News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Não vou dizer mais nada sobre esta equipa, cansei.

Mas esta campo é um nojo, nunca vi um campo com um factor externo a prejudicar tanto um jogo de futebol em nenhuma liga pela Europa fora. Podem dizer o que quiserem mas nem o Rio Ave jogou um cara***. Apenas conhecem melhor o campo e souberam aproveitar o vento a favor.

Não sei quem é este árbitro, mas consegue perder mais tempo que as duas equipas juntas, um palhacinho.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

NightHawk

Com estas 2 derrotas e tendo em conta que fazemos 3 jogos em casa contra os grandes, os 65 pontos praticamente são impossíveis.

Pior ainda, jogando desta forma miserável, se conseguirmos ficar em 5º lugar já será um feito.

Tendo em conta que já não descemos, que se façam 4 meses de pré-época e se forme uma equipa em condições para a próxima época com 1 modelo de jogo bem definido (que não temos, muito longe disso!)

AAbreu

Quote from: NightHawk on 02 de February de 2017, 22:52
Quote from: rpo.castro on 02 de February de 2017, 22:44
Antes do jogo Vuk ia voltar ao lugar dele, a titular onde não devia ter saído, já há mt devia ser titular, mt superior ao Xeka que não joga nada, bla bla. 2 horas depois e voilá.

Sem criar uma oportunidade de golo é culpa da arbitragem? Poupem me. Conseguiu se criar o mito que a culpa era do treinador agora é dos árbitros e pra semana é do relvado?

Em Alvalade os gajos correram!

Por acaso até tivemos. As únicas 2 oportunidades de golo do jogo todo são nossas e flagrantes: Stoij falhou 2 vezes na cara do GR. Estava 0-0.
De facto o Braga não joga nada mas as únicas oportunidades de golo que existiram foram ambas do Braga! E depois o Rio Ave faz um golo que não se admite, de uma falta que nem sequer existe...

E posto isto, fico-me por aqui na minha participação deste fórum, o nível de toxicidade que por aqui vai é demasiado elevado.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Sem querer desculpar a equipa com isso mas  o golo deles vem de uma falta inexistente e o Guedes agride claramente o Assis com uma patada no joelho.

Estou frustrado e muito desapontado, é mau demais.

É ve-los todos contentes a sair da toca para dizer, afinal a culpa não era do peseiro. Mas tem culpa tem.

Costa

Todos ao estádio. Estes meninos merecem o nosso "apoio"!

Olho Vivo

A segunda parte foi melhor do que esperava. O Rio Ave esteve bem abaixo do que a primeira parte fazia antever. E nem mesmo a vantagem numérica se fez sentir grandemente. Dito isto, não se esperava outra coisa de quem faz uma primeira parte como nós fizemos, não tirando qualquer proveito de jogar a favor do vento.

Continuamos a jogar muito pouco. Ao contrário do que muitos dizem, os jogadores esforçam-se mas a equipa não dá mais...

PauloMartins1994

Quote from: mamareke on 02 de February de 2017, 22:55
Quote from: PauloMartins1994 on 02 de February de 2017, 22:38
Vamos ver o Tomas Martinez, pelo menos.
nem chegou a tocar na bola

Pode ser que na próxima época se regresse ao 4-3-3 e ele toque mais vezes! Vamos acreditar  8)

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2017, 22:58
#aculpaédopeseiro

Estruturalmente? Talvez!! Aquilo que se vê hoje em termos anímicos deriva de uma época mal planeada e mal conduzida na sua primeira metade com demasiadas quezílias.

Tranquejo

Eu nem sei de quem é a culpa. Para mim, pareçe me mais um conjunto de fatores. O treinador esta a desiludir muito, eu que era a favor da sua contrataçao. Nao consegue por a equipa a jogar minimamente aceitavel e nem melhorias se vêm de jogo para jogo.
Os jogadores pareçem ter desistido da epoca e vao desconfiando de si e do trabalho do treinador.
Infelizmente, quer me pareçer que estamos metidos numa espiral de negatividade e dificilmente sairemos dela nesta epoca. Espero conseguir ir pelo menos a Europa e recomeçar de novo na proxima epoca. Com mais planeamento e estabilidade.

joao1999

Simplesmente há jogadores que estão neste momento, claramente a destabilizar (começo a achar que o A.Pinto não será caso único)  faço ideia de como anda aquele balneário! Já chega de paninhos quentes sobre alguns meninos!! Está mais do que visto que a culpa não é nem do treinador, nem do presidente, a culpa é de alguns jogadores que não merecem jogar onde jogam!! Ou como explicam o facto de eles em alvalade terem corrido..

Hucry

#aculpaédopeseiro

Também estás sempre a espera da derrota para vir dizer isso.

És mesmo como dizem, um chavalo com 40 anos!

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 02 de February de 2017, 23:00
#aculpaédopeseiro

Estruturalmente? Talvez!! Aquilo que se vê hoje em termos anímicos deriva de uma época mal planeada e mal conduzida na sua primeira metade com demasiadas quezílias.

Não te metas com o amor dele se faz favor. Ele está contente porque hoje tem mais uma oportunidade de falar dele.

PauloMartins1994

#aculpaédopeseiro

Bem ou mal, parece-me que o Peseiro segurava melhor este balneário, ou não tivessemos feito uma das melhores primeiras voltas de sempre.

No fim o que conta para a história são os resultados e no campeonato estavam a ser manifestamente bons... bem ou mal, mas estavam

LS

Jorge Simão

"Meta: 65 pontos"
(média menor que o Peseiro)

10 jogos depois, Peseiro:

rpo.castro

#aculpaédopeseiro

[emoji85] [emoji85] [emoji85]
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Eu se fosse o Salvador e JS , tinha uma reunião e para mim era simples. Arrumar com os cancros TODOS do balneário e ir buscar à equipa B o que for preciso para colmatar essas saídas. A época está perdida e para isso começa-se já a preparar a próxima temporada com ou sem Liga Europa.

andromeda123

A verdade é que aquela taça da liga rebentou conosco em todos os sentidos, nunca lá deveriamos ter ido...! Esta é que é a verdadeira razão na minha perspectiva.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2017, 23:03
#aculpaédopeseiro

Não te metas com o amor dele se faz favor. Ele está contente porque hoje tem mais uma oportunidade de falar dele.

A deixa já estava escrita após o golo do RA ::)

A.COSTA

Mais um jogo miserável. Mais uma derrota.

O árbitro é uma vergonha, mas o Braga não joga nada de nada e quando tem uma ou duas chances deita fora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo