News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Assis é tipo um lavrador, e Rui Fonte sempre na raça.
P. Santos pode sentar no banco!

Pé Ligeiro

Golo do Estoril...

Onde é andava o nosso defesa esquerdo?  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

ULTRAS MIKE

Vasco Soares

Pedro Santos com um mau e infantil perca de bola consegue por 3 jogadores do Braga fora do lance incluindo ele próprio, cada jogo esta pior.

braga1981

Ja esta o golo do Estoril, não marcamos as oportunidades e agora marcam eles, mais um jogo sem ganhar
Qualquer equipa nos ganha
Mas o que se passa com esta equipa???o que se pass no balneário???
Salvador tem que ameaçar os jogadores, enfim, alguns a jogar como estão que vão para o *****
Será que estes jogadores merecem que nós sócios estejamos aqui a chuva????
Eu acho que eles não  merecem o nosso apoio, mas pronto, é o que dá gostar tanto do braga para estar aqui a chuva

Heisenberg

Este Pedro Santos... Anda uma nódoa. Mas entre ele o Horta, venha o diabo e escolha.

Tranquejo

Qualquer equipa vem a Braga fazer a nossa equipa pareçer um conjunto de amadores.

AAbreu

O Pedro Santos bem que podia brincar para outro lado!
Parece que goza.

Asap

Que nojo de equipa e de treinador. Do pior que ja passou por cá. Ando a apanhar frio para ver esta me***

Quo vadis?

PauloMartins1994

Este Jorge Simão, que lenda... o gajo pegava no Barcelona e punha-os a lutar pela manutenção.

Infelizmente vamos perder o jogo. Espero que seja o suficente para nos vermos livres desta praga.

SCB Monsul

PAREM COM A MERD* DOS LANÇAMENTOS LONGOS!!!!!!!!!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JuBraga

Como não foi marcada esta grande penalidade?!?!?! ai meu deus !!!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Pedro Santos ofereceu o golo ao Estoril que na 1º oportunidade , marcou.

O JS por muito que tenha ou não culpa , será despedido em caso de derrota.

AAbreu

Dito na sporttv relativamente ao último lance da 1ª parte: "O Rui teve claramente a intenção de cruzar a bola contra os braços do Gonçalo Brandão"

braga1981

Perdoem-me mas eu fui um dos que aqui pediu a vinda de Jorge Simão, admirava-o, mas neste momento já começo a perder a paciência com ele e com as suas conferências de imprensa.
Esta aqui uma pessoa a chuva

El Che

Quote from: JuBraga on 06 de February de 2017, 21:51
Como não foi marcada esta grande penalidade?!?!?! ai meu deus !!!
porque nao é penalti!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Magicobraga

Uma coisa que nunca vi ninguém a referir é a nossa linha defensiva demasiado recuada.

Não nos permite fazer uma boa pressão e abre crateras enormes para os adversarios criar.

Comparem-na com a do Estoril.

Pé Ligeiro

Neste último lance da 1ª parte, que Rui Fonte chuta e a bola vai embater no braço do jogador do Estoril dentro da área, o monte de esterco da Sport TV começou por dizer que não era penalty, porque o defesa do Estoril estaria com os braços junto ao corpo. Depois dá a repetição e como os braços não estão junto ao corpo, diz que não é penalty, porque a única coisa que Rui Fonte quis, foi atirar a contra os braços do defesa...
BRAGA SEMPRE MAIS!