News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

Lateralus

No futebol basta mesmo marcar mais golos que o adversário para vencer. E o jogo de hoje foi prova cabal disso. Não me importava que acontecesse o mesmo no Domingo, a nosso favor.

Bruno3429

Ainda nós nos queixávamos da qualidade de jogo do peseiro, pelo menos ganhava.
Hoje o benfica não jogou nadinha, ganhou e os adeptos ficaram todos contentes.

dioogo

Viram o tamanho do autocarro? Desculpem queria dizer a arte de saber defender  ::) ;D 8)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PAF

Sempre que virem um benfiquista a reclamar dos clubes menores que defendem o resultado, temos para uns anos um jogo para lhes mostrar. No fim o que fica é o resultado, o Dortmund agora para passar tem que marcar 2.

O slb está mais fraco que o que estava há 2 meses, acho que não restam duvidas, mostra muitas mais fragilidades quer a atacar, quer a defender, mas nós também estamos mais fracos. Esperemos uma equipa acima de tudo concentrada e a defender bem, se o fizermos com qualidade acho que temos boas hipóteses de pelo menos não perder o jogo. Que o jogo sirva de tónico para o que resta da época. Estes é dos jogos que não é preciso motivar ninguém. (acho eu pelo menos)


C.P.

Quote from: dioogo on 14 de February de 2017, 22:13
Viram o tamanho do autocarro? Desculpem queria dizer a arte de saber defender  ::) ;D 8)
Eles, afinal também sabem usar.

Braga e só Braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

guerreiro1921

Vamos ter que vingar o Dortmund.
Cada vez mais confiante para este jogo.

Pra cima deles crl
Vamos Braga

Luso

Não me ***** Simão, mais um empate não chega! É carregar nesses lampiões e voltar às vitórias.

Domingo no fim do jogo nem me apetecia ir ver este jogo mas à medida que passam os dias o amor fala mais alto e a vontade volta logo.

Vamos Braga, para cima deles!

jotam

Basta o treinador não inventar! com Horta e Cartbia no banco joga com Alan a titular? foi buscar um defesa direito para o ter no banco quando toda a gente sabe que precisávamos de um defesa esquerdo? enfim . . .

Magicobraga

Continuo sem entender as criticas ao Alan, se o futebol fosse só ter velocidade e correr muito estávamos em primeiro.

O cerebro dele é mais rapido e vale muito mais que algumas pernas rapidas que temos no plantel.

Gallaeci

Quote from: Magicobraga on 15 de February de 2017, 00:28
Continuo sem entender as criticas ao Alan, se o futebol fosse só ter velocidade e correr muito estávamos em primeiro.

O cerebro dele é mais rapido e vale muito mais que algumas pernas rapidas que temos no plantel.
Até concordava, o problema é que o Alan já não ter pernas para defender e isso conta muito.

Magicobraga

Quote from: Gallaeci on 15 de February de 2017, 00:57
Quote from: Magicobraga on 15 de February de 2017, 00:28
Continuo sem entender as criticas ao Alan, se o futebol fosse só ter velocidade e correr muito estávamos em primeiro.

O cerebro dele é mais rapido e vale muito mais que algumas pernas rapidas que temos no plantel.
Até concordava, o problema é que o Alan já não ter pernas para defender e isso conta muito.

Aos 37 é sempre complicado mas se calhar ter mais minutos ajudava um bocadinho.

É o unico que dá linhas de passes aos colegas.

100%SCB

Alan tem jogado regularmente, e, ultimamente, ainda mais... não é por aí.

Acho que Alan mesmo por dar as tais linhas de passe e não defender muitas vezes, devia jogar como 10 onde teria a liberdade de andar pela esquerda, meio e direita e tentar apenas, condicionar a saída por Fejsa.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Isso é verdade mas o problema é que quando vejo o Alan a 10 sinto-o sempre bastante perdido e desconfortável nessa posição.

magico21

Quote from: jotam on 15 de February de 2017, 00:08
Basta o treinador não inventar! com Horta e Cartbia no banco joga com Alan a titular? foi buscar um defesa direito para o ter no banco quando toda a gente sabe que precisávamos de um defesa esquerdo? enfim . . .
O Salvador anda a dormir, com tanto treinador aqui foi buscar o Simão e ainda pagou por ele

jotam

vai acordar brevemente,tal como tu! quando o Braga estiver em 6º lugar...

rnmc


Custa-me a perceber como é que estes users que publicam 99% de comentários inúteis, sempre numa ideologia de bota-abaixismo qualquer que seja o treinador, os resultados e os jogadores não levem suspensões. Eu bem sei que o fórum é livre e cada um diz o que quer, mas estamos a falar de um fórum que se auto denomina de "Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga".

jotam

Pois é... os espanhóis também estão radiantes com a situação do Braga! 4 jogos 2 pontos na segunda volta! És espanhol?

Bruno Silva

meu 11:
                    Marafona
Baiano     Rosic       Ricardo    Goiano
                     Assis
                          Battaglia
Horta              Fonte               Pedro
                        Stoj

Está na hora de estabilizar defensivamente   

100%SCB

Vamos TODOS AO ESTÁDIO!

Vamos mostrar que somos uns grandes adeptos e que (espero eu) juntamente com os gverreiros que estarão no campo, mostrar que somos um grande clube. Vamos arrumar com os lampiões, mostrar quem aqui manda.

FORÇA BRAGA
FORÇA BRAGA

100%SCB

Arbitro: Tiago Martins

Recentemente, perdoou um vermelho a Pizzi (por agressao a Podence) na Taça CTT. Não me lembro de ter arbitrado o Braga.

Já agora, volto a dizer marcar golos ao Benfica não é difícil, basta ver o espaço entre-linhas e nas costas da defesa que eles deixam...
FORÇA BRAGA