News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: A4 on 03 de February de 2017, 12:44
Coitado do JS...estava tão bem no Chaves.

Fraco treinador? Um treinador que apresentou resultados em todos os clubes que passou não acho que seja fraco, caiu foi numa rede, feita por estes jogadores...e meu amigo, que continue a tê-los nos sítios para escorraçar com essa escumalha perturbadora.

Podem-me vir falar do treino durante a semana, mas se os jogadores fizeram ouvidos de surdo em relação ao treinador, isto não vai melhorar nada.

Só peço a AS caso ganhe as eleições, corra com aqueles que não querem trabalhar, seja ele o melhor jogador do plantel ou não.

a culpa não é do treinador, e jogo após jogo, cada vez tenho mais a certeza disso.

Quem jogou futebol sabe minimamente do que falo, podes ter um treinador de *****, mas o entrosamento e os processos (que podem não ser muitos) vão se começando a assimilar, só se os jogadores não quiserem. E não se tem visto isto, as vezes, parece que estão a fazer o primeiro jogo juntos. Completamente alheados.

Depois os nossos extremos não ganham uma frente, não fintam um único jogador, e por jogo, sacam 1/2 cruzamentos de jeito, então Horta, meu deus. Pedro Santos, ele sempre foi assim, a época passada e o início desta foram exceção. Que saudades de Rafa e de Josué.

Pelo menos, gostei de Assis, bom na pressão e na ocupação de espaços, processos fundamentais que o Xeka não fazia.

A ver vamos, mas não espero grandes melhorias. Acredito que podemos ir à Europa.

Jamais mas jamais serei adepto para trás do pau, como se viu aqui ontem ao intervalo e no final do jogo, pessoas sedentas de sangue para no final poderem vir mandar o bitaite do costume. Estão a espera das derrotas porque assim têm sempre mais razão, assim não invocam o nome de Peseiro em vão. Com adeptos destes, quem precisa de adversários. Até criam uma áurea negra à volta deste clube.

Força Braga! Sem ti não sei viver
Concordo.

A forma como JS abordou os problemas de balneário não é a mais adequada.

Volto a dizer, que Cartabia seja mesmo um excelente jogador.
FORÇA BRAGA

Hucry

Pois não. JS devia era ter entrado de vara na mão. Talvez se fizesse respeitar aos bebés mimados.

Que era o que mereciam, paus nas costas.

kiko scb

Às vezes pergunto-me se há aqui gente a ver os mesmos jogos do que eu...

Eu nem sou muito destas coisas, mas porque ***** a culpa tem que cair sempre em cima do treinador? Se a equipa não dá mais em campo por algum motivo é. Ah e tal porque aquele não devia ser titular ou suplente utilizado. Mas isto é o Braga ou o Sequeirense (respeito!)? Quem está no nosso plantel tem que dar o litro. PONTO. Quem tem a sorte, sim porque é uma sorte também, de ser atleta deste clube, tem que mostrar o porquê da escolha. Se não sabe mais, se há um passe errado, se há uma jogada mal decidida, se há um golo falhado de baliza aberta, se há um fora de jogo, se há um desistir da jogada, que ***** de culpa tem o treinador? Mas ainda não perceberam que o problema está no plantel, na falta de atitude de alguns, nas birras de outros, e no pensamento estúpido de querer fazer a cama ao treinador de outros? Será que por aqui há assim tanta gente limitada neste aspecto?!

PAF

Magico_Braga

Numa coisa estás completamente enganado, eu não quero desvalorizar o trabalho de ninguém, muito menos de Simão que chegou à 15 dias.
Não haverá ninguém neste forum que tenha defendido o treinador do Braga como eu (podem defender tanto, mas mais dificilmente) seja ele o manuel machado, o jesus, o Fonseca, o Jesualdo o Peseiro ou o Simão. Por mim nenhum era despedido nunca. Sou frontalmente contra despedimentos de treinadores. Isso não implica que não discorde deles umas vezes mais outras menos, mas no fim são sempre os meus treinadores, os treinadores do Braga. Mais ainda se ás vezes digo algo do género "o pessoal não gostava de Peseiro e agora tem isto" não é uma critica ao treinador, é acima de tudo aos adeptos, muito mais que ao treinador.
Neste momento limito-me a olhar para os factos, o Braga está pior que o que estava, não estou nem a valorizar nem a desvalorizar nada. O que quero é que o Braga ganhe jogos e acabe pelo menos em 3ºlugar, isso é que era.
A frase que pusestes a bold não faz qualquer sentido, retirando do contexto, só faz sentido com a frase que estava antes como é óbvio. Estava no caso a referir-me ás condições dadas pelos adeptos, nada a ver com condições de trabalho neste caso,  que com Peseiro acho que é unânime desde o 1º dia foram ZERO. Fosse Peseiro a tomar algumas atitudes e declarações que Simão tomou e o homem tinha sido morto pelos adeptos...
Não sei a que se deveu a não benevolência a Peseiro, sei apenas que foi das coisas mais vergonhosas a que assisti no meu clube em dezenas de anos. simplesmente inaceitável.
Obviamente Simão tem muitas condicionantes nesta sua chegada a meio, nem tem discussão isso.
Os adeptos assobiaram depois da derrota na final da Taça? Querias o quê depois daquela exibição? Apesar disso continuou e acho que continua a ter os adeptos do seu lado mesmo depois da derrota de ontem. (pelo menos assim espero)
O trabalho de Simão é positivo por onde passou? Vale do quê para o Braga? Traz vitórias? Infelizmente sucessos passados não garantem sucessos futuros, senão o futebol era uma ciência exacta. Ajudou na sua contratação, nada mais. Agora começa tudo de novo.
O que queremos é que faça um bom trabalho aqui, e um bom trabalho aqui é muito diferente, milhares de kilometros diferente de fazer um bom trabalho no Chaves, Belenenses ou outra equipa da liga.

Deixem os treinadores trabalhar, acredito que todos têm valor e que com mais ou menos dificuldade os objectivos são atingidos.

Bruno3429

É difícil falar neste mau momento do nosso Braga.
O árbitro esteve mal e sempre em nosso prejuízo, mas é penoso ver o nosso Braga a jogar, não há um mínimo de fio de jogo, ninguém sabe o que fazer com a bola, cada um joga individualmente. 27% de posse de bola contra um rio ave???
Com o Peseiro jogávamos mal, mas íamos ganhando. Com Simão continuamos a jogar mal, mas perdemos.
Se calhar é melhor pensar em mudar de sistema de jogo, tirar um ponta de lança e povoar o meio campo. E apostar nos defesas esquerdos da equipa b.
Jorge Simão entrou muito agressivo, e claro que há meninos mimados que não gostaram e não estão a dar tudo. Basta ver que os melhores em campo têm sido Battaglia e neste jogo Assis, jogadores que chegaram agora.

Parabéns, mais uma vez, aos enormes adeptos que se deslocaram a Vila do Conde com o temporal que estava.
Nada está perdido, o sporting vai ao dragão e podemos voltar ao 3º lugar.
Juntos vamos dar a volta a esta situação.
Força Braga!

aurelio II

Quote from: jotam on 03 de February de 2017, 12:08
Não tenhamos medo das palavras,este treinador está a revelar-se um fiasco completo!

Jotam, não concordo contigo. Não leves a mal...

Existem alguns jogadores que estão a minar o balneário. Nestas situações, nenhum treinador pode fazer melhor. Ele tem é de ter a coragem de os mandar jogar para o "***** dos ursos" e, se for preciso, mete o Gamboa e o Xadas a jogar. Mesmo que não joguem bem, sempre vão sair do campo com a camisola bem soada.

Aos mineiros, punha-os a treinar no campo da ponte de forma a eu poder ir lá dar-lhes "apoio moral"!

Toda gente já percebeu quem são os mineiros...

Nota: não percebo porque é que o termo "c u" foi sensurado. É uma palavra portuguesa de certeza:
"'*****, ***** ou ***** podem se referir a: Em química. *****, símbolo do elemento químico cobre. Em anatomia. *****, termo chulo e vulgar para ânus"
Braga até ao fim!

100%SCB

Outra coisa, não podemos jogar tão recuados e com os homens da frente completamente, desapoiados.

A culpa é de Peseiro, JS, Salvador e jogadores.

Agora mais calmo, usando as palavras de Salvador:

"Quando perdemos, perdemos todos e quando ganhamos, ganhamos todos"

Vamos lá Braga, quero ver melhorias no próximo jogo.
E aos jogadores que deixem de ser bebes e parem de fazer birrinhas estupidas, quero ver todos a remar para o mesmo lado.

FORÇA BRAGA
FORÇA BRAGA

Asap

Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2017, 14:20
Outra coisa, não podemos jogar tão recuados e com os homens da frente completamente, desapoiados.

E aos jogadores que deixem de ser bebes e parem de fazer birrinhas estupidas, quero ver todos a remar para o mesmo lado.

FORÇA BRAGA

A única solução que encontro a curto prazo é jogar mesmo em 433, povoar o meio campo, e juntar mais critério!

E de uma vez por todas sentar o Pedro Santos.. Ele joga como se fosse dono da equipa, não passa a bola a ninguém, não faz um 1x1 com sucesso, não faz rigorosamente nada sem ser correr e rematar, seja de onde seja. Há 2 situações ontem, onde Stoj lhe fica a pedir a bola na 1ª parte em muito melhor posição para rematar à baliza e simplesmente Pedro Santos remata sem descernimento, nem lhe pede desculpa, nem me*** nenhuma, simplesmente ignora Stoj e está-se a *****, para o resultado da equipa obviamente. O outro jogador parece-me ser Vuk, e eu que sempre fui defensor dele, para mim é um craque dos pés ao.. pescoço. Porque está visto que cabeça não é com ele. Estes gajos pensam que é a fazer birras que fazem grandes contractos com outras equipas? É com grandes épocas e grandes jogos, não são mer*** destas.

Nunca me senti tão desiludido como me sinto esta época, dá vontade de nem por os pés no estádio com esta equipa sem garra.

Braga1921

Quote from: kiko ibn on 03 de February de 2017, 12:59
Às vezes pergunto-me se há aqui gente a ver os mesmos jogos do que eu...

Eu nem sou muito destas coisas, mas porque ***** a culpa tem que cair sempre em cima do treinador? Se a equipa não dá mais em campo por algum motivo é. Ah e tal porque aquele não devia ser titular ou suplente utilizado. Mas isto é o Braga ou o Sequeirense (respeito!)? Quem está no nosso plantel tem que dar o litro. PONTO. Quem tem a sorte, sim porque é uma sorte também, de ser atleta deste clube, tem que mostrar o porquê da escolha. Se não sabe mais, se há um passe errado, se há uma jogada mal decidida, se há um golo falhado de baliza aberta, se há um fora de jogo, se há um desistir da jogada, que ***** de culpa tem o treinador? Mas ainda não perceberam que o problema está no plantel, na falta de atitude de alguns, nas birras de outros, e no pensamento estúpido de querer fazer a cama ao treinador de outros? Será que por aqui há assim tanta gente limitada neste aspecto?!

Tudo dito! Parem de cair sempre em cima do treinador e apoiem o homem. Falta de vontade dele não é. Já foi dito e repetido, vejam quem foram os melhores jogadores desde que se estrearam. Paulinho (Maritimo) , Battaglia ( Nacional, Espanhois, Setubal, Moreirense) e ontem o Assis.

O trabalho dele no Chaves ainda depois da sua saida eles continuam a jogar bem e ganhar. Ele aqui jà melhorou e muito o aspecto defensivo, no ataque se não marcamos é so olhar para os da frente . Pedro Santos completamente descomprometido com a equipa, Horta desapareceu, Stoj nem isolado sabe rematar e Rui Fonte esforça se mas sem a bola chegar a ele não ha milagres.

O JS esta a ser vitima de um grupo de mimados que estao a tentar fazer a cama a outro treinador e quem aqui continuar a culpa lo, está apenas a fazer parte desse grupo do balneario e a dar ainda mais poder para continuarem a sabotagem no clube. Virem se para os verdadeiros culpados , sao faceis de identificar em campo.
O JS não merece o que lhe estao a fazer, mas vai fazer com que cresça como treinador e como lider.

Que volte o WE e subir o Xadas, com certeza fara mais que Horta ou Pedro Santos.

El Che

Devo-vos dizer que a minha desilusão é tanta que nunca neste meu tempo de sócio do Braga desejei tanto um treino aberto para poder dizer algumas verdades aos nossos jogadores, pois o que alguns deles estão a fazer é inaceitável.
E mais do que nunca, neste momento o JS tem o meu total apoio para tomar as decisões que achar melhor, é inaceitável que estejam a querer fazer a cama a outro treinador, pois sabem que é o elo mais fraco!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

100%SCB

Quote from: Asap on 03 de February de 2017, 14:36

FORÇA BRAGA

A única solução que encontro a curto prazo é jogar mesmo em 433, povoar o meio campo, e juntar mais critério!

E de uma vez por todas sentar o Pedro Santos.. Ele joga como se fosse dono da equipa, não passa a bola a ninguém, não faz um 1x1 com sucesso, não faz rigorosamente nada sem ser correr e rematar, seja de onde seja. Há 2 situações ontem, onde Stoj lhe fica a pedir a bola na 1ª parte em muito melhor posição para rematar à baliza e simplesmente Pedro Santos remata sem descernimento, nem lhe pede desculpa, nem me*** nenhuma, simplesmente ignora Stoj e está-se a *****, para o resultado da equipa obviamente. O outro jogador parece-me ser Vuk, e eu que sempre fui defensor dele, para mim é um craque dos pés ao.. pescoço. Porque está visto que cabeça não é com ele. Estes gajos pensam que é a fazer birras que fazem grandes contractos com outras equipas? É com grandes épocas e grandes jogos, não são mer*** destas.

Nunca me senti tão desiludido como me sinto esta época, dá vontade de nem por os pés no estádio com esta equipa sem garra.
Mas podes esquecer a ideia do 433 porque nem médios temos para isso. Quanto muito seria um 4231 se Martinez contasse.
Espero que Cartabia seja reforço!!!
FORÇA BRAGA

Satmar

Todos nós percebemos que os resultados negativos não estão a aparecer só porque JSimão chegou à equipa. Mas será que o treinador está sozinho no comando da equipa? A Administração do clube não tem poder para controlar os erros que possam ser cometidos por alguns atletas? Será que esta história de atletas contrariados vai correr até final do ano?

Sinceramente, gostava imenso de perceber tudo o que se tem passado. Muitos de nós falam de André Pinto, de Luís Aguiar, de Peseiro, de Bakic, de Vuk, de Pedro Santos, etc etc etc.... Mas o que foi que esse fizeram mesmo? Porquê este deserto completo de ideias em campo? Será Simão o pior treinador da história do clube que não consegue pôr a equipa a jogar?

Não acredito. A conjectura do clube não está a ajudar. A pressão é cada vez maior, esta história de título ainda mais e parece-me que não estamos a acompanhar essas emoções.

Estou evidentemente desiludido com Jorge Simão, pois os resultados são um fracasso, mas não posso pôr em questão a sua qualidade. Se o foi noutros clubes, acredito que possa fazer chegar a qualidade ao clube. Certamente vai munir-se de quem gosta para jogar a seu lado.

Mas as jornadas vão correndo e os pontos fugindo. Que a Liga Europa seja conseguida o mais breve possível. A história dos 65 pontos, pouco me diz.

Força equipa, Força Guerreiros!!!

Asap

Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2017, 14:42

FORÇA BRAGA

Mas podes esquecer a ideia do 433 porque nem médios temos para isso. Quanto muito seria um 4231 se Martinez contasse.

o 433 que referia envolvia um medio criativo à frente de um duplo pivot, poderia ter sido mais especifico e dizer logo 4231, erro meu :p

Agora sem alternativas a Battaglia Assis e Vuk, não podemos jogar desse modo mesmo, em puro 433 pq depois nao há alternativas..

100%SCB

Quote from: Asap on 03 de February de 2017, 14:55
Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2017, 14:42

FORÇA BRAGA

o 433 que referia envolvia um medio criativo à frente de um duplo pivot, poderia ter sido mais especifico e dizer logo 4231, erro meu :p

Agora sem alternativas a Battaglia Assis e Vuk, não podemos jogar desse modo mesmo, em puro 433 pq depois nao há alternativas..
Exceto Martinez tambem não vejo ninguem que o possa fazer... talvez Alan.

Espero que Hassan volte o mais rápido possivel e que a sua lesão não seja grave
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2017, 00:22
Quote from: guerreiro1921 on 03 de February de 2017, 00:18
Quote from: 19SCB21 on 02 de February de 2017, 23:29
"Ai que os jogadores não dão tudo..."
"Ai que não jogamos nada..."
"Ai que vergonha de resultados..."

E qual é a solução que estes brilhantes adeptos encontram para resolver estes momentos???

"No próximo jogo não vou ao EMB..."
"Nunca irei ver um jogo fora desta equipa..."

Parabéns, representais tudo o que um adepto do Braga NÃO deve ser. Fiquem em casa, deixem de ir aos jogos, deixem de ser sócios. O Braga não precisa de adeptos de ocasião. O Braga precisa de adeptos fortes nas vitórias e fiéis nas derrotas!

Criticar o que precisa de ser criticado e melhorado? Sim.
Deixar o Braga nos momentos difíceis? NUNCA.

Braga Sempre.
19SCB21

A solução está aqui.
Será que nos, adeptos, também temos feito tudo ou também ha adeptos que andam a apoiar para trás do pau?
Só faltava a culpa ser dos adeptos. Só se forem por continuar a apoiar quando deviam fazer lhes o mm que nos fazem a nós
Nao digo que a culpa seja totalmente dos adeptos, mas será que são so os jogadores a nao dar o máximo em todos os jogos?
Com que moral os adeptos podem exigir o máximo aos jogadores se também eles nao dao o máximo?

guerreiro1921

Quote from: jotam on 03 de February de 2017, 00:24
Não venham com essa de falta de apoio! faltou apoio contra os espanhóis? faltou apoio no Algarve? foi o árbitro que falhou 2 golos fáceis? foi o vento que marcou o golo? poupem-me... jogamos como uma equipa pequena,fechadinhos e pontapé para a frente! esta época,em 3 jogos com o R.Ave perdemos 2 e empatamos 1 no último minuto! quem é o Rio Ave afinal?!
A época nao são so dois jogos. O problema é que muita gente pensa que a época é feita so de finais e derbys e jogos contra os grandes.

Queres que te dê exemplos de falta de apoio? Santa Clara, Covilha. Como estes houve muitos mais. Estamos com assistencias miseraveis.

Ser do Braga é se-lo a época toda.

guerreiro1921

Quote from: marscb on 03 de February de 2017, 00:55
Quote from: JoãoPereira on 03 de February de 2017, 00:51
Relativamente à táctica, na minha opinião é claro: 4-4-2 não funciona. O meio campo (independentemente do duo que lá esteja) é um buraco, e aqui não há volta a dar.

Passe-se ao 4-3-3, utilizar Alan/Martinez já que Vuk está com a cabeça sabe-se lá onde, e testar. Até ao fim da época, são 4 meses de "pré-época", como alguns foristas já referiram... Com esta atitude generalizada da equipa não há outra opção.
Sim, penso que esse 4-3-3 seria mais um 4-1-2-3. Um medio defensivo (Assis) e dois medios centros (Vuk e Battaglia). Um destes dois deveria ser alternado dependendo do tipo de jogo com o Martinez
Também concordo com este sistema.

Assis e Battaglia serão indiscutíveis. O outro elemento deveria rodar entre Vuk, Martinez e Alan.

Arsenalista

Quote from: guerreiro1921 on 03 de February de 2017, 15:24
Também concordo com este sistema.

Assis e Battaglia serão indiscutíveis. O outro elemento deveria rodar entre Vuk, Martinez e Alan.

O Vuk devia rodar entre a secção de boxe e taekwondo ;)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SCB.GUERREIRO

Mau demais, não jogamos nada. Este sistema de 424 não esta com nada. Os ESTREMOS pouco correm e apenas o fazem com a bola a correr a frente deles, chuto para a frente e os camelos que corram. Os 2 "pretinhos" ( sejam eles quem forem ), não tem hipótese nenhuma de cheirar a bola, pois o motor duma equipa tem de estar no meio campo, e com a nossa defesa tão recuada ainda pior. Temos de mudar muito e rápido, senão.......
VUK - VERGONHA ( mas se fosse num grande não era expulso, duvido mesmo do amarelo )
CENTRAIS - sem ajudar a equipa a jogar um pouco não temos hipótese, e só bola para o caral**
EXTREMOS - deviam ser médios, esta tudo dito
BAIANO - cumpriu muito bem.
AVANÇADOS - difícil fazer melhor ( a não ser o falhanço do Stoj )
Vamos ter esperança, até segunda.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 03 de February de 2017, 15:20
Quote from: jotam on 03 de February de 2017, 00:24
Não venham com essa de falta de apoio! faltou apoio contra os espanhóis? faltou apoio no Algarve? foi o árbitro que falhou 2 golos fáceis? foi o vento que marcou o golo? poupem-me... jogamos como uma equipa pequena,fechadinhos e pontapé para a frente! esta época,em 3 jogos com o R.Ave perdemos 2 e empatamos 1 no último minuto! quem é o Rio Ave afinal?!
A época nao são so dois jogos. O problema é que muita gente pensa que a época é feita so de finais e derbys e jogos contra os grandes.

Queres que te dê exemplos de falta de apoio? Santa Clara, Covilha. Como estes houve muitos mais. Estamos com assistencias miseraveis.

Ser do Braga é se-lo a época toda.
E ano passado na taça da liga que assistencias tivemos?
Ou com o gronigen?
Ou quando há temporal?

Ainda para mais com junção das claques.
Em muitos jogos fora temos assistencias de assinalar, como na gamela de arouca, sem bilhetes, em Famalicão, na luz.
Mesmo em jogos com pouca gente (longe e à 2ª) quem vai faz se ouvir de principio a fim.

Não venham com tretas e os jogadores não ficam de trombas por ter menos mil pessoas que o costume, mas pk não jogam onde e quando querem ou não recebem o que lhes apetece, ou porque não o deixaram sair só porque apareceu outro clube.
Quem não sente não é filho de boa gente.