News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

BRG

Dizem "eles" que em Braga são todos benfiquistas ou bi-clubistas. Perdoem caros Bracarenses "eles" não sabem o que dizem...  ;D

https://www.facebook.com/scbaaumfutsal/videos/1460220774023067/

Aquiles

Boas,
Este nosso treinador tem que mudar de discurso.
Para quê falar que quer lutar por títulos, quando acaba de perder uma taça para o Moreirense?
Nos últimos 4 jogos em doze pontos possíveis...fez 2 (!!!) se mantivesse a média do Peseiro teria feito 8 / 9 pontos!

Aquilo que tem que anunciar é que queremos ganhar o próximo jogo, nada mais, o resto virá como consequência.

Força Braga!

A.COSTA

Anda tudo muito nervoso.

Do lado do galinheiro há a lamentar a coação e condicionamento do árbitro deste jogo.

Se este fosse um país decente nada disto acontecia.

A boa postura de Rui Vitória terminou. A máscara caiu. São todos farinha do mesmo saco.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Ontem o sporting levou um tratado de bola do rio ave, mas ganhou, os adeptos ficaram todos contentes e aplaudiram no final.
O Chaves ganhou, mas o arouca teve mais oportunidades, os adeptos aplaudiram no final.
Nós, quando ganhávamos a jogar mal, assobiávamos. Agora quem nos dera ganhar um joguinho.

Por isso logo é para apoiar mesmo que a equipa esteja a jogar mal. No final do jogo o que interessa é ganhar!

braga1981

Rui vitoria parece que está cheio de medo para este jogo
Já está a pressionar o árbitro, então que dira o Braga sobre as arbitragens
Logo lá estou a apoiar o Braga

A.COSTA

Quote from: Bruno3429 on 19 de February de 2017, 09:08
Ontem o sporting levou um tratado de bola do rio ave, mas ganhou, os adeptos ficaram todos contentes e aplaudiram no final.
O Chaves ganhou, mas o arouca teve mais oportunidades, os adeptos aplaudiram no final.
Nós, quando ganhávamos a jogar mal, assobiávamos. Agora quem nos dera ganhar um  :P :P :P
Por isso logo é para apoiar mesmo que a equipa esteja a jogar mal. No final do jogo o que interessa é ganhar!


:P  :P  :P  :P  :P  ;)  ;)  :)  ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

As declarações de um antigo dirigente a pedir o despedimento do nosso actual treinador apenas por uma conferência de imprensa é irrisório.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

guerreiro1921

Quote from: El Che on 19 de February de 2017, 10:37
As declarações de um antigo dirigente a pedir o despedimento do nosso actual treinador apenas por uma conferência de imprensa é irrisório.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde está isso?

meu Braga

Vamos lá pessoal, toca a animar para logo. Já estou " fardado" a rigor para mostrar como é que é.

Não se esqueçam APOIAR FERVOROSAMENTE DO PRINCÍPIO AO FIM.

FORÇA BRAGA

BRAGA.COM

Já não sentia aquele bichinho de ir ver um jogo de bola a alguns meses....

Logo a noite é para ficar sem voz. Mostrar a esta escumalha toda que em BRAGA mandamos nós! Seja com a meerdaa dos Lampiões, porcos ou lagartos!

BRAGA ATÉ MORRER!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Sif

Quote from: El Che on 19 de February de 2017, 10:37
As declarações de um antigo dirigente a pedir o despedimento do nosso actual treinador apenas por uma conferência de imprensa é irrisório.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também não concordei com as declarações do JS (principalmente da historia do bar), mas daí a ser despedido por causa disso...

El Che

Quote from: guerreiro1921 on 19 de February de 2017, 11:26
Quote from: El Che on 19 de February de 2017, 10:37
As declarações de um antigo dirigente a pedir o despedimento do nosso actual treinador apenas por uma conferência de imprensa é irrisório.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde está isso?
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1431572666876430&id=100000711324770
aqui estao as declaracoes de artur monteiro


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

GALEGO

Quote from: El Che on 19 de February de 2017, 12:03
Quote from: guerreiro1921 on 19 de February de 2017, 11:26
Quote from: El Che on 19 de February de 2017, 10:37
As declarações de um antigo dirigente a pedir o despedimento do nosso actual treinador apenas por uma conferência de imprensa é irrisório.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde está isso?
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1431572666876430&id=100000711324770
aqui estao as declaracoes de artur monteiro


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Se quem refere o "exemplo" do bar, a amena cavaqueira com aquela mulher, os copos e o final com outro... chámase Sampaoli, é argentino e anda alumeado pelas luzes da ribalta, nao ha problema nenhum... tudo está bem dito. Caladinhos...

Ora bem : se aparece um fulano chamado Simâo, que é português, e refere que Sampaoli já contou uma historia -pouco afortunada, dígase-  que graficamente explica de modo brutal o assunto da posse de bola, entao tem que cair o Carmo e a Trindade, o Simâo deve de ser despedido, insultado, é um imbécil, denunciado ao tribunal e nao sei quantas coisas mais...

Vivemos numa Sociedade de hipócritas, de devoçâo permanente de alguns pelo políticamente correcto...e ao final, esses guardioes sagrados do que tem que ser um comportamento supostamente correcto nao sao mais que fariseos e verdadeiros hipócritas que utilizam tâo frequentamente 2 varas de medir que acabam por resultar eles os auténticos indesejáveis.

guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 19 de February de 2017, 12:20
Quote from: El Che on 19 de February de 2017, 12:03
Quote from: guerreiro1921 on 19 de February de 2017, 11:26
Quote from: El Che on 19 de February de 2017, 10:37
As declarações de um antigo dirigente a pedir o despedimento do nosso actual treinador apenas por uma conferência de imprensa é irrisório.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde está isso?
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1431572666876430&id=100000711324770
aqui estao as declaracoes de artur monteiro


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Se quem refere o "exemplo" do bar, a amena cavaqueira com aquela mulher, os copos e o final com outro... chámase Sampaoli, é argentino e anda alumeado pelas luzes da ribalta, nao ha problema nenhum... tudo está bem dito. Caladinhos...

Ora bem : se aparece um fulano chamado Simâo, que é português, e refere que Sampaoli já contou uma historia -pouco afortunada, dígase-  que graficamente explica de modo brutal o assunto da posse de bola, entao tem que cair o Carmo e a Trindade, o Simâo deve de ser despedido, insultado, é um imbécil, denunciado ao tribunal e nao sei quantas coisas mais...

Vivemos numa Sociedade de hipócritas, de devoçâo permanente de alguns pelo políticamente correcto...e ao final, esses guardioes sagrados do que tem que ser um comportamento supostamente correcto nao sao mais que fariseos e verdadeiros hipócritas que utilizam tâo frequentamente 2 varas de medir que acabam por resultar eles os auténticos indesejáveis.
Muito bem GALEGO.
Subscrevo.

anti-lampioes

porque nao falam do rui vitoria que andava tao caladinho enquanto ia ao colinho já começou a falar de arbitros agora que vê o titulo a fugir falam do arbitro de expulsar o treinador, quando toda a gente viu que o moreirense em campo ganhou bem. o arbitro so pecou por nao expulsar o pizzi e o samaris. quem nao mama nao chora olhem o porto andou a chorar de penaltys. agora tudo que cai dentro da area é penalty triste futebol portugues. e golo limpinho que marcamos ao boavista ninguem fala temos um presidente que é um morcao. 

Lipeste

A nossa Liga é uma farsa...enquanto todos os clubes extra metralhas não se emanciparem, unirem e falarem a uma só voz no que à verdade desportiva diz respeito, condenando sem receio as arbitragens que jornada após jornada, quando os defrontam, os rouba sem podor, nada mudará.

Para além de tudo Já é mais que tempo de o governo e ministério público tomarem medidas e combaterem com todos os recursos a podridão, corrupção que há muito tomou de assalto o nosso futebol.

A ser verdade (eu não tenho dúvidas que assim é) que neste momento há arbitros a serem ameaçados, chantageados com com fotografias, vídeos e som relativos a comportamentos da sua vida privada e das suas famílias por parte de claques não se compreende que as entidades competentes nada façam para aproveitaram o momento e começarem de uma vez por todas a limpar o esterco que fede no futebol português.

Quanto ao jogo de logo não rspero outra coisa senão um combate desigual de 11 guerreiros contra 11 milhafres e três cobardes monstros (no geral) que tudo podem menos a coragem da digna denuncia.



Coelho SCB

Quote from: meu Braga on 18 de February de 2017, 19:51
Parece que a lampionagem vai mudar o seu pardieiro para uma loja ao pé da igreja de S. Vicente, segundo o seu líder vai ser uma megastore...
Tb já ouvi dizer isto!
Se num andar na Av. Liberdade já era o que era, em S.Vicente próximo da zona onde grande número de adeptos se reunem, cheira-me a provocação!
Qt ao jogo, apostava como já aqui postaram num meio campo com Assis, Bataglia e Alan talvez e 3homens á frente, mas duvido que assim seja.
As 15h começar o "aquecimento" no 1Maio...
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

PAF

Vai ser um jogo complicado, não seria de esperar outra coisa, jogamos contra o 1º classificado.
Acho que algum dia vamos ganhar e esse dia está mais próximo que o que estava há 3 ou 4 semanas, que seja já hoje, se não der para ganhar pelo menos e usando a história do treinador, que dê para acabar os três na casa de banho num menage. (empate pelo menos).
Quanto ao resto, árbitros e afins não é nada que já não estejamos habituados, já houve anos bem piores que estes e no fim nós saímos com os 3 pontos. Se jogarmos bem, dificilmente perdemos.
O segredo do jogo vai estar no meio campo, onde o slb tem tido bom desempenho (quando não tem as coisas correm mal) e nós muitas dificuldades.
Espero que Rafa jogando, não se lembre de acordar hoje...
Quanto a JS já demos conta que falar não é o seu forte, divaga um pouco sobre coisas que não interessam para nada, deve ter mais cuidado com isso até para evitar colocar pressão desnecessária sobre a equipa.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

As "ameaças" são supostos prints de conversas entre membros dos SD, sobre fazer uma espera à equipa do Benfica no hotel. O problema é que essas imagens já são antigas, referentes ao Porto x Benfica da primeira volta, mas para criar confusão e vender jornais vale tudo...