News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

Lateralus

Temos que vencer estes jogos em casa obrigatoriamente, sob pena de não atingirmos os nosso objectivos. Seria bom vencer e convencer, mas se tivermos que ficar pela primeira, ninguém fica chateado.

LeonelP

Dá-me especial gozo ver Rui Fonte como um dos capitães. Quando para cá veio como emprestado, fui provavelmente um dos poucos defensores dele, podem ver o historial de mensagens. (Às vezes também acerto.) Sempre o vi como um verdadeiro Gverreiro. Ainda bem que também acabou por conquistar os adeptos no geral.

A.COSTA

Quote from: LeonelP on 05 de February de 2017, 21:44
Dá-me especial gozo ver Rui Fonte como um dos capitães. Quando para cá veio como emprestado, fui provavelmente um dos poucos defensores dele, podem ver o historial de mensagens. (Às vezes também acerto.) Sempre o vi como um verdadeiro Gverreiro. Ainda bem que também acabou por conquistar os adeptos no geral.

Também gosto desta promoção. RUI FONTE sempre foi um jogador que apreciei. Até o seu irmão é Gverreiro de cima a baixo.

Espero ganhar amanhã. Marque quem marcar. Seja por que resultado for.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Quote from: rpo.castro on 05 de February de 2017, 19:25
Quote from: Old School on 05 de February de 2017, 17:30
Mais um jogo difícil mas temos de conseguir conquistar os 3 pontos.
Só é um jogo dificil porque a equipa está como está, e assim qualquer equipa é dificil, porque é um jogo em casa contra uma das equipas mais fracas da liga. Este é um dos 3 jogos mais fáceis que vamos ter até ao final da época.
Exatamente, só temos e que GANHAR!!!!

Mais Norte

Somos dois.

O discurso de Simão parece ter serenado. Era tempo de o fazer. A equipa precisa de tranquilidade e as guerrilhas, internas e externas, só perturbam o equilíbrio que é necessário manter. Saúdo, por isso, esta postura mais ponderada.

Uma boa exibição e uma vitória seria ouro sobre "vermelho e branco". Contento-me com uma vitória.

Temos que mostrar, desde o início, que estamos ali para vencer, mas sabendo ter paciência e cuidados defensivos que bastem para não sermos surpreendidos, evitando um jogo partido que pode dar para os dois lados.

Se rodar os jogadores com bons resultados numa equipa que se trabalha desde o início da época é obra, como muito bem fez Paulo Fonseca, inserir três/quatro novos jogadores e alterar o sistema de jogo em Janeiro, com a equipa em ebulição, não vai ser tarefa fácil.

Fico na expectativa de ver se JS vai insistir num ala canhoto à esquerda e num dextro à direita, como fez em Vila do Conde, privilegiando os corredores laterais, ou se vai apostar nas diagonais trocando os jogadores daquelas posições, deixando a profundidade para os laterais. Eu apostaria nesta última. Pena continuarmos coxos de defesas-esquerdos.

Baiano fez um jogo competente em V. Conde, cheio de entrega como sempre, mas, se Goiano está mesmo bem, penso que deve jogar uma vez que é ele o nosso "defesa-esquerdo" titular. Mantinha os dois centrais com a perspectiva de dar rotina e estabilidade à defesa. Alan e Cartabia não são de descartar como opções e o argentino é muito capaz de ser uma agradável surpresa. Vejo em R. Pinho características que podem ser aproveitadas neste sistema de jogo. No entanto, precisava de o ver jogar mais tempo e tempo é o que mais nos falta para preparar a equipa.

Rui Fonte está a ser chamado para tarefas muito exigentes, desgastantes em termos físicos, e Battaglia poderá dar-lhe as compensações que Vukcevic, em minha opinião, não dá. Battaglia também acrescenta muito mais ao nosso jogo de ataque do que o montenegrino. Esperemos que resulte o 4X2X3X1.

Equipa: Marafona; Paulinho, Rosic, Velasquez, Goiano/Baiano; Assis, Battaglia; Pedro Santos, R. Fonte, R. Horta; Stojiljkovic.

Acredito que vamos vencer o jogo e passar para o terceiro lugar.

Gallaeci

Quote from: A.COSTA on 05 de February de 2017, 21:49

Também gosto desta promoção. RUI FONTE sempre foi um jogador que apreciei. Até o seu irmão é Gverreiro de cima a baixo.

É adepto do Braga o José Fonte?

A.COSTA

Quote from: Gallaeci on 06 de February de 2017, 00:20

Pelas demonstrações públicas que tem tido restam poucas dúvidas. Claro que a razão maior é Rui Fonte estar em Braga, mas gosto do que escreve sobre o Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 06 de February de 2017, 00:31

Pelas demonstrações públicas que tem tido restam poucas dúvidas. Claro que a razão maior é Rui Fonte estar em Braga, mas gosto do que escreve sobre o Braga.

Sem querer desvalorizar, mas é adepto do Braga como o Rui seria adepto do Southampton e agora é do West Ham  ;D ;D ;D E, faz todo o sentido, como é óbvio.

Cão Vadio

Quote from: Kilo on 06 de February de 2017, 00:38
Quote from: A.COSTA on 06 de February de 2017, 00:31

Sem querer desvalorizar, mas é adepto do Braga como o Rui seria adepto do Southampton e agora é do West Ham  ;D ;D ;D E, faz todo o sentido, como é óbvio.
Geralmente é assim como referes mas, existem sempre excepcões à regra. Como é de todos sabido, o Edinho tem o Braga como clube do coração e o Vitorinha em 2º :), mesmo andando a representar outros clubes, estes são os seus clubes de sepre. Um familiar meu, Bracarense, que trabalha em Lisboa à muitos anos, encontrou um "gajo" em Novembro passado, a passear a linda camisola do Braga pela capital, e então perguntou-lhe; " Então pá, linda camisa, gostas do Braga?" Ao que ele respondeu ; "É o meu clube do coração, desde a primeira vez que o meu irmão passou por lá"
Portanto, existem clubes que marcam para sempre!

Quanto ao Rui F. É um grande lutador, logo, Guerreiro.Tem-me surpreendido pela positiva.

GALEGO

Interpretaçâo de um ferigrés diante de uma banca de jornais, ao ver as capas....

1.- Hoje nao joga o Braga, o jornal na destaca o jogo na capa... deve ser que nao joga hoje...

2.- Mais outra vez, o Braga fora da capa, ainda que joga hoje... No interior deve ser uma m... o que informam
do jogo de hoje. Nao merece a pena pagar para comprar este pasquim dos porquinhos... Fique aí que eu para
este peditório nâo dou...

POR TANTO,  título do film que acabamos de ver? : VIRA O DISCO E TOCA O MESMO!

Título do nosso film :
FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!

Nao temos outra : esta noite, ás 21:00, na Pedreira estaremos... porque os jogadores, os técnicos, os dirigentes... todos sâo aves de passo. Ficamos nos. E se nos estamos, o Braga sempre seguirá estando; porque
o Braga somos nos!

Cão Vadio

O Salvador na entrevista disse tudo, por isso não vale a pena bater na cega. É a me*** do País que temos no que ao futebol diz respeito, só vêm aqueles 3 "merdentos".
Eu não dou um tostão para comprar um desses jornais, até tinha nojo!

100%SCB

M. Goiano regressa, Fede é opção

O SC Braga treinou na manhã desta segunda-feira pela última vez antes do encontro frente ao GD Estoril-Praia, agendado para as 21 horas. Recuperado de lesão, Marcelo Goiano integra a lista de convocados, onde também está o argentino Fede Varela, que já integrara o grupo para Vila do Conde, mesmo não podendo constituir opção para o treinador Jorge Simão.

De resto, o plantel continua privado dos lesionados Wilson, Djavan e Mauro, sendo que para o encontro relativo à 20ª jornada estão convocados os seguintes jogadores: Velázquez, Rosic, Battaglia, Fede Cartabia, R. Pinho, Assis, Baiano, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, Paulinho, P. Santos, R. Ferreira, Marafona, Alan, Gamboa, M. Goiano e Matheus.

scbraga

Saem Artur e Martinez e entra Fede e Ricardo Ferreira.

Nota para o erro "Fede Varela"
FORÇA BRAGA

joelvm

Se Ricardo e Goiano estão a 100% o 11 só pode ser este:

Marafona

Paulinho Ricardo Velasquez Goiano

Assis    Battaglia

Fonte   Gamboa   Cartabia

Pinho

Este é o jogo ideal para mostrar a certos meninos que não se brinca:

- Pinho tem entrado bem, merece a oportunidade
- Cartabia tem que ser melhor que o que cá temos, é impossível que seja mais fraco
- Fonte na direita, aproximando-se mais de Pinho, jogando entre espaços e deixando o flanco todo para o Paulinho
- Admito que não conheço bem o Gamboa, mas acho importante dominar o meio-campo e mais um vez, pior que os outros não pode ser de certeza

Gallaeci

A lesão do Wilson é assim tão grave?
Já está ausente à um bom pedaço e é dos jogadores que faz mais falta no onze inicial.

100%SCB

FORÇA BRAGA

ombaiz

Quote from: dilios on 06 de February de 2017, 13:04

Marafona

Assis    Battaglia

Pinho

- Cartabia tem que ser melhor que o que cá temos, é impossível que seja mais fraco
- Fonte na direita, aproximando-se mais de Pinho, jogando entre espaços e deixando o flanco todo para o Paulinho
- Admito que não conheço bem o Gamboa, mas acho importante dominar o meio-campo e mais um vez, pior que os outros não pode ser de certeza

Holly shit.... Se o JS colocar esse onze e o Braga perde nem quero imaginar o que se diria neste forum!! :)

Magicobraga

Marafona

Assis    Battaglia

Pinho

Gamboa a 10!? Fonte na esquerda? Pinho a PL?

Espero que isso esteja muito longe da realidade.

Duarte

Quote from: Gallaeci on 06 de February de 2017, 13:07
A lesão do Wilson é assim tão grave?
Já está ausente à um bom pedaço e é dos jogadores que faz mais falta no onze inicial.

JS justificou a contratação do Catarbia com a lesão do Wilson, por isso deve ser grave.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

Marafona

Assis    Battaglia

Pinho

Ter o Gamboa a 10 era como colocar o Mauro na mesma posição, com a diferença do Mauro ser ligeiramente mais ofensivo que o Gamboa..

PAF

Hoje só nos resta ganhar, é daqueles jogos em que nãos e admite outro resultado possível quer pelo adversário, fraco e numa fase muito má, quer pelos resultados da jornada que nos foram amplamente favoráveis.
Espero que a equipa consiga passar à prática a sua superioridade. Acredito que o Estoril vá defender muito lutar como nunca por um ponto que seja.