News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

aurelio II

#480
Não gostei do resultado mas gostei da atitude.

Temos um meio campo bem mais forte (é ver as votações para comprovar q os melhores foram os reforços do meio campo), o que nos augura um futuro bem mais promissor.

Os nossos laterais, em especial, o P. Santos está em muita má forma. O Horta n é melhor... o Alan já tem alguma idade...

Acredito que os resultados vão começar a aparecer.

Hoje vi alguma gente satisfeita, na zona dos camarotes, com um sorriso fininho a disfarçar... Os lampiões de Braga que não se assumem! Grandes abraços entre eles com o sorriso malandro bem codificado. Essa gente mete nojo! São benfiquistas, que se assumem, e que deixem o Braga para os Braguístas! Dizem-se simpatizantes...

Nota máxima para os adeptos do Braga! Simplesmente fantásticos!!!

Em Braga mandam os de Braga!!!
Braga até ao fim!

Magicobraga

O Pizzi é um grande filho da *****, desejo tudo de mau para ele.

Zav

Hoje fomos gverreiros, merecíamos mais. Resultado injusto.
Pena o melhor em campo, perder a bola que deu o golo.
Vamos acreditar que vamos voltar às vitórias no próximo jogo.

Estivemos ENORMES dentro e fora do campo, tal como a nossa identidade. O apoio foi fantástico!

Somos GVERREIROS!

Legião

A equipa continua crescer, este é o caminho. A lesões não nos largam, não consigo perceber.

Força mister, força Gverreiros a luta continua!

Parabéns a todos os presentes na bancada, hoje e como sempre foi, ao contrário do que muitos querem passar, em Braga manda o Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 Triste pela derrota, mas pouco mais podíamos fazer. Estivemos muito bem dentro das nossas capacidades. O que falhou, foi apenas por qualidade individual.

Mais um golo contra estes m***** aos trambolhões depois de uma oferta do nosso meio campo. Como me irrita isto.

Fica de positivo as nossas bancadas terem sido só nossas. Lá em cima, é lá com eles. E quanto à malta dos camarotes no B4, vão morrer longe, nunca hão-de ter vida facilitada naquela zona. Andor.


NightHawk

Acho que já quase todos foram dizendo o mesmo. Fizemos d facto um grande jogo, com muita intensidade no meio campo (finalmente!) e a sairmos bem nas transições.

Quase todos estiveram bem, o pior, de longe, foi Pedro Santos. Não sei como foi possível terminar o jogo. Muitas más decisões apesar de esforçado.

Jogo monstruoso de Assis, a pecar só na perda de bola que acaba por dar o golo mas aí até culpo mais o passe que lhe é feito que o coloca sob pressão. Grande jogo também do Battaglia e bem os 2 PL.

Mais uma vez, tal como aconteceu praticamente em todos os 5 jogos desta má fase fomos superiores (hoje jogando bem), tivemos mais oportunidades mas não marcamos. Não se podem falhar tantas oportunidades claras de golo. Para ajudar à festa, tal como de costume nestes 5 jogos também, sofremos um golo por estupidez/infantilidade nossa. Não se pode sofrer um golo assim. Já tínhamos sofrido golos estúpidos no Bessa e o 1º contra o Guimarães. Não vale de nada defendermos bem e atacarmos bem se depois oferecemos 1 golo ao adversário e na frente falhamos na cara do GR.

Se jogarmos sempre como hoje, e já no Bessa tínhamos estado bem a espaços, podemos ainda fazer muitos pontos neste campeonato. Mas é urgente voltar a vencer. Já.

rpo.castro

Quote from: LeonelP on 19 de February de 2017, 22:14
Não me entra na cabeça que os melhores jogos deste ano sejam contra Benfica e Sporting. Algo se passa.
É o que costuma acontecer às equipas pequenas: porem se em bicos de pés frente aos grandes para dar nas vistas, e não se cansarem muitos nos restantes.
Gostava que a exibição de hoje tivesse sequência, mas nos jogos que se seguiram a alvalidl, foi o que foi.

Melhor jogo não só do Braga, mas do campeonato. Fosse sempre assim e os estádios estariam cheios. Parabéns ao casal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRAGA.COM

Hoje demos um festival na bancada, hoje voltou a haver inferno na Pedreira!

Os nossos jogadores, hoje tiveram atitude, foram guerreiros, nada a apontar.

Como previa no inicio do jogo, o Assis foi o melhor em campo!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 19 de February de 2017, 22:11
Bom jogo?

Só sabemos jogar em contra ataque contra um Benfica desgastado fisicamente. Depois de sofremos, faltavam 10 minutos, não conseguimos esboçar uma jogada.

Até quando esta vergonha?

Rua com esse treinador! É surreal como este gajo está a aguentar tanto tempo.
O teu fanatismo anti-JS está a chegar ao nível do fanatismo anti-Peseiro que pairava aqui no fórum.

Dizer isto depois de um jogo destes, é surreal.

magicobragarui


Luso

Quote from: guerreiro1921 on 19 de February de 2017, 23:54
Quote from: PauloMartins1994 on 19 de February de 2017, 22:11
Bom jogo?

Só sabemos jogar em contra ataque contra um Benfica desgastado fisicamente. Depois de sofremos, faltavam 10 minutos, não conseguimos esboçar uma jogada.

Até quando esta vergonha?

Rua com esse treinador! É surreal como este gajo está a aguentar tanto tempo.
O teu fanatismo anti-JS está a chegar ao nível do fanatismo anti-Peseiro que pairava aqui no fórum.

Dizer isto depois de um jogo destes, é surreal.
Não sei se é fanático anti-JS ou não, a verdade é que tem alguma razão no que disse apesar de não ter sido dos nossos piores jogos hoje...

As substituições hoje não acrescentaram nada. Pinho fez 0 e o Cartabia exagerou no individualismo e também não entrou bem. O Artur Jorge nem vou considerar porque foi substituição forçada.

fghm

Fico triste com o resultado, mas muito orgulhoso da equipa. Foi o melhor jogo na era Jorge Simão, mas como em quase todos, pecámos na finalização. Tivemos bolas falhadas incríveis, como a do Pinho. Acredito que se continuarmos assim, as vitórias vão aparecer.
Ontem, o Simão falou na rapariga do bar. Aconteceu o mesmo connosco hoje. Estivemos a conversar com ela, rimos, brincámos, mas no fim aparece outro homem para levá-la para a casa de banho e fazer amor. No fim, foi-s embora.
Mesmo com o campo inclinado, fizemos um grande jogo. A dualidade de critérios do artista do apito foi incrível.

P. S. Grande apoio nas bancadas. Em Braga mandamos nós. Acho que o speaker hoje esteve bem, embora não concorde com o facto de cantar o hino após o intervalo. Por fim, o momento do pedido de casamento foi uma grande ideia.
Quem não sente, não entende!

amtbraga

#492
Do jogo, o que vai ficar para a história é a sorte dos lampeões.
Mais um jogo com muitas oportunidades falhadas e quem falha, arrisca-se a sofrer.
O que eu quero é ver mais jogos como este, onde fomos superiores durante a maior parte do jogo e não deixávamos o adversário jogar o seu jogo.
Quero ver também este apoio em todos os jogos do Braga!

Não sei se foi propositado ou não, mas achei curiosa a posição do Goiano e Assis no final do jogo. Ficaram parados em frente há A2 logo após o apito final e isso fez com que os jogadores do boifica não se chegassem perto da bancada.

Nota final para os animais dos adeptos parolos do boifica e pela imaginação fértil para mandar cadeira para a saída do estádio. Penso que não conseguiram acertar em ninguém mas gostava que o momento tivesse sido filmado e partilhado em todas as redes sociais. É atitude de gente que não tem lugar no futebol.
Lamentável também a actuação da polícia. Viram as cadeira a voar e não faziam a mínima ideia de onde vinham e para quem estava cá em baixo, pareceu que fazer algo para impedir este acto cobarde não era importante.
Vergonhoso.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

PAF

Fizemos um bom jogo, mas perdemos e quando assim é vale pouco mais que zero!
Preferia ter feito o que o slb fez e ter 3 pontos na tabela.
Assis fez um grande jogo, que diferença abismal para o que tínhamos até agora, mas acabou por criar a jogada que deu o golo (devia ter feito falta), que diga-se foi mau demais tanta azelhice e passividade defensiva (já tinha acontecido na 1ªparte num lance de Mitroglu que aparece sozinho dentro da pequena área com os centrais a fazer turismo em vez de defender.) Quem defende assim dificilmente ganha um jogo.
Na rádio disseram que Pedro santos foi o melhor do Braga (nem sei se não disseram melhor em campo). Ou eu não sei ver futebol, mas para mim foi de longe o pior do Braga, um desastre durante os primeiros 45minutos, matou quase todas as nossas jogadas. Na 2ªparte melhorou, mas ainda assim longe do que se exige.
Infelizmente as substituições não trouxeram nada à equipa, foi pena, e a saída de um central também não ajudou. Quando começas o jogo e tens um substituição certa (Alan) e acontece outra por lesão ficas completamente limitado no jogo.
Acabamos como disse o treinador antes do jogo, andamos a passear a gaja e no fim os outros é que a comeram! Fiquei lixado!

Ainda assim, convém referir que mesmo tendo o Braga jogado bem, este slb há 4 dias atrás foi completamente atropelado e quase humilhado em casa pelo Dortmund, hoje não esteve melhor, estão numa fase péssima em termos exibicionais. Salvio foi zero, Ziv qualquer coisa foi zero e Rafa que foi o melhor em campo para alguns mal se viu, Pizzi igual.
Em minha opinião perdemos contra um dos piores slbs que passou por cá nos últimos anos, atacou mal, e defendeu mal, durante os primeiros 45minutos foi uma equipa que nem existiu, na 2ª melhoraram, mas mesmo assim podemos dizer que em 90minutos fizeram 1 jogada de perigo tirando o golo.

Estou mais esperançado com a exibição de hoje? Para já nem lá perto, jogar nestes jogos qualquer um joga, o pior são os outros 14 adversários. se jogarmos como hoje vamos ganhar muitos jogos certamente.

marscb

Grande exibição, bem melhores do que os lisboetas ranhosos e deficientes.
Foi claramente injusto o resultado, mas o futebol é mesmo assim! Vamos continuar fortes, cada vez mais fortes em campo e manter esta vivacidade nas bancadas quer em casa, quer fora da nossa pedreira.

Não esquecer e apontar aí no caderninho, para quando formos a cagada de lisboa limpar uma centena de cadeiras como eles fizeram hoje!

Adeptos do benfas completamenbte borrados que só acordaram com o golo. É dessa me..da que não somos feitos

guerreiro1921

Quote from: amtbraga on 20 de February de 2017, 00:18
Do jogo, o que vai ficar para a história é a sorte dos lampeões.
Mais um jogo com muitas oportunidades falhadas e quem falha, arrisca-se a sofrer.
O que eu quero é ver mais jogos como este, onde fomos superiores durante a maior parte do jogo e não deixávamos o adversário jogar o seu jogo.
Quero ver também este apoio em todos os jogos do Braga!

Não sei se foi propositado ou não, mas achei curiosa a posição do Goiano e Assis no final do jogo. Ficaram parados em frente há A2 logo após o apito final e isso fez com que os jogadores do boifica não se chegassem perto da bancada.

Nota final para os animais dos adeptos parolos do boifica e pela imaginação fértil para mandar cadeira para a saída do estádio. Penso que não conseguiram acertar em ninguém mas gostava que o momento tivesse sido filmado e partilhado em todas as redes sociais. É atitude de gente que não tem lugar no futebol.
Lamentável também a actuação da polícia. Viram as cadeira a voar e não faziam a mínima ideia de onde vinham e para quem estava cá em baixo, pareceu que fazer algo para impedir este acto cobarde não era importante.
Vergonhoso.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
No facebook scbraga-eventos ha um vídeo das cadeiras atiradas. Toca a partilhar.

meu Braga

Fizemos um bom jogo, falhamos na finalização e permitimos um golo de xaxa, penso que podemos aproveitar a boa postura que tivemos.
Gostaria de realçar o fantástico apoio das bancadas á nossa equipa, como veem venham quantos vierem em casa mandamos SEMPRE nós, seja em quantidade ou na qualidade do apoio.

Mary

Quote from: Zé on 19 de February de 2017, 22:37
***** dos benfiquistas na gaiola, atiraram dezenas de cadeiras para o exterior quando da saída dos braguistas da nascente
Não sei se feriram alguém... se não aconteceu nada foi por mera sorte.

estou cada vez mais convencido, até pela passividade da polícia, que somente quando houver sangue, mas a valer, é que vão fazer algo. por mim só espero que não seja vermelho...
já não se pode ir ao futebol!!!!

Não feriram por pura sorte....fui uma das pessoas que ia a passar quando caiu uma...ficou a uns centímetros e só tive tempo de tentar proteger a cabeça, felizmente falhou por pouco.
Espantada com a passividade policial...cadeira arremessadas de 50 metros de altura na cabeça de alguém pode ter um resultado fatal.
É por estas e outras que cada vez tenho mais nojo a estes parolos que não merecem qualquer respeito. Adeptos de m.... quando levarem portada não se queixem da violência, pensem no caminho que percorrem para serem tão odiados. Serei alemã desde criança num futuro próximo e quero lá saber de serem portugueses!

De resto, os braguistas recriarem hoje o inferno de pedra e a equipa merecia melhor. Que isso seja augúrio para a chegada de melhores dias.

José Soares

Confesso que fiquei agradavelmente surpreendido com o futebol praticado pelo Braga. O meio  campo esteve muito bem. Com a excepção de Pedro Santos. Tem feito jogos muito maus e continua em campo... Precisa de banco urgentemente. Egoísta e incapaz de acertar um remate na baliza. Nos cantos,  livres e centros a bola sai quase sempre sem direcção e muitas vezes nem sequer a consegue levantar... Mas quem saiu foi Alan...  Que teve uma ovação de arrepiar. Inteiramente merecida.
Infelizmente o ataque não está nada bem.  Julgo que com Wilson Eduardo e Hassan seríamos mais fortes. Uma pena  todas estas lesões. Não entendo os elogios a Rui Fonte e Stoliljkovic está a ser uma desilusão. 
A defesa estragou tudo no lance do golo.  E marafona parece mal batido.  Artur Jorge é um defesa muito incompleto. O lance do cartão amarelo e a incapacidade de cabecear a bola na última oportunidade não deixam dúvidas.
Quanto ao treinador é melhor nem falar.  Basta ouvir as suas palavras antes e depois do jogo.  Um erro que vamos pagar muito caro.  65 pontos? Se chegarmos aos 50 será uma surpresa.  Quarto lugar?  Europa? Começo a ter sérias dúvidas.
Oxalá a atitude e entrega continuem nos próximos jogos.  Nesse aspecto hoje todos estão de parabéns. Pode ser que se superem as fraquezas e o azar.  Bem precisamos. Força Braga.


barinho

Se tivéssemos sempre esta atitude dentro e fora de campo nem o Real Madrid cá passava.

Imenso orgulho cada vez mais de ser deste clube apenas e só!