News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Old School on 02 de February de 2017, 23:32
Quote from: Olho Vivo on 02 de February de 2017, 22:59
A segunda parte foi melhor do que esperava. O Rio Ave esteve bem abaixo do que a primeira parte fazia antever. E nem mesmo a vantagem numérica se fez sentir grandemente. Dito isto, não se esperava outra coisa de quem faz uma primeira parte como nós fizemos, não tirando qualquer proveito de jogar a favor do vento.

Continuamos a jogar muito pouco. Ao contrário do que muitos dizem, os jogadores esforçam-se mas a equipa não dá mais...

Parece-me óbvio, culpa as derrotas com falta de esforço é um erro.

Para mim o problema, além do pouco futebol, é sermos anjinhos. As faltas e expulsões que o Rio Ave arrancou e que lhes deram a vitória, com uma equipa/clube que não se deixa comer de cebolada não acontecia.
Essa da equipa nao da mais é boa... nao dá mais .. nao da um passe no inicio quando estao mais frescos, nao teem um rasgo de criatividade, mas que aqui e por esse pais fora se reconhece que o Braga tem jogadores de qualidade, onde esta ela? É que nao se vê  rigorasamente nada... nao me lixem p.f.

Lipeste

Nunca pensei que que com JS nos iríamos tornar ainda pior equipa e jogar ainda menos que com JP...não temos modelo de jogo para além do bate bombo e a pouca consistência e rotinas que ainda íamos tendo desapareceram por completo...é com muitas tristeza que tenho de admitir que ver um jogo completo do meu clube é um enorme sacrifício, um pesadelo que parece não ter fim.

enormeBRAGA

Quote from: José Soares on 02 de February de 2017, 23:40
Palavras e mais palavras para quê? Está à vista de todos que isto é mau futebol. Mas até podíamos ter marcado por duas vezes. Stolilkovic não pode falhar nestas situações.Uma pena.Uma vitória hoje e no próximo jogo ia dar sossego para se trabalhar sem tanta pressão.
Confesso que antes do jogo tinha quase a certeza de que não ganharíamos.É notória a falta de alegria e pouca convicção que os jogadores transmitem. Nada me dá confiança nesta forma de jogar. É feio este futebol.Nem os jogadores parecem talhados para tal, nem o treinador é convincente. E cada vez que abre a boca fico preocupado. O discurso está a ficar como o de Peseiro. A culpa é sempre alheia. Hoje foi do árbitro e do vento... E no fim nada se passa e vamos agradecer aos adeptos que cada vez são em menor número. A treta dos 65 pontos está a anos luz desta realidade. E o banco do Braga é só qualidade...Soluções para este estado de coisas? Infelizmente não as encontro.Estou pessimista e não acredito no quarto lugar. Julgo que nos vamos ver aflitos para alcançar um lugar europeu.
Hoje nem consigo escolher o melhor jogador em campo...
Para mim, Baiano.
De resto, não acrescento nem mais uma vírgula.
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

O Braga está a passar um dos piores ciclos dos últimos anos. Mesmo em 4.º classificado, há muito coisa mal neste momento. Jorge Simão pode muito bem ter vindo no "momento errado" para o clube. A equipa não consegue dar mais. É preciso redefinir metas e nortear o grupo.

Diga-se o que se disser, o Marafona tem 1 defesa até ao golo. Nós, fomos incapazes em termos atacantes.

Mas não posso deixar de dizer. Vuk é mau profissional.

Força Guerreiros!!!

rucac

Sou do Braga desde pequenino,desde o 1º de Maio,de pé á chuva,lutar para não descer,vi o crescimento nesta ultima decada,liga campeoes,final europeia,taças conquistadas,equipas que nunca sonhei ver jogar com o "meu" Braga,culminando com a taça de portugal,50 anos depois ,50 anos de idade..
Nunca assobiei a equipa durante um jogo,podiamos perder,mas se demos o litro,ou se a outra equipa foi melhor,aceitava normalmente..Critico sim a falta de ambição,o não honrar a camisola,o não correr,o não meter o pé,o não comer a relva...Pois   acho que neste momento está acontecendo e isso não perdoo...
OS JOGADORES PASSAM;MAS O SC BRAGA FICA....
Só sente quem entende......

100%SCB

Quote from: 19SCB21 on 02 de February de 2017, 23:29
"Ai que os jogadores não dão tudo..."
"Ai que não jogamos nada..."
"Ai que vergonha de resultados..."

E qual é a solução que estes brilhantes adeptos encontram para resolver estes momentos???

"No próximo jogo não vou ao EMB..."
"Nunca irei ver um jogo fora desta equipa..."

Parabéns, representais tudo o que um adepto do Braga NÃO deve ser. Fiquem em casa, deixem de ir aos jogos, deixem de ser sócios. O Braga não precisa de adeptos de ocasião. O Braga precisa de adeptos fortes nas vitórias e fiéis nas derrotas!

Criticar o que precisa de ser criticado e melhorado? Sim.
Deixar o Braga nos momentos difíceis? NUNCA.

Braga Sempre.
19SCB21
Quanto á parte dos jogos fora deves estar a falar para mim, porque eu disse isso. Obvio que talvez va a um ou outro, talvez ao Bessa e a Chaves e depende dos preços, agora andar a pagar para ver estes jogadores que parecem querer prejudicar o clube...

P. Santos não tenho comentários.
Vuk é burro que nem uma porta.

Haja respeito
FORÇA BRAGA

astq

Quote from: Braga1921 on 02 de February de 2017, 23:15
Pela lógica de alguns aqui no fórum...o Peseiro agora já é bom outra vez e o JS não.
Querem o Abel? Então vão busca-lo , daqui a 3 meses estão a pedir para ele ser enforcado , porque nada vai mudar.

A doença do Braga vem do balneário e só não vê , quem não quer. Vejam a diferença de atitude e RITMO dos jogadores que vieram do Chaves e dos que já cá estavam.
Penso que a atitude do Vuk ao comprometer completamente a equipa , diz o quanto os jogadores se importam.

Já disse e repito. Descer já não descemos , limpeza no balneário , suba-se à equipa A jogadores da B e vamos a jogo com quem quer cá estar.
Sem nada a acrescentar, totalmente de acordo

guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de February de 2017, 22:50
Que me perdoem os mais sensíveis, espero acordar amanhã com a notícia que o Abel é o treinador.

Jogar pior do que isto é impossível, só se não aparecerem no jogo, por isso, que tenha pelo menos o efeito de unir a equipa como se viu em Alvalade. E que este mini pesadelo passe...
Estamos na Grécia ou na Turquia? Vamos despedir um treinador após 10 jogos?  Que ódio cego.

enormeBRAGA

Quote from: Oblivion on 02 de February de 2017, 23:14
Onde estão aquelas vozes que dia após  dia se empenharam numa cruzada de ataque ao JP, o seu empenho e "amor ao clube" era de realce que até escreviam crónicas nos jornais. Só descansaram quando viram os seus intentos alcançados. Sustentavam, eles, que o futebol apresentado pelo Braga era de má qualidade e consequentemente o referido treinador era incompetente.
A realidade mostra-nos que afinal o problema não estava no treinador, pois continuamos a jogar mal com uma grande diferença: no passado jogávamos mal, mas não perdíamos, hoje continuamos a jogar mal e perdemos. Perdemos uma taça entre outros jogos.
A todos aqueles que se movimentaram em defesa do jogo de qualidade façam barulho, berrem aos quatro ventos, sejam coerentes e honestos, caso contrário entenderei que o vosso comportamento anterior como uma questão pessoal da vossa parte em relação ao JP e nunca na defesa do Braga, dizeis "amar", já que presentemente estamos pior.
Obrigado pela vossa dedicação ao clube.

Braga sempre.
Mas ainda tens dúvidas?
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Desculpem-me o off-topic, mas vistas algumas imagens na tv, há um elemento da equipa técnica do Braga e de Jorge Simão que parece andar sempre feliz da vida...
Bem sei que tristezas não fazem vida, mas neste momento em que tantos e tantos adeptos andam desiludidos e quase "de rastos" custa ver algumas coisas, por mais insignificantes que.
Bem, "não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe".
As crises servem para serem ultrapassadas. Vamos Braga.

meu Braga

J Simão fez muito bem falar na arbitragem, soa a desculpa mas é a realidade, esqueceu foi de falar na expulsão do Vuck que até se pode aceitar mas só acontece ao Braga, dezenas de lances destes acontecem e no máximo dá amarelo mas para nós tinha de ser vermelho, já o pênalti da final foi a mesma coisa o Mateus já tinha a bola mas como era contra o Braga bora marcar penalti, apesar de tudo não explica este estado lastimável dos jogadores, algo tem de ser feito...

NightHawk

Quote from: anasofiatq on 02 de February de 2017, 23:51
Quote from: Braga1921 on 02 de February de 2017, 23:15
Pela lógica de alguns aqui no fórum...o Peseiro agora já é bom outra vez e o JS não.
Querem o Abel? Então vão busca-lo , daqui a 3 meses estão a pedir para ele ser enforcado , porque nada vai mudar.

A doença do Braga vem do balneário e só não vê , quem não quer. Vejam a diferença de atitude e RITMO dos jogadores que vieram do Chaves e dos que já cá estavam.
Penso que a atitude do Vuk ao comprometer completamente a equipa , diz o quanto os jogadores se importam.

Já disse e repito. Descer já não descemos , limpeza no balneário , suba-se à equipa A jogadores da B e vamos a jogo com quem quer cá estar.
Sem nada a acrescentar, totalmente de acordo

É o que venho dizendo nos últimos dias.

Que se aproveitem estes 4 meses para uma pré-época alargada, que se monte a base da equipa para a próxima época e que se comece a implementar o modelo de jogo e, como é óbvio, que se mantenha o treinador. Precisamos de estabilidade. Independentemente dos resultados até final desta época.

100%SCB

Sobre este jogo destaco Baiano (grande homem) e Assis.

Ter atitude não é só correr... ou o Rio Ave com aqueles laterais mais fracos que sei lá o que e que levaram amarelo na 1a parte consegue conter os nossos "ataques".

Stoi? Falha 2 golos facilimos. Ainda se queixam de Hassan, está á vista de todos.

Pra mim JS perde credibilidade quando queima um jogador colocando-o a jogar a trinco.

Que começe a falar menos e mais baixo, conquiste os jogadores e faça algo de jeito é que a continuar assim corremos o risco de ser apanhados principalmente, pelo Rio ave e pelo Maritimo.

Espero que Catarbia seja mesmo  craque.

Podemos ser prejudicados e somos, agora isso não adianta discutir aqui... JS não é todo autoritário e corajoso, que fale em publico sobre isso...
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: castroferreira on 02 de February de 2017, 23:19
Quote from: Armando Coelho on 02 de February de 2017, 23:08
Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2017, 22:58
#aculpaédopeseiro

Por muito irónico que tentes ser, não tenhas qualquer tipo de dúvida que tudo de mau que tem acontecido esta época, tem inquestionavelmente dedo do "pé frio peseteiro". A derrocada começou pelo facto de termos contratado um perdedor nato, que em 6 meses com pré época incluída, destruiu completamente o trabalho feito na época anterior, aliás, toda a carreira dele prova isso mesmo, um perdedor nato. Agora este, não tem demonstrado competência para apanhar os cacos e dar algum fio de jogo à equipa.
O Peseiro já morreu e já foi enterrado.
Esse defunto consegui destruir uma equipa é verdade e só muitos não quiseram ver porque não sei como, a equipa jogava mal e ganhava.
Neste momento estamos a pagar adivida e os juros, mas eu acredito que o SIMAO vai levar esta equipa ao nosso objectivo, bom futebol e resultados.
Temos jogadores  em má forma, mas com trabalho com a subida de forma  e o apoio de todos vamos conseguirrrr
FORÇA BRAGA
Fui defensor de Peseiro enquanto ele ca esteve e, para mim, esse assunto já devia estar encerrado.

Perante a frase tantas vezes dita " Peseiro destruiu o trabalho de um ano", faço-vos uma pergunta, que espero que respondam muito sinceramente: Alguém acredita que, jogadores profissionais, com dianamicas de jogo quase perfeitas, que jogavam de olhos fechados, tenham desaprendido tudo so com a chegada de um treinador? Acham mesmo que algum treinador, seja Peseiro ou Guardiola, consegue desensinar tudo o que jogadores profissionais aprenderam?

Era so isto.

Ps:  Nao me refiro a nenhum forista em particular.

guerreiro1921

Quote from: 19SCB21 on 02 de February de 2017, 23:20
Quote from: Costa on 02 de February de 2017, 22:59
Todos ao estádio. Estes meninos merecem o nosso "apoio"!

Todos ao estádio? Deves estar confundido, isso era há umas horas atrás, aí sim, era preciso ir ao estádio e não estar a comentar num fórum da internet, sentado no sofá de casa, no quentinho, e à espera que tudo mude. Mentalidades.

De resto não entendo a surpresa: ao intervalo já todo o fórum dizia que iamos perder o jogo. Porquê então surpreendidos agora no final? Não era o que todos que aqui comentaram esperavam?
Ao intervalo já ninguém aqui acreditava, e se NÓS adeptos não acreditamos quem acredita? Se NÓS adeptos não vamos ao estádio apoiar quem apoia? Se VÓS adeptos não fazem mais do que comentar num fórum que está tudo mal quem muda o rumo disto?

O BRAGA SOMOS NÓS CAR***O!!!
Melhor coisa aqui escrita nos últimos tempos.

Mais apoio e menos critica fácil. Nem para nós próprios somos bons.

guerreiro1921

Quote from: Gallaeci on 02 de February de 2017, 23:27
Quote from: Old School on 02 de February de 2017, 23:20
Está aqui mais um jogo típico em que serve para no fórum criticar tudo e todos menos os verdadeiros responsáveis por esta derrota, não fizemos um jogo por aí além, mas hoje dificilmente perderíamos se não fossemos empurrados para trás. Tem sido isto desde há uns anos a esta parte, não me canso de dizer somos a equipa mais anjinha da Liga e com menos ratice e por isso é fácil prejudicar e até gozarem connosco.

Os jogadores esforçam-se não é por aí mas não se vê um jogador do Braga a levantar um braço a pedir/protestar uma falta, os nossos adversários sacam as faltas querem, expulsão os nossos jogadores de forma básica e depois no final ainda vamos lá cumprimentar o arbitro e os seus assistentes e afins. Enquanto não nos fizermos respeitar pode vir até o Messi, Mourinho ou o Guardiola que não sairemos disto.
Não, não. Tu, eu e mais alguns é que somos uns otários!
O facto de o Braga não apresentar boas exibições agora já é mais do que justificação para permitir que sejamos roubados à descarada. O que importa, segundo a maioria do forum, é mandar piadinhas, gerar ainda mais confusão no ambiente que já se vive, e dizer que a culpa é do treinador (esta última até à exaustão!).
Disse precisamente isto no tópico do jogo com o Moreirense.
Sem ilibar os nossos jogadores de certas culpas, somos sempre demasiado exigentes com os nossos e demasiado brandos com quem nos realmente prejudica.

guerreiro1921

E qual é a solução que estes brilhantes adeptos encontram para resolver estes momentos???

Parabéns, representais tudo o que um adepto do Braga NÃO deve ser. Fiquem em casa, deixem de ir aos jogos, deixem de ser sócios. O Braga não precisa de adeptos de ocasião. O Braga precisa de adeptos fortes nas vitórias e fiéis nas derrotas!

Braga Sempre.
19SCB21

A solução está aqui.
Será que nos, adeptos, também temos feito tudo ou também ha adeptos que andam a apoiar para trás do pau?

Satmar

Quote from: guerreiro1921 on 03 de February de 2017, 00:18

Braga Sempre.
19SCB21

A solução está aqui.
Será que nos, adeptos, também temos feito tudo ou também ha adeptos que andam a apoiar para trás do pau?

Não entrem por aí companheiros. Os adeptos são sempre fieis. Não fomos nós que provocamos o que hoje se está a passar. Somos os menos culpados. Muito fazemos nós. Não sou daqueles que "emprenham" pelos ouvidos com entrevistas de "título", mas reconheço que tem que ser a equipa a puxar também alguns adeptos, sobretudo aqueles que não são sempre fiéis. O grupo de trabalho precisa muito de se unir.
Jorge Simão era muito desejado, mas não tem tido um trabalho fácil e não sei se tem feito tudo o que lhe é reconhecido. A rever.
Força Guerreiros!!!

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 03 de February de 2017, 00:18

Braga Sempre.
19SCB21

A solução está aqui.
Só faltava a culpa ser dos adeptos. Só se forem por continuar a apoiar quando deviam fazer lhes o mm que nos fazem a nós
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: A4 on 02 de February de 2017, 23:02
Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2017, 22:58
#aculpaédopeseiro

Também estás sempre a espera da derrota para vir dizer isso.

És mesmo como dizem, um chavalo com 40 anos!
Quando não se tem argumentos, dá nisto. Mas não tenhas medo, isso passa.
#VãoTerDeContarConnosco