News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

Hucry

Atenção que a empresa 2045 também deixa muito a desejar.

E há certos elementos que deviam ser proibidos de trabalhar ali.

Ainda ontem um segurança novito na Nascente, nunca o vi lá, no golo do Benfica, estava cheio de tesão e todo prepotente...falar dali é fácil, mas ele por momentos estava a engolir em seco.

Pouco faltou também para levar umas boas chapadas.

jcm300

O Braga ontem só merecia um resultado, a vitoria. O boifica teve a vaquinha... Eu estou farto desta mer** toda, é a cs e a psp e a cara*** e mais algum... Ontem a sair do estadio eu e provavelmente muitos ficamos com medo de levar com uma cadeira em cima .. E a policia???! Nao se passa nd, deixa-os "morrer"... Mas quando dois boifiquistas levaram no focinho la vieram os salvadores da mer**. Estou farto disto, é a comunicaçao a encobrir as coisas, so mostra o que convem e deturpa as coisas... Estamos num país de mer** quem me dera que jogassemos em inglaterra, ou mm em espanha ja ficaria contente.... Por fim queria pedir desculpa qualquer coisa que esteja a dizer, mas estou mm pelos pontos do cabelo com isto tudo, ja estou cheio de ser chamado de ser adepto do x,y ou z , de que a equipa abre as pernas... Um pessoa tem limites com tanta mentira e gozos... Já estou farto....
Mas venha lá domingo, a equipa esta a melhorar e acredito que quando vier a 1°vitoria mais atras virao. Força Braga, por ti até morrer...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Hucry

Afinal o que se passou no final do jogo? Houve confrontos?

rnmc

Acho que estamos do mesmo lado e não nos compreendemos!

Eu sou a favor de que toda a gente venha aqui defender as suas ideias, não suporto é certos users que vêm para o fórum unicamente reclamar em que as criticas nem sequer são constantes ou racionais são apenas criticas baratas e 90% das vezes a quem dirige o clube. Ainda mais curioso que isso é as criticas aparecerem sempre em momentos de eleições ou de derrotas, mas quê quando se ganha tá tudo bem?!

O meu argumento acerca da separação era que não iria resolver sempre porque os animais iam estar presentes à mesma, o que se provou ontem por mais que uma vez. E não, não tem a ver com o estádio! O clube deu todas as condições à PSP e à 2045 para que o jogo corresse na perfeição, a única ligação entre adeptos de clubes adversários dentro do estádio era umas janelas mínimas e de fácil controlo . É que anormais a fazer picnics a 3 horas de um jogo em frente na casa de um rival está longe de ser um problema do estádio e uma razão para mandar o estádio abaixo ou descarregar no clube.
Convido qualquer um de vocês a ir ao dragão, a alvalade, à luz ou a espanha lanchar em frente ao estádio com um cachecol do braga e com o vosso grupinho numa carrinha de 9 lugares!

Estas criticas só servem para abafar as verdadeiras, ou nunca ouviu a estória do Pedro e do lobo?!

VERMELHO MAGICO

Valeu pela atitude da equipa. O meio campo encheu-se e travou muito do movimento adversário. Os jogadores correram e mostraram vontade de jogar.
Duas desilusões. O resultado que merecia ser outro e a P.S.P. com a atitude clara de sempre defender os lampiões e carregar nos Braguistas. Porque é que isto acontece? VERGONHA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Quote from: A4 on 20 de February de 2017, 12:16
Afinal o que se passou no final do jogo? Houve confrontos?
Estavam uns 30 do Benfica a atirar pedras perto da zona das camionetas e caíram uns 90 gajos do Braga em cima deles, vi só pessoal a correr etc. porque estava já á beira da saída da Alameda.

Alguns devem ter apanhado e não foi pouco...

Quanto aos policias desculpem dizer isto, mas pensam que só por serem policias podem fazer o que lhes apetece, ser arrogantes, bater por bater... o problema é que quando estão sem farda, ficam caladinhos.
FORÇA BRAGA

VERMELHO MAGICO

He Braga Allez
O nosso amor a nossa fé
O futebol é no estádio
E que se **** a PSP.

Parasitas.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

kaspanamona

Quote from: Duarte on 20 de February de 2017, 11:21
As cadeiras não foram foram arremessadas de nenhuma varanda mas sim do topo da bancada mesmo junto à cobertura, que obviamente devia estar vedado.
- Vá à página 26 (resposta 501) e veja o video.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

GALEGO

Quote from: Mary on 20 de February de 2017, 11:55
O arremesso de cadeiras, com a polícia impávida, é só mais uma consequência de algo mal preparado, tal como diz o comunicado.

A sensação de impotência, a  maldita impunidade daqueles adeptos é tal que nem dormi, tal era o nervosismo com que saí de lá. Não aceito que, porque gosto do Braga e apoio o meu clube, tenha de me colocar em risco de vida! As cadeira voavam de uma altura de 50 metros, por acaso caiu uma a escassos centímetros, se caí na cabeça de alguém?! Aqueles imbecis teriam noção da gravidade das consequências que poderia haver?!

No entanto, essa foi apenas uma parte, na hora de entrada no estádio, quem queria ir para o setor A3 ficou afunilado numa entrada, com revistas mal feitas e pior, com montes de adeptos adversários a entrar lá, sem qualquer controle e a voltar para trás porque estavam no sítio errado.

Tempo infindo para entrar, com claros riscos de segurança. Entretanto, enquanto aguardava a entrada, vejo dois iluminados do clube do regime a voltar para trás, a acender um petardo, a rebentarem com ele (vá pelo menos tiveram o discernimento mínimo de o atirar para o lado onde não havia gente) e o que lhes aconteceu? Nada! Entraram numa zona pós-revista alegremente com material proibido, rebentaram o petardo, saíram descansadamente e voltaram a entrar pela porta deles... Há ainda qualquer dúvida que as entidades competentes não fizeram o que lhes competia?

Há dúvidas que, porque estamos a falar do clubezito de badamecos malformados, apoiado pela generalidade da comunicação social, tudo lhes é permitido? Inclusive pela polícia que nos deveria defender? A mesma polícia que, em Leiria fechou uma bancada e carregou sem dó nem piedade sobre os adeptos do Braga, mulheres, velhos e crianças incluídos?

E porque é que a polícia o faz? Simplesmente por medo das consequências. Porque pôr na ordem aqueles animais, se bem que possível, implica ação musculada e a nossa CS queimaria os agentes numa fogueira especialmente criada para o efeito na praça pública... Assim sendo, e porque é preciso justificar alguma coisa, se é que isso é possível, fica mais fácil controlar e carregar sobre indefesos...

Tenho nojo, tenho asco daqueles adeptos e daquele clube! Não concebo como um jogador profissional se preste a provocar os adeptos daquela forma e não haja ninguém, neste país de M****, que condene aquela atitude!

Para mim, enquanto aquela agremiação de arruaceiros não apresentar desculpas públicas pelo comportamento dos animais a quem chama adeptos, e do seu jogador serão sempre non gratos na nossa casa!

Apesar do nojo, dos nervos, não conseguirão demover-me de apoiar o meu clube. Cada vez tenho mais orgulho em ser do Braga e não fazer parte do rebanho de carneiros que apoia aquele clube e no próximo jogo estarei lá, ainda com mais força a apoiar o meu clube do coração.

Quanto ao resto, como alguém aqui sugeriu, seria bom preparamos uma exposição sobre o que aconteceu e apresenta-la a quem de direito, relatando e compilando toda a grosseria e pouca-vergonha a que fomos sujeitos na nossa casa por manifesta passividade e incompetência de quem deveria atuar... Podem não ligar, mas não temos que ficar calados só porque sim. Parolos benfiquistas de nojo...ficam pelo menos a saber que em Braga mandamos nós e que os tempos em  que cá vinham e estavam em maioria já se acabaram!

Lamento profundamente amiga Mary os malos momentos vividos por você. Nao é por menos do referido o seu estado de ánimo.
Eu, quando saí pela aquela zona, na que já havía cadeiras no chao... só vi ¡¡um polícia!! a fazer indicaçoes aos que saíamos, para nos desviar no nosso caminho, cara a um lateral, para "evitar que possam ser impactados pelas cadeiras que estao a lanzar desde arriba" (isso refería aquele homem...)
Eu, imediatamente, pensei : cómo é possìvel que aqueles bárbaros situados no alto da Nascente possam estar a arrancar cadeiras e ir para atrás com elas para lanzar ao vacío sobre as cabeças dos que estao a sair do estadio?.
Isso só é possível se no lugar nao ha Polícia que impida esses actos vandálicos... Ou seja : os bárbaros estao a actuar como lhes vem em gana... sem control nenhum. Como durante o jogo, reiteradamente, estiveram tentando arrancar as redes de protecçao e separaçao daquela zona vedada, e de facto, na parte de diante empurrarom tudo aquilo para abaixo, vulnerando a barreira ou espaço de segurança previsto... sem que em momento algum a Polícia tomase conta daquelas bestas...

Ha sete días, eu vi o jogo do Bessa "escoltado" por 7 polìcias que estavam ao meu lado... Ontem aquela moldura de energúmenos pouco menos que foram proposto para a medalha do Infante Dom Henrique.

Cara amiga Mary : ánimo e adiante.
Sempre teremos uma palavra a dizer. Sempre elevaremos a nossa voz contra as duas varas de medir.
Força Braga!
A luta continúa!

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 01:26
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2017, 01:24
Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou

Houve revista.
So no setor ultra e nos adeptos adversários (ineficaz, diga-se)

Duarte

Acabei de ouvir o Dr Geral, João Gomes, a falar na TSF e falou muito bem, melhor que o comunicado. Falou que estas situações não são inéditas e a atitude por "coincidencia" é sempre usar a força sobre os nossos adeptos e falou tb do arremesso de cadeiras dos lamop dizendo que só por milagre não houve uma tragédia e a polícia nada fez.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Quote from: repost on 20 de February de 2017, 12:16
Acho que estamos do mesmo lado e não nos compreendemos!

Eu sou a favor de que toda a gente venha aqui defender as suas ideias, não suporto é certos users que vêm para o fórum unicamente reclamar em que as criticas nem sequer são constantes ou racionais são apenas criticas baratas e 90% das vezes a quem dirige o clube. Ainda mais curioso que isso é as criticas aparecerem sempre em momentos de eleições ou de derrotas, mas quê quando se ganha tá tudo bem?!

O meu argumento acerca da separação era que não iria resolver sempre porque os animais iam estar presentes à mesma, o que se provou ontem por mais que uma vez. E não, não tem a ver com o estádio! O clube deu todas as condições à PSP e à 2045 para que o jogo corresse na perfeição, a única ligação entre adeptos de clubes adversários dentro do estádio era umas janelas mínimas e de fácil controlo . É que anormais a fazer picnics a 3 horas de um jogo em frente na casa de um rival está longe de ser um problema do estádio e uma razão para mandar o estádio abaixo ou descarregar no clube.
Convido qualquer um de vocês a ir ao dragão, a alvalade, à luz ou a espanha lanchar em frente ao estádio com um cachecol do braga e com o vosso grupinho numa carrinha de 9 lugares!

Estas criticas só servem para abafar as verdadeiras, ou nunca ouviu a estória do Pedro e do lobo?!

Por acaso já fiz isso na luz não há muitos anos... só não íamos de carrinha de 9 lugares, hoje não o faria, infelizmente. Na altura foram mais as pessoas que vieram falar e queriam era beber 1 cerveja e comer um panado do que aqueles que mandaram alguma boca que foi 1 ou 2!
Estar a fazer pic nics não é um problema do estádio, é infelizmente um problema de anormais que não sabem viver em sociedade.
Cada vez isto está pior, é uma vergonha de um lado e do outro. É um milagre não ter morrido ninguém ainda.
Podemos culpar a policia e segurança, mas em casos como ontem é praticamente impossivel controlar seja o que for se de parte do público não houver vontade. Basta 10 pessoas ou nem tanto para tornarem um jogo destes infernal...

GALEGO

Quote from: guerreiro1921 on 20 de February de 2017, 12:30
Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 01:26
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2017, 01:24
Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou

Houve revista.
So no setor ultra e nos adeptos adversários (ineficaz, diga-se)
No acceso á Poente nao houve revista nenhuma

Profect_SCBraga

E em alturas como ontem, que só queria ser PSP e estar lá.. Era cacetada nas cabeças! E em ultimo caso, se quisessem mais em vez das cadeiras voavam eles! Otários! Depois são uns coitadinhos que pedem a CMTV para filmar a carrinha, quando a mm carrinha foi vista no dia anterior no jogo de futsal onde saíram animais a partir os carros do hospital ate a UM. Que pena que tenho deles!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Mary

Quote from: GALEGO on 20 de February de 2017, 12:29
Quote from: Mary on 20 de February de 2017, 11:55



Lamento profundamente amiga Mary os malos momentos vividos por você. Nao é por menos do referido o seu estado de ánimo.
Eu, quando saí pela aquela zona, na que já havía cadeiras no chao... só vi ¡¡um polícia!! a fazer indicaçoes aos que saíamos, para nos desviar no nosso caminho, cara a um lateral, para "evitar que possam ser impactados pelas cadeiras que estao a lanzar desde arriba" (isso refería aquele homem...)
Eu, imediatamente, pensei : cómo é possìvel que aqueles bárbaros situados no alto da Nascente possam estar a arrancar cadeiras e ir para atrás com elas para lanzar ao vacío sobre as cabeças dos que estao a sair do estadio?.
Isso só é possível se no lugar nao ha Polícia que impida esses actos vandálicos... Ou seja : os bárbaros estao a actuar como lhes vem em gana... sem control nenhum. Como durante o jogo, reiteradamente, estiveram tentando arrancar as redes de protecçao e separaçao daquela zona vedada, e de facto, na parte de diante empurrarom tudo aquilo para abaixo, vulnerando a barreira ou espaço de segurança previsto... sem que em momento algum a Polícia tomase conta daquelas bestas...

Ha sete días, eu vi o jogo do Bessa "escoltado" por 7 polìcias que estavam ao meu lado... Ontem aquela moldura de energúmenos pouco menos que foram proposto para a medalha do Infante Dom Henrique.

Cara amiga Mary : ánimo e adiante.
Sempre teremos uma palavra a dizer. Sempre elevaremos a nossa voz contra as duas varas de medir.
Força Braga!
A luta continúa!


Caro amigo Galego, muito obrigada e claro, ânimo para continuar a apoiar o Braga não faltará, apesar da revolta perante o que se passou.
Mais uma vez em Braga, mostramos que somos do Braga e isso custa-lhes tanto a engolir como a nós a sorte que eles tiveram no jogo. :)

LS

#555
Quote from: PAF on 20 de February de 2017, 12:48
Quote from: repost on 20 de February de 2017, 12:16
Acho que estamos do mesmo lado e não nos compreendemos!

Eu sou a favor de que toda a gente venha aqui defender as suas ideias, não suporto é certos users que vêm para o fórum unicamente reclamar em que as criticas nem sequer são constantes ou racionais são apenas criticas baratas e 90% das vezes a quem dirige o clube. Ainda mais curioso que isso é as criticas aparecerem sempre em momentos de eleições ou de derrotas, mas quê quando se ganha tá tudo bem?!

O meu argumento acerca da separação era que não iria resolver sempre porque os animais iam estar presentes à mesma, o que se provou ontem por mais que uma vez. E não, não tem a ver com o estádio! O clube deu todas as condições à PSP e à 2045 para que o jogo corresse na perfeição, a única ligação entre adeptos de clubes adversários dentro do estádio era umas janelas mínimas e de fácil controlo . É que anormais a fazer picnics a 3 horas de um jogo em frente na casa de um rival está longe de ser um problema do estádio e uma razão para mandar o estádio abaixo ou descarregar no clube.
Convido qualquer um de vocês a ir ao dragão, a alvalade, à luz ou a espanha lanchar em frente ao estádio com um cachecol do braga e com o vosso grupinho numa carrinha de 9 lugares!

Estas criticas só servem para abafar as verdadeiras, ou nunca ouviu a estória do Pedro e do lobo?!

Por acaso já fiz isso na luz não há muitos anos... só não íamos de carrinha de 9 lugares, hoje não o faria, infelizmente. Na altura foram mais as pessoas que vieram falar e queriam era beber 1 cerveja e comer um panado do que aqueles que mandaram alguma boca que foi 1 ou 2!
Estar a fazer pic nics não é um problema do estádio, é infelizmente um problema de anormais que não sabem viver em sociedade.
Cada vez isto está pior, é uma vergonha de um lado e do outro. É um milagre não ter morrido ninguém ainda.
Podemos culpar a policia e segurança, mas em casos como ontem é praticamente impossivel controlar seja o que for se de parte do público não houver vontade. Basta 10 pessoas ou nem tanto para tornarem um jogo destes infernal...

Mais nada, o Repost que até tem uma boa cultura musical, é ignorante quanto ao resto. Ele que até parecia ter bons valores morais etc...

Eu faço pic-nics onde me apetecer, que se saiba ali é um lugar público. Se me metem nojo? Metem, mas sou civilizado, o espaço não é meu...

Agora se me faltarem ao respeito, aí a coisa já se torna diferente.

E acredito que seja isso que se tenha passado, ou alguém acredita que aquele malcriado que estava sempre a falar para a Cmtv, que lhe tinham partido a carrinha, é inocente? Pelo que fez à frente das câmeras vê-se logo o tipo de gente que é, até porque depois vê-se claramente a entoar cânticos provocatórios. E aquela mulher idem... Algumas dessas caras vi no futsal e não fizeram boa figura.

meu Braga

Como se vê e ouve reclamar vale sempre a pena, ainda mais quando é por demais evidente as lacunas, algumas coisa vão mudando é continuar.
Como alguém aqui diz e muito bem, A LUTA CONTINUA. ;)

GALEGO

Acho que foi um grande erro, a mudança desta época : levar a caixa de segurança dos adeptos foráneos para o lugar atual. Tinha que estar, no lugar contrario a este, junto á Pedreira... estariam mais confinados alí, poderiam ser conduzidos na entrada com maior separaçao e segurança que no sistema atual, onde estao como uma montra provocadora, mesma no nariz de todos os adeptos do Braga que acceden ao estádio desde á alameda... Os autocarros ficam aí expostos, etc. etc. Foi un erro estratégico, para mim sem dúbida nenhuma...

rvx

Pois, eu acho que a separação até foi boa, no geral. Foi dos primeiros jogos Braga-Benfica em que não vi muitas misturas dentro do estádio. Concordo mais com a opinião de que há um problema estrutural com este estádio. Não vejo o que a polícia pudesse ter feito de melhor na questão das cadeiras, porque elas foram atiradas do topo do sector deles. Simplesmente, não passou pela cabeça de ninguém que eles fizessem isso. Diga-se, eles são criativos nas anormalidades que fazem.

rnmc

Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 12:54
Quote from: PAF on 20 de February de 2017, 12:48
Quote from: repost on 20 de February de 2017, 12:16
Acho que estamos do mesmo lado e não nos compreendemos!

Eu sou a favor de que toda a gente venha aqui defender as suas ideias, não suporto é certos users que vêm para o fórum unicamente reclamar em que as criticas nem sequer são constantes ou racionais são apenas criticas baratas e 90% das vezes a quem dirige o clube. Ainda mais curioso que isso é as criticas aparecerem sempre em momentos de eleições ou de derrotas, mas quê quando se ganha tá tudo bem?!

O meu argumento acerca da separação era que não iria resolver sempre porque os animais iam estar presentes à mesma, o que se provou ontem por mais que uma vez. E não, não tem a ver com o estádio! O clube deu todas as condições à PSP e à 2045 para que o jogo corresse na perfeição, a única ligação entre adeptos de clubes adversários dentro do estádio era umas janelas mínimas e de fácil controlo . É que anormais a fazer picnics a 3 horas de um jogo em frente na casa de um rival está longe de ser um problema do estádio e uma razão para mandar o estádio abaixo ou descarregar no clube.
Convido qualquer um de vocês a ir ao dragão, a alvalade, à luz ou a espanha lanchar em frente ao estádio com um cachecol do braga e com o vosso grupinho numa carrinha de 9 lugares!

Estas criticas só servem para abafar as verdadeiras, ou nunca ouviu a estória do Pedro e do lobo?!

Por acaso já fiz isso na luz não há muitos anos... só não íamos de carrinha de 9 lugares, hoje não o faria, infelizmente. Na altura foram mais as pessoas que vieram falar e queriam era beber 1 cerveja e comer um panado do que aqueles que mandaram alguma boca que foi 1 ou 2!
Estar a fazer pic nics não é um problema do estádio, é infelizmente um problema de anormais que não sabem viver em sociedade.
Cada vez isto está pior, é uma vergonha de um lado e do outro. É um milagre não ter morrido ninguém ainda.
Podemos culpar a policia e segurança, mas em casos como ontem é praticamente impossivel controlar seja o que for se de parte do público não houver vontade. Basta 10 pessoas ou nem tanto para tornarem um jogo destes infernal...

Mais nada, o Repost que até tem uma boa cultura musical, é ignorante quanto ao resto.

Eu faço pic-nics onde me apetecer, que se saiba ali é um lugar público.

Agora se me faltarem ao respeito, aí a coisa já se torna diferente.

E acredito que seja isso que se tenha passado, ou alguém acredita que aquele malcriado que estava sempre a falar para a Cmtv, que lhe tinham partido a carrinha, é inocente? Pelo que fez à frente das camâras vê-se logo o tipo de gente que é, até porque depois vê-se claramente a entoar cânticos provocatórios. E aquela mulher idem... Algumas dessas caras vi no futsal e não fizeram boa figura.

Não acredito que fosse inocente mas também não duvido que houvessem inocentes a levar de tabela...

Se admites que existem anormais desses como é que podes culpar o estádio ou criticar o comunicado do clube em relação ao que aconteceu?!
Para não falar da incompetência da PSP em prevenir que cadeiras fossem arremessadas pelo o único sítio possível de causar ferimentos, se a PSP tivesse a mesma resposta que tem constantemente com os nossos adeptos apenas a primeira cadeira tinha sido arremessada!