News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 10:44

Previous topic - Next topic

braga1981

O que está o Cosme Machado a fazer no braga??
A mamar dinheiro a nossa custa

Tranquejo

Espero que Gamboa continue a ser aposta de futuro. Apesar do erro, esteve bem a meu ver. Sabe-se posiçionar, é forte fisicamente e sabe tratar a bola, sobretudo no capitulo dos passes. Muito semelhante ao Xeka, embora Xeka tenha mais qualidade com a bola nos pés.

Dito isto, sinceramente nao tenho vontade nenhuma de ver o proximo jogo.

aurelio II

Acho que a equipa jogou melhor na segunda parte. Acho que estamos a crescer. Com a Assis vai melhorar. Contra o benfica, os tais que têm adeptos que atacaram cobardemente adeptos do Braga, eu e a minha filha escapamos por acaso, vamos ver a equipa a crescer. Não vamos perder!

Acho que é o jogo certo no momento certo para dar a volta ao texto!
Braga até ao fim!

anti-lampioes

roubalheira!!! nada de anormal com bruno paixao o tone trolha so fala para dizer asneiras.

100%SCB

O  cosme machado serve para que?

Excelente CI do JS, está a evoluir nas palavras quero ver evolução no campo.

Muitos falam do Assis e acho parecido ao Mauro, que curiosamente ninguem gosta.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Futebol só vi durante os primeiros 15 minutos de resto foi bater bombo para a frente. Isto não é nada, diz ele que só cá está a pouco mais de um mês, pois eu diria que o treinador ainda não cá está. Enfim. Cartabia tem de ser titular nesta equipa, claramente o maior criativo da equipa neste momento.

Braga United

2 vitorias (caseiras) em 7 jogos frente aos colossos Moreirense e Tondela, miseravel, ja nao ha pachorra... para isto vou para la eu de graca, pior nao faco...

Parabens ao genio Gamboa pelo lance do penalty, uma entrada cheia de inteligencia...
GALLAECIA NW IBERIA

aurelio II

Muito bem JS na conferência de imprensa! Insiste na jogada do golo que o árbitro "não viu"...
Braga até ao fim!

100%SCB

FORÇA BRAGA

LS

Quote from: aurelio II on 12 de February de 2017, 22:42
Muito bem JS na conferência de imprensa! Insiste na jogada do golo que o árbitro "não viu"...

Tudo bem, mas também devia falar do futebol que "não vemos".

jotam

dos 4 jogos que disputámos na 2ª volta ainda não repetimos nenhum resultado da 1ª volta! portanto se perdemos com o Benfica na 1ª volta...

Luso

Por outro lado insistiu nos 65 pontos e não falou no futebol que não se jogou. Acho que o saldo sai negativo.

aurelio II

Quote from: Layne Staley on 12 de February de 2017, 22:44

Falta um maestro. Erro estratégico nas contratações. Saiu L. Carlos e não entrou ninguém... Mas estamos a melhorar. Vamos ganhar ao benfica.
Braga até ao fim!

LS

Quote from: aurelio II on 12 de February de 2017, 22:48
Quote from: Layne Staley on 12 de February de 2017, 22:44

Falta um maestro. Erro estratégico nas contratações. Saiu L. Carlos e não entrou ninguém... Mas estamos a melhorar. Vamos ganhar ao benfica.

Tenho a certeza absoluta que vamos, e vamos fazer uma granda joga.

Não estou a ser irónico, apostem tudo no placard.

E no fim vamos ficar a saber em quem cascar por estes maus resultados...

aurelio II

Quote from: Luso on 12 de February de 2017, 22:45
Por outro lado insistiu nos 65 pontos e não falou no futebol que não se jogou. Acho que o saldo sai negativo.

É a velha questão do copo meio cheio ou meio vazio. Como adepto do Braga tento (nem sempre consigo) ver o copo meio cheio...
Braga até ao fim!

jcm300

A equipa está a melhorar, podiamos ter ganho(e deviamos pois marcamos 2 golos e só um foi validado) e o próximo jogo vai ser o ponto de viragem, VAMOS GANHAR!!! Vamos Braga!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Legião

Ainda estamos longe de um futebol vistoso mas acho que temos vindo em crescendo, sem lesões e expulsões e sem ser empurrados para trás por terceiros, acredito que já tínhamos conquistado mais pontos.

Uma palavra a todos os presentes no Bessa, mais que ninguém mereciam a vitória, parabéns.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Temos sido constantemente roubados e prejudicados...
Alguem se lembra do jogo de ano passado no Bessa? Mal criamos oportunidades... HJ Fonte falhou um lance escandaloso, marcamos um golo (que foi anulado) e tivemos mais lances de perigo.

Estamos a melhorar e acredito que vamos ganhar aos lampiões.
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Entramos bem no jogo, comandamos completamente os 1º 30 minutos, depois perdemos gás e o BOAVISTA marcou com um pênalti infantil, mas e pênalti. 2ª Parte estivemos novamente com algumas fases " engraçadas " mas como de costume não marcamos. Sinceramente, apesar de ainda muito pobres, penso que a coisa vai melhorar, também não pode piorar.... FORÇA SCBRAGA!!!

Nota especial: bom trabalho do gatuno, não roubou duma maneira, roubou doutra...