News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

jcm300

Até ao golo e à expulsao, o Braga nao estava a jogar bem(estava e esta a jogar mal)mas digam me se o Rio Ave estava a fazer melhor??? Nao me parece. Até pelo contrario. Sim os jogadores tem culpa, a equipa nao joga nada mas tambem nao sejamos ceguinhos dizer que a arbitragem nao interessa e que hj nao fomos prejudicados, nao desculpa tudo mas influencia... Uma equipa ja esta à rasca e o arbitro ainda mais para baixo empurra...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

RibeiroSCB

Ok, época medíocre, seguem-se 4 meses de pré-época.

joao1999

Quote from: Bracarus on 02 de February de 2017, 22:45
Disse aqui aos 60 min que perdemos com o guimaraes, pelo mesmo motivo que perdemos com o Moreirense e por muita certeza, iriamos perder este também.
Não me venham com arbitros (como outros).
Não me venham com azares.
Não me venham com mais relvados.

A culpa tem um nome : J O G A D O R E S !!!

Sim, os que fizeram a cama ao Peseiro (e eu não era seu adepto) e os que estão agora a queimar o Simão.

Em Alvalade, ganharam porque puseram em campo o que sabiam.

Agora, isto é uma pouca vergonha !!!!!

SE os jogadores lerem isto, digo-vos : SOIS UMA MERD****

Esses cretinos, fizeram-me ir ao Algarve ai vão.
E conseguiram que eu tivesse nojo de ver o resto deste jogo e desligasse a TV. Não me apanham domingo no estádio para ver outra vergonha.
Tudo dito! Abram os olhos!

aurelio II

Quote from: Bracarus on 02 de February de 2017, 22:45
Disse aqui aos 60 min que perdemos com o guimaraes, pelo mesmo motivo que perdemos com o Moreirense e por muita certeza, iriamos perder este também.
Não me venham com arbitros (como outros).
Não me venham com azares.
Não me venham com mais relvados.

A culpa tem um nome : J O G A D O R E S !!!

Sim, os que fizeram a cama ao Peseiro (e eu não era seu adepto) e os que estão agora a queimar o Simão.

Em Alvalade, ganharam porque puseram em campo o que sabiam.

Agora, isto é uma pouca vergonha !!!!!

SE os jogadores lerem isto, digo-vos : SOIS UMA MERD****

Esses cretinos, fizeram-me ir ao Algarve ai vão.
E conseguiram que eu tivesse nojo de ver o resto deste jogo e desligasse a TV. Não me apanham domingo no estádio para ver outra vergonha.

Estou solidário contigo!

Os melhores são os GRANDES adeptos do Braga!
Braga até ao fim!

Bb0y

"O que interessa é o símbolo que trazem ao peito, não o nome que está escrito atrás"

Bando de mercenários. Numa época que podiam estar a lutar pela Champions nem se esforçam.

PauloMartins1994

Que me perdoem os mais sensíveis, espero acordar amanhã com a notícia que o Abel é o treinador.

Jogar pior do que isto é impossível, só se não aparecerem no jogo, por isso, que tenha pelo menos o efeito de unir a equipa como se viu em Alvalade. E que este mini pesadelo passe...

rpo.castro

Há que ver as coisas pelo lado positivo, a manutenção já está assegurada.
A que dia é que estes gajos recebem o ordenado principesco? Se faltam ao trabalho, não deviam receber
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Mas ninguém a dizer que a culpa é da arbitragem!!!! Os jogadores não jogam ***** nenhuma, mas não é por causa disso que vou ignorar o critério duvidoso que o árbitro esta a ter (e refiro me apenas a este jogo!)!

SCB

Alguns de vocês põem tantos paninhos quentes para quem está 90 minutos a cag@r para um símbolo!

A CULPA? JOGADORES.

... e ponto final!

Jogar ao pontapé para a frente ... ao "balão" para a frente!!!!???

Inadmissível o DESRESPEITO que têm por nós, adeptos!

Não apertemos com eles não!

AAbreu

Quote from: Asap on 02 de February de 2017, 22:48
Este palhaco deste treinador a perder nao arrisca nada!!! Fod***
Que nojo de gajo

Quo vadis?
Tirar um central a jogar com 10 e meter todas as opções que tem para o ataque não é arriscar?!
Continuai a dizer que a culpa é dos treinadores, está mais que visto que o problema não é esse.

Hucry

Quote from: Asap on 02 de February de 2017, 22:48
Este palhaco deste treinador a perder nao arrisca nada!!! Fod***
Que nojo de gajo

Quo vadis?

Não arriscou? Olha vai ver as subs e o banco de suplentes.

Quo Vadis?

amtbraga

Enfim, nao ha palavras para descrever o que sinto ao ver o Braga jogar.
Neste momento qualquer equipa nos vence e nao consigo entender a razao para este mau momento.

Domingo la estarei, porque o Braga somos nós.
Orgulho Bracarense

NightHawk

Quote from: rpo.castro on 02 de February de 2017, 22:44
Antes do jogo Vuk ia voltar ao lugar dele, a titular onde não devia ter saído, já há mt devia ser titular, mt superior ao Xeka que não joga nada, bla bla. 2 horas depois e voilá.

Sem criar uma oportunidade de golo é culpa da arbitragem? Poupem me. Conseguiu se criar o mito que a culpa era do treinador agora é dos árbitros e pra semana é do relvado?

Em Alvalade os gajos correram!

Por acaso até tivemos. As únicas 2 oportunidades de golo do jogo todo são nossas e flagrantes: Stoij falhou 2 vezes na cara do GR. Estava 0-0.

JAraujo

easy_scb

A equipa não tem nervo. A forma como se vê os jogadores resignados assusta-me. A forma como não se pede/cava segundos amarelos a jogadores do Rio Ave (Nadjak na obstrução a Baiano, Rafa por pé alto no peito de P Santos) deixa-me perplexo. O Rio Ave pelo contrário sacou um golo numa falta inexistente, e tem um Guedes que em 90 minutos simula um penalty, envolve-se com Vuk e espeta os pitons na canela de Assis.

É absolutamente urgente actuar nos indices emocionais da equipa. Muito mais do que um problema táctico ou estrutural há um problema anímico.

SEMPRESCB

Quote from: Joãoscb21 on 02 de February de 2017, 22:29
Quote from: SEMPRESCB on 02 de February de 2017, 22:28
Rua com este gajo ainda é pior que o Peseiro este lixo!
Gente como esta nao faz aqui falta po crl VUCK
Deve ser o Simão que faz falta, que desde que cá está a equipa joga ainda pior do que quando cá apareceu em 7 ou 8 jogos ganhou 2 sem saber como. Por favor, este gajo enganou bem porque de treinador tem muito pouco, aliás arrisco me mesmo a dizer que o melhor jogo que fizemos este ano foi como um treinador a sério no banco, Abel Ferreira. De resto foram 2 iluminados que por aqui passaram.

Magicobraga

Infelizmente somos a ***** de toda a gente, não há outra forma de o dizer.

Braga1921

A culpa não está no treinador...esta equipa não tem é qualidade ou atitude nenhuma. O Assis chegou aqui e foi o melhor em campo. O stoj teve duas vezes isolado em frente ao Cácio e nem rematar sabe. Enfim...assim nem o 5º lugar.

O Vuk cheira-me que não calça mais...após sofrer um golo vai-me fazer aquilo? Por amor de deus , não lembra ao diabo. O árbitro foi caseiro. Perdoou a expulsão aquele defesa direito Nigjaka duas vezes.

Cobaley

Continuem a passar a mão na cabecinha dos meninos, eles de um dia para o outro vão começar a jogar, é só esperar para ver...  ::)
#vaoterdecontarconnosco