News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

meu Braga

Em baixo transcrevo a resposta que o nosso diretor geral João Gomes me enviou relativamente á questão do preço dos bilhetes;

"Os nossos agradecimentos pelo contacto.

Relativamente à sua questão oferece-nos dizer o seguinte:

1 – O preço a que se refere (€15) tem que ser aplicado por imposição regulamentar. Dado que fixamos o preço mais elevado a € 45, teremos obrigatoriamente que ter alguns lugares ao preço correspondente a 1/3 daquele valor;

2 – No entanto e tendo em consideração a sensibilidade dos nossos sócios relativamente a esta matéria,  já tínhamos previsto a venda de  muito poucos lugares a este preço, pelo que os valores que a esmagadora maioria do público terá que desembolsar será €20 e € 45.



Sempre ao dispor e grato pela sugestão e preocupação para com o nosso Clube, apresento os melhores cumprimentos"


Pelo dedicação e esforço financeiro que os nossos adeptos fazem por este clube,quero acreditar que assim seja.

PAF

Quote from: Lau on 16 de February de 2017, 15:23

Também não concordo com violência, mas sou completamente a favor da separação, por mim lampiões é manda-los para a superior!!

Num conto de fadas ou num mundo dito perfeito, talvez fosse possível a convivência entre adeptos e claques, mas o mundo não é perfeito e o futebol é emoção, é paixão!! Há sempre alguém pronto a provocar quando festeja o golo.... nem todos são os "nossos" amigos ou familiares civilizados!! E no último jogo das lagartixas e lampiões cá isso foi bem notório.

Quanto à noticia, nem comento, pois até dá náuseas. Engraçado que tanto entrevistado na avenida nenhum era Bracarense a 100%... só podem estar mesmo a gozar com a nossa cara!!
Não vejo onde possa estar a surpresa... em 200mil pessoas na cidade quantas são adeptas do Braga? 10%? sócios mesmo quantos são 5 a 10%? Significa isto que em cada 100 pessoas que entrevistes  aleatoriamente vais encontrar provavelmente entre 85 a 90 pessoas que não são do Braga. Se eu for aqui ao tasco da aldeia daqui por 1h, em 20 pessoas se tiver sorte está lá uma do Braga. Se a isto juntares um jornalista que não faça aleatoriamente baixas a estatística para perto de zero.

Sparta1

Boa noite a todos
Alguém me sabe dizer onde se sentarão os sub 14
Pergunto isto porque tenho comprado sempre bilhetes e consequentemente o lugar é o marcado no próprio bilhete
Será que os sub 14 terão que levantar bilhete mesmo não pagando? É isso?
Obrigado

guerreiro1921

Quote from: meu Braga on 16 de February de 2017, 19:21
Em baixo transcrevo a resposta que o nosso diretor geral João Gomes me enviou relativamente á questão do preço dos bilhetes;

"Os nossos agradecimentos pelo contacto.

Relativamente à sua questão oferece-nos dizer o seguinte:

1 – O preço a que se refere (€15) tem que ser aplicado por imposição regulamentar. Dado que fixamos o preço mais elevado a € 45, teremos obrigatoriamente que ter alguns lugares ao preço correspondente a 1/3 daquele valor;

2 – No entanto e tendo em consideração a sensibilidade dos nossos sócios relativamente a esta matéria,  já tínhamos previsto a venda de  muito poucos lugares a este preço, pelo que os valores que a esmagadora maioria do público terá que desembolsar será €20 e € 45.



Sempre ao dispor e grato pela sugestão e preocupação para com o nosso Clube, apresento os melhores cumprimentos"


Pelo dedicação e esforço financeiro que os nossos adeptos fazem por este clube,quero acreditar que assim seja.
Relativamente ao ponto 2:
Os bilhetes de 15€ enviados para a luz (1500 conforme a lei) já esgotaram. Se a esmagadora maioria vai adquirir os mais caros, quantos estarolas estarão no estadio? Se 1500 é a esmagadora minoria...

Luís Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 16 de February de 2017, 22:38
Quote from: meu Braga on 16 de February de 2017, 19:21
Em baixo transcrevo a resposta que o nosso diretor geral João Gomes me enviou relativamente á questão do preço dos bilhetes;

"Os nossos agradecimentos pelo contacto.

Relativamente à sua questão oferece-nos dizer o seguinte:

1 – O preço a que se refere (€15) tem que ser aplicado por imposição regulamentar. Dado que fixamos o preço mais elevado a € 45, teremos obrigatoriamente que ter alguns lugares ao preço correspondente a 1/3 daquele valor;

2 – No entanto e tendo em consideração a sensibilidade dos nossos sócios relativamente a esta matéria,  já tínhamos previsto a venda de  muito poucos lugares a este preço, pelo que os valores que a esmagadora maioria do público terá que desembolsar será €20 e € 45.



Sempre ao dispor e grato pela sugestão e preocupação para com o nosso Clube, apresento os melhores cumprimentos"


Pelo dedicação e esforço financeiro que os nossos adeptos fazem por este clube,quero acreditar que assim seja.
Relativamente ao ponto 2:
Os bilhetes de 15€ enviados para a luz (1500 conforme a lei) já esgotaram. Se a esmagadora maioria vai adquirir os mais caros, quantos estarolas estarão no estadio? Se 1500 é a esmagadora minoria...
Os bilhetes que foram para a Luz foram a 10€ e não entram nessas contas. Estás a misturar alhos com bogalhos.

Duarte

Moreirense x Sporting do fds passado: bilhete mais barato 19€ e o mais caro 36€... Os espanhóis quando receberam os lamps foi 25€-50€... e muitos exemplos há por esse país fora dos preços praticados contra os estarolas em estádios muito piores que o nosso até.

Quando o Director João Gomes inventou essa desculpa não se deve ter lembrado que existe o google para irmos pesquisar como se faz noutros lados...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

caon295

Na direcção do nosso clube é só m_e_r_d-a, não respeitamos sócios e mentem descaradamente. Só um cego é que não vê, os interesses dos sócios e do clube ficam sempre para depois, ou seja ficam em último lugar. Estamos fo.di.dos com esta direcção. É só mmeerda.

guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 16 de February de 2017, 22:56
Quote from: guerreiro1921 on 16 de February de 2017, 22:38
Quote from: meu Braga on 16 de February de 2017, 19:21
Em baixo transcrevo a resposta que o nosso diretor geral João Gomes me enviou relativamente á questão do preço dos bilhetes;

"Os nossos agradecimentos pelo contacto.

Relativamente à sua questão oferece-nos dizer o seguinte:

1 – O preço a que se refere (€15) tem que ser aplicado por imposição regulamentar. Dado que fixamos o preço mais elevado a € 45, teremos obrigatoriamente que ter alguns lugares ao preço correspondente a 1/3 daquele valor;

2 – No entanto e tendo em consideração a sensibilidade dos nossos sócios relativamente a esta matéria,  já tínhamos previsto a venda de  muito poucos lugares a este preço, pelo que os valores que a esmagadora maioria do público terá que desembolsar será €20 e € 45.



Sempre ao dispor e grato pela sugestão e preocupação para com o nosso Clube, apresento os melhores cumprimentos"


Pelo dedicação e esforço financeiro que os nossos adeptos fazem por este clube,quero acreditar que assim seja.
Relativamente ao ponto 2:
Os bilhetes de 15€ enviados para a luz (1500 conforme a lei) já esgotaram. Se a esmagadora maioria vai adquirir os mais caros, quantos estarolas estarão no estadio? Se 1500 é a esmagadora minoria...
Os bilhetes que foram para a Luz foram a 10€ e não entram nessas contas. Estás a misturar alhos com bogalhos.
No fórum dos lamps disseram que os bilhetes de 15€ enviados para a luz já tinham esgotado... Mas posso ter compreendido mal

meu Braga

Após a resposta do Diretor Geral João Gomes, respondi-lhe lançando um desafia conforme transcrevo;

Caro Sr. João Gomes,

Obrigado pela sua disponibilidade em me responder.

Sendo assim e se me permite gostaria de lhe lançar um desafio, após o jogo com o Benfica apresentar com documentos oficiais o numero de bilhetes vendidos em cada uma das categorias, assim todos ficaríamos elucidados e provavelmente seria um contributo para que os sócios do nosso amado SC Braga sintam que realmente o clube olha para eles.

Fica o desafio.

Cumprimentos


Até esta data não obtive resposta, pode ser que entretanto surja alguma.

GALEGO

O Braga tem mais uma baixa para o jogo de domingo: desta vez foi o jogador mais utilizado do plantel a parar devido a lesão

Baiano é a mais recente baixa do Braga, juntando-se a Velázquez, Mauro, Wilson Eduardo, Hassan (lesionados) e Vukcevic (castigado) na lista de ausentes para a receção de domingo (20h15) ao Benfica. O lateral sofreu uma lesão nos músculos isquiotibiais e vai, na melhor das hipóteses, desfalcar a equipa durante as próximas duas semanas, estando também afastada a possibilidade de defrontar o V. Setúbal, numa partida a realizar a 26 de fevereiro. Curiosamente, a lesão de Baiano é a mesma que retirou Goiano dos jogos com V. Setúbal, Moreirense (meias-finais e final da Taça da Liga) e Rio Ave (campeonato).

magico_scbraga

Quote from: PAF on 16 de February de 2017, 20:22
Quote from: Lau on 16 de February de 2017, 15:23

Também não concordo com violência, mas sou completamente a favor da separação, por mim lampiões é manda-los para a superior!!

Num conto de fadas ou num mundo dito perfeito, talvez fosse possível a convivência entre adeptos e claques, mas o mundo não é perfeito e o futebol é emoção, é paixão!! Há sempre alguém pronto a provocar quando festeja o golo.... nem todos são os "nossos" amigos ou familiares civilizados!! E no último jogo das lagartixas e lampiões cá isso foi bem notório.

Quanto à noticia, nem comento, pois até dá náuseas. Engraçado que tanto entrevistado na avenida nenhum era Bracarense a 100%... só podem estar mesmo a gozar com a nossa cara!!
Não vejo onde possa estar a surpresa... em 200mil pessoas na cidade quantas são adeptas do Braga? 10%? sócios mesmo quantos são 5 a 10%? Significa isto que em cada 100 pessoas que entrevistes  aleatoriamente vais encontrar provavelmente entre 85 a 90 pessoas que não são do Braga. Se eu for aqui ao tasco da aldeia daqui por 1h, em 20 pessoas se tiver sorte está lá uma do Braga. Se a isto juntares um jornalista que não faça aleatoriamente baixas a estatística para perto de zero.

A questão nem é tanto esta. A questão é saber se, nos dias que antecedem os jogos com aqueles gajos, se torna obrigatória uma consulta à sensibilidade futebolística do cidadão bracarense, ou do que, não sendo bracarense, vagueia pelas ruas da cidade.

Fico com a sensação de que, quando defrontamos o Benfica, os jornalistas têm como mote descobrir se existem, ou não, benfiquistas em Braga. Confirmando-se que existem, e existem aqui como em qualquer outra cidade deste país, a conclusão é insofismável - em Braga, torce tudo pelo Benfica.

Assim, de repente, não existem braguistas, nem existem os outros tristes que, por comodidade e por ficar bem, se dizem adeptos de Porto e Sporting.

A Direcção não se preocupa com intervenções jornalísticas do género. E, evidentemente, muito menos se importará com os diversos atentados à dignidade braguista, que, por parte do pasquim ao serviço do Porto, se têm tornado recorrentes.

Também por isso não hesitarei em atribuir o meu voto (os meus dez votos, aliás) ao finalmente candidato Pli.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Heisenberg

Aquele artigo do Maisfutebol de hoje provocou-me náuseas.

Braguista16

Quote from: magico_scbraga on 17 de February de 2017, 10:43
Quote from: PAF on 16 de February de 2017, 20:22
Quote from: Lau on 16 de February de 2017, 15:23

Também não concordo com violência, mas sou completamente a favor da separação, por mim lampiões é manda-los para a superior!!

Num conto de fadas ou num mundo dito perfeito, talvez fosse possível a convivência entre adeptos e claques, mas o mundo não é perfeito e o futebol é emoção, é paixão!! Há sempre alguém pronto a provocar quando festeja o golo.... nem todos são os "nossos" amigos ou familiares civilizados!! E no último jogo das lagartixas e lampiões cá isso foi bem notório.

Quanto à noticia, nem comento, pois até dá náuseas. Engraçado que tanto entrevistado na avenida nenhum era Bracarense a 100%... só podem estar mesmo a gozar com a nossa cara!!
Não vejo onde possa estar a surpresa... em 200mil pessoas na cidade quantas são adeptas do Braga? 10%? sócios mesmo quantos são 5 a 10%? Significa isto que em cada 100 pessoas que entrevistes  aleatoriamente vais encontrar provavelmente entre 85 a 90 pessoas que não são do Braga. Se eu for aqui ao tasco da aldeia daqui por 1h, em 20 pessoas se tiver sorte está lá uma do Braga. Se a isto juntares um jornalista que não faça aleatoriamente baixas a estatística para perto de zero.

A questão nem é tanto esta. A questão é saber se, nos dias que antecedem os jogos com aqueles gajos, se torna obrigatória uma consulta à sensibilidade futebolística do cidadão bracarense, ou do que, não sendo bracarense, vagueia pelas ruas da cidade.

Fico com a sensação de que, quando defrontamos o Benfica, os jornalistas têm como mote descobrir se existem, ou não, benfiquistas em Braga. Confirmando-se que existem, e existem aqui como em qualquer outra cidade deste país, a conclusão é insofismável - em Braga, torce tudo pelo Benfica.

Assim, de repente, não existem braguistas, nem existem os outros tristes que, por comodidade e por ficar bem, se dizem adeptos de Porto e Sporting.

A Direcção não se preocupa com intervenções jornalísticas do género. E, evidentemente, muito menos se importará com os diversos atentados à dignidade braguista, que, por parte do pasquim ao serviço do Porto, se têm tornado recorrentes.

Também por isso não hesitarei em atribuir o meu voto (os meus dez votos, aliás) ao finalmente candidato Pli.

É revoltante que esta direção tenha sido sempre impávida e ausente no que respeita á defesa dos sócios e adeptos do SCB. Nisso, este presidente é um autêntico zero e uma desgraça para o nosso clube. Há muito que o SCB - direção, marketing etc - deveria desenvolver uma estratégia de comunicação para deitar abaixo este mito que tanto incomoda e irrita os Braguistas. Mas, este presidente, mais uma vez prova que, definitivamente, não é o presidente dos Braguistas. Em todas as cidades do país existem muitos e muitos benfiquistas, porque apenas implicam com Braga? Em Guimarães, a proporção de benfiquistas não deverá ser tão diferente como em Braga mas lá eles sabem trabalhar a comunicação e o marketing. ACABEM DEFINITIVAMENTE COM ISTO! Toda a comunicação social gosta de reforçar que em Braga a maioria é benfiquista, os adeptos dos outros clubes sempre usam isso contra nós e é muito mas muito injusto. O benfica, neste momento, deve ser o clube do qual os Braguistas menos gostam (menos ainda que o vitória) mas essa corja insiste nesse mito. E uma mentira repetida tantas e tantas vezes acaba por passar por verdade. Não admito que este Presidente nunca tenha se posicionado para defender os adeptos e sócios, há momentos que tem que se falar e esse entrevista aos transeuntes na avenida é uma vergonha! Algo que foi feito apenas para denegrir a imagem do nosso clube! Não podemos ficar calados!!! Lembrem-se que é esse o clube que mais prejudicou o SCB ao longo da sua história. E vamos nós passar por simpatizantes deles? Tunel, lembram-se? Tiago e Ricardo Rocha? Lembram-se??? Apenas alguns...Os Braguistas merecem respeito e merecem alguém que os defenda.

magico_scbraga

Quote from: Heisenberg on 17 de February de 2017, 11:05
Aquele artigo do Maisfutebol de hoje provocou-me náuseas.

Náuseas, asco, repulsa. Parecido só o que me causa o servilismo de alguns dos que por aqui andam e que, talvez por terem nascido numa época em que normal era apoiar os clubes das outras cidades, muitas das vezes contra a sua própria cidade, perguntam - "mas que mal há, afinal, em apoiar um clube que ganhe só porque ganha? que estupidez há, afinal, em quem apoia um clube portuense e lisboeta contra o clube da sua própria cidade?".

Tempos estranhos, estes que agora vivemos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hucry

E não mudará enquanto não levarem com uns apertos...

Para quando uma mobilização por parte das claques, eu não sou ultra, mas tou morto por meter jornalistas a correr à minha frente.

Pela direcção já se sabe que não vai acontecer nada, temos que ser nos adeptos, mas é que não há outra solução Z

Hucry


meu Braga

Neste momento e para este jogo já só nos resta uma coisa, gritar bem alto o nome do nosso clube, apoiar do principio ao fim seja qual for o resultado, com orgulho e determinação, eles estejam quantos estiverem não tem hipóteses, é aí que temos de demonstrar quem somos, dentro do campo e nas bancadas, no final só temos de nos orgulhar da equipa e de nós mesmos enquanto adeptos. TEMOS DE SER FERVOROSOS DO PRINCIPIO AO FIM (tipo com o Fenerbache ;)

magico_scbraga

Quote from: A4 on 17 de February de 2017, 11:36
Por onde é que os jornalistas saiem?

Não sei por onde saem. Sei é que, por regra, e ainda mais nos grandes jogos, andam nas imediações da Poente Superior.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

VERMELHO MAGICO

Quote from: magico_scbraga on 17 de February de 2017, 11:53
Quote from: A4 on 17 de February de 2017, 11:36
Por onde é que os jornalistas saiem?

Não sei por onde saem. Sei é que, por regra, e ainda mais nos grandes jogos, andam nas imediações da Poente Superior.

A imprensa escrita e falada fica instalada na poente superior no C5 se não me engano. Tem la a zona propria com bancadas tipo secretárias de escola.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Estou cansado de reclamar por email com a direcção, com o provedor, devido à constante presença de adeptos adversarios na poente inferior.
Após uma dessas reclamações, começaram a colocar seguranças à entrada dos tuneis de acesso ás bancadas para um segundo controle de cartões e bilhetes pois alguns compravam bilhete para a superior mas ficavam pela inferior.
Ora se temos 15000 lugares nas superiores que os enfiem lá tipo galinhas e com seguranças junto ao gradeamento para evitar aremessos para baixo.

TODOS AO ESTADIO A GRITAR BEM ALTO.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE