News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Pouco ou nada à a apontar ...
Tomara eu que se jogasse sempre como hoje, que houvesse o mesmo rigor, a mesma intensidade, a mesma entrega... estávamos muito melhor

LS

Mandem está ***** de jogador com o ***** não fosse ele tínhamos ganho está *****.

É o que falta arrumar

Sheriff

Mereciamos mais hoje, estes gajos têm um mijo do crl!
Força Braga
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Pé Ligeiro

Grande jogo da nossa equipa!

Resultado totalmente injusto!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

E lá está a estrela de campeão. Andam 80 minutos atrás da bola para no 1º remate marcarem um golo...

Quanto ao resto , pouco mais a dizer...Aquele Pizzi a mandar bocas aos jogadores do Braga , este gajo é o maior filho da ***** que já passou por cá. Perdi a paciência para ele , espero que se espete contra o primeiro muro que lhe aparecer à frente quando pegar no carro. PIZZA ÉS UM FILHO DE UMA GRANDE *****

PauloMartins1994

Bom jogo?

Só sabemos jogar em contra ataque contra um Benfica desgastado fisicamente. Depois de sofremos, faltavam 10 minutos, não conseguimos esboçar uma jogada.

Até quando esta vergonha?

Rua com esse treinador! É surreal como este gajo está a aguentar tanto tempo.

gvrreiro_96

Digam o que disserem. Artur Jorge e Pedro Santos são menos dois em campo. Com estes estarolas a apitar, ainda pior.

4338

Estou triste. Merecíamos a vitória neste jogo e jogamos para isso! Parece-me que não soubemos aproveitar as oportunidades (como aliás começa a ser rotina nos jogos com o benfica) e depois o Mitroglou apanha uma marcação fraquíssima e muito precipitada tanto do PSantos como do Goiano e enfim, faz o golo.

Tenho a dizer que o Assis fez um enorme jogo naquele meio campo! Muito bem! O Rui Fonte também esteve muito bem!

Uma vitória hoje serviria de tónico para enfrentarmos os jogos futuros. Precisamos de vitórias...

LeonelP

Não me entra na cabeça que os melhores jogos deste ano sejam contra Benfica e Sporting. Algo se passa.

Pé Ligeiro

Grande jogo do Assis!

Bom jogo do Rui Fonte!

Bom jogo do Bataglia!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Eles tiveram a estrelinha, pura e simplesmente.

ENORME jogo de Assis e Rui Fonte. O primeiro encheu o campo todo. Estava tudo coberto. Tudo. So perdeu uma unica bola, a que deu o golo. O segundo lutou como se fosse a final da Liga dos Campeoes. Ganhou duelos, abriu espaços, destribuiu o jogo, pressionou onde pude. Disputou todos os lançes ao seu alcançe. O habitual, portanto.

Nota menos positiva para a lesao do Ricardo. Impossivel ter uma defesa solida com as lesoes constantes. Mas va, vem ai a recuperaçao de Velazquez..

PauloMartins1994

Acho que se deve regressar rapidamente ao meio campo a três. Os dois avançados não estão a acrescentar nada de especial e percebe-se, claramente, que só conseguimos ganhar alguma vantagem quando o Fonte recua em campo.

Eskol

#452
Está mais que provado que o problema é dos jogadores.
Contra os Tondelas desta vida jogam para trás do pau, mas basta vir um jogo com mais mediatismo e protagonismo e aí sim, é vê-los a correr.

Por mim, este Verão era limpeza sem medo, só faz falta quem quer cá estar. Ficavam uns poucos da equipa principal e temos rapazes muito talentosos e com vontade na equipa B. De resto, de certeza que há por aí muito jogador com qualidade que adoraria ter a oportunidade de jogar pelo nosso clube.
Se não vai a bem vai a mal.

Tranquejo

Quote from: PauloMartins1994 on 19 de February de 2017, 22:11
Bom jogo?

Só sabemos jogar em contra ataque contra um Benfica desgastado fisicamente. Depois de sofremos, faltavam 10 minutos, não conseguimos esboçar uma jogada.

Até quando esta vergonha?

Rua com esse treinador! É surreal como este gajo está a aguentar tanto tempo.

Nesta epoca, ja tiveste muitas oportunidades para dizer isso, neste jogo creio que nao a tems.
Fomos uma equipa muito organizada, pressionante, a condiçionar muitissimo bem o campeao em titulo. Tivemos 12 remates e  5 remates enquadrados. O benfica teve um unico.
Depois do golo e com 10 minutos a jogar, eles geriram bem o jogo, como seria de esperar.
Hoje, sinceramente nao encontro uma unica coisa a apontar a equipa. É sempre um assunto caricato e relativo a questao da sorte, mas neste jogo foi realmente o que fez a diferença no resultado.

Sérgio_Gonçalves


Fernandão

O Rui Fonte esteve fenomenal, e o Braga esteve muito bem!

Penso que o Simão perdeu nas substituições ao tirar o Alan tão cedo numa altura em que o Braga estava por cima. Foi demasiado cedo, o Alan ainda não parecia cansado...

Mas ao menos deixámos boas indicações para o futuro

Luso

Quote from: Duffman on 19 de February de 2017, 22:26
Está mais que provado que o problema é dos jogadores.
Contra os Tondelas desta vida jogam para trás do pau, mas basta vir um jogo com mais mediatismo e protagonismo e aí sim, é vê-los a correr.

Por mim, este Verão era limpeza sem medo, só faz falta quem quer cá estar. Ficavam uns poucos da equipa principal e temos rapazes muito talentosos e com vontade na equipa B. De resto, de certeza que há por aí muito jogador com qualidade que adoraria ter a oportunidade de jogar pelo nosso clube.
Se não vai a bem vai a mal.
É isto...

Que anjinhos no golo do filho da grande ***** do Mitroglou.

Pedro Santos fez um grande inicio de época mas já fartou. Metam-no no banco por favor. E deixem estar lá o Artur Jorge a fazer-lhe companhia.

O Assis esteve no 8 e no 80. Apesar de ter feito várias recuperações na 1ª parte tem muitas culpas no golo e parece ser um piscinero.

Rui Fonte disse na flash que o treinador o põe a fazer uma coisa que não gosta de fazer. Vai bonito aquilo...

Vasco Soares

A equipa ofensivamente também está curta em razão da indiponibilidade de Hassan e Wilson Eduardo, principalmente este último, era o jogo talhado para as suas características.

***** dos benfiquistas na gaiola, atiraram dezenas de cadeiras para o exterior quando da saída dos braguistas da nascente
Não sei se feriram alguém... se não aconteceu nada foi por mera sorte.

estou cada vez mais convencido, até pela passividade da polícia, que somente quando houver sangue, mas a valer, é que vão fazer algo. por mim só espero que não seja vermelho...
já não se pode ir ao futebol!!!!
Força Gverreiros

enormeBRAGA

Quote from: Zé on 19 de February de 2017, 22:37
***** dos benfiquistas na gaiola, atiraram dezenas de cadeiras para o exterior quando da saída dos braguistas da nascente
Não sei se feriram alguém... se não aconteceu nada foi por mera sorte.

estou cada vez mais convencido, até pela passividade da polícia, que somente quando houver sangue, mas a valer, é que vão fazer algo. por mim só espero que não seja vermelho...
já não se pode ir ao futebol!!!!
Pois é... do lado da nascente, por causa de um otário, veio o corpo de intervenção...
#VãoTerDeContarConnosco