News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

jcm300

O Braga joga mal, mas o arbitro fez a papa toda...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

PauloMartins1994

E adeus europa por este caminho. Também não merecemos.

Pé Ligeiro

Vukcevic expulso por dar cabeçada a adversário, logo depois do golo do Rio Ave. Se estava difícil, muito pior ficou.

Vukcevic não é bom profissional!   >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

AAbreu

Isto é uma vergonha!
Somos a equipa mais perseguida deste campeonato.

Ainda ontem o Salvador a falar bem da arbitragem e estes filhos da ***** roubam o Braga o quanto podem! Porque é que não expulsou agora o Guedes pela entrada sobre o Assis? Nem amarelo! O Vukcevic encosta a cara e é expulso?! Na 1ª outra entrada a matar de um jogador do Rio Ave e nada...

bstrider

podes fazer as malas vuk, jogadores como tu não quero no Braga..

Sif

Quote from: António Abreu on 02 de February de 2017, 22:30
Isto é uma vergonha!

Ainda ontem o Salvador a falar bem da arbitragem e estes filhos da ***** roubam o Braga o quanto podem! Porque é que não expulsou agora o Guedes pela entrada sobre o Assis? Nem amarelo! O Vukcevic encosta a cara e é expulso?! Na 1ª outra entrada a matar de um jogador do Rio Ave e nada...
E sem esquecer a placagem ao Baiano que devia ter dado o 2° amarelo ao jogador do rio ave.. Mas logo a seguir um lance parecido deu amarelo ao Paulinho (penso eu)

aurelio II

Vuc nada fez no jogo. Há muito que ou não joga ou dá problemas. Tem de mudar de ares. Seria melhor para todos. O que ele fez hj prejudicou fortemente a equipa e é inadmissível.
Braga até ao fim!

joaomf

Não há inteligência... só há músculo.
A espiral negativa continua, erros em cima de erros...

Tranquejo

Quote from: António Abreu on 02 de February de 2017, 22:30
Isto é uma vergonha!

É vermelho claro, Vuk deu uma cabeçada no Guedes.

superbracarense

Este treinador nunca me convenceu. Um gajo que traz Paulinho pa um clube como o nosso está tudo dito. Salvador a dar tiros nos pés.
Quem não sente,não entende!

Hucry

rpo.castro

Olha a culpa é do árbitro agora. Cada vez mais este fórum parece um forum dos metralhas. Siga a festa. Segunda há mais bate bombo
Quem não sente não é filho de boa gente.

amtbraga

Toda a gente sabe que o Vuk ferve em pouca água. Foi inicente que caiu na armadilha do Guedes. Este Guedes é um nojo de jogador, devia ter visto o amarelo ba primeira parte por tentar sacar um penalti e mais um amarelo nesta entrada ao joelho do Assis.
No entanto, continuamos sem processos de jogo, nao ha linhas de passe, nao ha sequer posse de bola. Jogamos 0. Nao sei de quem é a culpa, se dos jogadores, se do treinador. Sei apenas que a culpa nao é dis adeptos, muito menos dos guerreiros que foram ver este pauperrimo jogo.

Difícil esta segunda volta do campeonato.
Orgulho Bracarense

AMartins

Esta época já vai longa para muitos destes protagonistas

joao1999

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de February de 2017, 22:29
E adeus europa por este caminho. Também não merecemos.
Também não merecemos "adeptos" destes, que só aparecem cá quando as coisas correm mal e no entanto...

andromeda123

por favor...levem estes gajos a fazer um acampamento em conjunto e arranjar umas gajas e umas cervejas para eles curtirem!

Bb0y

Estes jogadores estão a precisar de uma visitinha....

Hucry

Quote from: rpo.castro on 02 de February de 2017, 22:34
Olha a culpa é do árbitro agora. Cada vez mais este fórum parece um forum dos metralhas. Siga a festa. Segunda há mais bate bombo

Para mim no livre de golo, não há falta nenhuma. Aliás, qualquer coisinha é falta.
O Braga não joga nada, mas assim é mais difícil.

Grande apoio!

Cobaley

Os jogadores precisam de um apertão bem dado, e não é do Presidente nem do treinador, se é que me entendem...
#vaoterdecontarconnosco

SCB Monsul

Alguém me explique como é possível este campo receber jogos de uma liga profissional...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320