News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

ModoDeVida

O vuck é bom é a comer pizzas em vésperas de jogo. Contrariado mais vale encostar

sobraga

A culpa não é do treinador mas se um coletivo  sem vontade sem garra , Vuk e por demais evidente está jogar para trás do pau , rua com ele.

LS

O Vuk também quer ir para a ***** verde, tem a cabeça feita.
Pensam que o Salvador disse ontem aquilo da SMS por acaso?!
Os defensores da verdade desportiva sabem bem onde atacar...

jcm300

Quote from: rpo.castro on 02 de February de 2017, 22:34
Olha a culpa é do árbitro agora. Cada vez mais este fórum parece um forum dos metralhas. Siga a festa. Segunda há mais bate bombo
Claro a principal culpa é dos jogadores agora dizer que os arbitros nao estao a empurrar pra baixo... Aonde é que ha falta no livre que deu golo? E se fosse metralha era vermelho? Ja pra nao falar que o guedes faz falta sobre o vuck nesse mesmo lance.

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

AAbreu

Quote from: Tranquejo on 02 de February de 2017, 22:33
Quote from: António Abreu on 02 de February de 2017, 22:30
Isto é uma vergonha!
Somos a equipa mais perseguida deste campeonato.

Ainda ontem o Salvador a falar bem da arbitragem e estes filhos da ***** roubam o Braga o quanto podem! Porque é que não expulsou agora o Guedes pela entrada sobre o Assis? Nem amarelo! O Vukcevic encosta a cara e é expulso?! Na 1ª outra entrada a matar de um jogador do Rio Ave e nada...

É vermelho claro, Vuk deu uma cabeçada no Guedes.
Não inventem coisas. O Vuk encostou a cabeça ao gajo e ele atirou-se para o chão!
Deu uma cabeçada, só falta dizer que lhe cuspiu e ainda lhe chamou nomes... se encostar a cara é dar cabeçada devo viver num munda diferente.
O Braga pode não jogar nada mas muita gente aqui do fórum até deve gostar, tanto é a "alegria" por o Braga estar a perder. Agora até chegamos a uma fase onde até os a arbitragem pode roubar com todos os dentes que tem e o pessoal diz que sim senhor que tem razão. Ninguém viu a expulsao perdoada ao defesa do Rio Ave na falta sobre o Baiano, ninguém fala da entrada do Guedes ao Assis que nem amarelo deu? Ninguém fala que o golo do Rio Ave nasceu de uma falta que não existe?...

joao1999

Quote from: Cobaley on 02 de February de 2017, 22:37
Os jogadores precisam de um apertão bem dado, e não é do Presidente nem do treinador, se é que me entendem...
Também concordo, acho que o que está a faltar é isto! Não é normal o que tem acontecido a alguns jogadores ultimamente, não se desaprende de jogar à bola!

Hucry

PauloMartins1994

Reacção ao golo sofrido? Nah, hoje não...

E desculpar esta derrota com a arbitragem (e a da taça da liga) é ser desonesto... por amor de deus, nós não jogamos nada.

Eskol

Quote from: A4 on 02 de February de 2017, 22:36
Quote from: rpo.castro on 02 de February de 2017, 22:34
Olha a culpa é do árbitro agora. Cada vez mais este fórum parece um forum dos metralhas. Siga a festa. Segunda há mais bate bombo

Para mim no livre de golo, não há falta nenhuma. Aliás, qualquer coisinha é falta.
O Braga não joga nada, mas assim é mais difícil.

Grande apoio!
Bem vindo ao futebol português, onde os árbitros pensam que estão a apitar um jogo de basket.
Atenção, que o Braga também é beneficiário destes tipo de lances, mas a verdade é que são uma indecência. Nao contribuem em nada para a qualidade do jogo, muito pelo contrário. Então quando é um avançado sobre um defesa nem sequer é preciso haver contacto, basta sentir a sombra.

SEMPRESCB

Quote from: Joãoscb21 on 02 de February de 2017, 22:29
Quote from: SEMPRESCB on 02 de February de 2017, 22:28
Rua com este gajo ainda é pior que o Peseiro este lixo!
Gente como esta nao faz aqui falta po crl VUCK
Deve ser o Simão que faz falta, que desde que cá está a equipa joga ainda pior do que quando cá apareceu em 7 ou 8 jogos ganhou 2 sem saber como. Por favor, este gajo enganou bem porque de treinador tem muito pouco, aliás arrisco me mesmo a dizer que o melhor jogo que fizemos este ano foi como um treinador a sério no banco, Abel Ferreira. De resto foram 2 iluminados que por aqui passaram.

rpo.castro

Antes do jogo Vuk ia voltar ao lugar dele, a titular onde não devia ter saído, já há mt devia ser titular, mt superior ao Xeka que não joga nada, bla bla. 2 horas depois e voilá.

Sem criar uma oportunidade de golo é culpa da arbitragem? Poupem me. Conseguiu se criar o mito que a culpa era do treinador agora é dos árbitros e pra semana é do relvado?

Em Alvalade os gajos correram!
Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Bracarus

Disse aqui aos 60 min que perdemos com o guimaraes, pelo mesmo motivo que perdemos com o Moreirense e por muita certeza, iriamos perder este também.
Não me venham com arbitros (como outros).
Não me venham com azares.
Não me venham com mais relvados.

A culpa tem um nome : J O G A D O R E S !!!

Sim, os que fizeram a cama ao Peseiro (e eu não era seu adepto) e os que estão agora a queimar o Simão.

Em Alvalade, ganharam porque puseram em campo o que sabiam.

Agora, isto é uma pouca vergonha !!!!!

SE os jogadores lerem isto, digo-vos : SOIS UMA MERD****

Esses cretinos, fizeram-me ir ao Algarve ai vão.
E conseguiram que eu tivesse nojo de ver o resto deste jogo e desligasse a TV. Não me apanham domingo no estádio para ver outra vergonha.

gvrreiro_96

Quote from: Johnny9 on 02 de February de 2017, 22:39
Quote from: Cobaley on 02 de February de 2017, 22:37
Os jogadores precisam de um apertão bem dado, e não é do Presidente nem do treinador, se é que me entendem...
Também concordo, acho que o que está a faltar é isto! Não é normal o que tem acontecido a alguns jogadores ultimamente, não se desaprende de jogar à bola!
Acho que uma demonstração de força da massa adepta era uma grande ideia. Não digo para intervenção mais agressiva como os metralhas têm a mania mas pelo menos para eles verem com quem eles andam a brincar e a desiludir.
Eles não têm vontade nem atitude competitiva para dar a volta. Nem a perder se esforçam.

NightHawk

Um clássico do Braga: Jogar na primeira parte a favor do vento e não fazer nada para aproveitar. Na segunda parte sofre um golo potenciado por isso e não consegue sair do seu meio campo porque o chupão pra frente fica no meio campo.

Já aconteceu isto várias vezes em épocas anteriores. Enfim...

DiogoEA

Prevejo uma 2ª volta penosa. Isto não é nada. Não há sequer um plano.

Asap

Este palhaco deste treinador a perder nao arrisca nada!!! Fod***
Que nojo de gajo

Quo vadis?

Armando Coelho

Eu tenho uma dúvida que gostaria de ver esclarecida, o Braga treina durante a semana? É que pelo que tenho visto, sinceramente, não me parece. Já vi colegas de trabalho a juntarem-se aos fins de semana para dar uns chutos na bola com muito mais qualidade de jogo do que esta aberração a que temos assistido semana após semana.
Quanto à arbitragem, obviamente que não justifica tudo mas ajuda e de que maneira, particularmente numa equipa sem rumo, completamente à deriva. A final da taça CTT é um bom exemplo, merecíamos perder, o problema é que foi a arbitragem que decidiu a final, o Moreirense por muito que tivesse justificado a vitória, acaba por consegui-lo de forma inquinada, facto.

andromeda123

sinto uma tristeza enorme...! Mas a vida continua, temos que saber sofrer.