News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Duffman on 06 de February de 2017, 23:22
Tanto a SportTv como a arbitragem estão se a por a jeito para levar um Gverreiro de Ouro pro ano.

Disseste tudo agora.

PauloMartins1994

Quote from: Sif on 06 de February de 2017, 23:22
Quote from: PauloMartins1994 on 06 de February de 2017, 23:08
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de February de 2017, 23:07
Os próximos 3 jogos são os seguintes:

Boavista   vs   Braga

Braga   vs   Benfica   

V. Setúbal   vs   Braga

Estamos fdds
Vamos ganhar os 3!!

Se isso acontecer vou a pé de Santo Tirso até ao Bom Jesus!

E espero bem que aconteça.

El Che

Quote from: PauloMartins1994 on 06 de February de 2017, 23:25

Boavista   vs   Braga

Braga   vs   Benfica   

V. Setúbal   vs   Braga

Estamos fdds
Vamos ganhar os 3!!

Não prometas aquilo que não vais cumprir [emoji4][emoji4][emoji4]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luso

Resultado miserável...

Nem sei que diga mais sobre esta época sinceramente.

Por este caminho nem à Europa vamos este ano.

enormeBRAGA

Quote from: Gallaeci on 06 de February de 2017, 23:22
Quote from: MANO NEGRA on 06 de February de 2017, 23:19
Quote from: kamelot on 06 de February de 2017, 23:14
Quote from: MANO NEGRA on 06 de February de 2017, 23:10
Quote from: kamelot on 06 de February de 2017, 23:04
Quote from: braga1981 on 06 de February de 2017, 22:59
Bem mais um jogo sem ganhar
Até quando isto vai continuar??? f

Mete mais veneno...

Hoje estamos de parabéns, vi a alma guerreira apenas faltou o golo da vitória.
Tenho esperanças que a partir daqui é sempre a melhorar.

Mais veneno? a realidade é k não jogamos um caracol...os jogadores deram o litro mas isso não chega...
com esse treinador não vamos lá , não vi ainda nenhum jogo como deve ser com ele.
As substituições são sempre péssimas, tira o alan k era o único a conseguir abrir espaços e criar perigo.
Bom espero estar enganado mas não estou a ver as coisas melhorar com o Jorge simao pelo contrario...

Não viste a mesma segunda parte que eu de certeza..

Vi , a segunda parte foi melhor do que a primeira evidentemente, marcamos e não sofremos golos, mas foi muita luta e pouco mais, houve pouco critério ao meu ver. Temos que jogar muito mais do que isso.
Desculpem lá... mas na 2ª parte o Braga jogou à bola. Foi uma boa 2ª parte, onde só não ganhámos porque tivemos azar.
Tivesse o Braga jogado, assim como jogou na 2ª parte, nos últimos jogos e não tínhamos perdido e empatado.
Sim, mas após a substituição de Pedro Santos por Horta, aí sim.
ARBITRAGEM VERGONHOSA...
#VãoTerDeContarConnosco

Bruno3429

Uma 1ª parte fraquita, mas mesmo assim com algumas oportunidades. O estoril no 1º remate faz golo (o 1º do trambolho do kleber).
Na 2ª parte tudo mudou, muita atitude, oportunidades de golo. Isto é o Braga!
As entradas do Horta e do Cartabia mexeram com o jogo.
Não temos sorte nenhuma, não há estrelinha.
Arbitro com a lição bem estudada, na dúvida era só faltinhas contra nós.
Os palhaços da sporttv precisam de um grande aperto, aziados do ca......!

Força Braga!

PauloMartins1994

Quote from: El Che on 06 de February de 2017, 23:26
Quote from: PauloMartins1994 on 06 de February de 2017, 23:25

Boavista   vs   Braga

Braga   vs   Benfica   

V. Setúbal   vs   Braga

Estamos fdds
Vamos ganhar os 3!!

Não prometas aquilo que não vais cumprir [emoji4][emoji4][emoji4]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já não era a primeira vez!  ;D lá para Agosto, porque depois temos as pré-eliminatórias da champions!

Hucry

FDS pó fórum também!

É só profetas da desgraça, futurologistas, tudo e mais alguma coisa que não seja a favor do Braga!  Sempre a espera do desaires para vir poder dizer que tinha razão.

Que o Braga não joga nada, já toda a gente viu e não vai jogar. Mas vir para aqui a dizer que o Braga não vai ganhar a ninguém...também não dá com nada.

Só uma coisa: Aos 5500 adeptos que estiveram no estádio, a minha vénia, com esta força e em maior número ninguém passa aqui.

Lembrem-se, está é só uma época má em tantos anos de história, esqueçam os nomes (jogadores ou treinadores) e vamos levar a nossa equipa para a frente.

É nestas alturas que até vontade de chorar tenho...mas cada vez gosto mais deste clube da minha terra!

Asap

Ja se pode criticar agora? O Braga jogar em esforço e atrás do resultado, nao é sinônimo de jogar bem. Nao se meia jogada em condições, apenas algum esforço em nao perder o jogo. Falhar golos cm falha o Battaglia na 1a parte, e o Rui Fonte na 2a é inadmissível, tanto treinam a semana toda, alguem que meta estes aleijados a treinar a finalização.
O Jorge Simão que vá pro car*** com o futebolzinho de distrital. Se alguem aqui nao gostar da minha opiniao, pode ir com ele.

Quo vadis?

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 06 de February de 2017, 23:31
FDS pó fórum também!

É só profetas da desgraça, futurologistas, tudo e mais alguma coisa que não seja a favor do Braga!  Sempre a espera do desaires para vir poder dizer que tinha razão.

Que o Braga não joga nada, já toda a gente viu e não vai jogar. Mas vir para aqui a dizer que o Braga não vai ganhar a ninguém...também não dá com nada.

Só uma coisa: Aos 5500 adeptos que estiveram no estádio, a minha vénia, com esta força e em maior número ninguém passa aqui.

Lembrem-se, está é só uma época má em tantos anos de história, esqueçam os nomes (jogadores ou treinadores) e vamos levar a nossa equipa para a frente.

É nestas alturas que até vontade de chorar tenho...mas cada vez gosto mais deste clube da minha terra!
Apesar das nossas divergências, faço te uma vénia...  (mas não é só de agora)
#VãoTerDeContarConnosco

PauloMartins1994

Apesar de não gostar dele até agora, o abraço de JS a Pedro Santos na altura da subsituição deste ficou-me na retina!

Kilo

Acho que neste momento, estar à espera que a equipa comece a jogar bem, de forma consistente, é uma utopia. Não acredito, de todo, que vá acontecer. E hoje, vi, pelo menos, coração nestes jogadores e, a ganhar jogos, vai ser dessa maneira.

Assim, deixa-me esperançado que consigamos ganhar uns joguitos até ao fim do ano e dê para assegurar, pelo menos, o 4º lugar.

Só não vi isso num jogador. Posso estar a ser injusto, mas colocar em campo Pedro Santos, neste momento, é jogar com menos um. Até no golo deles é mais um passe aberrante do nosso extremo. Vê-lo a jogar de braços caídos e somar decisões desastrosas, até dá pena e ele não merece. Banco e ir jogando uns minutos para ir recuperando forma e confiança.

Para o que falta de época, temos que ir para cima deles, na raça, e esperar que lances como do Battaglia e Rui Fonte entrem. (Basicamente, foi a única diferença para o nosso início de época. Mesmo sem jogar nada, tal como temos jogado, a bola entrava.)

E esqueçam o terceiro lugar, mesmo que tivessemos futebol para ele, hoje foi a prova clara que nunca nos deixariam chegar lá.  ::)

marscb

Aspetos a salientar do jogo:

1. Parabéns aos adeptos, parabéns às claques, foi bonito, principalmente aquele final !

2. É necessário um terceiro médio de ligação entre Assis/Battaglia e o ataque. Este 3º médio tem de ter a capacidade de trocar muitas vezes com os extremos de forma a confundir marcações do adversário, ou seja, jogar em 4-2-1-3, no qual em defesa passa a 4-2-3-1. Eu apostaria no Martinez ou até no Horta ou Alan.

3. O Velasquez não pode jogar, prefiro o Rosic sempre certinho do que gastar uma substituição em quase todos os jogos.

4. Que no mínimo seja como a segunda parte de hoje, com alma Gverreira, com amor ao que se faz, com vontade e atitude!

SCB Monsul

Enquanto continuarmos a ser enrabados pela comunicação social e pelos senhores do apito nunca mais vamos sair da cepa torta.

Aqueles que fizeram uma visita à equipa no treino, estão à espera de quê?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Duarte

Este foi um dos daqueles jogos que com a estrelinha da sorte da 1ª metade da época ganhávamos o jogos. Que a segunda parte de hoje seja para manter!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 06 de February de 2017, 23:37
Quote from: A4 on 06 de February de 2017, 23:31
FDS pó fórum também!

Apesar das nossas divergências, faço te uma vénia...  (mas não é só de agora)

Tu também sabes bem qual é a única coisa em que divergimos...mas também concordamos em muita coisa. Às vezes, as discordâncias podem levar a mal entendidos e respostas quezilentas. Mas queremos todos o mesmo!
O Braga somos nós!

brunopeixoto1993

Hoje não nos deixaram ganhar!

É verdade que a primeiras parte foi parecida com pano últimos jogos mas a atitude da segunda é a atitude precisa é assim as coisa vão acontecer e com esta atitude têm claramente o meu apoio e o meu aplauso no final do jogo. Que seja para manter e assim as coisas acontecem.

Quanto àqueles que estão já aqui com os habituais bitaites tenham juízo, uma equipa sem confiança e sobre brasas não ia começar a jogar bem só porque os adeptos invadiram o treino para falar com eles

kamelot

Quote from: Asap on 06 de February de 2017, 23:31
Ja se pode criticar agora? O Braga jogar em esforço e atrás do resultado, nao é sinônimo de jogar bem. Nao se meia jogada em condições, apenas algum esforço em nao perder o jogo. Falhar golos cm falha o Battaglia na 1a parte, e o Rui Fonte na 2a é inadmissível, tanto treinam a semana toda, alguem que meta estes aleijados a treinar a finalização.
O Jorge Simão que vá pro car*** com o futebolzinho de distrital. Se alguem aqui nao gostar da minha opiniao, pode ir com ele.

Quo vadis?

Não sabes  ver futebol de certeza...houve boas jogadas, vi empenho e fio de jogo...o que já não via a algum tempo. próximo jogo ganhamos.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

meu Braga

Fizemos uma primeira parte até ao golo do Estoril boa, apartar daí foi o desnorte, a segunda parte acho que foi muito boa e foi pena os falhanços na cara do golo... Mas eu não percebo como muito pessoal parece que não reparou nesta arbitragem abilidosa? Estes árbitros vieram cá empurrar mais o Braga para baixo ao fazer vista grossa numa série de faltas, ao não ver o pênalti, ao dar 4 minutos com 6 substituições e muito anti jogo, é muito fácil condicionar uma equipa com este tipo de estratégia , qualquer encosto na área do Estoril era falta atacante... Mas á outra coisa que me irrita que é a postura de anjinhos da estrutura do Braga, mas estão á espera de quê para berrar e chorar? Neste nosso futebol só lá vai assim, temos que exigir e chorar como os outros se não vamos ser comidos de cebolada...

Mais Norte

Assis e Battaglia jogaram juntos, pela primeira vez, na nossa equipa. Mais uma dupla nova, não uma, mas duas novas duplas de centrais.

Não há milagres e temos que nos preparar para sofrer durante o resto da época.

Esta equipa "está a treinar" em plenos jogos. Não há volta a dar.

No estádio pareceu-me mão e penalty a nosso favor que não foi marcado. Não explica tudo. É o segundo jogo em que somos prejudicados. É apenas coincidência, deduzo eu. Quanto ao antijogo nem vale a pena falar.

Parece que J. Simão vai querer mesmo dar mais largura e profundidade ao jogo com P. Santos à esquerda e um ala destro à direita, hoje foi Alan.

Entrámos no jogo com alguns cuidados, mais do que naturais numa equipa em que o seu eixo do meio-campo surgiu completamente transformado, para bastante melhor entendo eu. Sofremos um golo na sequência de mais uma falha infantil e a intranquilidade apossou-se da nossa equipa e perdurou durante toda a primeira parte.

Quanto à segunda parte, as coisas foram diferentes. Entrámos para o jogo com outra disposição e vi, finalmente, algum bom futebol da nossa equipa. Assis segurou as pontas. Não é um L. Carlos, é diferente, mas fez muito trabalho de sapa e ajudou a equipa a sossegar em termos defensivos. Recuperou muitas bolas e ajudou, sobretudo, mas não só, na zona central do campo. Battaglia foi o condutor de alguns momentos de bom futebol que, ainda assim, conseguimos praticar. Battaglia foi o motor de todo futebol de ataque e mete num bolso todos os médios que iniciaram a época na nossa equipa. Teve falhas? Teve, mas traz à equipa, juntamente com Assis, a possibilidade de sair a jogar com bola, sem chutão para a frente, como ainda não o tinha feito esta época. Assume o jogo com muita coragem. R. Fonte fez uma segunda parte interessante, interpretando melhor as suas funções de vir buscar jogo.

Não ficarei admirado se Cartabia for titular no próximo jogo. Pelo contrário. As alas têm que dar ao nosso jogo muito mais acutilância.

Vamos ao Bessa buscar os três pontos.