News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Grande Entrevista de António Salvador - 01/02/2017 - 20h55 - SportTV+

Started by Luís Duarte, 01 de February de 2017, 19:33

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Luis, vai ser possível ver a gala no site stremable (acho que é assim que se escreve) ?

Bruno3429

Excelente entrevista.
André Pinto bem afastado. sporting fez as coisas às escondidas, só avisou quando já estava feito.
porto meteu-se no negocio Assis depois do Salvador ter informado pinto da costa que tinha tudo acertado com ele. Valeu a vontade do Assis em vir pó Braga.
sporting queria o Fransérgio. Valeu também a vontade do jogador.
Falou bem em como antes se faziam favores aos grandes, e agora o Braga faz o seu próprio caminho.
Está a construir uma equipa para lutar pelo titulo nos próximos 4 anos.
Pediu apoio aos adeptos, e só com maior massa conseguiremos ser campeões. Aqui estratégias precisam-se.

Força Braga.

Luso

Quote from: Bruno3429 on 01 de February de 2017, 23:15
Falou bem em como antes se faziam favores aos grandes, e agora o Braga faz o seu próprio caminho.
Isto de quem no negócio do Rafa levou com o Benitez emprestado...

El Che

Quote from: Luso on 01 de February de 2017, 23:28
Quote from: Bruno3429 on 01 de February de 2017, 23:15
Isto de quem no negócio do Rafa levou com o Benitez emprestado...
Tu realmente Luso metes nojo!! Cansa-me ler os teus posts e tento sempre que possivel ignora-los, mas ha alturas que nao consigo!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

100%SCB

Quote from: LeonelP on 01 de February de 2017, 23:31
Não há para download?
Penso que amanha o Luis Duarte irá pôr ( acho que ele disse isso atrás).
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: Luso on 01 de February de 2017, 21:51
Só se põe a jeito de ser alvo de chacota este Salvador...

Há comentários que ficavam bem a branco. IRRA !!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Se o André Pinto foi afastado por estas razões, não percebo porque foi o treinador quem veio assumir a sua saída do grupo, da forma que o fez.

Ainda me custa a acreditar que tenha sido apenas a questão contratual, atendendo à forma como JS reagiu publicamente.

A.COSTA

Em relação ao ANDRÉ PINTO acredito que só tornou público o que era recomendável. A história deve estar incompleta.

Contudo e sobre o mesmo assunto do ANDRÉ PINTO devo referir que a ingratidão é condenável. Já no passado PEIXOTO teve comportamento análogo e nunca foi perdoado por isso. ANDRÉ PINTO estava com a carreira a bater no fundo quandoo Braga lhe deu a mão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

Quote from: braga1981 on 01 de February de 2017, 21:49
Salvador " quem manda no  clube são sempre os sócios "

Uma coisa é dizer, outra é fazer. Custava muito criar um departamento de promoção e aproximação aos adeptos? Com actividades nos jogos e além? Baixar quotas, atrair adeptos. Quantos mais adeptos, mais visibilidade e mais patrocínios atraímos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Satmar

Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2017, 23:48
Se o André Pinto foi afastado por estas razões, não percebo porque foi o treinador quem veio assumir a sua saída do grupo, da forma que o fez.

Ainda me custa a acreditar que tenha sido apenas a questão contratual, atendendo à forma como JS reagiu publicamente.

António Salvador não disse que ele foi afastado por estas razões. Afirmou que JSimão foi informado do que se estava a passar em termos negociais com o atleta e que nada soube da parte desportiva. Apenas que o treinador pretendeu munir-se daqueles que poderiam fazer o seu caminho, agora e no futuro, sempre guiados pelo projeto do Braga. Pelo menos foi isto que percebi.

Luso

Quote from: Satmar on 02 de February de 2017, 00:00

António Salvador não disse que ele foi afastado por estas razões. Afirmou que JSimão foi informado do que se estava a passar em termos negociais com o atleta e que nada soube da parte desportiva. Apenas que o treinador pretendeu munir-se daqueles que poderiam fazer o seu caminho, agora e no futuro, sempre guiados pelo projeto do Braga. Pelo menos foi isto que percebi.
A mim pareceu-me que o Jorge Simão depois da conversa com o Salvador aproveitou para tomar aquela atitude e teve aquelas declarações para "começar logo bem" e ficar logo bonito na fotografia para o presidente...

Duarte

Faltou na parte em que falou dos árbitros dizer que a nós não nos adianta fazer barulho porque só querem saber dos 3 grandes e eles são os mais beneficiados em relação aos clubes pequenos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Obviamente que a história está mal contada ou não está toda contada pelo menos.
Salvador demorou um ano a perceber o que queria André pinto? Só se andasse a dormir. €€€€ como todos querem, nada mais.
Simão foi apanhado no meio de tudo e foi quem se "queimou" sem ter a obrigação de tal provavelmente.
Não renovar não era como não foi no passado bem recente motivo para não voltar a jogar pelo clube.

Magicobraga

O Salvador disse que tentou renovar com ele durante o ultimo ano tendo-lhe oferecido um contrato acima das possiblidades do Braga mas que ele adiou sempre sem dar uma unica justificação.

Depois lá apareceu a razão de tudo, ja se tinha comprometido com os lagartos e não teve coragem de o dizer na cara do Salvador.

El Che

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2017, 00:12
O Salvador disse que tentou renovar com ele durante o ultimo ano tendo-lhe oferecido um contrato acima das possiblidades do Braga mas que ele adiou sempre sem dar uma unica justificação.

Depois lá apareceu a razão de tudo, ja se tinha comprometido com os lagartos e não teve coragem de o dizer na cara do Salvador.
Nao teve coragem porque assim o sporting apanhava uma multa gigantesca!!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Mais Norte

Bastava a André Pinto dizer que não queria renovar e que esse não era o seu projecto. Não precisava de falar em clube nenhum. Pode não estar a história toda, mas penso que está o essencial. Luiz Carlos não foi prejudicado desportivamente por não ter renovado. Fez uma grande época e ficou como merecedor do respeito dos adeptos.