Gomes, a falar na TSF e falou muito bem, melhor que o comunicado. Falou que estas situações não são inéditas e a atitude por "coincidencia" é sempre usar a força sobre os nossos adeptos e falou tb do arremesso de cadeiras dos lamop dizendo que só por milagre não houve uma tragédia e a polícia nada fez.
Alguém sabe onde dá para ouvir essas declarações?

Baldinotti

Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 12:30
Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 01:26
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2017, 01:24
Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou

Houve revista.
So no setor ultra e nos adeptos adversários (ineficaz, diga-se)

Eu entro na porta 18 e se tivesse levado um chino ou uma fusca entrava à vontade pois a mim ninguém me revistou! E não devo ter sido o único....vale que sou um cidadão ordeiro!

caon295

Um desses heróis que empunhava um cinto limpou (rastejar) toda a Alameda do estádio. Acho que aquela área nunca ficou tão limpa. os restantes, parolos lampiões, era pernas para que vos quero.

guerreiro1921

Quote from: Baldinotti on 20 de February de 2017, 14:37
Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 12:30
Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 01:26
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2017, 01:24
Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou

Houve revista.
So no setor ultra e nos adeptos adversários (ineficaz, diga-se)

Eu entro na porta 18 e se tivesse levado um chino ou uma fusca entrava à vontade pois a mim ninguém me revistou! E não devo ter sido o único....vale que sou um cidadão ordeiro!
Tanto entro pela poente como pela nasceste e nunca se é revistado. Vai ser até acontecer alguma morte.

Os únicos revistados são os adversários e os nossos ultras.

magico_scbraga

Quote from: Oblivion on 20 de February de 2017, 14:38
Um desses heróis que empunhava um cinto limpou toda a Alameda do estádio. Acho que aquela área nunca ficou tão limpa. os restantes era pernas para que vos quero.

Limpou a alameda do estádio, ou foi a rastejar? Eu saí pela rampa que fica atrás do ecrã gigante, mas, de facto, apercebi-me de gente a correr na zona da Alameda.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCBFanatiC

Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 14:40
Quote from: Baldinotti on 20 de February de 2017, 14:37
Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 12:30
Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 01:26
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2017, 01:24
Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou

Houve revista.
So no setor ultra e nos adeptos adversários (ineficaz, diga-se)

Eu entro na porta 18 e se tivesse levado um chino ou uma fusca entrava à vontade pois a mim ninguém me revistou! E não devo ter sido o único....vale que sou um cidadão ordeiro!
Tanto entro pela poente como pela nasceste e nunca se é revistado. Vai ser até acontecer alguma morte.

Os únicos revistados são os adversários e os nossos ultras.
Eu entro sempre pela poente e também nao me lembro de ser revistado, tal como ontem. Mas um amigo que ia comigo, foi revistado... Acho que depende do segurança..  :o ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

jorjao

Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 14:40
Quote from: Baldinotti on 20 de February de 2017, 14:37
Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 12:30
Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 01:26
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2017, 01:24
Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou

Houve revista.
So no setor ultra e nos adeptos adversários (ineficaz, diga-se)

Eu entro na porta 18 e se tivesse levado um chino ou uma fusca entrava à vontade pois a mim ninguém me revistou! E não devo ter sido o único....vale que sou um cidadão ordeiro!
Tanto entro pela poente como pela nasceste e nunca se é revistado. Vai ser até acontecer alguma morte.

Os únicos revistados são os adversários e os nossos ultras.

Eu fui revistado...

tiago1992

Quote from: Oblivion on 20 de February de 2017, 14:38
Um desses heróis que empunhava um cinto limpou toda a Alameda do estádio. Acho que aquela área nunca ficou tão limpa. os restantes era pernas para que vos quero.

Eu de facto leio cada coisa...os gajos enfardaram que nem meninos e depois vem os nossos dizer que limparam a alameda toda...ah e mais um vez.vejam em quem a bofia malhou...

caon295


mamareke


Baldinotti

Quote from: mamareke on 20 de February de 2017, 14:55
Cada ano que passa vão apanhar mais e mais.

Ao que sei o aquecimento foi logo no futsal no sábado!

rpo.castro

Quote from: abesbilico on 20 de February de 2017, 13:15
Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 10:56
Quanto à PSP só tenho uma coisa a dizer:

Comparem o trabalho feito pela GNR na final da taça da liga e comparem o trabalho feito pela PSP nos restantes jogos.


Isto! Sim a GNR mostra como se faz, foi espectacular e tudo ao pormenor. Do melhor que vi até hoje! e já vi milhares de jogos, inclusive no estrangeiro....
E na supertaça não era a GNR também?

Depende do planeamento (que ontem foi o que foi - havia problemas em Braga e as carrinhas da PSP ainda na A11, segundo maisfutebol, 1 das carrinhas, com as luzes acesas ainda teve de parar nas portagens para pagar) e da execução do planeado.

Ainda ontem quando entrei, havia policias do lado de fora daquelas grades de separação visitantes/casa, na alameda.
Mas no interior andavam os macacos à solta a mandarem cuspidelas para fora e a tentarem forçar as barreiras.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: jorjao on 20 de February de 2017, 14:46
Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 14:40
Quote from: Baldinotti on 20 de February de 2017, 14:37
Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 12:30
Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 01:26
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2017, 01:24
Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou

Houve revista.
So no setor ultra e nos adeptos adversários (ineficaz, diga-se)

Eu entro na porta 18 e se tivesse levado um chino ou uma fusca entrava à vontade pois a mim ninguém me revistou! E não devo ter sido o único....vale que sou um cidadão ordeiro!
Tanto entro pela poente como pela nasceste e nunca se é revistado. Vai ser até acontecer alguma morte.

Os únicos revistados são os adversários e os nossos ultras.

Eu fui revistado...
Eu e os meus pais, assim como quem estava para entrar na porta 5, fomos revistados, tal como acontece em todos os jogos.

Mary

Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 14:34
Quote from: Duarte on 20 de February de 2017, 12:40
Acabei de ouvir o Dr Geral, João Gomes, a falar na TSF e falou muito bem, melhor que o comunicado. Falou que estas situações não são inéditas e a atitude por "coincidencia" é sempre usar a força sobre os nossos adeptos e falou tb do arremesso de cadeiras dos lamop dizendo que só por milagre não houve uma tragédia e a polícia nada fez.
Alguém sabe onde dá para ouvir essas declarações?

Estão parcialmente disponíveis no site da TSF, na notícia sobre o comunicado do Braga
http://www.tsf.pt/desporto/interior/sporting-de-braga-acusa-psp-de-negligencia-e-incapacidade-5679407.html

O vídeo das cadeiras também está no JN...


Quanto a revistas, na zona onde entrei estava a ser feita...mas muito mal!Eu e outros como eu, não foram revistados.

PAF

A revista não resolve grande coisa, quem quiser levar uma navalha leva, quem quiser levar um petardo leva. pode haver por sorte alguém que é apanhado, mas é unicamente por sorte. Aquilo não é um aeroporto onde há detetores de metais. E mesmo num aeroporto se calhar até um petardo entra.
E é impossivel revistar 24mil pessoas em 1h ou coisa parecida que é o tempo em que toda a gente entra.
Eu ontem fui revistado, razoavelmente. disse que tinha tlm e carteira no bolso e andei.