News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Grande Entrevista de António Salvador - 01/02/2017 - 20h55 - SportTV+

Started by Luís Duarte, 01 de February de 2017, 19:33

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Profect_SCBraga

Quote from: Luso on 02 de February de 2017, 00:04
Quote from: Satmar on 02 de February de 2017, 00:00
Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2017, 23:48
Se o André Pinto foi afastado por estas razões, não percebo porque foi o treinador quem veio assumir a sua saída do grupo, da forma que o fez.

Ainda me custa a acreditar que tenha sido apenas a questão contratual, atendendo à forma como JS reagiu publicamente.
António Salvador não disse que ele foi afastado por estas razões. Afirmou que JSimão foi informado do que se estava a passar em termos negociais com o atleta e que nada soube da parte desportiva. Apenas que o treinador pretendeu munir-se daqueles que poderiam fazer o seu caminho, agora e no futuro, sempre guiados pelo projeto do Braga. Pelo menos foi isto que percebi.
A mim pareceu-me que o Jorge Simão depois da conversa com o Salvador aproveitou para tomar aquela atitude e teve aquelas declarações para "começar logo bem" e ficar logo bonito na fotografia para o presidente...
Não esperava que te parecesse outra coisa.. Penacova

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Bracarense

geiras

Quote from: Braga1921 on 01 de February de 2017, 21:54
Quote from: Luso on 01 de February de 2017, 21:51
Só se põe a jeito de ser alvo de chacota este Salvador...

Tu nunca dizes nada de positivo...andas aqui a fazer o quê? Sinceramente e desculpa , mas não faço ideia como ainda não foste suspenso do fórum.
Mesmo! Estou farto de ler as merdas desse gajo! Críticas sem fundamento e sempre a deitar a baixo!

Não é este tipo de adeptos que queremos!

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

SCB

Quote from: SCB Monsul on 02 de February de 2017, 00:00
Quote from: braga1981 on 01 de February de 2017, 21:49
Salvador " quem manda no  clube são sempre os sócios "

Uma coisa é dizer, outra é fazer. Custava muito criar um departamento de promoção e aproximação aos adeptos? Com actividades nos jogos e além? Baixar quotas, atrair adeptos. Quantos mais adeptos, mais visibilidade e mais patrocínios atraímos.
Concordo por completo.

Aliás, o AS salientou diversas vezes que o SCB não é um grande por não ter uma "base social forte", isto é, não ter um número de associados (a nível nacional) que as grandes equipas têm!

Bem, se esse for o problema à que começar a criar estratégias para incrementar as inscrições ... e mantê-las.

Zusco

El Che

Esta entrevista já colocou os adeptos dos outros clubes em pulgas :)
Que dor a deles  ;D

rnmc

Quote from: El Che on 02 de February de 2017, 11:09
Esta entrevista já colocou os adeptos dos outros clubes em pulgas :)
Que dor a deles  ;D

Que coça no Bruno de Carvalho! Conseguiu mostrar ao país o merdas que esse homem é e ao mesmo tempo ter uma postura honrada de quase "perdoar" o mesmo, isto só faz quem é grande.

É pena que o Salvador continue a precisar de entrevistas para os sócios o ouvirem, a transferência de informação entre presidente associados no nosso clube ainda tem muito que melhorar.

José Soares

Gostei da entrevista e julgo que faz todo o sentido refrear um pouco as críticas e dar um pouco de margem de manobra a quem está a trabalhar.Ainda que os erros sejam vários e os estilos de actuação muitas vezes não me agradem.

Contudo, julgo que a mobilização de adeptos que Salvador agora pretende esteve nas suas mãos depois da vitória na Taça de Portugal e desperdiçou-a ao contratar um treinador pelo qual os bracarenses não tinham qualquer simpatia. Contratar Peseiro foi um erro clamoroso. Afastou adeptos que agora fazem falta.

Fiquei um pouco curioso com a possibilidade que foi levantada de o clube atrair um investidor. E Salvador não afastou essa possibilidade. Cá para mim, começo a perceber que a falta de patrocinador principal vai acabar nisso, num grande investidor que patrocinará a equipa, a academia, o nome do estádio e, assim, fornecerá ao clube o dinheiro suficiente para fazer essas obras e  para essa ousadia de querer concorrer com os ditos grandes na construção de uma equipa capaz de lutar pelo título.

Vamos ver no que dá. Mas também já aqui tinha dito que um Braga que apenas quer lutar pelo quarto lugar não se mostra apelativo e os adeptos querem mais. A possibilidade de jogar a liga dos campeões ainda que uma ou outra vez compensará todo o investimento que se faça em jogadores de maior qualidade.     

meu Braga

Foi uma excelente entrevista de Salvador, foi bastante assertivo no que disse e bastante elucidativo, é evidente que as lacunas gramaticais estão lá mas isso é um problema de base na formação que ele teve na juventude e que agora dificilmente serão totalmente ultrapassadas, no entanto a linha de pensamento está lá e é o que interessa, é este tipo de objectivos e discurso que precisamos, olhar para cima sempre, podemos não conseguir mas se tentarmos  e tivermos esse foco certamente estaremos muito mais perto de o conseguir. Se houver um plano de trabalho bem delineado e com sustentabilidade podemos vir a concretizar o nosso grande sonho que é sermos Campeões Nacionais, espero honestamente que Salvador se vire também para os adeptos, é a sua grande falha, se ele fizer isso e trabalhar a tal base de apoio que são os seus adeptos o Braga pode criar o tal impacto e pressão junto das entidades do futebol e comunicação social porque isso neste pais infelizmente também é necessário, quanto a mim foi sempre as únicas criticas que fiz e que continuo a fazer a Salvador, a sua relação e trabalho junto dos adeptos.   

rnmc

Quote from: José Soares on 02 de February de 2017, 11:50
Gostei da entrevista e julgo que faz todo o sentido refrear um pouco as críticas e dar um pouco de margem de manobra a quem está a trabalhar.Ainda que os erros sejam vários e os estilos de actuação muitas vezes não me agradem.

Contudo, julgo que a mobilização de adeptos que Salvador agora pretende esteve nas suas mãos depois da vitória na Taça de Portugal e desperdiçou-a ao contratar um treinador pelo qual os bracarenses não tinham qualquer simpatia. Contratar Peseiro foi um erro clamoroso. Afastou adeptos que agora fazem falta.

Fiquei um pouco curioso com a possibilidade que foi levantada de o clube atrair um investidor. E Salvador não afastou essa possibilidade. Cá para mim, começo a perceber que a falta de patrocinador principal vai acabar nisso, num grande investidor que patrocinará a equipa, a academia, o nome do estádio e, assim, fornecerá ao clube o dinheiro suficiente para fazer essas obras e  para essa ousadia de querer concorrer com os ditos grandes na construção de uma equipa capaz de lutar pelo título.

Vamos ver no que dá. Mas também já aqui tinha dito que um Braga que apenas quer lutar pelo quarto lugar não se mostra apelativo e os adeptos querem mais. A possibilidade de jogar a liga dos campeões ainda que uma ou outra vez compensará todo o investimento que se faça em jogadores de maior qualidade.   

Ao contrário, contratou Peseiro e afastou adeptos que NÃO fazem falta

Duarte

Em Portugal nunca vamos ser campeões se o assumirmos previamente, publicamente. Tem de ser uma surpresa tipo em 2009 ou o Leicester no ano passado, quando derem por ela já não nos conseguem derrubar, caso contrário é todo um sistema contra nós.

Acho bem que Salvador tenha essa ambição mas temos de jogar pela calada e se der, deu.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Cá para mim, começo a perceber que a falta de patrocinador principal vai acabar nisso, num grande investidor que patrocinará a equipa, a academia, o nome do estádio e, assim, fornecerá ao clube o dinheiro suficiente para fazer essas obras e  para essa ousadia de querer concorrer com os ditos grandes na construção de uma equipa capaz de lutar pelo título.

Juntando a isso o facto de ter fugido à pergunta de como ia pagar os 20M da cidade desportiva em 4 anos, acredito que seja mesmo isso que lhe passa pela cabeça.

LS

geiras

Quote from: Layne Staley on 02 de February de 2017, 12:54
Houve farpa para o Ricardo Rio...
Merecida! Mandar bitaites sem ter estado lá no Algarve como eu estive, é fácil.

Nunca vamos ter a entrega que o Mesquita Machado teve, mas achei as declarações do Ricardo Rio despropositadas.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Hucry

Quote from: geiras on 02 de February de 2017, 13:38

Nunca vamos ter a entrega que o Mesquita Machado teve, mas achei as declarações do Ricardo Rio despropositadas.

Até deve ter engolido em seco  :)

jcm300

Quote from: A4 on 02 de February de 2017, 13:59
Quote from: geiras on 02 de February de 2017, 13:38

Até deve ter engolido em seco  :)
Ele e o jornalista quando o AS disse mal da CS . :)

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

José Soares

Quote from: repost on 02 de February de 2017, 12:05

Ao contrário, contratou Peseiro e afastou adeptos que NÃO fazem falta
Todos os adeptos fazem falta.  Até os de sofá. Os que facilmente os dispensam são os que, só porque os outros não pensam nem agem como eles,  já não são os puros e os eleitos e não merecem ser tratados como tal. Acéfalos há aos magotes em guimaraes.

Gverreiro21

Quote from: braga1981 on 01 de February de 2017, 21:54
Posso não gostar de salvador, critiquei-o e crítico aqui no fórum mas hoje sinceramente gostei desta entrevista

Cada um tem os seus gostos, mas realmente custa-me entender este tipo de comentários!! Como é que se pode não gostar de Salvador de pois de, por exemplo nos dar 2 Champions, 1 Intertoto e ultimos 6 anos só com Finais?!? Já nem falo do crescimento do clube e da estabilidade financeira!:.. Bem, se não gostas de Salvador, presumo que então odeias todos os seus antecessores.........só pode.....