News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Heisenberg on 17 de February de 2017, 11:05
Aquele artigo do Maisfutebol de hoje provocou-me náuseas.
Mas afinal que tem o artigo de especial?
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Tou farto destes cabrões que não sabem do que falam e mais farto estou dos cagarolas da direçã ou departamentos ou o que lhe queiram chamar.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: jotam on 17 de February de 2017, 16:12
comentário de um espanhol hoje na Bola ...é o que faz aplaudir golos dos outros!

H_Marinho
17-02-2017 14:38
Estarão 20 e tal mil Benfiquistas e 4 ou 5 mil braguistas, é que desta vez aqueles que costumam ir bater palmas ao braga (os mesmos que aplaudem os golos do benfica quando este joga noutro estádio, como no ano passado), desta vez baterão palmas ao benfica, e nem sequer mudarão de cadeira,
Esse palhaço não é um que comenta no jornaleco Abosta? Se é não lhe liguem tem demência... espanholito aziado.
FORÇA BRAGA

VERMELHO MAGICO

A mim pouco me interessa os comentários de quem está de fora.
Durante esta semana, EM PRADO, pediram-me bilhetes para o jogo do Braga....
- Para o Braga-Arouca? Tenho. Arranjo-te os que quiseres.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

abesbilico

Quote from: VERMELHO MAGICO on 17 de February de 2017, 16:54
A mim pouco me interessa os comentários de quem está de fora.
Durante esta semana, EM PRADO, pediram-me bilhetes para o jogo do Braga....
- Para o Braga-Arouca? Tenho. Arranjo-te os que quiseres.

ORGULHOSO DE TI! fiz o mesmo...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

joao1999

#285
DOMINGO TODOS AO ESTÁDIO!! O Braga precisa de NÓS!! Não liguem a comentários a desrespeitar o Braga no facebook e etc... acreditem que é o melhor a fazer!! A nossa resposta tem e deve ser dada com a nossa presença sempre em qualquer estádio por este pais fora, sempre a cantar e a puxar pelo Braga!! Quanto a alguns jornalistas é começar a apertar com eles e não prestar declarações aos repórteres nas imediações do estádio, ou se as prestarmos que seja com respostas boas, para os "rasgar" logo ali em direto!! Ainda quanto à presença de benfiquistas no estadio, pelo menos nas bancadas inferiores, duvido muito que isso vá acontecer, pois pelo menos os parolos que vão ver um jogo uma vez no ano, ainda se devem lembrar de aveiro.

FORÇA BRAGA!! Estou com um feeling de que vamos ganhar!

sobraga

Tambem não facilitei a 2 milhafres , queriam cartões sócios para tirar bilhetes, foram comprar bilhetes que lhes correspondiam a 20€ cada.

Pé Ligeiro

Benfica solicita reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem

O Benfica solicitou, na manhã desta sexta-feira, uma reunião de emergência ao presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, José Fontelas Gomes.

Segundo as águias, em causa estará o clima intimidatório em torno dos árbitros, após as alegadas ameaças dos Super Dragões a Artur Soares Dias, e que tem proporcionado erros a favor do FC Porto e prejudicado o clube da Luz.

ABOLA

A. Salvador continua calado. Os outros não dormem...

Ainda há dias o Braga foi prejudicado contra o Boavista e ninguém da estrutura do Braga apareceu a denunciar publicamente esse erro que nos tirou 2 pontos.

Os nossos adversários "preparam o terreno" e o mais provável é o árbitro do próximo jogo vir a prejudicar o Braga, com o receio que terá se algo correr mal para o Benfica.

Por isso preparem-se para a roubalheira e depois não vale a pena aparecer A. Salvador cor pesaroso a lamentar o sucedido...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Duarte

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de February de 2017, 22:15
Quotee que tem proporcionado erros a favor do FC Porto e prejudicado o clube da Luz.

Isto foi mesmo escrito por um jornalista? Nossa senhora...

L3GENDE

Este campeonato mete nojo.
Os 3 metralhinhas que joguem entre eles.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Luso

Caguem nisso... Se jogarmos bem não é com a arbitragem que esses lampiões vão lá.

Estou com fezada para domingo sem ter razões para tal!

VAMOS BRAGA!

Mais Norte

Quote from: Luso on 17 de February de 2017, 22:55
Caguem nisso... Se jogarmos bem não é com a arbitragem que esses lampiões vão lá.

Estou com fezada para domingo sem ter razões para tal!

VAMOS BRAGA!

Estou muitas vezes em desacordo consigo mas, neste ponto, estou consigo. É esse o espírito. Espera-se ATITUDE.

Gallaeci

Quote from: Luso on 17 de February de 2017, 22:55
Caguem nisso... Se jogarmos bem não é com a arbitragem que esses lampiões vão lá.

Estou com fezada para domingo sem ter razões para tal!

VAMOS BRAGA!
É porque não... Ainda hoje o Tondela a jogar melhor que o Porto até que a arbitragem decide dar o jogo aos porcos de bandeja.

100%SCB

Quote from: Luso on 17 de February de 2017, 22:55
Caguem nisso... Se jogarmos bem não é com a arbitragem que esses lampiões vão lá.

Estou com fezada para domingo sem ter razões para tal!

VAMOS BRAGA!
Simplesmente, este ano até não temos jogado bem, mas se tivessemos será que nos deixavam jogar? Ora, pensando bem com aquelas faltas dos ultimos 30 min de jogo a acontecer de 3 em 3 minutos, acho que é impossivel jogar.
Um arbitro nem precisa de errar gravemente, um penalty etc. mas se tiver a dualidade de critérios que tem tido, para mim é muitas vezes pior que um penalty... mas a nós há as duas coisas.

Á espera que alguem da estrutura venha falar... sim eu sei que tenho de esperar sentado... infelizmente
FORÇA BRAGA

rapson

Quote from: sobraga on 17 de February de 2017, 18:56
Tambem não facilitei a 2 milhafres , queriam cartões sócios para tirar bilhetes, foram comprar bilhetes que lhes correspondiam a 20€ cada.
A mim também me pediram, incluindo a minha namorada, como é óbvio disse-lhe que não arranjava, os nossos cartões/bilhetes são (pois claro) PARA NÓS.
Lá foi ela comprar bilhete de público... ;)
Quem não, sente não entende...

catfmh

No que depender de mim se vir algum parolo do benfica nas redondezas certamente nao vera o jogo nas melhores condiçoes.. Nao vou recorrer a violencia fisica como é obvio mas farei de tudo para complicar a sua ida. Falarei mal, muito mal, como sempre, do Boifica, ate ele decidir sair da inferior e pode ter a certeza que lhe taparei a visao durante o jogo. Quero la saber. Reclame. Faça o que quiser. Esta é a minha cada! Que va ver os jogos ao galinheiro. Temos de fazer jus à frase "em Braga mandamos nos". Pois bem, é o que farei.

LS


magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 18 de February de 2017, 11:57
A parolada vai estar em peso.

Não vai ser bonito.

Menos bonito será se eles se sentirem em casa. Por muito mal que esteja o Braga (e está), não podemos demmitir-nos das nossas responsabilidades.

Enquanto adeptos, cabe-nos assegurar que a equipa se sente, como sempre, confortável a jogar em casa.

Ainda que se confirme o cenário, que este muito parolo país ajuda a explicar, o estádio é nosso. É a nossa casa. E não há parolo, nem aldeão que nele vá mandar mais do que eu.

É para ganhar. Seja em campo, seja nas bancadas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Com esta palhaçada toda, vai ser praticamente impossível ver um bom jogo de futebol amanhã..

Árbitro de lisboa com uma pressão intensa destes filhos da p*** vai apitar tudo o que seja contacto em que a bola fique na nossa posse, e deixar jogar as bolas que fiquem do lado deles..

Cabe-nos apoiar a equipa e pressionar o árbitro para ver se faz a mínima mossa possível no jogo..

Enquanto 3 estarolas dominarem tudo o que é imprensa e tiverem parolos em todo o lado esta m***a vai ser sempre assim..


PauloMartins1994

A história do Jorge Simão sobre "posse de bola" na conferência <3